Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventureiro ocasional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#391 Mensagem por Aventureiro ocasional » 17 Mai 2009, 13:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, este e meu primeiro TD descrito aqui. Desculpe a falta de acento no teclado.

Vou ser rapido e direto. ADOREI A NANDA, ela e fora de serie, uma pessoa muito gente fina, gostosa, bonita, e faz vc esquecer que VC esta em um programa.

Foi a segunda vez que sai com gp, e a primeira foi uma merda. Com ela foi sensacional, ela te recepciona super calorosa, nao regula nada, goza (ou finge muito bem, nao importa) e mais que tudo, e super natural e simpatica. Tem um beijo delicioso, faz um oral sem camisinha muito gostoso, e tem uma bucetinha linda, nossa, adorei chupar aquela buceta.

Eu entrei nesta pra realizar uma fantasia, afinal sou super bem casado, mas caraca, com uma experiencia desta e dificil nao repetir.

O local de atendimento tambem e 10! Um flat em moema proximo do America da Helio Pelegrino. Tudo muito bem decorado, com um clima maravilhoso.

Nao sei o que a moderacao vai achar, mas tudo que descrevi e a pura verdade, foram 200,00 reais muito bem investidos, esta Gaucha e realmente muito gostosa (estilo cavalona), e uma companhia mais do que agradavel.

O TD foi realizado nesta sexta-feira, 15 de maio de 2009.

Valeu galera, FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ragazzo.it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Nanda Gaucha

#392 Mensagem por Ragazzo.it » 19 Mai 2009, 16:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado na semana retrasada.

Marquei com a Nanda a noite, sem problemas para ligar e marcar com ela.
Passou detalhes pelo tel e isso gosto de saber antes para cobrar caso a garota recuse alguma coisa, mas não foi o caso da Nanda.
Atende no Transamerica da Tuim, local de facil acesso para quem está em Moema,Brooklin e Itaim. Pedem identificação na portaria, o que acho perfeitamente normal, segurança para elas e para nós clientes.
A Nanda é alta, tem um corpo bem feito, apesar que a barriguinha começa a dar sinais da idade o que não aparece na fotos. Na minha opinião o rosto não está de acordo ao corpo, é mais gostosa que bonita.
Ela faz o que promete, não regula posição e não regula anal.
Destaque para o beijo, ela beija gostoso.
A posição D4 foi a mais gostosa, uma vez que ela tem um rabo nota dez . Finalizei no oral, aliás muito bom.

Avaliação:
Local: bom, facil acesso
Contato: fácil
Atendimento: bom
Beleza: corpo bom, fica devendo um pouco de rosto (minha opinião)
Valor: 200,00 por quase uma hora e meia, que valeu.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Nanda

#393 Mensagem por Binho.sp » 19 Mai 2009, 22:38

POSITIVO
Após algum tempo sem ver a Nanda, voltei naquele ninho de amor mais uma vez... Na semana passada. Agendei por SMS e confirmei para o meio da tarde.

Como sempre, atendimento impecável... Me recebeu com beijos calorosos... Fui para o banho e começamos o rala e rola... Primeiro no sofá... Oral nota 10 e depois, a Nanda por cima... Ótima posição para ficar apreciando aqueles peitos...

Após uma pausa, mais uma ducha... colocamos o papo em dia e começamos o segundo round... Deitado na cama... Pedi aquele cuzinho e a Nanda veio por cima e sentou com vontade... Ficamos metendo um pouco mas confesso que a posição não agradou muito... Apesar de bem apertada, os movimentos estavam limitados... Mudamos de posição e continuei comendo aquela bundinha maravilhosa de 4... Com louvor!!!

Mais uma vez, nota 10: Simpática, atendimento impecável, bonita, em forma, higiene, flat legal... enfim, um dos melhores custos x beneficios que temos aqui.

Tenho alguns nomes na lista para conhecer... mas sempre terá repeteco com a Nanda.

Abraços.

