POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Angélica prado: loira tingida, pele morena,pequenas tatoo, rosto bonitinho, dentes bonitos, malhada, cinturinha fina.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Local: av. doutor angelo simoes 1224
Contato : fácil, explica o programa, o que pode se fazer com exceção de anal.
Valor: R$ 250,00 uma hora e meia
Atendimento ao Telefone: educada, voz um pouco rouca.
Chegando ao local me deparei com Angelica Prado, cinturinha fina corpo malhado, boa pegada, e beija, enfim gostei do que vi
Acho que é bem malhada em academia, corpo escultural, bundinha gostosa, pernas bonitas, 1,60 m, na verdade não é loira, sim com cabelo tingido.
Gosta de meter, e gosta de chupar o pau, engole, chupa e vai e volta lambe a cabeça, um bom oral, tive que me segurar para não gozar.
Mete gostoso é apertadinha, uma bela puta, aparenta um pouco mais idade do que diz ter, enfim isso não importa.
Vou a Campinas frequentemente, e foi encontrar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a dani, desculpe
a Angelica Prado, enfim uma garota bonita, corpo legal, e mete bem.
Vou voltar outras vezes e quero ver se faço dupla com ela e a Carol Dias.
Vi comentários positivo da dupla, o que falta na Angélica é anal e a Carol gosta muito.
Enfim seria um serviço completo. Mas receio que tenha que marcar em Motel, pois na Casa da Angélica, tem outras garotas, e a Carol não faz parte do cardápio da casa.
Repetirei com certeza, embora putas a gente deve trocar frequentemente.
bom custo benefício.
REGRA D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.