Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#391 Mensagem por Piroka » 21 Jan 2015, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Fernanda
IDADE - +/- 30
TIPO - Morena
SEIOS - P/M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD FRESQUÍNHO - HOJE - 21/01/2015.

Fala ATIRADOR, colei lá hoje!
A casa não estava muito cheia de cuecas, tanto q não houve espera por quartos, porém no plantel haviam muitas garotas ( + de 20 ).
Das antigas estavam Carol, Geovana, Maria, Suellen, Rebeca, etc..., já as novas, na minha opinião, não ví nenhuma boa opção. Muitos dragões! rsrsrs....Mesmo assim continua a melhor opção de vintão de Sto Amaro!
Escolhí a Fernanda.
A garota é morena, rosto até q bonito, seios pequenos para médios deliciosos, bumbum médio para grande um tesão, barriga chapada, coxas grossas, muito simpática e conversadeira, etc..........uma "pérola"!
No quarto alguns esfregões, carícias, chupadas no pescoço, etc.......encapou o pau e caiu de boca. Oral muito bom e demorado (chupou com vontade). Pedí q ficasse de 4, engatei e assim fui até dar uma bela gozada apreciando a vista maravilhosa do bundão dela.
Atendimento vip, muito bom. Garota simpática, bonita, gostosa, agradável e muito mais!
Td nota 10. Repeteco com certeza!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canolongoo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2015, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#392 Mensagem por canolongoo » 23 Jan 2015, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fala galera tudo certo por aí? acompanho muito as postagens e só agora tomei vergonha na cara e criei um perfil, vamos ao que interessa:

TD realizado no dia 20/01 (um calor dos Infernos), dia de vale e como de costume lá vou eu no 20tão mais famoso da Zona Sul, chegando lá pensei que a casa estaria lotada devido ser o dia de vale mas me surpreendi, estava vazio e umas opções mais ou menos, das opções disponíveis preferi escolher coisas novas, escolhi a IZA/ISA

Garota: Morena, Cabelos negros até o ombro, peito P/M (delicia pra chupar), bunda P/M e olhos verdes (lentes), não tinha visto essa garota antes lá, talvez seja pela rotatividade da casa.

TD: Como a casa não estava cheia de costume logo conseguimos ir para um quarto de boa, chegando lá me deparo com aqueles peitos deliciosos, encapamos e a danada começou a chupar lentamente e com pressão, ficou ali por cerca de 2 minutos até deixa-lo em ponto de bala, foi quando ela me disse: "...como você quer? acho muito chato as meninas não gostarem de fazer mais que 2 posições..."
e eu aproveitei né, pedi que ela viesse por cima (foi quando pedi para chupar aqueles peitos) e depois fui por cima e finalizei com ela de 4... particularmente gostei, faria um repeteco de boa, a mina não acelera e é gente boa.


Vamos atualizar mais isso aqui pessoal!!! esse site é uma ótima referência.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#393 Mensagem por Piroka » 24 Jan 2015, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Rebeca
IDADE - +/- 23
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

TD REALIZADO ONTEM - SEXTA - FEIRA - 23/01/2015.

Poucos cuecas na fila ( as gps me disseram q este mês de janeiro o movimento está bem fraco ) e novamente casa cheia de mulheres e sem espera para quartos, dessa vez escolhí a Rebeca.
A garota é morena, rosto mais ou menos, seios pequenos meio murchos, bumbum médio volumoso, barriguinha saliente q não compromete.
No quarto, oral encapado até q bem feito e em seguida vaginal com ela de 4 do jeito q gosto.
Td básico (padrão da casa), porém positivo.
Não apressou nem reclamou de nada!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#394 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jan 2015, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros de plantão :wink:

TD realizado 26/01, segunda-feira á tarde.

Depois de tomar uma brejinha no barzinho da frente do outro lado da Barão do Rio Branco bem em frente ao vintão, resolvi adentrar essa bagaceira, movimento constante como sempre, me surpreendi com a qtde de GP's, acredito que havia umas 30, putanheiros ñ tinha muito, menos mal, das novidades, nenhum destaque que fizesse esse loko aqui mudar de idéia, já tinha ligado para confirmar á presença da gp, então sem mais delongas, bora meter.