Link:
🔗

cast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NANDA GAÚCHA

#394 Mensagem por cast » 21 Mai 2009, 17:14

POSITIVO
SAI COM A NANDA NO DIA 21/05/09
BOM LOIRA SUPER SIMPATICA GENTE BOA PRA CARAMBA
LIGUEI PARA ELA ERA UMAS 9 DA MANHA MARCAMOS PARA AS 10 CHEGANDO NO FLAT VERIFICAÇÃO NA PORTARIA PARA SUBIR DE BOAS SEM MUITO NHE NHE

NA HORA QUE CHEGUEI NO AP QUEM MI ATENDI, UMA DELICIA DE CALCINHA E SUTIÃ,
BANHO TOMADO ELA COMEÇA UMA CHUPETA MARAVILHOSA .
CHUPETA TERMINADA ELA VEM CAVALGA ,AI QUI MULHER, MANDO MUITO BEM PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO FUI PRONTAMENTE ATENDIDO MAS QUANDO VI AQUELA BUNDA CARA QUI VISÃO, QUI MARQUINHAS DEPOIS PEDI PARA COLOCAR NO CUZINHO MEU SEM CRISE ELA SI AJEITO E MANDEI VE, ELA AGUENTA BEM E OLHA QUE MEU PAU NU É TÃO PEQUENO, ACABEI GOZANDO ALI MESMO

MAIS UM BANHO TOMADA ( DETALHE ACHEI MO SARRO ELA SAI NA SACADA DO FLAT PELADA )TEMPINHO PRA DESCANSAR
VAMO PRO SEGUNDO TEMPO
COMEÇO NUMA CHUPETA NO SOFA QUI ABALO TAMBEM
EU SENTADO CAPOTE NO BIXO ELA SENTA EM CIMA DEPOIS FUI PARAR NA CAMA NOVAMENTE PEDI O CUZINHO SEM CRISE ELA FICO DE QUATRO BOLA PRA DENTRO, QUER DIZER PAU PRA DENTRO
NU DEU OUTRA GOZEI ALI MESMO DINOVO
MAIS UM BANHO E JA TINHA QUE IR EMBORA

MAS FICA AI MEU POST
LOIRA MARAVILHOSA
ORAL SEM FRESCURA( MANDA MUITO BEM )
VAGINAL BOM D + ( QUE BUCETINHA LINDA LISINHA )
ANAL MAGNIFICO( AGUENTA PRA CARAMBA ,MAIS UMA VEZ, QUE BUNDA QUE MARQUINHAS )

