Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#391 Mensagem por BPF 171513 » 29 Jul 2018, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lady

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a clinica esta semana e me surpreendi com o tratamento que encontrei la , nunca fui tao bem recebido em um local, parabéns a casa e a todos que la trabalham, mas vamos ao que interessa, a casa esta muito estruturada e com um ótimo plantel, principalmente pra quem gosta de ninfas, a minha escolhida foi a Lady, loirinha novinha com um piercing na boca uma graça a menina, fui ate ao quarto, quando daqui a pouco ela ja bate na porta, quando atendo ela ja vai me beijando, ela adora beijar , fomos tirando as roupas e continuamos os beijos no banho, chupei aquela bucetinha linda , fiquei um tempo la , depois foi a vez dela , oral com bastante babação , particularmente eu gosto, fizemos algumas posições, e finalizei com aquela bela visão de 4.

10 pra casa
10 pra Lady

150 temers x 1 hora (1 de 5) milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Francix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#392 Mensagem por Francix » 29 Jul 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Muito bem recebido pela Vivian na recepção, com a qual havia agendado a Monik.

Menina nova, 20 anos, cabelos loiros lisos, branquinha, magra, sem barriga, lindo corpo, peitos e bunda redondinhos, meio tímida, primeira casa que trabalha, iniciante.

Beijos ok, oral sem capa que gostei muito, cavalgada de frente e de costas com uma visao linda. D4 também, conjunto cinturinha e bunda muito bom, ppmm com alguns beijos e pedi pra finalizar no oral.

Conjunto físico é ótimo, atendimento um pouco travado e passivo por ser iniciante, mas faz tudo pra agradar.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#393 Mensagem por safado9 » 29 Jul 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Td realizado dia 13/07/18

Fui com a bruna ninfetinha de 18 anos bonita e um corpinho perfeito, bundinha durinha na medida certa, com marquinha de biquíni, seios pequenos durinhos. Seu atendimento foi muito bom, beijos e oral sem capa, envolvente e variando bem as posições.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 596
Ver TD's

#394 Mensagem por safado9 » 29 Jul 2018, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Td realizado dia 17/07/18

Fui com a Denise, linda e tem um belo conjunto, seios médios naturais durinhos, e belas curvas, simpática. Ao seu atendimento é bem envolvente, beija bem gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio cavalgando, D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#395 Mensagem por tkdfaixapreta » 29 Jul 2018, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:LADY

QUANDO A CASA É OTIMA NÃO TEM COMO NÃO RETORNAR, RECEPÇÃO SEMPRE 10 DO RUBINHO
ACOLHIDA EXCELENTE DA IMCOMPARÁVEL VIVI, SEMPRE GENTIL, SOLÍCITA, ATENCIOSA ME SERVE UM CAFEZINHO E UM BATE PAPO ANTES DA APRESENTAÇÃO, VÁRIAS NINFETINHAS, DÚVIDAS????. FECHO OLHOS E ESCOLHO A BELA LOIRINHA, SIMPÁTICA, BELO SORRISO, LADY.
ENTRE AS QUATRO PAREDES, MUUUUITO ENVOLVIMENTO, SEQUENCIAL DE BEIJOS E FOMOS AO
CHUVEIRO JUNTINHOS, DELÍCIA DE CORPO, PELE SEDOSA, COR DE PECADO SE PEGAMOS ALI.
NA HORIZONTAL MAIS BEIJOS, ORAL DE EXTREMA QUALIDADE, RETRIBUÍ FARTAMENTE, NA SUA
PEPEKINHA CHEIROSA, FIZEMOS UM 69 FANTÁSTICO POR UNS 15 MINUTOS, POIS ESTAVA BOM DEMAIS, QUASE EXPLODINDO DE TANTO PRAZER, VEIO A CAVALGAR DIVINAMENTE, PP&MM
MARAVILHOSO ONDE FINALIZAMOS COM INÚMEROS BEIJOS.
NINFETINHA SENSACIONAL TODA PERFEITA, ATENDIMENTO NOTÁVEL, MAIS UM BANHO JUNTOS
BEM DEMORADO QUE TOCOU O SINO 2X!!! KKKKKKK.IT`S A LADY, BEATIFUL!!!!!
NA SALA AQUELE CAFEZINHO E UMA BOA CONVERSA COM A VIVI E A PAMELA, SEMPRE ENGRAÇADINHA, DEU VONTADE DE IR COM ELA, COM TUDO ISSO VEIO JUNTAR A NÓS A IMPA-
GÁVEL JUJU,SEMPRE SORRIDENTE, DEMOS BOAS GARGALHADAS NESTA TARDE DE SEXTA-FEIRA E FUI REALIZADO E MUITO FELIZ.
ABRAÇOS A TODOS.
T K D

