Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4006 Mensagem por Dotorada » 20 Set 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com o perdão do meu erro no calor do momento acabei postando como comentário meu ultimo post ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#4007 Mensagem por jplbr » 20 Set 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Vi as fotos e fui conhecer no escuro a Julia.
Não me arrependi! Que surpresa boa!
Loira, corpo escultural, seios mais lindos que já vi! Uma perfeição.
Tivemos uma ótima química, beijos gostosos e envolventes.
Chupei muito aquela buceta carnuda, e ela fez um oral delicioso tb.
No fight, sem frescura, se envolve bem, curtiu o momento! Assim é difícil não se apegar haha
Repeteco sempre, com certeza.

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4008 Mensagem por doghunter » 20 Set 2023, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
SABRINA

Difícil conseguir horário com esta garota , porem consegui tinha bons relatos e tive que conferir.Estilo namoradinha , bonita , seu forte é o oral, não recusa posições . Não tenho mais visto espero que retorne.

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4009 Mensagem por Beta alfa » 20 Set 2023, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Boa tarde, pessoal.

Hoje tive a oportunidade de conhecer a Alana.
Moça jovem e agradável.
Deixa você conduzir a transa numa boa.
Enfim, recomendo aos colegas para conhecê-la.

Link:
🔗

da_dri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4010 Mensagem por da_dri » 20 Set 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Atendimento com a Saiyuri há umas duas semanas. Japa gostosa. Uma moça experiente, que toma atitude e quer conduzir durante toda a transa. Pensa numa mina tarada. Recomendada.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4011 Mensagem por Guto Japa » 20 Set 2023, 19:23

TD atrasado porém não sonegado ... a vitima foi a Camila ..

Cheguei na clinica mto bem recebido pela Helena, logo fui encaminhado para o quarto. Banho tomado, fomos para a cama, a garota beija gostoso, deixa vc conduzir, ficamos um bom tempo nas preliminares, pedi a camisinha e só alegria .. A garota não regula posição... oral sem capa e não se nega ao 2º round ... pacote completo ... recomendo.

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4012 Mensagem por Guto Japa » 20 Set 2023, 19:28

TD de terça passada foi com Fernanda ...

Loira top , corpo perfeito, seios maravilhosos e um oral SC mto bom ... só não ganha 10 pq fica pedindo p finalizar logo... Mas beija muito e o atendimento é na média ... recomendada

Ambiente e atendimento ótimos sempre no pré e pós da Heleninha... e rua...

Link:
🔗

cyborg6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4013 Mensagem por cyborg6 » 20 Set 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

TD atrasado de 06/09 com a LORENA
Agendado previamente com essa bela morena de cabelos pretos lisos, pele bem branquinha, magra e relativamente alta.
Comecei apreciando o seu corpo gostoso e macio, beijando e chupando seus peitinhos naturais e depois a sua buceta.
Penetrei primeiro por cima e depois de quatro vendo e apalpando a sua bela bunda média, não resisti muito tempo.
Gostei do seu atendimento, pois além de ser bonita e carinhosa, achei muito simpática, beijou de verdade e chupou sem capa bem gostoso, mas não finaliza.
Merece um repeteco.

Link:
🔗

doghunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4014 Mensagem por doghunter » 21 Set 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Nota:9
SAVANA

Garota bonita, loira alta , corpo muito bonito e seios deliciosos. Não regula posição, chupa babado e beija muito. No inicio pareceu namoradinha, entendi que ela vai conforme o ritmo, finalizei com ela de quatro com força, percebi que ela gosta a transa mais intensa, garota experiente na transa. Recomendo e sim repeteco.

Aqui vai um elogio para a Helena, a casa está bem organizada e nos atende muito bem.

Link:
🔗

Ocampeaovoltou2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4015 Mensagem por Ocampeaovoltou2020 » 21 Set 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

TD atrasado mas não sonegado

Segundona, calor do caralho, estava próximo da região e sabendo que a Roberta estava de volta resolvi ir visitar a clínica

Horário pré agendado, estava com sdds, chego encontro ela.
Estava de vestidinho azul, n lembro se era essa a cor na vdd, só sei que estava hot pra kct.

