Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#406 Mensagem por bigthong » 20 Jun 2013, 21:32

Olá, foristas!

Já foi tarde!

Só espero que seja verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#407 Mensagem por brsena » 24 Jun 2013, 02:49

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada, plantel fraco, já teve garotas melhores no local.....na apresentação me chamou atenção Raissa, garota nova no pedaço....

Garota - 18 anos, simpática, corpo razoável, no vestido estava perfeito, sem ele, peitinhos pequenos e levemente caídos, leves estrias pelo corpo, deduzi que já teve filho, segundo ela começou há alguns meses, extremamente nova, não imaginava tanto assim....diversas tatuagens pelo corpo....para quem gosta é um diferencial a parte....

A transa é bem tipo namoradinha, não empolga, para quem busca garota do ramo, arrepende-se.....chupada básica com camisinha...basicona, acho que até pela experiência da garota, no fight não regula posições, o único ponto fraco como falei é a empolgação, acho que ainda não entrou de cabeça no ramo......pouca lubrificação.....em algumas bombadas confesso que o atrito lá embaixo tava forte, perguntei para ela se não estava machucando....primeiro eu por cima, depois ela cavalgando e brincando de turbo drop, para finalizar, gozei com ela de quatro.....

Moral da história, no conjunto estou dando neutro, devido a falta de experiência e empolgação.....

Sem repeteco
1/2 hora (cartão de débito)

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#408 Mensagem por forista0 » 02 Jul 2013, 13:59

E essa gerente que comentaram acima? Eu comeria fácil... Ela já fez e não faz mais ou nunca foi garota de programa? Que sabe mais sobre essa delícia?
Quero comer alguém e como esse Privê é acessível, estou querendo saber quem é recomendável lá?
Eu pagava o dobro para chupar aquela gerente dos pés a cabeça.

Link:
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#409 Mensagem por Calabria » 08 Jul 2013, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Aquela coisa.

Semana retrasada, antes de comecar o Julho.

Tava querendo ir com a Fernanda, corpo legal, parece
bonita.
Ja no rola, a coisa toda é bem no neutro.
A mina tem um corpo ok, mas não aquilo q parece. O jeito
é de funcionaria, sem forcar, mas meio objetivo.

Nao rola nenhuma empolgacao, mas nao da para dizer que nao
é meio o esperado no neutro.

Ainda a mina tava machucada, entao nem bombar forte podia.
PPMM, de lado, tudo com a mina travando com a perna.

Nao rolou nenhuma coisa ruim memo, mas longe de bom.

Para quem tive na precisa, vai. Mais que isso, rola nao.

Fui.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#410 Mensagem por MembrodaResistencia » 18 Jul 2013, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Anal:SIM
Td da semana passada, cheguei tipo umas 15hs, disponíveis umas 4 meninas, todas razoáveis. Escolhi meio sem certeza a tal da Natália.

A gerente, apesar da cara amarrada, é interessante, porém, mulher do dono e nunca vi dar abertura para ninguém - então, até segunda ordem, vai querendo ...

Já escrevi algumas vezes aqui que este esquema de casa que funciona nos 30 min tem suas restrições: 1º) não adianta subir para fazer uma (1) hora, as meninas regulam, fazem vc perder o tempo e não ter avanço nenhum; 2º) a trepada mesmo é de uns 15 ou 20 min, entre vc tomar banho antes e depois, subir, tirar a roupa, etc, é isso aí; 3º) as meninas querem produção, a interação é ainda menor do que as casas que trabalham mais no esquema de 1 hora; enfim, sempre vou nestes lugares no esquema meio queimação de borracha - se não estiver no espírito pode esquecer, vai se irritar.

Dentro das considerações acima a Natália foi adequada, deu uma enroladinha no banho (acabaram de tomar banho com outro cliente, enfim, então o banho é para perder nosso tempo!), porém, foi carinhosa, acessivel, gemeu falsamente sem alarde (demonstrou preocupação pelo menos) e no final negociou a rabiola (R$80,00 na rabeta, para dar redondo R$150,00). Regulou um pouco na bundinha, queria de ladinho (nós dois) ou ela de bruços e eu por cima, eu não topei óbvio, assim não dá para socar né? rs ... enfim coloquei ela de ladinho e e fiquei de joelhos meio regulado no começo depois mais permissivo.