BOM VAI TER REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Nanda Gaucha

#395 Mensagem por o andarilho » 22 Mai 2009, 00:56

NEUTRO
Relato aqui mais um TD atrasado mais nunca sonegado.
Tive que ir a Moema / SP para um compromisso profissional e resolvi aproveitar e também conhecer a famosa NANDA GAUCHA, já que estaria bem próximo do flat da garota.
Ao ligar não tive nenhuma dificuldade de contato e fechei para o horário da tarde um atendimento completo por R$ 200,00 para um período de duração de 1h30m.
Deixei meu carro no estacionamento do trabalho e desci até o endereço da garota a pé para evitar pegar transito e também de ter que pagar outro estacionamento.
Mais essa atitude acabou sendo um erro, pois o endereço do flat da Nanda não era assim tão perto quanto eu imaginava, e para piorar o sol naquele dia estava a pino e eu vestido de social com camisa de manga comprida.
Chegando ao flat não houve burocracia na recepção e logo fui pegando o elevador e subindo. Assim que a Nanda abre a porta sou recebido por ela com muitos beijos de língua de um modo muito carinhoso e sensual, parecíamos que éramos namorados que há muito tempo não se viam.
Bom, a Nanda é uma loira de uns 28 anos, com cabelos compridos e lisos. É alta, com corpo esguio e com tudo no lugar.
Tem peitos pequenos e pontudos mais muito gostosos de chupar. Suas pernas e coxas são longas e terminam em uma bundinha muito apetitosa, um retrato fiel ao que é apresentado nas suas fotos.
Somente o rosto da garota eu achei um pouco envelhecido e apresentando alguns sinais da idade, mais mesmo assim posso dizer que é bonita e no conjunto ela chama muita atenção.
Usava um lingerie na cor preta, onde a calcinha fio dental estava atarracada naquele rego delicia. Seu corpo estava coberto por uma camisola transparente, que combinava com suas sandálias de salto alto também na cor preta.
Uma visão muito boa de ser vista, e voltando a falar dos seus beijos posso dizer que ela manda bem. Ela começou a tirar a minha roupa, me beijando e se esfregando, deu para perceber que estava querendo começar o embate ali mesmo na entrada do apartamento.
Mais eu estava pingando de suor e pedi para antes tomar um banho para poder me refrescar um pouco. Quando sai do banheiro vi a Nanda sentada sobre suas pernas em cima da cama, mais seu rosto mostrava uma certa frieza.
Pode ser que seja uma encucação da minha parte, ou a garota naquele dia não estava nos seus melhores momentos, vai saber ...
Para quebrar o gelo comecei a puxar conversa para ver se o clima melhorava, mais percebi que a garota não estava muita a fim de conversa. Apenas respondia as minhas perguntas e na maioria das vezes passava certo ar de arrogância.
Mais como eu tinha ido ali para meter e não pra ficar conversando, devo avaliar com mais profundidade o seu desempenho sexual e menos a sua simpatia. Mesmo sabendo que o conjunto dos dois itens conta muito para a satisfação geral de um programa.
Sentei na cama ao seu lado e voltamos a nos beijar novamente. Chupei bastante seus seios bicudos e aproveitei para tirar as medidas do seu corpo com minhas mãos.
Quando a Nanda foi com sua boca em direção do meu cacete, eu levantei e fui para o sofá e pedi para ela que queria começar antes pelo sofá. Ela veio gatinhando com a boquinha direto para minha rola.
Eu sentado ali de pernas abertas com a Nanda ajoelhada na minha frente, chupando deliciosamente a minha rola. A garota mama com uma maestria muito boa, é uma chupada estilo pistão, bem forte, cadenciada e na velocidade.
Ela parece que liga nos 220 wolts e vai embora, pois a seqüência do pistão não para, chegando algumas vezes a babar no tapete devido à intensidade do vai e vem da sua boca deslizando no meu pau, que naquele momento já se encontrava duro como pedra.
Enquanto ela tirava sua nota 10 na chupada eu aproveitava para amassar seus seios com minhas mãos e apertar as polpas carnudas da sua bunda.
Como o cabelo da Nanda é comprido ele ficava caindo em frente do seu rosto atrapalhando a minha visão da sua boca trabalhando sobre o meu cacete. Em um momento fui segura-lo para que ela ficasse mais livre, mais percebi que tocar no seu cabelo é o seu calcanhar de Aquiles.
Ela olhou com uma cara brava e retirou a minha mão do seu cabelo. Tive que me contentar em apenas sentir a sensação do bola gato sem poder presenciar todos os detalhes, o que para mim é muito ruim, pois me considero um grande voyeur.
Encostei-me no sofá, todo relaxado, fechei meus olhos e fiquei só curtindo a sensação dos lábios da GP trabalhando na minha piroca.
Quando ela descia para chupar os meus bagos e saco eu aproveitava e batia uma boa punheta e depois esfregava e batia forte com meu pau nas suas bochechas e no seu rosto.
Depois ela me pegou pela mão e me conduziu para cama para iniciarmos a trepada, mais antes eu disse que queria chupar aquela buceta carequinha.
A Nanda se sentou na beirada da cama com as pernas abertas e levantadas, eu me posicionei de joelhos ao chão e na sua frente e comecei a chupar a sua xaninha perfumada e lamber o seu cúzinho.
Percebi pelo seu rosto que a gata não estava curtindo muito e resolvi parar. Deitei na cama e ela ao ver meu cacete a meia bomba reclamou um pouco, mais isso se devia ao ambiente que ali se tinha criado.
Sei que as garotas estão ali apenas pelo dinheiro, mais demonstrar isso no rosto quebra muito o clima. A garota pelo menos foi profissional e começou a me chupar novamente até o meninão voltar a bater continência.
Depois de o bichão estar quicando de duro ela colocou a camisinha e sentou em cima e começou a rebolar. Eu amassava seus seios e segurava a forte pela cintura enquanto ela num bate estaca frenético empalava a sua buceta.
Como a química entre nós não tinha sido aquela coisa eu não fiz questão de me controlar e retardar a ejaculação. Apenas curti um pouco as estocadas na sua buceta e depois de um tempo comecei a bombar bem forte por baixo até explodir gozando dentro da borracha.
Ela não percebeu que eu tinha gozado e continuou a pular no cacete até ele amolecer por completo e saltar para fora da sua xana. Ela me perguntou o que tinha acontecido e quando eu disse que já tinha gozado há alguns minutos atrás ela contrariada respondeu que se soubesse disso teria parado de trepar.
É, realmente o tempo não estava nada bom. Tomei mais um banho e já tinha pensado em sair dali logo que me enxugasse. Mais quando sai do banho a Nanda percebeu a minha decepção e começou a puxar papo comigo e pediu que eu deitasse ao seu lado.
Começamos a conversar, mais não sei o porquê ela sempre fazia questão de deixar claro seu jeito superior através do seu ponto de vista, mesmo em assuntos que eu tenho certeza que ela não dominava. Falo isso com propriedade, pois sou professor universitário e alguns itens discutidos eram de meu total conhecimento.
Mesmo faltando ainda meia hora para terminar o programa eu resolvi me vestir e ir embora, pois eu estava um pouco frustrado pela atuação da moça, mais já tinha completado em parte o meu objetivo, mesmo não usufruindo do sexo anal e da finalização no oral.
Na hora quando fui pagar o seu cachê, a Nanda deu um beijo na minha boca e pediu desculpas por ter me chateado, eu disse que estava tudo bem e sai. Pode ser que a garota estava naqueles dias ( TPM ) ou com algum problema pessoal, vai saber, né ...
Por isso dou um neutro pelo atendimento daquele dia, mais pelo seu corpo, beijos e oral da até uma vontade de algum dia voltar a recomê-la para poder tirar a prova dos nove de vez.