Garota: Branquinha de rosto bonito, bem acima do padrão da casa, cabelos pretos cumpridos bem tratados, gp novinha deve ter entre 19 e 21 anos, estatura média, corpo em ordem, só á barriguinha com leve flacidez, provavelmente decorrente de gravidez, tbm marca de cesariana bem discreta, pernas bonitas proporcionais, seios médios e bunda média muito gostosa, menininha top para um vintão, gp é de boa.

TD satisfatório: Já no belo quarto com espelho, cama redonda, pendurador e banheiro, começamos com boas carícias, beijos ñ rolaram, nem pedi, deixou chupar xana e buça, me acabei, essa gp é uma delicinha, fez um oral encapado muito bom, começamos de ppmm, lubrificação natural, gp toda encharcada, tudo indica ter gozado pelas reações, então ela veio por cima num bate estaca sensacional, dessa vez ñ aguentei, e gozei olhando nos olhos da pervinha, foi um TD intenso, muito bom mesmo, R$ 20 pagos de maneira antecipada, acho que se oferecer uma propina, e á putinha curtir o pião, deve rolar uma transa mais liberal...

É isso aí putanheiros, vintão muito bom para esvaziar o saco, fazia um tempinho que ñ colava por ali, mas, confesso que esse vintão sempre vale uma visita, trocando msgns com Dudu, entimei o mesmo a colar na pocilga, mas sem chances, então o putanheiro ambulante de Nick di.casanova, dá um toque que tava no limeira 134, na verdade já tava a caminho :mrgreen: já até postei no devido tópico...

Valeu galera!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#395 Mensagem por masturbino » 31 Jan 2015, 18:34

salves foristas

Então gente fui no mini pink hoje por volta de 12:15 e tava fechado não vi nenhum movimento de pessoas fui ate em um bar fiz um 20 minutos e nada quebrei a cara vi da leste para sul e osso para não perder o dia fui no centro no limeira que puder me da uma informação agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#396 Mensagem por Piroka » 31 Jan 2015, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Geovana
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena gostosa
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não

Casa vazia de cuecas, nem fila havia, e poucas garotas. O plantel desse lugar está horrível, algumas antigas já conhecidas e as novas todas no estilo dragão. Optei em reconferir a Geovana mesmo sabendo q é uma chata.
A garota é morena, bonita de rosto, seios pequenos ( não tira o sutiã ), bumbum médio, barriga chapada, pernas bonitas, tatoo gigante, etc.....conversa, trata bem, mas é cheia de não me toques. Depois q fez a lipo está mais magra e continua muito gostosa apesar de eu preferir como era antes.
No quarto um pouco de esfregação e já encapou e fez uma peta até q boa. Pedí q ficasse de 4 e assim fui até gozar. A vista é maravilhosa!
A garota é restrita, porém não apressou nem reclamou de nada, além de ser muito gostosa.
Td para esvaziar o saco!

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20,00 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#397 Mensagem por Piroka » 31 Jan 2015, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Suellen
IDADE - +/- 28
TIPO - Loira
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Após o td com a Geovana fui dar um rolê por Sto Amaro e retornei 1 hora depois para reconferir a Suellen. Como disse, o plantel está uma bosta, não havia nada melhor.
Loira, rosto de beleza mediana, seios pequenos, bumbum médio.
No quarto, oral rápido e já pedi q ficasse de 4, posição em q fui até gozar.
Td sem emoção, mas vai levar positivo pq não apressou a gozada nem reclamou.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#398 Mensagem por Piroka » 31 Jan 2015, 19:43

masturbino escreveu:salves foristas

Então gente fui no mini pink hoje por volta de 12:15 e tava fechado não vi nenhum movimento de pessoas fui ate em um bar fiz um 20 minutos e nada quebrei a cara vi da leste para sul e osso para não perder o dia fui no centro no limeira que puder me da uma informação agradeço!
Fala Masturbino!