Gosto mto dela, já virou minha preferida, química bate legal entre a gente, pegação de deixar o lençol molhado de suor

Apaixonante ficar.olhando para aqueles olhos verdes e aquela carinha de anjo devassa hahah

Aiai,

Repeteco com ela sempre

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4016 Mensagem por cebolajp » 21 Set 2023, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Mandei mensagem para Helena e deixei agendado com a Alana que não vai sempre e normalmente não atende nos horários que posso ir.
A Alana é uma moça jovem, por volta de 20 e poucos anos, morena clara, 1,60m +-, cabelos pretos lisos compridos, magra, seios P naturais, bunda P para M durinha, eu a achei muito bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco, porta fechada, e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi se higienizar, cama e alguns beijos, deitei ela na cama e fiz um oral naquela bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco, super simpática e carinhosa, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais uma ducha rápida de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, hoje foi o resgate da milhagem, então ficou R$ 110/h obrigatoriamente no cash, para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Fiquei batendo um papo com a Helena, estava tendo uma confraternização e fui lá bater um papo com o pessoal, muitas risadas, abração em todos e fui embora mais feliz.

Link:
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4017 Mensagem por nowyouseeit » 21 Set 2023, 03:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
JADE:
Ela foi simpática somente na apresentação.
No quarto já mudou o comportamento e demonstrou ser grossa e metida à besta.
Ela não beija.
Essa puta não me deixou à vontade e ficou me estressando tentando segurar no meu pau dificultando o movimento de penetração enquanto eu metia.
Ficou o tempo todo querendo controlar, coisa idiota, ridícula e brochante. Tive que interferir várias vezes tirando a mão dela do meu pau para poder liberar o movimento de penetração.
Ela terminou o atendimento unilateralmente antes de finalizar o tempo total.
Considero o atendimento de nível péssimo, pois saí da clínica mais estressado que quando cheguei.
Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4018 Mensagem por Nazgull » 21 Set 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Outro dia de trabalho em São Paulo, com um calor que faz parecer que estamos abraçando o sol. Muito bem recepcionado pela digníssima Helena.

Atendimento retorno 20/09/23 com Rebeca, Morena jambo tua beleza é rara seu olhar me fascina e seu sorriso me ilumina.

No quarto, ela é tudo menos morna, é quente. Oral não é apenas razoável, é perfeito e com muita empolgação.
Minhas duas horas voam com ela, sempre fui muito bem atendido e tratado por ela.
Isto me lembra as velhas frases da tia carochinha: “trate as pessoas assim como você gostaria de ser tratado” fica a dica para alguns confrades.

Recomendo a todos a conhecerem. Repeteco sempre

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4019 Mensagem por Sub-Zeros » 21 Set 2023, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:7
O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 20/09/2023 às 16:50... churrasquinho com os confrades... aproveito para fazer um repeteco com a Júlia.
Próximo do horário marcado, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Júlia, amiga da Lorena... ela é nova em clínicas e não está presente sempre, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pelo bronzeada, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido preto e calcinha vermelha.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim....

O Ato:

Já no quarto de número três... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia... enquanto eu tomava uma cerveja, ela foi adiantando indo em direção ao banho... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho.... em seguida tocamos o bastão e foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida, mas percebi que estava meio seca... kkkk Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria, mas pena que não ficou por muito tempo ali... aí sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... depois de um tempo ela alegou sensibilidade, pois já tinha acabado de gozar no atendimento anterior e que não iria conseguir novamente.... comecei a pegar bem mais leve até ela insistir em me chamar para cima... ficamos namorando por um bom tempinho e então partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e descemos até a recepção e ela me diz tchau, já que iríamos nos ver novamente na confraternização...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é de tamanho médio, com uma cama encostada na parede e um espelho na cabeceira da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Talvez! Já tenho as minhas preferidas na casa... fora que ainda tem alguns rostinhos que eu pretendo desbravar ainda... a lista está grande... kkkk

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4020 Mensagem por Pedro 10 » 21 Set 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, abraço na Heleninha casa cheia de clientes, agendamento com a Fernanda, apesar de tê-la atendido a dois dias atrás. Banhos juntos, deito-a na cama com cabeça invertida, adoro ver o seu corpão no espelho, principalmente as coxas. Fico de joelhos entre as coxas, ela já quase gozando com carícias, chupo nos seios, manipulo o clítoris, ansiosa pela penetração. Penetro apoiado nos meus braços, início os movimentos, ela levanta à cabeça se exitando com a visão do meu penis entrando dentro e avisa que vai gozar e geme mais agudo, vem como ondas de prazer, segunda, terceira..diz que não aguenta mais gozar e goza a sétima sétima, pede uma pausinha, mantenho-me deliciosamente conectado, abaixo meu corpo sentindo plenamente os seios,retomo as penetrações, ela pede pra mim gozar junto e me abraça com força goza, oitava, nona e na décima chegamos juntos ao êxtase.
Tomamos banhos, e conversando faço uma massagem com hidratante especial que ela trouxe, ja sabendo que receberia um carinho merecido, relaxada, vestes, beijos abraço. Na saída converso com alguns amigos, abraço na Heleninha e tchau

Link:
🔗

Responder