VALOR: 200,00 / 1H30m ( Flat próprio em Moema / SP )

FOTOS:

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=1

Link:
🔗

Paladino Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Irritante

#396 Mensagem por Paladino Mestre » 22 Mai 2009, 07:38

NEGATIVO
Mais um erro de avaliação: Nanda Gaúcha. O esquadrão BOP dela trabalha bem, mas minha opinião honesta é que ela é bem menos bonita, gostosa e simpática do que dizem.

As fotos enganam: aquelas costelinhas fazem parecer que a mina é magra, mas a pança é indisfarçável. O rosto não aparece nas fotos atuais, mas lembro já ter visto no ClubModel há muitos meses atrás. Também é uma decepção: meio envelhecido e masculino, parece aquilo mesmo. Pelo menos a puta é limpa.

A foda é fraca, principalmente pela atitude da perva: até os beijos são mecânicos (kct, não me lembro de algo parecido). Sem muita animação, vai tentando se livrar da obrigação e faz cara feia se é contrariada. Chupa desemborrachado e deu até pra variar a comida da buceta e do cú, mas tudo muito burocrático e sem sal.

Jamais voltaria, acho que não é questão de dia ou de lua não. A puta nem tenta esconder muito a grosseria e antipatia, deve estar ficando de saco cheio de meter, chega a ser irritante. No flat dela na Tuim, uma hora e tantos, 200 jogados fora. Negativaço, claro.

Link:
🔗

DHell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda Gaúcha - 8976-0952 [R$200]

#397 Mensagem por DHell » 22 Mai 2009, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos Foristas,

O GPGuia foi uma das melhores invenções na web nos ultimos anos (pelo menos pra mim kkkk).
Entretanto, o que eu mais fico puto no GPGuia é quando leio posts mentirosos, provavelmente de nicks fakes. Acho que moderação deveria rastrear essa turma que coloca posts mentirosos e baní-los daqui!!

