Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3886 Mensagem por BlackLegSanji » 18 Fev 2023, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Unique hoje e fiquei 2 horas e meia lá.

Primeira hora fiquei com a Yara. Loira bonita dos olhos claros, 30 anos de idade mas com corpo tudo em cima, tatuagens coloridas pelo corpo. Destaque pros belos seios naturais tamanho M pra G com mamilos claros belíssimos, macios e gostosos de apertar.

Atendimento padrão namoradinha, abraçadinha, beija porém sem língua, chupa bem mas não consegue fazer garganta profunda. Não faz anal nem deixa finalizar na boca.

Gozei duas vezes com ela. A primeira chupando seus peitos e depois no papai mamãe. Higiene feita e bora pra segunda.. pedi pra ela vir um pouco de frente por cima pra ficar mamando nas tetas maravilhosas e depois finalizei com ela de quatro.

Eu gostei bastante do atendimento, fez meu tipo. Tem cara de brava, mas eh bem tranquila na hora de bater um papo. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3887 Mensagem por BlackLegSanji » 18 Fev 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Na segunda hora fiquei com a Luna, novinha, diz ter 21 anos. Morena do peitos grandes lactante. Se apertar ou chupar um pouco forte sai leite fácil. Eu não curto isso, gosto do leite azedo hehe, mas tem que gosta né… porém os peitos são grandes e belos, mto bonita a moça, principalmente de óculos com cara de nerd.

Ela iniciou dando uns beijos de língua muito bons. Depois fez um ótimo boquete, veio por cima e aí foi a primeira gozada.

Higiene feita, batemos um papo e bora pra mais um round, dessa vez só quis oral. Ela deixou finalizar na boca. Muito bom.

Gongo tocou, porém pedi pra recepção mais meia hora.

Link:
🔗

BlackLegSanji
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3888 Mensagem por BlackLegSanji » 18 Fev 2023, 21:20

POSITIVO

Nessa meia hora final que fiquei com a Luna só pedi mais um pouco de oral e gozei com ela chupando minhas bolas e batendo uma. Muito bom, saí bem relaxado.

Ponto positivo para os beijos. Disse que eu sou bonito então tava beijando bem hehe, dei sorte hahaha. Só não faz anal. De resto, muito bom o atendimento!

Unique sempre bem recepcionado pela Vanessa e patrão Moises, clientes ficam a vontade no espaço. Muito bom!

Link:
🔗

ninja-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3889 Mensagem por ninja-mineiro » 19 Fev 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Nota:8
Neste sábado acordei decidido a ir na Unique para relaxar um pouco. Fiz meus corres durante o período da manhã e a tarde, mesmo com chuva, resolvi ir para lá. Meus amigos, quase me ferrei porque a rua da Unique parecia um rio. Mas consegui chegar!
Na casa, churras rolando e vi muitas meninas novas, todas lindas e maravilhosas. A escolhida foi a Flor, pois a minha querida Lana, estava em atendimento.
Morena, mais ou menos 1,67m de altura, barriguinha lisa, pele branca, seios e bumbum médios. Rosto bonito, apesar de parecer meio séria na apresentação. Mas no quarto ela é super de boa e conversa bem. Bumbum firme. Ela estava com um shorts pequeno e apertado. (delícia!)
Seios bonitos e gostosinhos de mamar.
Higiene feita e fomos para os beijos. Sem língua, mas muito bons! Carinhosa. Chupei os seios dela e depois ela já foi com a boquinha lá pra baixo. Chupou sem capa, babado e velocidade boa. E ficou bastante tempo sem titubear. Tanto que eu gozei assim, com ela me chupando e punhetando.
Ficamos abraçados na cama conversando. Mas eu vi aqueles bicos dos seios apontados pra mim, me chamando: Vem me chupar! Fui lá mamar de novo! Pedi para colocar a toca no menino e ela veio por cima na cavalgada. Geme gostoso! Telefone toca, então, vou para o ppmm e soquei na velocidade da luz com ela gemendo bem gostoso novamente. Fim!
Banho e vou para a recepção.
Foi muito bom! Vale repeteco!
Neste sábado acordei decidido a ir na Unique para relaxar um pouco. Fiz meus corres durante o período da manhã e a tarde, mesmo com chuva, resolvi ir para lá. Meus amigos, quase me ferrei porque a rua da Unique parecia um rio. Mas consegui chegar!
Na casa, churras rolando e vi muitas meninas novas, todas lindas e maravilhosas. A escolhida foi a Flor, pois a minha querida Lana, estava em atendimento.
Morena, mais ou menos 1,67m de altura, barriguinha lisa, pele branca, seios e bumbum médios. Rosto bonito, apesar de parecer meio séria na apresentação. Mas no quarto ela é super de boa e conversa bem. Bumbum firme. Ela estava com um shorts pequeno e apertado. (delícia!)
Seios bonitos e gostosinhos de mamar.
Higiene feita e fomos para os beijos. Sem língua, mas muito bons! Carinhosa. Chupei os seios dela e depois ela já com a boquinha lá pra baixo. Chupou sem capa, babado e velocidade boa. E ficou bastante tempo sem titubear. Tanto que eu gozei assim, com ela me chupando e punhetando.
Ficamos abraçados na cama conversando. Mas eu vi aqueles bicos dos seios apontados pra mim, me chamando: Vem me chupar! Fui lá mamar de novo! Gostoso! Pedi para colocar a toca no menino e ela veio por cima na cavalgada. Geme gostoso! Telefone toca, então, vou para o ppmm e soquei na velocidade da luz com ela gemendo bem gostoso novamente. Fim!
Banho e vou para a recepção.