Link:
🔗

urashimatarou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#396 Mensagem por urashimatarou » 29 Jul 2018, 15:08

POSITIVO

Nota:8
Semana passada fui ate a clinica para conhecer a Lady.
Garota linda e novinha.
O boquete dela é fantástico daria para ficar só nisso kkkk
No fight aguentou varias posições.
Uma única ressalva é que estava com um pouco de cheiro de cigarro, mas pra mim não vejo problema algum.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

colocando dentro delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#397 Mensagem por colocando dentro delas » 29 Jul 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Tou devendo um TD pra casa tem uns 10 dias.
Estive na Argentina anos atrás e não comi nenhuma hermana (não conhecia o GPGuia), então pensei em ir com a Alejandra.
Mas quando me enviaram as fotos, fui obrigado a agendar com a Bruninha, sem nem conhecer a casa.

Aliás, lugar muito bom. Tudo o que se espera de uma boa casa: discreta (fica na avenida, mas os motoristas estão preocupados demais com motos, caminhões e radares pra prestarem atenção), aconchegante, limpa e com atendentes que demonstram simpatia.
Subi e logo entra a Bruna. Era o terceiro dia da moça. Gata magrinha, com belos peitinhos, bunda durinha que é uma delícia, barriga chapada, cintura fina e uma tatuagem acho que perto do ombro ou cintura... rosto bonito e cabelo preto comprido completam o visual. Usa aparelho, mas nem dá pra notar durante a chupada s/c.
Nos pegamos em pé num canto do quarto e logo fomos pra cama, ela me levou segurando meu pau. Daí pro 69 intenso e prolongado e então fomos pra outras posições. Gata mandou muito bem em todas e aguentou bem a pressão. Transamos que só faltou quebrar a cama. Saí de saco vazio e satisfeito. E ela ainda pergunta se agradou! Dá pra acreditar?

Chega a ser sacanagem fazer pontuação com essa gatinha, apenas vou dizer que ela é ótima e a transa foi excelente! Repeteco pra ontem, se dependesse da beleza e performance da moça.
Pena que a lista de desejos tá imensa, espero que não demore tanto pra transarmos novamente.

POSITIVASSO!! Casa e garota recomendadas.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#398 Mensagem por Da Villa » 30 Jul 2018, 08:58

POSITIVO

Nota:7
Passei no meio da tarde, time de ninfetas....vou de Monik.
Gatinha toda perfeitinha, bonita, filé de borboleta!
Peladinha, um colírio... destaque para a ppk: Linda!
Ótimos beijos, chupeta bem executada. Dei um trato na perseguida no capricho. Botei pra cavalgar e não durei muito... só deu tempo pra virar de bruços.
No geral, gostei...apesar da gatinha estar numa crise de rinite que atrapalhou na desenvoltura. Volto pra reconferir...

Link:
🔗

whiskey papa tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#399 Mensagem por whiskey papa tango » 30 Jul 2018, 18:58

POSITIVO

Nova visita à ótima clínica Nara. Pouca movimentação. Recepção nota 10 como sempre. Perguntei se a Lady estava na casa, mas infelizmente estava doente. Então vamos ver apresentação.
Tinha 3 meninas só. Barbara, Erika e Monik. Como a Monik é mais o estílo que gosto, não duvidei, e a escolhi.
Vivi me levou pro quarto, esperei um pouquinho e logo a Monik chegou. No início ela não falava muito, mas ao longo do programa ela ficou mais aberta.