Logicamente, entendo que alguns foristas podem sair com algumas gps e estas talvez não tenham surpreendido, sei lá...algo que mereça um TD negativo. Isso é normal! Mas pow....o que o andarilho e o Paladino Mestre falam da Nanda!!! Fala sério!!!

Estive com ela ontem das 17h as 19h e posso concluir categoricamente: Ou vocês são míopes ou saíram com a pessoa errada. Auauauauau Impossível! A chupeta dela é felomenal a trepada então....só não aguenta quem é fraco....e sabe...se não sabem brincar, não desçam para o playground.

Não sou defensor de gp, como alguns podem me qualificar, mas pow.....fala sério! A Nanda é uma pessoa muito bonita, gostosa pra caralho, faz um programa espetacular, faz de tudo pra agradar, deixa vc bem a vontade, é simpática e etc. Tudo isso deu a ela 408 posts sendo 386 positivos. Pow....386 posts positivos, ou seja, 95% de aprovação da galera! PQP! Vai ser gostosa assim na casa do carai!!

Na boa, se a Nanda não correspondeu as expectativas, não a procurem mais, tem milhares de outras gps na web. Se não gostaram exerçam o direito de vcs postarem negativo, mas com respeito aos outros foristas que leem.

Pow...postar negativo pq tu puxou conversa e ela nao respondeu ou respondeu de forma fria. A gp é profissa...quer conversar...vai ao psicólogo porra!!! Ta gastando dinheiro!!! E mais, a Nanda nunca mostrou seu rosto no Clubmodel!! De onde tiraram isso??? Como disse acima, ou vocês são míopes ou saíram com a pessoa errada.

É bom que vcs não saiam mais com ela, pq sobra mais tempo pra Nandinha me atender! auauauau

E vamo a luta cambada, tem muita muié pra nóis trepá.

Editado pela Coordenação.
Desclassificado o Status de TD POSITIVO.
Enviado MP ao Forista para Esclarecimentos.
Rodrigão.
22/05/2009

Texto suprimido, tendo em vista que fere a regra B13.
MALEVO

Link:
🔗

DHell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Nanda Gaúcha - 8976-0952 [R$200]

#398 Mensagem por DHell » 22 Mai 2009, 16:02

Da mesma forma que o TD acima foi desclassificado pela regra B13, esse TD idem.
Por ser reincidência, ficara oculto até estudo pela coordenação.

Edu_POA
23/05/09

B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Oculto para usuários:

Esse cara é Laranja da GP, pois depois de 2 anos de cadastro, foi postar um TD depois que ela levou um negativo. O Malevo suprimiu o TD anterior, daí o cara faz um segundo e dá uma queimadinha nos foristas chamando de crianças.

Pessoal,

Marquei com a Nanda ontem (21/mai) e fiquei com ela das 17h as 19h! Ela definitivamente é um espetáculo. Quando cheguei no flat e ela abriu a porta PQP....liinnnndaaaa e gostosa! Tomei um banho e quando sai do banheiro ela estava toda gostosa esperando na cama. Gente....que xuuuuupppettaaa maravilhosa. Faz com maestria. Aquela visão dela de 4...putz grilo!!! Eu nao sei como alguém pode dar negativo para uma beldade daquela, mas como gosto é como bunda, cada um tem a sua...nao discuto.

Mulher linda, gostosa altamente descrontraída, simpática e deixa vc super a vontade. Trepa pra caralho e gosta do negócio. Também né...com 386 post positivos, ela tem que mandar bem mesmo e agendar com ela é loucura! Eu tive sorte! auauauaua.

Para aqueles que não sabem brincar, não deçam no playground, pq -

JCKeep - escondi a citação por precaução enquanto a matéria está sendo apreciada - JCKeep 22/05/09

a Nanda é foooddaaaa.

