Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3991 Mensagem por leao branco » 08 Abr 2013, 16:58

Salve, salve galera,

Olha eu aqui novamente, desta vez fui matar a saudade, fiquei sabendo que a Amanda voltou, e fui conferir, só que não foi tão bom como eu imaginava, não sei o que aconteceu, não foi igual era no passado. Mas fica aqui registrada minha duvida se alguém mais experimentar comentem a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#3992 Mensagem por leao branco » 15 Abr 2013, 08:19

Salve galera,

Olha eu aqui novamente na casa, sabe vale a pena elogiar esta casa, pois sempre que vou la encontro, simpatia, alegria e um lugar sempre limpo e organizado, não que eu seja chato, apenas exigente, e ultimamente não tenho arriscando muito, alias não tenho tempo para arriscar, por isso tenho ido somente nesta casa. Se vale dizer para quem não gosta de arriscar esta é a melhor opção. No final da semana passada estive na casa que como disse anteriormente se mantem a melhor em minha opinião, entraram algumas meninas novas que ainda irei experimentar, falo assim porque após a apresentação, estava a ponto de escolher recebi uma chamada da empresa, e por uma questão de emergência tive que voltar para o trampo, mas segue minha recomendação, voltarei hoje la para continuar, mas deixo aqui meu registro.

ate breve.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Valeria

#3993 Mensagem por Carioca tricolor » 22 Abr 2013, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa no último dia 19 e reservei por telefone com a Andreia uma 1h30 com a Valéria, pois já não me apresentava nesta casa faz muito tempo e depois de alguns relatos, deu vontade de matar saudades. :twisted:
Horário marcado, a Andreia me atendeu e como sempre, maravilhosa, e deu vontade de fazer um convite pra ela, pois o tempo passa e continua gostosa como sempre.
A Valeria me atendeu com a mesma educação e carinho de sempre, e super atenciosa, e me perguntou o que eu queria primeiramente, e pedi bastante carinho com a boca e fui atendido em 100%. Que chupada com vontade, e com bastante tempo pois reservei por 1, 5 hora e foi muito bom, inclusive com direito ao cuzinho e que cú, pois é bem apertadinho e finalizei com um belo boquete!!! Tomamos banho, bate papo e mais uma montada em cima de mim e mais uma outra gozada!
A Valéria já não é novinha nenhuma gata, mas faz tudo com muito agrado e presteza!!! e CHUPA COM VONTADE E SEM REGULAR - eu acho que vale a pena pelo custo x benefício. :lol:
1h30 - R$ 150,00 em cash para forista com direito a 2 gozadas;
Caixinha de R$ 50,000;
R$ 14,00 estacionamento pago, pois acho arriscado estacionar na porta da casa
Um forte abraço
Carica 8)

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Julia Mulata

#3994 Mensagem por OrVagAn » 22 Abr 2013, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Passei há algumas semanas na “Clínica”, porém, TD não sonegado. Para variar, chamei a Julia mulata. Não é nenhuma ninfetinha, mas tem um peitão gostoso, que bate nas duas faces do rosto de maneira uniforme... ahaha, (apesar de já começarem a sofrer a pressão do tempo).

A bucetona então, taca ona nisso! É grande, hein? Larga, porém aconchegante, sem contar os grandes lábios, são tão quais os lábios de sua boca, enormes e gostosos de beijar e chupar.

Confesso ser legal comer uma negra gostosa como a Julia, porque sou branquelo e acho interessante o contraste do meu pau se perdendo dentro dela, sobretudo quando a como de 4 e frango assado, comigo em pé no chão e ela sentada no braço do sofá. Depois de um tempo assim, deitei na cama e pedi pra ela cavalgar bem gostoso. Quase para gozar, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar bem meu pau, deixá-lo molhado e fazer uma espanhola. Num sei o que foi melhor, a chupada, com ela medrosa achando que gozaria na sua boca, ou a massagem de seus seios...

Fez tudo direitinho, gozei pacas, com direito a porra batendo na sua boca e escorrendo pelos lábios (os de cima :-)
100 reais pra quem posta.

Da próxima vez voltarei com a Jack, quem sabe com uma dupla...

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3995 Mensagem por tijuana0001 » 22 Abr 2013, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresco! nem a porra esfriou ainda!

Vamos la! Fazia muitos anos que não ia na casa pq na epoca não tinha gostado do plantel disponivel, apesar que a garota q sai foi gente boa. Li hj varios relatos de la e decidi topar em voltar. Fui no almoço agora e só tinha 4 meninas. Juro q não lembro do nome delas, porem escolhi a Rebeca. Do outro lado as 4 apresentadas eram dificil de escolher uma, pq todas eram gostosas e valeriam um fight! Gostei muito e vou voltar para experimentar mais outro dia.