Enfim, recomendo, com as restrições do tipo do atendimento da casa. Eu me diverti.

Link:
🔗

forista0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#411 Mensagem por forista0 » 18 Jul 2013, 20:14

Querer mesmo, queria comer a loirinha do cabelo curto e toda tatuada, mas ela não vai mais lá
e nem na Venâncio, 781. Bem, empolguei com a Fernanda, magrinha, loira pintada da pele morena...
Mas desci mesmo foi com a Carla.
Vi aqui por cima que a gerente é comprometida, nossa... essa quarta passada ela estava demais.
Já a Carla que é mulata e loira, tem um corpo de por na moldura. Obra de arte mesmo.
Ela foi gente boa, atenciosa, gentil, comentou que já trabalhou de massagista e eu pedi para
experimentar.
Nossa, estou me sentindo bem até agora!!! Incrível a massagem dessa princesa.
Bem, como eu disse, ela é nota 10 e se cuida muito bem.
Eu tinha pego meia hora e quando ela sugeriu passar para o sexo, eu dei corda para ela
continuar na massagem e me aliviou demais.
Estava com dores tencionais no pescoço, nuca e cabeça. Passou na hora.
Conversei com ela e fiquei de ir para o sexo em outro dia qualquer. Ela disse que não gosta de
ficar mudando de casa e que deve ficar por lá alguns meses.
Depois eu conto....

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#412 Mensagem por foristanovo » 25 Jul 2013, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:TALITA

Passei com a Talita cerca de um mês atrás. A maior parte das gostosas estava ocupada ou era alguma que eu não queria repetir, não lembro bem.

Só tem tu, vai tu mesmo, né?

Ainda fui com a esperança de que ela suprisse o pouco destaque da forma física com qualidade no jogo. Faz o estilo baixinha meio cheinha e... meio maleta querendo dar uma de esperta.

Tentou conduzir, não deixei, depois cansou de levar de quatro e ficou pedindo para finalizar. Bom, programa de meia hora é aquela coisa: pode ser bom, mas geralmente é uma experiência tão excitante quanto comer no MacDonalds: parece suculento na hora da fome, mas via de regra é rápido, sem sabor e impessoal.

Foi bem isso, com o adendo de que a Talita foi um pouco mala, o que é bem raro de ocorrer comigo, geralmente consigo dobrar as resistências.

ps: Suellen/Isabela: já cantei essa boa meses atrás aqui. Não a vi mais, mas também só fui uma vez nos últimos meses. é uma pena que não gostasse do trabalho, porque era bem gostosa, do estilo naturalmente gostosa-não-adepta de academia. E era bem gostoso comê-la de quatro, hehehehe, inclusive pela empáfia dela.

O foda do rosy são os banheiros e o atendimento fast food mesmo.
Mas que o elenco tem algumas belas artistas, lá isso tem.

ps: a loirinha baixinha tatuada de cabelo curto era outra beeeem gostosinha, educada, gente fina e que curtia meter gostoso. Se alguém souber dela, mande msg em pvt.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por foristanovo » 25 Jul 2013, 18:12

Caro confrade,

Permita-me acrescentar uma exceção a esta regra: no meu caso, muitas vezes a massagem de uma hora vale a pena, geralmente quando eu já conheço a donzela e alguma grau de empatia mútua já está estabelecido.

Mas, regra geral, acontece bem isso que vc colocou. Ou se vai com o espírito britadeira desenfreada ou corre-se o risco de achar o jogo monótono, difícil ver alguma arte de qualidade nestes 30 minutos que viram 15 min. de jogo.
MembrodaResistencia escreveu:Já escrevi algumas vezes aqui que este esquema de casa que funciona nos 30 min tem suas restrições: 1º) não adianta subir para fazer uma (1) hora, as meninas regulam, fazem vc perder o tempo e não ter avanço nenhum;

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#414 Mensagem por brsena » 29 Jul 2013, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana retrasada, em busca de novos locais, passei na pompéia, devido a falta de opções acabei voltando ao Rosy...bom na apresentação 3 garotas e acabei com Gabi, já havia comido ela em outra oportunidade, mas devido a vontade de trocar o óleo e falta de garotas no atendimento, repeteco com a garota....

