Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7039 Negativos: 105 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 939Não 5601
Oral Sem:Sim 6893Não 666
Beija:Sim 6489Não 1051
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4036 Mensagem por gaijin_under » 06 Abr 2017, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa e Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eaeee

Passei na Ceci semana passada e tirei a sorte grande, apresentação das garotas e a Rafa estava disponível, como dá última vez que eu fui lá ela falou dessa garota Valentina que era gostosa e que metia pra caralhooo, então resolvi experimentar... Subimos pro quarto e elas já foram tirando a roupa, enquanto a Rafa foi tomar um banho a Valentina começou uma chupeta muito gostosa, depois a Rafa veio sentar na minha cara pra eu chupar a buceta dela, muito delícia, coloquei a camisinha e a Rafa disse pra eu comer o cuzinho da Valentina pra ver se ela era putinha mesmo kkkkkk, sééééé louuuuko, as minas são muito safadas, depois comi a bucetinha da Rafa de quatro enquanto a Valentina me beijava e dava uns tapinhas na bunda da Rafa, tesão total, finalizei gozando na boca das safadas que fizeram questão de tomar leitinho...
Dupla da hora, se pudesse e meu dinheiro desse comia pelo menos uma vez por mês kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4037 Mensagem por Nikon_Guy » 06 Abr 2017, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui usufruir do desconto da milhagem. Marquei horário com a Nicole e não me arrependi..

O que são aqueles seios?! Beija muito e faz um oral delicioso..

Gozei duas vezes, uma na boca e outra na v.

A cereja do bolo foi ter pago apenas os R $50 de diferença pela 1 hora!!

É isso..

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

NICOLE NINFETINHA SAFADA (従順な)

#4038 Mensagem por musacco » 06 Abr 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Nota:8
WHATZZZ UP FELLAS DA PUTARIA !!!

02日04月 2017年

Domingão com a líbido lá em cima resolvi ver a lista das casas que abrem de neste dia da semana.

Depois de um longo tempo longe da NOVA CECI, devido ao fato do plantel não ter o meu biotipo de preferência, voltei para experimentar a tal da NICOLY muito bem recomendada e com vários relatos positivos. A casa continua super aconchegante tanto na recepção como nos quartos limpos e higiênicos, com toda a infra-estrutura mínima para realizarmos TDs de forma prazerosa e confortável, mas graças a DEUS o plantel deu um "UP" e agora com várias novidades. Como sempre bem recepcionado pela IARA, tomei aquela COCA ZERO super gelada pra refrescar aquele domingo super ensolarado. E vamos ao TD.

STOCK: NICOLY (TYPE: SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS FÍSICOS

Garota de apenas 20 anos de idade, com voz de menininha de 10 anos de idade, porém com espírito aventureiro, parecendo aquelas garotinhas dos famososo mangas japoneses, até o jeito de falar e expressar, rosto bonito e delicado com olhos levemente puxados, cabelos castanhos compridos e bem cuidados, altura entre 1.70 a 1.72, super esguia e esbelta, parecendo uma modelete, estilo falsa magra, olhos castanhos e levemente puxados dando um ar exótico e diferenciado, seios médios pra grandes siliconados, com bicos salientes gostosos de chupar, cinturinha NEGATIVA (Acreditem se quiser), contrastando com seu lindo bumbum médio redondinho, empinadinho, e arrebitado sem estrias aparentes, D4 com visão fenonemal, DBRUÇOS uma visão do inferno ou do paraíso como preferirem, bucetinha delicada, raspadinha, sem odores com lábios delicados gostosos de chupar e enfiar a língua, pernas compridas e pele macia e sedosa.

NOTA (BLF): 8,5

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTORME SERVICE

LOTS OF HK (Beija bem gostosos e de forma envolvente), SUPER BLOWJOB (FULL PACKAGE SERVICE), 69 WITH FACE FUCK, LAID POSITION WITH FACE FUCK, STAND UP POSITION WITH FACE FUCK, só fiquei no 1 HORA NO FACE FUCK e ela engasgou tive que parar, e pedi mais um BWJ com FACE FUCK LIGHT e gozei explodindo tudo na goela dela que não fez cara feia e ainda disse que tava gostoso kkk. Pra quem curte um EXTREME FACE FUCK ela é a MINA TOP.