Ela já foi bem apresentada aqui. Achei ela MUITO linda. Rosto, corpo, tudo perfeito! Ela é bem estílo namoradinha. Ficamos beijando durante muito tempo. Ela fez um oral em mim que estava muito bom. Depois comecei a chupar a sua ppk. Ela gemia gostoso, acho que fiquei lá mais de 20 minutos. Mais beijos. Depois ela voltou com oral em mim. Mas o tempo passou rápido demais. Como era meu 5e atendimento na casa, e não sei quando vou poder voltar, decidi ficar mais uma hora e usar meu crédito de 50%.

Apesar que estava tudo muito gostoso, não estava no meu melhor hoje. Acabamos a maior parte nos beijando, e fazendo oral, 69, etc. e acabei finalizando na sua boquinha linda.
Ainda ficamos um bom tempo conversando legal.

Ela é um pouco mais reservada, mas mesmo assim gostei muito da sua companhia, e se esforçava para agradar. Espero poder repetir algum dia que eu estou mais animado.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 902
Ver TD's

#400 Mensagem por jp_ninja » 30 Jul 2018, 21:49

POSITIVO

Fala galera,
TD realizado dia 26, aproveitando a mlhagem, escolhida foi a novata Lady, loirinha linha, toda menininha, magra, um tesão.
No quarto, beijos top, chupeta dela 10 tb, minha vez entao de retribuir; chupei muito sua ppk linda, deliciosa, cheirosa e meladinha, gozou gostoso na minha boca.
Con certeza merece repeteco.
Flw galera.

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#401 Mensagem por Nakata7 » 30 Jul 2018, 23:30

POSITIVO

Segunda passada na casa. A primeira tinha sido na semana de inauguração. Segunda-feira vazia com poucas meninas e putanheiros.

Reservei a já tão comentada Monik pra não perder a viagem. Chegando lá vejo a Barbara para conhecer e subo pra esperar a Monik. Pouco depois ela já chega, simpática, vamos conversando pra quebrar o gelo e ela vem junto para o banho.

Ela é linda de rosto, típica de colega de classe da facul, tipo patricinha, inclusive ela é universitária mesmo, loirinha, magra com peitos pequenos firmes e pontudos, e uma bunda lisinha redondinha fenomenal. Tem uma tatoo super sexy na coxa que imita uma cinta liga ou aquelas gargantilhas pretas que as meninas usavam nos anos 90 bem colados no pescoço.

Já na cama iniciamos beijos bem gostosos, apalmando o corpo dela e dedilhando a bucetinha super delicada e apertada. Já estava molhada e muito! Após longos amassos peço um oral. Boca de veludo, bem calmo com pouca variação mas muito gostoso. Não é daqueles boquetes com garganta profunda, é tipo um boquete de uma namoradinha mais tímida rs.

Boto a camisinha e ela vem por cima. Que visão, ela sentando gostoso, te olhando, aquele corpinho esguio se mexendo, os peitos lindos apontados na tua cara pedindo para serem chupados, beijos sempre que requisitados. Ela se cansa um pouco e eu vou por cima. Detalhe dela te abraçando, beijando, gemendo gostoso no ouvido.

Peço d4, outra visão maravilhosa, outra tatoo nas costas, formato da bunda dela e a cinturinha fina é sensacional. Seguro na cintura e meto forte, dando vários tapas na bunda dela. Novamente ela se cansa e fica de bruços. Rostinho virado e mais beijos. Passando de ladinho, pegando em seus seios. Perto de gozar, fico por cima dela de novo e meto forte até gozar.

Tímida assim como eu, achamos coisas bastante em comum que fica entre a gente. Ela é super simpática, alegre, e aí o tempo voa. Vou para o banho para brincar mais com ela, mas dá o tempo e a campainha toca. Vendo ela se trocar, aproveitando os últimos minutos admirando seu lindo corpo.