Link:
🔗

ninja-mineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3890 Mensagem por ninja-mineiro » 19 Fev 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Continuando...
Depois do ótimo atendimento com a Flor, fui para a recepção.
Lá chegando, vejo na área da churrasqueira a maravilhosa Lana. Brilhando como o Sol e rindo alto que só ela.
Confesso: tenho uma paixãozinha por ela. Falei pra ela que sou Lanamaníaco e ela riu e adorou!
Fiquei um tempo olhando o celular, tomei um café e só olhando de longe a Lana, que estava bebendo, rindo e falando alto. Adoro essa garota.
Sentei no sofá e a Vanessa fala pra mim: a Lana tá livre, não quer chamar ela para o quarto?
Respondi que querer eu queria, mas que não ia aguentar depois de dar duas com a Flor.
Mas fiquei um tempo ali esperando a chuva passar e pensando que se voltasse pra casa sem trocar uns carinhos com a Lana, provavelmente teria que voltar durante a semana.
Não aguento e peço para chamar a Lana. Morena linda e sotaque gostoso e alegre de falar. E é engraçada que só.
No quarto, após o banho já vamos para muitos beijos e carinhos. E chupo aqueles mamilos gostosos.
Deito ela na cama e começo a deslizar minha língua pelo corpo dela. Ela se deita e eu começo a chupar a menina dela. Ela geme, aperta a minha mão, puxa meu cabelo e mexe aquela xaninha na minha boca sem parar. Depois de um bom tempo ali, ela toda tremendo e eu continuo chupando até ela se contorcer toda.
Vou subindo e beijo ela novamente. Aí ela retribui e cai de boca no menino. Chupa gostoso, passando a língua, beijando a cabecinha. Chupou o saco e as bolas também. Maravilhoso! Peço para por a toquinha e ela vem na cavalgada, roçando a xaninha dela no vai e vem. Ela quica e eu soco por baixo mesmo. Depois vou para fora da cama e com ela de 4, soquei forte sem parar com ela gemendo bastante. Telefone toca e eu bombo mais forte e rápido para finalizar.
Bom demais! Repeteco sempre com ela!

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#3891 Mensagem por Elopes » 19 Fev 2023, 07:13

POSITIVO

Nota:9
Td 18.02
Luna
Subi novamente com essa morena ela veio de outra clínica corpo em ordem faz um oral muito bom deixa finalizar na boca, depois capa bora lá ppmm d4 ela por cima depois na volta para ppmm gozei garota muito simpática e disposta para o sexo.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#3892 Mensagem por Lutador italiano » 19 Fev 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passada na casa antes do carnaval , na apresentação a Larissa (( loira gata e gente fina )) ela estava se boa naquele momento raro pois é uma das mais requisitadas da casa, fomos ao quarto banhos tomados confesso que tenho uma queda por ela e pela pegada dela, nos beijamos e nos acariciamos ela segura a minha rola como se fosse um doce e chupa bastante e ao mesmo tempo que chupa ela abre aqueles olhos pra olhar para os meus meus colegas coisa de filme ....rola latejando ela escorrega a camisinha na minha rola e se posiciona de quatro sem falar nada eu empurro a rola pra dentro dela com pressão a levando rola e jogando aquele cabelo loiro dela para trás , depois ficamos no ppmm ela de pernas bem abertas toda rosada ficamos metendo e se beijando e sussurrando putarias no ouvido do outro , aonde lembrar e escrever esse TD da vontade de ir encontrar com ela. .......... Foda incrível sempre que consigo quero ter um repeteco com ela mulher linda , inteligente, e gente boa tudo que e bom acaba kkkk telefone toca banho e rua..... Repeteco com ela sem sombra de dúvidas 💪

Link:
🔗

Japa20182022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3893 Mensagem por Japa20182022 » 19 Fev 2023, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Havena

Nota:6
Visita semanal na Unique, Patrão, Patroa e Eli na casa cheia.

Agendado para conhecer a novidade Havena, que tem poucos TDs aqui:

Garota: loira dos seios pequenos, bumbum médio. Já é experiente no ramo, alguns vícios claros.

Fight: preliminares, oral ok, algumas posições e fim de jogo.

