Dr. Jalim Rabei escreveu:Quero deixar aqui, após a derrota, meus comentários:
Primeiro aos adversários:
Curioso que mesmo após a amarga derrota, e a consequente perda do título, o que nos "restará" e a possibilidade de participar pela sétima vez consecutiva da Libertadores da América. Torneio o qual muitos sonham ganhar, e outros sequer participaram.
Nós almejávamos comemorar mais um título...vocês comemoram que nós não conseguimos.
Uma dica. Talvez esteja aí o segredo de nosso sucesso. Traçarmos objetivos maiores....
Segundo aos São Paulinos:
Perdemos o título, não neste jogo...nem contra outro especificamente qualquer...perdemos pela falta de planejamento deste ano.
Se vocês se lembrarem do começo do campeonato, ainda com Muricy, e o começo do Ricardo Gomes, verão que este título realmente era um sonho distante.
Verdade que todos os outros clubes mostraram incompentência para tal, e o título foi caindo de colo em colo, até ficar no colo do Flamengo, que pra mim, também não é merecedor deste....mas fazer o que? Sorte e uma ajudinha externa, não é para todos.....
Quem sabe desta derrota, como já aconteceu inúmeras outras vezes, não tiramos lições para tornarmos nosso Tricolor cada vez mais forte....
E QUE VENHA A LIBERTADORES 2.010!!!!
abs a todos
Dr. Jalim Rabei ( de ressaca )
ESQUECEU DE COMENTAR, QUE NA LIBERTADORES, JÁ TEMOS UNS PONTINHOS GARANTIDOS, DE QUEM? DA GAMBAZADA!.............UAHAHAHAHA