POSITIVO Nome da Garota:CAMILE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades;
Na sexta- feira dia 20/07 degustei a Alejandra Argentina, mas no sábado dia 21/07 retornei à TG a procura de outras garotas interessantes!
A casa tinha bastante garotas, mas até que tinha quartos disponíveis!
Observei a Camile, morena clara, cabelos compridos até o meio das costas e bunda média para grande! Muito bonita de rosto, tem 20 anos, mas aparentemente com expressão séria!
Ela me cumprimentou muito rápido, mas me despertou interesse pela beleza! Queria pegar uma mina estilo namoradinha e não hardcore, como foi na sexta feira com a Alejandra!
Um amigo passou um feedback sobre Camile, que o seu duplo sim é muito bom e que quase não aparece na TG!
Ela estava no sofá da sala externa, muito séria no celular e não se levantou para as apresentações posteriores! Aproveitei e fui conversar com ela, o que me disse que só não fazia anal, como não sou tão exigente fechei negócio com ela! Rsrs
No quarto, a conversa fluiu devagar e fui tomar um banho! Ela estava com um vestido preto e uma espécie de "maiô de couro" preto completando o conjnto do vestido! Quando ela tira a parte de cima, a minha surpresa, os seios da mina "triplicaram de tamanho"! Kkk Meus olhos se arregalaram com o "volume" daquelas tetas lindas! Rsrs Estavam todas compactadas naquele vestido e escondendo aquela preciosidade!
Os seios dela são grandes e naturais, não são caídos e relativamente firmes! Por não ter silicone estão ótimos!
A mina é sem frescura, trocamos beijos calorosos com troca de carícias nas partes íntimas, para fins de aquecimento! Digo uma coisa, mas que aquecimento, pois a mina já começou a se "entregar"! Ela se soltou mais, sorrindo durante a conversa! Aquela expressão de "séria" já não se demomostrava no rosto dela!
Fomos para a cama e começamos a roçar nossos corpos, ela desce e começa a fazer um oral sem capa magnífico! O seu oral é diferente, sugado e com vontade!
Inicio a penetração com PPMM, "encho a mão" naqueles seios maravilhosos, enquanto beijo aquela boca gostosa!
Movimento as pernas dela para cima dos meus ombros e começo a bombar com mais força, enquanto vou segurando nos seus seios! Ela faz cara de safada, colocando o dedo na boca, enquanto a bombo com força!
Vamos de ladinho e ela já é molhadinha naturalmente, o meu pau entra sem.dificuldades, pois ela tem a xana apertadinha, mas bem lubrificada! Ela não usa gel!Rsrs
Ela de quatro é uma visão maravilhosa! Fiquei bombando gostoso um bom tempo ali! Ela é estilo meio "cavalona", mas arrisquei pegá- lá em pé, metendo nela na posição "coquerinho"! A mina não teve medo e aguentou ferro, sendo que se empolgou nos beijos! Rsrs
Aí pedi para ela vir cavalgar por cima de mim, quando ela encaixa aquela xana no meu pau, que desce deslizando, nossa show de bola! Ela é muito macia e desce gostoso na minha vara, confesso que foi uma sensação deliciosa! Rsrs
A gente fica um bom tempo nessa posição e ela socando pilão na minha vara! Aproveito e dou uns tapinhas na bunda dela, enquanto ela fica no sobe e desce! Aí termino a brincadeira nessa posição mesmo, porque tava quase flutuando com ela deslizando bem macio em mim! Enchi o gorro de borracha!
Raramente fico 1h com uma garota, pois tem que valer a pena, mas a diversão estava tão boa que se pude$$e ficaria muito mais tempo com ela!
Sai sorrindo do quarto, confesso que foi uma ótima experiência e altamente recomendo a Camile para quem quer curtir uma garota sem frescura!
Indiquei ela e passei um feedback para um amigo, que foi na sequência com ela é também curtiu!
Pena que ela não aparece com frequência na tg e disse que esse ano só apareceu 3 vezes!
Repeteco com certeza, quando ela aparecer na casa!
Tempo: 1h bem aproveitada + investimento de R$ 150,00!