Valeu para conhecer, mas não repito. Positivo beirando o neutro.

Link:
🔗

budwaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3894 Mensagem por budwaiser » 19 Fev 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Sábado de carnaval e eu ja estava com 2as intenções, ai logo depois do almoço dou uma passada na Unique para ver o que rolava, nesse horário tinham poucas meninas e eis que libera a Talita, ai segui do os relatos do forum e não tive duvidas e bora para festa.
Chegando no quarto, banho de ambos e começam os trabalhos, a garota e bem experiente no ramo ai ela ja me diz de cara que adora oral e lógico que não me fiz de rogado, me chupou como se fosse o ultimo pau da terra, depois fui retribuir num 69 show, encapo o garoto e bora comer. A garota gosta de uma pegada forte, tem que dar umas boas estocadas e em seguida libera o cuzinho onde me esbaldei ate ser finalizado, passou muito rápido o tempo e logo toca o interfone e fim da festa.
Resumindo a garota e muito bem recomendada, completa, boa de papo e muito gente boa, merece repeteco.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3895 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 20 Fev 2023, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lana meu Amor

Boa noite, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil.
Fomos pro quarto 1 Elaine estava atentada, e tinha deixado o sugador no jeito, fui tomar banho pônei arrumou a cama, pônei estava no estilo Ragnar, carne cura do jeito que eu gosto, pingava sangue no lençol, chupava o clitóris enquanto o sangue escorria no meu queixo, depois coloquei a camisinha e soquei meu pau na ppk, de frente de lado, sem dó, enquanto estava socando ela fez xixi de novo, enquanto gozava, agora pônei está com essa tara de fazer xixi enquanto goza, eu adoro, graças a Deus nasci sem nojo 🙏🙏🙏🙏, depois voltei a chupa-lá, e usar o sugador, ela berrava, principalmente quando lambia seu sovaco, ela morre de rir quando faço isso, ela é sensível nas axilas 🤣🤣🤣🤣🤣.... Viva a cachorrada🐶🐶🐶🐶...

Link:
🔗

tudodemau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#3896 Mensagem por tudodemau » 20 Fev 2023, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Nota:8
Dias atras indicação da Vanessa
Valentina
Menina divertida descontraida kkkkkk
Meio molecona mas na hora de meter seriedade absurda
Sabe tudo chupa como ninguem sem miséria
Chana a vontade de todos os modos
Ah um anal expetacular parabens
Uma surpresa agradavel
até a proxima

Link:
🔗

psp_anderson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3897 Mensagem por psp_anderson » 20 Fev 2023, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Td atrasado mas postando
Dia 4 fui visita a casa, apos apresentacao escolhia Rebeca.
Conhecendo no quarto banho e chaga a vir junto.
Ja uma animada e no fight, bjos e oral no ppk logo ela vem oral e capa, nao muitas posições capa cheia, uma conversa bacana e toca a campainha.
Volto novamente.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#3898 Mensagem por Coobra » 20 Fev 2023, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Valentina

Visita básica para uma sessão de descarrego.
Casa e gurias no pique do carnaval.
Valentina já conhecida foi a escolhida.
Boa química com boa pegada, já sabe o beabá.
Continua muito gostosa e com muito fogo
Gozada com ela de 4 que não foi nada difícil!!
Na próxima vou no anel de Tandera!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

#3899 Mensagem por marcacana » 20 Fev 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca novidade

Visita a Doceria do Patrão é Vanessa, várias delícias, escolhi a Rebeca.
Garota nova no ramo, não é novinha, mas é bonita e um belo corpo. No quarto, muito agradável, colocou uma playlist, após banho, beijos na boca iniciaram a brincadeira, foi até o pau e abocanhou, oral molhado, me olhando com cara de salada. Retribui, aí o bixo pegou, se contorceu, gemeu e gozou muito. Camisola colocada, veio por cima na cavalgada, pedi D4, soquei sem dó, pedi pra gozar na boquinha, mas acabamos por fazer um 69 e a gozada foi mais gostosa. Ainda deu tempo dela fazer uma pequena massagem nas minhas costas.
Garota sem vícios de GP, muito agradável, recomendo, TOP.

É isso, meus camaradas.

Comeremos e com beijinhos.

Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3900 Mensagem por Boizer » 20 Fev 2023, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA ( EX KIN )

td feito sexta dia 17 no final de tarde .
apresentações feito pelas meninas , curte a beleza física e de pele da Larissa, estilo gordelicia toda branquinha, cabelão, estava de vestido preto, rosto bonito estilo do Sul, coxão com rabetão a moça olha no teu olho gosto disso.
no quarto 03 tomamos banhos juntos, fez a chupeta babada mto boa depois chupei sua bucetinha , e metemos em todas posições! com certeza essa terá uma segunda volta , recepção sempre Boa do patrão Moises e Vanessa.

Link:
🔗

Responder