Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil.
Lana tava foda, não sei o que aconteceu, mas dessa vez me mandou mensagem perguntando quando eu ia vê-la, mandou nudez, isso aconteceu só quando ela tinha operado o nariz, acho que ela tava com vontade de dar, muito mais do que o normal, e olha que ela sempre está com vontade...
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, ela estava do jeito que eu gosto, fomos pro quarto 6, a casa estava lotada, teve um encontro da galera...
Fomos pro quarto, Eliane há tinha deixado o sugador no jeito, fui tomar banho pônei arrumou a cama, peguei ela em meus braços joguei na cama começamos nos beijos, depois fui chupar os seios, passava a língua no bico, depois mordia de leve, ela arrepiava, desci pra ppk, passava a língua entre os lábios, depois no clitóris molhando tudo pra aproveitar depois, vim com o sugador, coloquei a camisinha e a cabeça do pau na entrada da racha, e o sugador no clitóris, fui colocando o pau devagarinho, ela gritava com o sugador dizendo que não tava aguentando, e eu nessa altura já tava socando com vontade, virei ela de lado sem tirar o meu pau de dentro dela, e continuei metendo, ela disse que tava com tesão de mais, virei ela de bruços e continuei socando a vara dura nela enquanto dedilhado o clitóris, ela tava com tanto tesão, que disse "Não estou aguentando, vai sair xixi..." e foi quando ela gozou e fez xixi ali mesmo na cama, soquei mais um pouco e quando eu vi que ela estava mais relaxada, e que não ia resistir lubrifiquei o cuzinho com a minha saliva e coloquei a cabeça do pau na entrada do cuzinho, ela disse "Não vai caber, meu cuzinho tá fechadinho, esse pau de cavalo vai me arrombar visse" fui colocando devagar, e ela se arrepiando de tesão, falou "Agora mete até vc gozar, quero seu pau latejando dentro do meu cuzinho " e foi o que eu fiz, após gozar deixei ele ali até amolecer escapar... Estávamos conversando, e deu vontade dela fazer xixi de novo, prendi ela na cama, e fiz ela fazer tudinho na cama, meu amigo mas foi uma molhadeira só .... Como ela fala, eu sou um cliente acima dos outros, literalmente especial, mas não é de bom e sim de retardado mental, que faz coisas muito além da normalidade ... Eu não faço meus tds pra provocar ninguém não, mesmo pq eu mesmo me ridicularizo aqui, gosto de ser verdadeiro com ironia e humor, não levem pro pessoal e principalmente pro coração, estamos na clinica pra cachorrada