POSITIVO Nome da Garota:Bruna morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Desanimado que me encontrava nesta última terça , resolvi recobrar minhas forças em um ambiente próximo , pois o transito estava brochante neste dia ,de modo que acabei me dirigindo à Tangará , onde aterrissei por volta das 18 hs . Há muito tempo não via a casa tão civilizada assim , pois a sala encontrava-se praticamente vazia , quando logo a gerenta pediu a apresentação , para deleite dos poucos presentes . Plantel bem razoável e numeroso , deixa a gente completamente sem referencia , pois já na segunda gp , eu não me lembro mais do nome da primeira . Imagine quando são 15 ou 20 , o que acontece ! Já estava mais ou menos com umas 2 gps na lista de abate , quando surgiu uma gatíssima chamada BRUNA , cujo sorriso me dominou completamente . Esperei acabar o desfile e logo pedi à gerenta informações sobre a moça , que eram bastante favoráveis . Para quem não sabe , trata-se de uma morena clara , 1,70 m ( de salto ) , cabelos lisos em estilo channel , muitíssimo bem vestida , moça com classe para andar , conversar , enfim , uma tentação . Quando perguntei a ela o que fazia , esta foi categórica : barba , cabelo e bigode !!! Então lá fomos nós para o Q3 , onde me surpreendi com o desempenho da moça . Super agradável , culta , simpática , e uma delícia de se olhar . Cinturinha bem fininha , bunda enorme , turbinas espetaculares , enfim , um sonho . Logo me dirigi ao banho para não perder tempo , enquanto a gata arrumava o ninho e se despia para fazer o mesmo . Meu 88 mm já me deixou sem jeito , pois nem havia saído do chuveiro e o bichinho já apontava para cima desafiando o que viria pela frente . Deitei-me enquanto a gata se perfumava , logo recebendo a sua companhia deliciosa , cuja conversa era tão excitante como ela . Para não prolongar o sofrimento , já segurei sua mãozinha , e após algum tempo de conversa ela abocanhou o garoto de uma forma simplesmente fantástica . Mais excitado ainda , coloquei-a deitada para retaliar aquele monumento , ganhando beijos deliciosos , iniciando meus carinhos pelas turbinas nota 10 cujos mamilos logo ficariam eriçados , desci em seguida pela barriguinha chapada , pelas coxinhas , perninhas e pezinhos , todos muito especiais . Mas quando sobrevoei sua perseguida , fiquei encantado com o seu formato e corzinha , que já se encontrava molhadinha . Nem precisa dizer que me lasquei naquele sonho por um bom tempo , com a gata ameaçando por inúmeras vezes melar o meu queixo , e cada vez que ela falava , imprimia mais vigor aos movimentos , o que acabou conduzindo-a finalmente a um orgasmo espetacular . Nem deu para a gata descansar um pouquinho , e esta já insistia em colocar uma borracha no menino para guardá-lo naquela jóia espetacular , contando com a minha inteira concordância . Montada na minha cintura , introduziu o menino naquela perseguida toda molhada e quente , tornando a situação completamente incontrolável . De vez em quando , em meio aos seus movimentos , sobrava uma turbina louca próxima aos meus lábios , que não escapavam de um carinho , o que tornava o ambiente mais explosivo ainda . E como água mole em 88 mm duro , tanto bate até que mela , acabei dando uma enorme borrifada na borracha , em meio a choques de 380 V , repetidamente .
Fantástica , adorei !!!
A Bruna já não é mais uma cocota , mas a sua experiencia a torna uma das melhores lutadoras com a qual já me deparei até hoje .
Recomendadíssima , mas com uma certa ciumeira . Se tivesse encontrado aquela gata em um outro batlocal em uma outra bathora , com certeza não teria me escapado de jeito nenhum .
Na saída ainda conversei com a Tiana , a quem não via há um bom tempo , para colocarmos as fofocas em dia .
Logo depois voltei a decolar , em direção à minha base .
01 hora = R$ 170,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA