Sexo não é só uma "troca" de fluídos corporais, rs, sexo é um presente de D-us para nós, assim como a vida, e a energia que movimentamos com o sexo é única, mágica e contagiante. Muita gente nem faz ideia da energia que simplesmente desperdiça...... rs
casar com gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 139
Oral Sem:Sim 0Não 139
Beija:Sim 0Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- alicemarchese
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: casar com gp
Desculpe se eu estiver sendo subjetiva demais e o que eu falar não fizer sentido dentro do contexto desta conversa, mas tem outra coisa que infelizmente não entra na cabeça de muitas pessoas, inclusive acho foi uma das primeiras coisas que eu falei aqui no "AG" rs.
Sexo não é só uma "troca" de fluídos corporais, rs, sexo é um presente de D-us para nós, assim como a vida, e a energia que movimentamos com o sexo é única, mágica e contagiante. Muita gente nem faz ideia da energia que simplesmente desperdiça...... rs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pronto. Deram trela para a menina, agora aguentem a ladainha.
É praticamente um FM com buceta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Olha, fiquei mais curioso pra conhecer a Alice. Se for a ninfomaníaca que diz ser, mama mia, vou acabar morto rs.
Quero ver quem irá abrir o tópico da garota....kkkk
Se ela desconfiar que você é forista, diga que viu o anúncio no photoacompanhantes. Demostre ser meio inexperiente. E depois não deixe de postar o que realmente aconteceu. Nós e o marido dela agradecemos.
Se ela desconfiar que você é forista, diga que viu o anúncio no photoacompanhantes. Demostre ser meio inexperiente. E depois não deixe de postar o que realmente aconteceu. Nós e o marido dela agradecemos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Antes ela do que esse cidadão...FM deveria ser traduzido com " Falador de Merda"... Tá muito bom entrar aqui e não ler aquela bobajada toda que ele escreve...oGuto escreveu:Pronto. Deram trela para a menina, agora aguentem a ladainha.
A Alice simplesmente tem uma visão digamos " romântica " da sua vida de GP e de seu marido corno, kkkkkk
Pelo menos ela não insulta ninguém.
Se ela sente realmente toda essa fissura em cornear o marido manso, isso pode mesmo ser um plus.Sander_Knight escreveu:Olha, fiquei mais curioso pra conhecer a Alice. Se for a ninfomaníaca que diz ser, mama mia, vou acabar morto rs.
Quem já comeu mulher casada sabe que tem umas que basta encostar o pau e elas já estão gozando. Vai saber se não pensam no corno nessa hora.
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Que nada. Ela é divertida. Cê tá de azedume com a figura. O FM tem fobia de buceta. Já ela tem tesão pelos cornos do maridão. E não sai espalhando aos ventos que todos os homens são maus caráter.Pronto. Deram trela para a menina, agora aguentem a ladainha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Então tá. Cada um cada um, né.thor_2013 escreveu:Idem, kkkkkkkkkSander_Knight escreveu:Desde que ele fique bem pianinho e não apareça de pau duro no quarto, não to nem ai rsvenga escreveu:Sério que ficaram a fim? E o marido/grude atrás da porta, acompanhando a ação do início ao fim? Tudo bem pra vocês?Sander_Knight escreveu:Idem. Pena que na época minha agenda atrapalhou. Estava em Campinas. Mas ainda haverá oportunidade.thor_2013 escreveu: Claro que o objetivo dela é esse e aposto que deve ter funcionado, eu mesmo fiquei na curiosidade de fude-la,pena não morar em São Paulo.
Eu não teria estômago. Só de imaginar marcar com a puta e, na hora do encontro vê-la chegando acompanhada, já me dá vontade de correr.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
venga escreveu:Então tá. Cada um cada um, né.thor_2013 escreveu:Idem, kkkkkkkkkSander_Knight escreveu:Desde que ele fique bem pianinho e não apareça de pau duro no quarto, não to nem ai rsvenga escreveu:Sério que ficaram a fim? E o marido/grude atrás da porta, acompanhando a ação do início ao fim? Tudo bem pra vocês?Sander_Knight escreveu:Idem. Pena que na época minha agenda atrapalhou. Estava em Campinas. Mas ainda haverá oportunidade.thor_2013 escreveu: Claro que o objetivo dela é esse e aposto que deve ter funcionado, eu mesmo fiquei na curiosidade de fude-la,pena não morar em São Paulo.
Eu não teria estômago. Só de imaginar marcar com a puta e, na hora do encontro vê-la chegando acompanhada, já me dá vontade de correr.
mais isso aconteceu e talvez até aconteça até hoje...
uma puta... gordinha, olhos claros, que já apareceu em uma par de programas de putaria na TV, que foi chutada a anos daqui do forum, que já foi até moderadora la no outro forum ( aquele que permite que putas sejam moderadoras ) ela ia no encontro, nos TD´s e quem a levava era o marido/namorado/ficante sei la... e o cara fica esperando...na porta do motel...e nas festas o cara ia com ela...também...
hehehhhehe
eu não me lembro do nome dela...mais eu a tenho no twiiter vou pesquisar e posto aqui.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Papo de puta volta e meia descamba para essas viagens de troca de fluidos e sensações e experiências e o caralho. Eu faço leitura dinâmica porque não gosto de textos longos. Mas caso ela ainda não tenha dito que gosta de mulher também, tá próximo. É só o que falta pra essa mina ir postar num tópico mais adequado ao estilo de vida dela. Nada a ver com o que se discute nesse. .oGuto escreveu:Pronto. Deram trela para a menina, agora aguentem a ladainha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Incrível, mas o Malevo tem razão.
Essa mina além de ficar viajando tem um papo chato pra cacete.
Que merda ficar falando de marido corno hein?
Não me supreenderia se for trolagem.
Essa mina além de ficar viajando tem um papo chato pra cacete.
Que merda ficar falando de marido corno hein?
Não me supreenderia se for trolagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Bom, depois de tudo que foi escrito desde o início do tópico, casamento com GP tem tudo pra dar errado. Ainda que haja exceções, no geral está fadado ao fracasso. E com desgostos que ficam pelo resto na vida no sujeito.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O casamento em si está fadado ao fracasso. Porém o pessoal ainda acredita no ideal do casamento.
Enquanto tá bom aproveita. Depois que desanda. Aceite o malogro.
E se você deseja casar com a gp, fique mais atento que a bagaça tem maiores chances quanto a isso. Se descobre os esqueletos com uma civil e dá no que dá, imagina então com uma gp.
É engraçado a curiosidade quanto a vida casada com uma gp. E quando aparece uma, o pessoal reclama. Vai entender a idiossincrasia dessa gente. Nada tá bom.
Oras, pois...
Enquanto tá bom aproveita. Depois que desanda. Aceite o malogro.
E se você deseja casar com a gp, fique mais atento que a bagaça tem maiores chances quanto a isso. Se descobre os esqueletos com uma civil e dá no que dá, imagina então com uma gp.
É engraçado a curiosidade quanto a vida casada com uma gp. E quando aparece uma, o pessoal reclama. Vai entender a idiossincrasia dessa gente. Nada tá bom.
Oras, pois...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Lembrando que casar pode implicar na formação da família. Fique esperto quanto ao reforço do estigma do rebento quanto ao termo "filho da puta".
Se as estimativas do IBGE se confirmar significa que país jovem que o Brasil goza deixará de existir.
Se as estimativas do IBGE se confirmar significa que país jovem que o Brasil goza deixará de existir.