NOTA (ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL (8,75) - (Aprovada com mil louvores, no estilo "SUBMISSA" 従順な como eu curto, fiz um FACE FUCK de responsa com uma gozada "FEDERAL", realmente, uma linda garotinha pra realizar nossas fantasias mais pervertidas e "HARDCORE", é claro tudo sem forçar a barra, aproveitem pois ela irá além mar para outros mares daqui uns meses, portanto pra quem quiser conhecê-la apressem-se, fico na minha lista TOP TEN por ter realizado minha fantasia sem fazer cara feia, explodir dentro da goela dela foi FENOMENAL - FUCKING DAMN AWESOME)

RISK EVALUATION: LOW CAUSE SHE IS TOTAL SUBMISSIVE.

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

THAT´S ALL FOLKS !!! SEE U NEXT TIME FUCKING NEW HOT AND PERVERTED CHICKS !!! YEAHH!!!!

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 869
Ver TD's

#4039 Mensagem por jp_ninja » 08 Abr 2017, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fala Galera,
TD realizado agora a noite, poucas meninas na casa, porém uma que estava na minha wishlist, para minha sorte, estava na casa e disponível, Lais!
Tava doido pra comprovar o relato do nosso colega tapioka, referente ao ppkao dessa gata :twisted:
Fomos para o quarto, banho de ambos e bora pra cama... beijos gostosos mas moderados, fui então descendo para o que interessa rs comecei chupando seis seios pequenos e bicudinhos, até chegar na área de lazer. Comecei pela porta dos fundos, e então parei naquela delicia de buceta... mas q buceta é essa, karacaaaaa, bem gordinha, macia, uma delícia de chupar, me acabei até não aguentar, deixando ela doidinha de tesao, até gozar bem gostoso na minha boca. Pena que o alvará estavas curto hj, então volto pra mais um trato nakela delicia de ppk.
Flw galera!

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4040 Mensagem por doraimon » 08 Abr 2017, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:9
Td realizado na segunda-feira (03/04)

Repeteco com a Nicole

Ela é morena clara, bonita, aprox.1.70m de altura, peitos grandes e naturais, bumbum redondinho e cintura fina

Seu atendimento é muito bom. Beija bastante e com envolvimento, faz um oral bem cadenciado e babado e na transa é estilo namoradinha e atende a todos os pedidos.

Aprovada

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4041 Mensagem por Otomano » 09 Abr 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Colocando os Td's em dia.

Valentina

Garota show de bola, simpatica, boa conversa, bonita e com um corpo lindo. Não tem frescuras, faz de tudo pra agradar e não tem preguiça. Junto com Amanda e Kelly (antiga) estão está entre as melhores desde a mudança da gerência.
Recomendo se conseguir horário.

Link:
🔗

Otomano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4042 Mensagem por Otomano » 09 Abr 2017, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Melissa

Famosa entre os frequentadores nunca rolou uma quimica pra subir com ela, mas na ausência das minhas favoritas acabei subindo, realmente não rolou uma quimica legla, mas a garota é esforçada e tem um corpo legal. Não rola repeteco, mas até recomendo.

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4043 Mensagem por nego100 » 10 Abr 2017, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:valentina

Valentina

Garota muito simpatica, bonita e com um corpo lindo.
minha primeira vez com ela, mas tivemos bom entrosamento.
sem frescuras, ela nao procura, ela agrada o cliente.
gostei bastante.
repeteco , se der tempo com certeza !!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#4044 Mensagem por davidsam » 10 Abr 2017, 22:54

POSITIVO

Nota:10
Dia 08/04 Sabado , fui matar saudades com Valentina , ja' conhece ela em outra casa , atendimento dela aqui tdos do forum ja' conhece , sempliesmente TOP , repeteco sempre, ABS, destaque tbm para recepçao da casa, CIDA e IARA
, sempre muito atencioso, ponto muito positivo para casa

Link:
🔗

COCKMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4045 Mensagem por COCKMEN » 12 Abr 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Salve!

