Por ser tarde, o esquema pra entrar no flat foi esperar uma amiga dela no estacionamento ao lado do prédio, que aí essa amiga me coloca pra dentro.
Já dentro do flat, a moça já vem me agarrando e tascando beijo. Me encaminhou para o quarto e....cobrou adiantado. Já perdeu uns pontos.
Ela é loira oxigenada, mignon. Peitinho pequenos mas bem bonitos. Uma delícia pedir pra sentar e ficar vendo balançando. De rosto não é feia...tampouco bonita. Eu descreveria como estranhinho...mas tenho certeza que alguns devem gostar.
No ato, chupou sem miséria, ainda que reclamando do tamanho do meu membro. Meti em todas posições possíveis e não teve qualquer reclamação. O que enche o saco é o constate gemidinho falso, que é muito alto. Pedi pra ficar quieta, o que durou pouco tempo. Retomou logo o barulhinho irritante.
Depois de mete de todas as formas na buceta (negou o cú alegando que com pau grande assim não faz), gozei na boca dela. Disse que não engole. Jogou fora na pia.
Não bateu o meu tipo, por isso o neutro. Mas mete sem reclamar, safadinha, beija na boca.
R$ 200,00. Só dei uma porque não me animei a ir p segunda.