POSITIVO Nome da Garota:Carine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando que estava em Paranaguá fui atrás de outra GP, olhando no Fatal Model achei a Carine, Coroa Loira que me parecia valer a Pena por meia hora e uma boa gozada.
Link:
https://fatalmodel.com/570336/carine-paranagua-del
Ao mandar mensagem ela foi bem simpatica, e encontrei seu local bem rapido, apesar de ser meio "afastado" demais do centro da cidade pro meu gosto. Deixei o carro na rua e tive que andar por uma estradinha até sua casa. No caminho muitas casas com alguns curiosos me olhando, nada demais também... No quesito Sigilo acaba ficando a desejar
.
Ela me esperava no Portão com roupa de academia, entro, ela diz que é tranquilo ali, que ninguém sabe dela e tal... Simpatica e simples, é bem agradavel ficar com ela. Ela tem 35 anos, não é bem coroa, mas longe de ser novinha. As fotos não tem efeitos, ela é exatamente como aparece no Site. Algumas gordurinhas, mas sem estrias ou marcas feias pelo corpo. Tomo uma ducha e vou pro quarto.
Quando chego, ela ja está peladinha me esperando, adorei a "surpresa", ela me beija em pé, ja pelado, fico com o pau duro na hora, esse tipo de atitude da muito tesão
. Sento e ela começa chupando forte, suga gostoso, quando mexe nas bolas o leitinho ja pede pra sair. Paguei apenas Meia hora, então falei para ela parar de chupar, e comecei a chupar sua buceta dela, e ja estava melada, adoro GP que não precisa ficar lubrificando a xota... Ela geme e pede pra meter, puxo pelas pernas até na beira da cama, passo o pau no grelo sem Camisinha, ela da Risada mas não fala nada
, brinco mais um pouco, e peço a capa pra ela, então ela pergunta se quer que ela coloque
, eu deixo... Deito na cama, ela coloca, e senta em cima, com a Bunda virada pra mim. O corpo dela não é de uma "Panicat" mas fiquei com muito tesão por toda a situação daquele Programa, enquanto ela quica, vou alisando sua bunda, passando o dedinho no cuzinho dela, levanto o dorso, pego em seus seios, puxo o cabelo, boto o dedo na bola dela, e ela não para de quicar... Uma delicia de foda, ela não cansa, e eu ja tava segurando pra gozar
Mas não teve Jeito, acabei gozando gostoso...
Levanto e vou tomar mais uma ducha, ela entra comigo e lava meu pai, além de um Beijos debaixo da Água... até tentei meter denovo, mas ela deu risada, sem camisinha não... e o Tempo ja tinha acabado, apesar de ela não regular. Paguei o valor combinado e fui embora
Notas
Rosto: 6, Bonito e simples, sem maquiagem e nenhuma marca de expressão ou rugas fortes.
Peitos: 7, Grandes, não tão durinhos quanto eu gosto, mas não são flácidos como achei pela foto.
Bunda: 6, Bumbum normal sem grande destaque, o cusinho não é rosado como imaginei.
Coxas: 7, Gosto de coxas grossas e gordinhas como a dela.
Barriga: 6, Tem gordurinhas, não é mole e nem caida, normal para o peso e tamanho dela.
Buceta: 8, Grelo gostoso, cheiroso e bem molhado.
Corpo: 7, Baxinha, gordinha, corpo de mulher "de verdade" fiel ao Video de verificação.
Oral: 8, suga forte e baba bastante, chupou sem camisinha.
Sexo: 9, fode bem gostoso, e como disse, não aguentei as sentadas dela, devia ter aproveitado mais posições.
Anal: 0, não Fiz, mas acredito que ela topa, aquele cu ja levou rola kkk
Atendimento: 8, Vale muito a pena, Não é uma "Modelo" mas compensa pelo sexo gostoso e simpatia sem frescura. Se fosse mais Barato voltaria toda semana.