Vai ser difícil não voltar, seja com ela ou com as outras inúmeras opções da casa cheia de ninfetas. Aproveitei e fiz o cartão fidelidade.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 747
Ver TD's

#402 Mensagem por tróia14 » 31 Jul 2018, 00:42

POSITIVO

Bela ninfeta loirinha de beleza natural seios pequenos, magra na medida falsa magra, bumbum e corpinho show, pele macia e lindo rosto, já no banho ela chega e entra no banho com beijos e envolvimento show oral de excelente qualidade molhado, babado show!!...e fui!! não aguentei a ninfa, retribuição em sua linda perseguida e já em ponto de bala novamente, capa e de quatro fim do game novamente, repeteco com certeza pra aproveitar ainda mais o td, qualquer nota abaixo de dez seria injusto.

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#403 Mensagem por Polako 69 » 31 Jul 2018, 14:44

POSITIVO

TD antigo, 24 de julho.

Nova passagem na Clínica, sempre muito bem recepcionado por toda equipe, resolvi repetir a experiência com a princesa Lady.

Já no quarto, enquanto eu tomava banho a Lady chega e já vai arrumando a cama. Antes do banho dela, beijo e abraços de boas-vindas. A coisa já esquentou tanto que quase não a deixo tomar banho. Rsrs

Já na cama retomamos o vuco-vuco e dos beijos ardentes, parto para o oral na ppk limpinha e cheirosinha com o gel sensual para esquentar e relaxá-la ainda mais. Brinquei bantante com o grelhinho até ela gozar gostoso. Pedi o 69 e fui atendido com a promessa de não judiar do grelhinho já sensível.

Lady fez um oral sensacional, com pressão certa, da cabeça à base, bem babado, garganta profunda e tudo mais. Antes de gozar ali mesmo, pedi para vestir o menino e começamos com ela montada e cavalgando segurava seus peitos, alterando para a cintura, puxando-a para penetrá-la gostoso. Trocamos para pegá-la de quatro e continuar metendo gostoso e depois de bruços, deitado sobre ela e segurando suas mãos, gozei metendo com ela de bruços e pernas fechadas para aumentar a pressão. Sensacional!!

Recomendo!!

1a parte da "maratona". Rsrs

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Polako 69 » 31 Jul 2018, 14:49

POSITIVO

Na terça-feira, 24 de julho, depois de descer do quarto 13 com a Lady, fiquei na recepção conversando, tomando café enquanto as meninas passavam na apresentação para os recém-chegados.
Não aguentei e, aproveitando uma desistência, fui conhecer a Monik na "intimidade".

Tomei um banho rápido (já que havia tomado no atendimento anterior) enquanto a Monik chegava no quarto.
Linda, quietinha, tímida até, pedi um beijo de boas-vindas enquanto eu a segurava pela nuca, dei um abraço apertado e gostos naquele corpo delicioso.

Enquanto ela tirava-a roupa para o banho, pude apreciar seu corpo perfeito. Mignon, rosto bonito, delicado, cabelos bem tratados, seios de pequenos para médios, lindos, zero de barriga, bunda pequena, esculpida com ajuda de um compasso, pernas torneadas... Perfeita!

De banhos tomados retomamos os beijos. Senti certa timidez que foi diminuindo durante a massagem. Fui descendo passando pelo pescoço, nuca até chegar aos peitos deliciosos. Beijei e chupei, brinquei com os biquinhos, mordiscando-os de leve até ficarem durinhos denunciando tesão. Continuei beijando descendo até chegar na virilha, fiquei lambendo os lábios e a parte interior das coxas percebendo os movimentos das pernas e a respiração acelerada, denunciando que estava gostando.

Fiquei concentrado no grelhinho e nas proximidades observando as movimentações das pernas, respiração e as expressões do rosto. De vez em quando ela olhava para conferir a situação e voltava a fechados olhos e apreciar o momento. Fiquei chupando a ppkinha até ela torcer finalmente o corpo e pedir para parar porque já tinha gozado e estava sensível. Ela é tão discreta e tímida que, se não perguntasse, ficaria mais tempo "judiando" dela.