TD realizado segunda (10), 19:30hs.

Reencontro com a Kelly, após sua saída do Espaço Morumbi.

Ruiva agora, continua com o mesmo atendimento TOP.

Corpo em dia, com marquinha de biquini.

Oral devastador, ela e a Júlia do EM são as melhores nesse quesito, para mim. Sem capa, sem nenhuma frescura, todas as variações que vc pode imaginar...

Retribuo o oral, não dá vontade de sair, garota limpíssima, grutinha linda!

O resto é chover no molhado, a Kelly é daquelas que gosta de umas bombadas, deixa vc ir à vontade, em qualquer posição ou velocidade (até pq, não sou nenhum Kid Bengala).

Dois rounds maravilhosos, o primeiro D4 e o segundo no oral. Terminei e a danada não tirava o Little da boca, ainda ficou um tempo ali para depois descartar meus herdeiros. Enfim, muito bom mesmo, quem já conhece sabe do que estou falando...

Minha primeira vez na clínica, recepção bacana, ambiente bem agradável e aconchegante. O quarto que fui era bem pequeno, destaque negativo para o banheiro, vc toma a ducha quase em cima da privada. Mas tudo limpo, que é o principal, e com ar condicionado.

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

#4046 Mensagem por Palestra » 13 Abr 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alícia

Num desses dias do início de abril, estavam a Alícia e sua prima, Dani. A muié continua A Gostosa! Me adapto bem com ela ou ela a mim, tesão à flor dá pele enfim.
Palestra escreveu:Enfrentei o trânsito da sexta pré feriado para um repeteco com a Alícia. Nessa semana ela comentou ter vindo na quarta, quinta e sexta. Tava o pó da rabiola, a tensão de 220v, caiu prá de uma bateria em 12v, rs. Isso porque ela comentou da sua baixa voltagem no dia, aos desavisados e que saiam com ela a primeira vez, terão a impressão de que a garota estava normalíssima. Ela realmente se esforça em atender bem, independente do seu estado de bateria, rs.

Depois de uns 30min, ela tava fritando de calor, me levou prá debaixo do chuveiro e, desculpe Sabesp, ficamos fodendo lá em pé. Eu demorando a gozar, ela manobrou prá portinha dos fundos. Momentos de grande concentração nessa manobra arriscada de acoplagem. Tudo pronto Houston, Apolo de prontidão, haste pronta pro encaixe, deixando que ela venha, retroceder jamais! Depois só alegria, bombando gostosamente, a água caindo, a visão dos corpos se apoiando entre os azulejos, o sanitário, a pia. Devaneios domésticos. Como diria nosso amigo Ace, aqui é Hard pô, rs. Nunca pensei que chegaria o dia: No final do TD, a Alícia sem gás e eu a mil. Yesss!!!

Mesmo sem estar na sua condição plena, atendeu no seu limite. Julinha, puxão de orelha nela prá se alimentar e se cuidar. Corta a birita dela, rs.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4047 Mensagem por pacequi » 13 Abr 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD de hoje, garota Rafaela , tudo ao , cabelão, peitão, muitas curvas e atitude , falante e simpática.
Banho tomado já começou com boquete de matador , colocou a bunda na minha cara " sensacional " não resisti e chupei aquela buceta e o seu cuzinho .
Aí ela ficou de 4 visão dos deuses , não controlei e finalizei desta forma, super aprovado vou repetir .