Cara, será q vc foi no local certo, no hotelzinho, casa amarela?
Muito esquisito esse local fechado em pleno sábado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#399 Mensagem por masturbino » 01 Fev 2015, 13:10

Piroka escreveu:
masturbino escreveu:salves foristas

Então gente fui no mini pink hoje por volta de 12:15 e tava fechado não vi nenhum movimento de pessoas fui ate em um bar fiz um 20 minutos e nada quebrei a cara vi da leste para sul e osso para não perder o dia fui no centro no limeira que puder me da uma informação agradeço!
Fala Masturbino!

Cara, será q vc foi no local certo, no hotelzinho, casa amarela?
Muito esquisito esse local fechado em pleno sábado!
Salve Piroka
Então o hotel não e rosa eu vi que tava fechado do lado vi um hotel com um nome de hotel emoçoes esse e amarelo mais tdm não vi movimento la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#400 Mensagem por atiradordeelite » 01 Fev 2015, 14:44

masturbino escreveu:
Piroka escreveu:
masturbino escreveu:salves foristas

Então gente fui no mini pink hoje por volta de 12:15 e tava fechado não vi nenhum movimento de pessoas fui ate em um bar fiz um 20 minutos e nada quebrei a cara vi da leste para sul e osso para não perder o dia fui no centro no limeira que puder me da uma informação agradeço!
Fala Masturbino!

Cara, será q vc foi no local certo, no hotelzinho, casa amarela?
Muito esquisito esse local fechado em pleno sábado!
Salve Piroka
Então o hotel não e rosa eu vi que tava fechado do lado vi um hotel com um nome de hotel emoçoes esse e amarelo mais tdm não vi movimento la
Salve aí foristas!

O hotel amarelo escrito emoções é justamente o vintão que chamamos de minipink, á casa rosa que vc foi masturbino, foi interditada pela vigilância sanitária, isso já tem um bom tempo hein, acredito que qdo menos esperarmos, o vintão volta para casa rosa, geralmente o segurança de nome Romildo, dá um toque pro caras, ele sempre tá do outro lado da rua, estranho ñ ter percebido o movimento, pois o prostíbulo se encontrava aberto, e ali é um entra e sai de cueca direto, mas é isso, chega lá pega á filinha e aguarda o desfile, a que agradar, manda bala, ops! Manda rola na garota, depois de pagar os vintões de forma antecipada, eu ia hj, mas por alguns contratempo sem chances, em breve por lá, boa sorte.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#401 Mensagem por masturbino » 02 Fev 2015, 19:51

atiradordeelite escreveu:
masturbino escreveu:
Piroka escreveu:
masturbino escreveu:salves foristas

Então gente fui no mini pink hoje por volta de 12:15 e tava fechado não vi nenhum movimento de pessoas fui ate em um bar fiz um 20 minutos e nada quebrei a cara vi da leste para sul e osso para não perder o dia fui no centro no limeira que puder me da uma informação agradeço!
Fala Masturbino!

Cara, será q vc foi no local certo, no hotelzinho, casa amarela?
Muito esquisito esse local fechado em pleno sábado!
Salve Piroka
Então o hotel não e rosa eu vi que tava fechado do lado vi um hotel com um nome de hotel emoçoes esse e amarelo mais tdm não vi movimento la
Salve aí foristas!

O hotel amarelo escrito emoções é justamente o vintão que chamamos de minipink, á casa rosa que vc foi masturbino, foi interditada pela vigilância sanitária, isso já tem um bom tempo hein, acredito que qdo menos esperarmos, o vintão volta para casa rosa, geralmente o segurança de nome Romildo, dá um toque pro caras, ele sempre tá do outro lado da rua, estranho ñ ter percebido o movimento, pois o prostíbulo se encontrava aberto, e ali é um entra e sai de cueca direto, mas é isso, chega lá pega á filinha e aguarda o desfile, a que agradar, manda bala, ops! Manda rola na garota, depois de pagar os vintões de forma antecipada, eu ia hj, mas por alguns contratempo sem chances, em breve por lá, boa sorte.