Enquanto ela se recuperava ficamos abraçados enquanto eu fazia carinhos no rosto, nas têmporas, nuca alternando com beijos. Percebendo que eu estava fora de combate (por causa da passagem anterior com a Lady), preferi continuar abraçado e nos carinhos por mais tempo. Descansados voltei a me dedicar ao segundo round de carícias e oral.

Comecei novamente pelos beijos e desta vez pedi para ela deitar de costas. Fui beijando a nuca, pescoço e fui descendo até chegar na bundinha média, redondinha, durinha, maravilhosa. Pedi para ela ficar de quatro para chupar sua pppkinha. Abraçado naquele quadril lindo, segurando-a pela cintura, brinquei na região e dei uma linguada no seu botãozinho, no campinho enquanto brincava na região dos lábios. Ela rebolava delicadamente, ora incomodada, ora deliciando as sensações. Deitada novamente, chupei e mordisquei com cuidado os biquinhos dos peitinhos até eles ficarem durinhos novamente e fui descendo até a bucetinha úmida de tesão.
Novamente na região da vulva, fui chegando ao grelhinho com suavidade, mas fiquei dedicado inicialmente na entrada da bucetinha e fui subindo vagarosamente em direção ao grelhinho, observando as reações dela. Como ela estava curtindo as chapadinha e lambidas no grelhinho, fiquei lá até ela gozar novamente. Sem ela gritar ou se contorcer vigorosamente, fiquei chupando até ela enfim pedir para parar, pois já tinha gozado e estava muito sensível.

Deitamos novamente e curtimos o calor dos corpos até o interfone tocar, encerrando a hora.

Banho, beijo de despedida e rumo à recepção.
Maratona concluída. Rsrs

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Polako 69 » 31 Jul 2018, 14:53

POSITIVO

Retorno à Nara em 25 de julho para finalizar o atendimento com a Monik. Rsrs
Recepção de primeira linha habitual por toda equipe, café tomado, rumo ao quarto.

Banho tomado, Monik chega.
Sempre linda, cheirosa, charmosa, delicada, discreta e tímida. Beijo e abraço de boas-vindas e o menino já acorda. A cada beijo e carícia ele fica cada vez mais duro até a interrupção para o banho da princesa.

Cama arrumada e banhos tomados, voltamos aos beijos, abraços, esfrega-esfrega, vuco-cuco intenso. Com ela deitada, parto para o oral de praxe com o gel sensual na bucetinha pequenininha que cabe inteira na boca. Com a respiração na região, o gel esquenta e relaxa ainda mais as mulheres. Fico chupando os lábios na entrada da bucetinha e depois me dedico ao grelhinho até ela gozar gostoso.

Pedi para colocar a camisinha para meter naquela bucetinha já molhada. Ela começa vindo por cima, mas de tão apertadinha não entrou. Fomos então para o ppmm e com cuidado ele entrou e fui colocando devagar para não machucá-la. Fomos aumentando o ritmo e a profundidade conforme ela ia ficando mais confortável e de tão gostoso, finalizei ali mesmo. Nem deu tempo de trocar de posição.

Pausa para um banho rápido, voltei para ficar abraçado fazendo carinho e carícias na princesa. Como eu estava fora de combate, hora para nova chupada naquela bucetinha linda e apetitosa. Pedi para ela ficar de quatro para ver aquela bundinha empinada e aberta para começar a chupar aquela bucetinha maravilhosa. Abracei aquele quadril e chupei aquela ppk gostosa. Brinquei no campinho e naquele cuzinho piscante, mas como ela estava incomodada, desci novamente até a ppk e ao grelhinho.
Já deitada chupei até ela gozar pela segunda vez, se contorcendo com o grelhinho sensível.

Ficamos abraçados novamente até o interfone tocar.

Banho tomado, quarto arrumado, perfume aplicado, beijo de despedida, rumo à recepção.

Link:
🔗

Trancado