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 809
Ver TD's

Valentina

#4048 Mensagem por Palestra » 15 Abr 2017, 02:18

POSITIVO

Repeteco, mas a conheci em outra casa, como Rafa. Atendimento muito bom, te faz sentir o rei da cocada!
Palestra escreveu:Putanheiro é tudo doente mesmo. Bastou uma foto, comentários positivos entre esquentadores de sofá nos puteiros da vida e uma breve purpurinada, para ficar acamado com SFP (Síndrome da Foda Perdida). Há uns meses atrás, o Cobrinha estava encantado com a Rafa e me contagiou com o entusiasmo. Vários dias tentando marcar, e depois a notícia de que purpurinou. A SFP se instalou.

Dia desses recebo o aviso de que naquela tarde ela estaria atendendo. Bastou para atravessar a cidade de oeste a leste, como um desenganado em busca da cura. Horário marcado, e já atrasado, segui já quase certo de que ainda não seria o dia, de que já não conseguiria mais ser atendido. Assim que chego, Dr. House, a lenda, conversando com uma bela garota. Será ela? Apresento-me ao Agostinho. A primeira grata surpresa é que mantiveram o agendamento ainda que eu estivesse uns 20min atrasado. Eba! Tks ao staff!

A que conversava com o House não era a Rafa, chamava-se Isabela. Entrou prá wish. a Rafa aparece e me conduz para o quarto. Uma suíte ampla, embora simples. Morena de pele clara, uns 1,70m, bastante comunicativa, de bom papo, garota cativante. Engatamos um suculento beijo, e iniciamos o meu tratamento contra a síndrome. Envolvimento impressionante, senti-me curado nos pouco minutos iniciais. Entendi o encantamento de muitos. Vuco-vuco intenso, sem dó nenhuma da perseguida. No oral, se entrega com dedicação.

Ótima primeira experiência na casa e com a Rafa, livre da SFP, estou limpo!

Link:
🔗

6969andre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4049 Mensagem por 6969andre » 16 Abr 2017, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Poucas meninas no sabado. Escolhi a Flavia, freelancer - diz atender durante a semana na Camomilla, morena de 24 anos, estatura mediana, cabelos pretos compridos, coxas grossas, bumbum espetacular redondinho e durinho, barriga em ordem, seios medios para grande.
Conversa rápida e vamos ao que interessa- uns carinhos, beijos molhados, oral no pelo....
No rala e rola, primeiro no ppmm, depois ela cavalgando de frente e no final de 4, visual escultural nos espelhos, bumbum empinado mais lindo.
Pena que nao da o cuzinho.
Pausa, banho e segundo round, que delicia.
Com certeza voltarei,

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

#4050 Mensagem por ZE BOB » 17 Abr 2017, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD feito sábado 15/04 com Flavia das 18:30 as 19:00

Depois de me deliciar em outra clinica na Zona Leste rumei pra Ceci ver as sete meninas que estavam no dia Polly, Mariana, Duda, Vivi,

Gabi, Lais
que balancei e quando resolvi escolher outro já tinha sido mais esperto, e ai veio Flavia que não tive duvidas e escolhi

devido a já ter visto ela quando iniciou por aqui e depois foi pra Brook e agora esta no plantel fixo da Camomila dando Up por lá.

Flavia

Morena cor do pecado, potranca gostosa, bela bunda, peitos médios siliconados ,coxas grossas ,conjunto tentador .

Atendimento

Impecável tbm beijou o tempo todo boca gulosa nos dois sentidos tantos nos beijos como no oral m dos melhores que recebi esse ano

chupa baba cospe engole chupa bolas com maestria se pudesse terminava assim o TD mais quis explorar mais da gostosa então fui retribuir

aquele oral e cai de boca na xana deliciosa dela e fui ela gozar em minutos ao contraio do que já disseram no tópico e outra casa ela curte

sim uma chupada ,mais tem que saber chupar tbm né não é pra morder nem querer mastigar a xana da mina ,comigo fluiu tudo legal ela

gozou depois ficou ainda mais solta pedindo vara peguei d4 queria ver aquele rabo empinado levando pau ate o talo na velocidade 5 só parei

quando tocou o gongo e enchi a touca saindo de perna bamba se fizesse anal seria perfeita ,mesmo assim bom demais repito fácil.

Yes

Link:
🔗

Responder