Me apresentaram o quarto, esperei a garota chegar que é uma morena de 1,68 (segundo ela) muito simpatica e linda de corpo. Banho tomado nos dois e fomos pra cama! la brincamos, bjos aqui e bjos la, chupou as bolas e encapou! fez um boquete responsa, bom sem muitas firulas e gostoso. Pedi um 69 e prontamente sua xaninha tava na minha boca, sentia que quando pegava o clitoris ela gemia bem e chupava com mais força. Não aguentei e pedi pra ela subir. Sentou no garotão e com uma carinha de safadinha trepou muuito bem. Gozei naquela posição mesmo.
Ai depois elas fez uma massagem beeem longa e relaxante, conversamos tomamos banho e vazei.

R$ 110,00

pontuação:
cara: 9
corpo: 9
chupada: 9
trepação: 9

total: 9

vou voltar la por ela tb e pela casa! ta um pouco mais barato do que a casa do lado a Shori. Creio que ta valendo mais apena nessa daqui.

Link:
🔗

bowie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3996 Mensagem por bowie » 22 Abr 2013, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Tem umas quatro semanas, pela quantidade de postagem fui conhecer esta casa.
Confesso que esperava mais, pela quantidade de postagem e elogios, mas gosto é gosto.
Apresentação, umas 6 "meninas", não tão meninas assim. Nada que chamasse muito a atenção.
Escolhi a Bruna, acredito que seja este o nome, morena, como posso descrever, com peitos, bunda e pernas, nada fora do que se vê todo dia andando na rua.
Não beija, chupa com capa, mas nada de mais.
Para não perder tempo, peguei de quatro e enchi a borracha. Fez uma massagem.
Não teve repeteco, pois queria cobrar pela segunda. Bateu uma bronha para mim, mas nada animador.
Vou até tentar ir novamente para ver se consigo ver algo de bom que os colegas postam.
Quem sabe na próxima o investimento vai valer.
R$ 110,00 de investimento não muito proveitoso.

Link:
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3997 Mensagem por Wordinario » 23 Abr 2013, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Mais um TD atrasado...
De passagem pela região, afim de esvaziar o saco, passo na Shangri-la
Dessa vez resolvo experimentar a suzy...
Chupa bem sem capote, mete bem, com vontade, mas só dá o cu com taxa ( não comi )
Comecei com ela mamando, comi a buceta e esporrei no pescoço e nas tetas dela. Tomei um banho, paguei e vazei.
Abraços,
Word

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3998 Mensagem por japastriker » 23 Abr 2013, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

TD realizado semana passada... Na segunda-feira a noite, sem nada para fazer, resolvi dar um pulo na Shangri-la para se divertir um pouco. Ao chegar pedi apresentação, para ver se havia alguma novidade, mas decidi ir com a Valéria. Sem dúvida, ela é espetacular com aqueles peitões GG.
Cheguei no quarto, tomei uma ducha, e esperei ela se arrumar. Começou fazer um boquete s/c bem babado meu pau, com direito a garganta, e sem nenhuma frescura. Depois encapou o garoto, e partiu para o fight... cavalgou, ficou de lado, de 4 e ppmm... finalizei dentro daquela buceta quente...
Mais uma ducha, um papinho... e partimos para o segundo round... e gozei novamente...
Banho tomado e rua... Valeu cada centavo e ainda ficava me empurrando para comer o cuzinho dela mediante a taxa, tentei negociar para sair free, mas não rolou... quem sabe da próxima vez...
R$ 110,00... e sai bem mais aliviado... Repeteco na certa !

Link:
🔗

ocara10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3999 Mensagem por ocara10 » 25 Abr 2013, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Após alguns relatos dos colegas fui as cegas conhecer a Rebeca, liguei e agendei sem ter visto a garota.
Gostei do que vi, peitos médios mas um corpo bonito e bem agradável.
Um oral sem gostoso ( após muito insistir ) e depois cavalgou até gozar.
Fez uma massagem mais ou menos ( precisa melhorar ) , ganhou uma massagem e fomos para o segundo round.
Mais oral e depois ppmm e foi a segunda.
Como ainda tinha tempo ficamos conversando um pouco
Gostei deve ter repeteco
Valor R$ 100,00 para forista.

Link:
🔗

Klifton81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia - Valéria

#4000 Mensagem por Klifton81 » 29 Abr 2013, 01:36

POSITIVO

Mais uma vez com a Valéria!!

Ela continua espetacularmente gostosíssima!! Sempre solicita, tentando agradar o cliente. Cheguei, tomei meu banho, depois ela o dela e fomos para o fight. Nos pegamos gostoso, fiz um oral nela, ela em mim até que ela veio por cima. Ela cavalgando ferozmente enquanto eu mamava nos tetões dela. Não resisti a tempo de trocar de posição e gozei. Depois nossa querida Valéria me deu uma bela massagem calmamente e com bastante pressão. Ela é muito boa nesse ofício tb. Tentamos mais um pouco, mas deu o horário e tive que ir embora.