Nandinha....vou voltar com absoluta certeza e esteja preparada.

Link:
🔗

Alamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

Excelente +

#399 Mensagem por Alamo » 22 Mai 2009, 22:23

POSITIVO
Colegas,

TD realizado em 18/05/09 às 19 horas.

Esta foi minha segunda visita à Nanda e, como da primeira vez, foi excelente. Ela é bonita, simpática... realmente cativante. Logo na chegada fui bem recebido com muitos beijos, logo em seguida fui pro banho e quando voltei partimos pra ação com oral e vaginal de primeira linha e em várias posições. Realmente ela se entrega e tem atitude na intenção de satisfazer o cliente. Fim do primeiro round, tomei outro banho e iniciamos o 2º idêntico ao primeiro.

Recomendada!

Resultado: R$200,00 X 1.5 hora

T+

Link:
🔗

Dynamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD Muito atrasado!

#400 Mensagem por Dynamite » 24 Mai 2009, 19:13

Bom fiz este TD com a Nanda em Setembro de 2007!

Foi muito bom!

Flat em moemo, em cima do américa.

Como faz tempo não lembro muitos detalhes, mas lembro que a primeiro ela chupou super bem sem caminsinha. Uma delicia de chupeta!
Depois fomos para o fight! Duas gozadas boas!
Ela curte uma boa pegada! É gata, ou pelo menos era! rs
Ela podia atualizar as fotos!

To precisando voltar!

Abs
Dynamite
Ps agora resovi postar sempre!

TD muito atrasado. Desclassificado, mas mantido a título de informação.
(Tricampeão - 24/05/09)

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GOSTOSA!!!

#401 Mensagem por Renato X » 26 Mai 2009, 23:02

POSITIVO
Boa noite Nobres Confrades,

Mais uma vez venho aqui relatar uma visita à Nanda, ta foda, mais uma reunião na Faria Lima e mais uma vez não resisti, já está virando vício,rs..

Liguei para ela por volta das 08:00hs ontem, “acho que a tirei da cama, mas tudo bem, depois a joguei lá de novo,rs”, e marcamos para o meio dia, subi tranquilamente, com de costume, fui recebido da forma que gosto, “salto alto, calcinha e um beijo na boca de cinema”.

Como tinha outra reunião de trabalho na Zona Norte as 14:30hs, parti para algo mais Hard Core, poucas palavras, muita esfregação, beijos e chupões por todos os lados, oral, vaginal, anal, de pé, de lado, no chuveiro PUTA QUE O PARIU, por mais que eu tente, não consigo tomar essa mulher...

Bem, saí de lá, com após duas gozadas, duzentos contos mais pobre, com as pernas bambas, dirigindo feito maluco, “será que tomei multa?????” mas FELIZ PRA CARALHO!!!!!

RESUMO DA ÓPERA:

• Beleza = acho isso sempre subjetivo, para o meu gosto ELA É LINDA, nota 10;
• Atendimento = perfeito, educada, inteligente, divertida e uma verdadeira PUTA
NA CAMA ,10 COM LOUVOR;
• Local = fácil localização, discreto para os casados, limpo, 10;
• Custo Benifício = ótimo, 200tão por hora e meia de muita diversão 10;

Enfim amigos, espero mais uma vez ter contribuído.

Bons negócios e boas farras a todos, abraços.

Link:
🔗

mv.1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nanda gaucha

#402 Mensagem por mv.1914 » 01 Jun 2009, 11:12

POSITIVO
e ai galera blz ???
de volta a sampa depois de uma semana fora por causa do trampo volto e tento marcar com a nanda um dia antes mas ela nao marca adiantado entao liguei no dia 28/5 e marcamos para as 17:00 do mesmo dia , tudo por sms , nao conhecia o flat mas muito bom , limpo e a recpçao apesar de saber o que rola no ap te trata com muita educaçao e discriçao , depois de fazer a apresentaçaod e doc.... a nanda autoriza a subida muito sussa ate ai , toco a campainha e pra minha surpresa que espetaculo de mulher me atende com uma langeri minuscula e ja me puxa pra dentro e me da um baita beijo e ali ficamos por um tempinho nos beijando ... ela ja começa a tirar minha roupa e começa a acariciar o menino hehehe vou para o banho e uqndo volta ela esta la sentada num divã , kra que linda visao ... bomvms resumira a parada , confesso que fiquei meiom nervoso de tao bonita e cavala que essa gaucha eh ... vaginal de 4 que linda visao e 2º round anal que maravilha ela por cima e depois com ela deitada que pra mim foi a melhor ....virei bop dessa gata pq custo beneficil nao achei ate agora pelo contrario ja entrei em varias roubadas mas com a Nanda nao tem erro podem ir pq a mina e 10 ...
e com certeza repeteco sempre ate ela nao querer mais me atender hehehehe nao jogo mais minha grana fora

bjs nanda ate mais
200,00 por 1:30

Link:
🔗

locoentrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

nanda gaucha

#403 Mensagem por locoentrando » 01 Jun 2009, 12:34

Fui fazer um test driver com esssa estontente mulher nanda gaucha que mulher apetitosa
moçada o pessoal de tds anteriores se deliciavam com ela e eu achava não ai tem , mas resolvi arriscar e me dei muito bem repetir o que ja disseram , acho que nao :wink:

Vou fazer o seguinte , é gostosa é cheirosa é muito gente fina , como deviam ser mas....

td 1h e meia
$ 200,00

recomendo
_______
Caro locoentrando,

seu relato não é um TD, por isso desclassifiquei-o.
Enviei MP e aguardo sua resposta.

Grato.

El Macho - 03-06-09

Oculto para usuários:
Mandei MP e aguardo resposta com complemento. El Macho - 03-06-09
TD POSITIVO - Sim-Sim-Sim

Link:
🔗

OscaralhoG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#404 Mensagem por OscaralhoG » 02 Jun 2009, 20:37

POSITIVO
Mais um repeteco com essa mulher, e que mulher, atendimento de primeira desde que abre a porta até a hora de ir embora. Beijos sem miséria estilo namorada, oral sem capote até o fim, buceta gostosa e cheirosa e um anal maravilhoso. Foram duas bem dadas, a primeira, como gozo mais rápido, foi no oral, a segunda no vaginal em algumas posições, mas, antes experimentei aquele anelzinho gostoso(cú). Mais uma vez sai de lá muito satisfeito.
Sou fã desta garota. :lol:
Repeteco logo logo!
1:30Hs. R$ 200,00

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Nanda

#405 Mensagem por Aguia 2 » 03 Jun 2009, 07:23

POSITIVO
TD realizado na quarta feira passada (27/05).

A garota é alta, falsa magra (cinturinha, com uma bunda gostosa e pernas muito bonitas) e gosta muito de beijar.

Fiz barba, cabelo e bigode. Primeiro um oral muito bem feito, onde eu fiquei de pé e ela de joelhos, chupando meu pau e olhando para mim..... um puta tesão.

Pedi para comer o cuzinho e fui prontamente atendido, primeiro de quatro e depois de bruços. Soquei com força, e ela sequer reclamou. Depois de uns 10 minutos, pedi para gozar na boca..... aí foi foda, pois ela simplestemente tirou a camisinha e começou um oral (dessa vez eu de pé e ela sentada na cama) bem babado e passando os dedos (com unha francesinha) no meu saco.

Chupou por uns 5 minutos, até eu encher sua linda boca de porra..... Quando eu terminei de gozar, ela olhou para mim, passou a lingua na cabeça do pau deixando-o limpinho e brilhando, levantou e foi calmamente fazer sua higiene bucal.

Depois de um pouco de conversa e uma breve massagem, partimos para um segundo round, com direito a nova chupeta e vaginal, com ela por cima de depois finalizado no papai mamãe.

Repeteco com certeza...........

Custo:R$200,00 por mais ou menos uma hora e meia (sem controle de relógio).

Link:
🔗

Responder