Fui!

salve atiradordeelite

Valeu pelo toque eu devia ter perguntado no bar que fica do outro lado da rua tinha um tres caras la tomando cerveja ate pensei que tava fechado por causa da policia porque realmente não vi o movimento de pessoas quando eu ir para la vou em volta da 14:00 não vejo a hora de fuder la obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#402 Mensagem por atiradordeelite » 03 Fev 2015, 00:29

Blz Masturbino, boa sorte por lá, seja ligeiro, ñ dê muita trela pra elas, principalmente na apresentação, e principalmente, ñ arrisque passar á mão em nenhuma, pois com certeza vc será esculachado, já no quarto vai da sorte, do seu naipe, e da sua lábia, á maioria tão restritivas, pelo valor é compreensível, ás vezes nem com propina conseguimos algo a mais, agora vamos vamos postar né galera, ñ fui esses dias, derrepente apareço.

Sempre lembrando que abre de domingo a domingo, seg á sáb das 08:30h até ás 21h, domingão é das 08:30h até ás 19h, tá sempre recheado de gp's, ás mais bonitas tendem a serem triplo ñ com louvor, á rotatividade de gp, s é alta, de putanheiros nem se fala, vintão muito bom pra dá àquela esvaziada, é meio tumultuado, dependendo do putanheiro, ás gp's ficam até zuando com o mesmo, e assim segue o famoso minipink (casa rosa) só falta mais foristas pra cooperar, mas blz, aguardamos páginas dos próximos dias :badgrin:

Falou rapaziada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComedordeCunegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Nov 2014, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#403 Mensagem por ComedordeCunegro » 04 Fev 2015, 17:33

Nome: Giovanna
Rosto : Bonito com um piercing no labio
Corpo: Barriguinha leve
Anal: Não perguntei
Beija: Não


Galera tudo realizado dia 01/02 Domingão Colei no nosso amado minis. !

Chegando lá estava vazio de punheteiros e Vazio de Pervas as novidades estão bemmmm fracas pensei ir até com uma que já é velha conhecida de todos por lá mas fiquei esperando uns 5 min na filinha do inferno ! eis que desce essa loira com rosto de vadia mesmooo mas mto rosto de perva. ! com piercing no labio. gostosa. !

Logo chego nela e vamos subir ! 20 conto na mão subimos para os quartos com camas redondas e o cheiro de rola no ar. !

Chegando lá ela foi gente fina ! enrrolou um pouquinho trocou idea ficou uns 5 min só para se arrumar (Fiquem espertos) comecou com uma chupeta com capote.. deixou o bicho duro fui de ppmm dei umas 5 bombadas ela falou para mudar que ela queria sentir com força ! ela ficou de 4 e meti com força até gozar ! Perva ligeira da para sentir que é malandra me falou só que aparece de domingo ou terça ! faz bicos ali. !

depois ficou deitada na cama uns 4 min trocando ideia comigo. e fui embora. !

Nota 8 .. Repeteco : talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

masturbino
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Jan 2015, 13:04
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#404 Mensagem por masturbino » 04 Fev 2015, 20:44

atiradordeelite escreveu:Blz Masturbino, boa sorte por lá, seja ligeiro, ñ dê muita trela pra elas, principalmente na apresentação, e principalmente, ñ arrisque passar á mão em nenhuma, pois com certeza vc será esculachado, já no quarto vai da sorte, do seu naipe, e da sua lábia, á maioria tão restritivas, pelo valor é compreensível, ás vezes nem com propina conseguimos algo a mais, agora vamos vamos postar né galera, ñ fui esses dias, derrepente apareço.

Sempre lembrando que abre de domingo a domingo, seg á sáb das 08:30h até ás 21h, domingão é das 08:30h até ás 19h, tá sempre recheado de gp's, ás mais bonitas tendem a serem triplo ñ com louvor, á rotatividade de gp, s é alta, de putanheiros nem se fala, vintão muito bom pra dá àquela esvaziada, é meio tumultuado, dependendo do putanheiro, ás gp's ficam até zuando com o mesmo, e assim segue o famoso minipink (casa rosa) só falta mais foristas pra cooperar, mas blz, aguardamos páginas dos próximos dias :badgrin:

Falou rapaziada!
Salve atiradordeelite

Com essas dicas que vc me dei vou ficar preparado para essas pervas e quando eu ir la novamente vou postar meus tds

FUIIIIIIIII!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#405 Mensagem por atiradordeelite » 04 Fev 2015, 23:27

Demorou hein nego, ficamos no aguardo aí, boas fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4535 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2208 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3036 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7541 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”