O preço foi 100 reais, pois me identifiquei como forista.

É sempre um prazer encontrar a Valéria e recomendo a todos. Um tezãozão!!

Até a próxima!!

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4001 Mensagem por RSVP » 30 Abr 2013, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fui na Shangrila atrás da Valeria que estava ocupada mas para minha surpresa encontrei a Amanda que tinha saído mas voltou.
Oral sem capa sensacional, na medida, ficou uns 15 minutos chupando e eu delirando. Muito bom.
Mete muito, é muito simpática.
Gozei com ela por cima. Bom papo, perguntou se eu queria a segunda mas o tempo era curto e também nçao tinha condições físicas.
Paguei 100 com débito.

Vale repeteco.

Link:
🔗

kitoninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4002 Mensagem por kitoninja » 03 Mai 2013, 08:07

:mrgreen: :mrgreen: TD realizado com a Jack, morenaça em meados de março,,,, eita mulherão...com tudo em cima...vale a pena conferir !!!

Link:
🔗

OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jack

#4003 Mensagem por OrVagAn » 06 Mai 2013, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:NÃO
Semana passada conheci a Jack um pouquinho mais profundamente... Quando ela chegou ao quarto, eu já estava no banho, de pau duro. Quando ela foi tomar o banho dela, ele ganhou seu primeiro banho de língua...

Fiquei esperando por ela no sofá, apenas de toalha. Ela, já nua, me puxa pra cama e começo os amassos e massagens nela. Aproveitei-me de seu corpo. Chupei seus peitos, sua bucetinha e ainda molhei seu cuzinho, sobre o qual já foi dizendo que não liberaria... “Só de raiva” chupei a mina até senti-la gozar...

Refeita da tremedeira, chupou meu pau com maestria, lentamente, do jeito que gosto, olhando pra mim, batendo com ele na cara, dizendo que o queria dentro dela...

Missão dada, missão cumprida. Dá-lhe pica. Eu deitado, ela sentou de costas e, apoiando na minha perna, cavalgou ao contrário que foi uma beleza. É legal ver o pau escapar e entrar de novo na sua bucetinha cremosa! Não meti o dedo, mas dedilhei as voltas de seu cuzinho, pelo menos...

Ela ficou de lado e cavalgou mais um pouco. Depois ficou de 4 inteira pra mim, bundinha empinada. Como tava inspirado, não gozei logo... Aproveitei bastante a sua bela posição de fêmea faminta...

Quase pra gozar, chamei pelos peitinhos dela e gozei “neles tudo”...

Ainda ganhei uma chupadinha extra, no banho, já que meu pau ainda pensava em comê-la... De volta pra cama, deu tempo de gozar de novo, em menor quantidade, mas em igual prazer...

100 reais pra foristas

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4004 Mensagem por jaspion » 11 Mai 2013, 11:35

POSITIVO

Jaspion na area.....sabadao dia 27/04 13:30 e passo na clinica.Valeria ainda não tinha chegado aguardo 20 minutos a recepcionista me avisa que estava vindo sou direcionado para o quarto,tomo a ducha e fico aguardando deitado na cama.Logo ela chega e vai se banhar tb.Muitos beijos,lambidas e chupadas no Jaspinho.Deixo ela chupando por quase 20 minutos,depois foi minha vez e fizemos 69.Ela gemendo com o pau na boca não tem preço,bom demais..... :lol: :lol: Capote e ela vem cavalgar quem nem doida...gemendo e beijando muito,não aguentei e gozei fartamente.Desta vez não teve anal.
1H R$100,00

Link:
🔗

marujo2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4005 Mensagem por marujo2007 » 23 Mai 2013, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Faz tempo que não ia nessa casa, resolver ir essa semana.
Apresentação escolhi a Viviane, fui pro quarto ela chego simpática, fui pro banho, depois ela foi.
Chegou chupo com, pedi pra chupar sem pediu um presentinho, dai eu não tinha e foi no pelo mesmo. Toda hora ela parava e pedia pra meter...blz vamo la. Depois de ter gozado, tomei outro banho, ela fez uma massagem rápida. e ainda faltava 20 minutos.
Chamei ela pra brincar de de novo ela disse que não, pois eu la só se goza uma vez e ja era.
Eu disse desde quando é assim? Ela disse eu trabalho assim !!!
Beleza, coloquei minha roupa, e fui embora.
E acho que ela esta por fora do atendimento da casa.
Desanimo total, vou dar um tempo de ir nessa clinica, pois vou aguardar uma renovação do plantel.

Link:
🔗

Responder