Gabi, com cabelos novos, me disse que estava em clinica, mas voltou ao Rosy por causa da rotatividade. O atendimento como sempre nota mil, chupa sem, com muita vontade e eu quando a garota e digna também retribuo o favor, xaninha sem odores, dá para ficar brincando um vida inteira lá embaixo, corpo um pouco fora de forma, mas nada que comprometa o conjunto, no fight não regula posições eu, ela por cima, de quatro, ou seja há muita interação com a garota, gosto quando a garota atende nesse nível......

Recomendo a todos a garota, bom atendimento e um dos melhores da casa!

R$ 70,00 - 1/2 hora (cartão de débito)

Link:
🔗

alex-suptramp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#415 Mensagem por alex-suptramp » 16 Ago 2013, 21:34

Caros colegas

Esse ''td'' vai pra recepcionista:

Estive no antro de perdição (que adoro) há algumas semanas por indicaçao de um amigo....

A loira da recepçao, nem sei como ainda tem esse trampo (deve dar pro dono) pq é antipatica, chata, e deve se achar muita coisa pq trata os caras com cara de bunda....

Se tivesse uma carinha + simpática até tinha esperado + um pouco umas gatas descerem, parece ficar incomodada com gente na sala....
Fria e grosseira, com ar de Pati, mas ta lá no puteiro, pensando que é recepcionista de loja de joia....

:shock:

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#416 Mensagem por bigthong » 17 Ago 2013, 23:29

Olá, foristas!

Pois é, como já foi dito, este "privê, tem por característica principal, um atendimento estilo lava-rápido, para quem só quer esvaziar o saco.

E como pode ser visto, eles não fazem questão nenhuma de atender bem! Pelo contrário...o fato desta "recepcionista" (deve ser irmã da finada Suelen) se "sentir" incomodada, nada mais é que fazer você não pensar muito e ir com a primeira que aparecer pela frente! NÃO FAÇA ISTO!

Nós, frequentadores, é que temos que tomar uma atitude e parar de frequentar este tipo de lugar!

Para mim, AINDA ir nesta espelunca é masoquismo, gostar de ser maltratado e maltratar o suado dindin!

Aliás, esta espelunca está na Região errada, deveria estar na ZONA NORTE, que já virou o TÚMULO DA BOA PUTARIA.

Bons TD´s a todos, mas em outras casas e região....SAMPA é muito grande para depender deste tipo de arapuca!

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por foristanovo » 20 Ago 2013, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Rafaela, 19 aninhos, perfeita para os que apreciam uma ninfeta.
Os atributos: pele clara, rosto bonito, belos e suculentos seios naturais e bela visão de quatro, aquela pele jovem sedosa. O gemidinho de ninfeta e o sotaque mineiro que às vezes escapa completam a diversão.
A buceta: típica bucetinha jovem e excitante, daquelas que dá vontade de engolir.
A moça: Já trabalhou no ramo (veio pra casa junto com a Gabi morena), então se vira bem na ação, mas é bem crua de experiência de vida, tem muito feijão para comer ainda. Repeteco fácil.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por foristanovo » 20 Ago 2013, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sabrina. Pele morena (mais bronzeada que a média), cabelos lisos e aloirados. Simpática, mãe solteira, companhia agradável. Voltou para a guerra depois de passar um tempo trabalhando como civil.
É magra, pero dá para perceber que não foi sempre assim.
Buceta: outro belo exemplar do estilo indiazinha, lábios econômicos e bem desenhados. Tentação para quem é chegado neste visual. Até que aguentou bem estocadas mais fundas, não é uma novata.
Boa companhia, tem um astral bacana e sorri e se solta bastante.
Pontos fortes: design vaginal e vibe.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por foristanovo » 20 Ago 2013, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Raíssa. 20 a 22 aninhos. Bonita de rosto, vem maquiadinha, tem um belo nariz. Caucasiana, tez branca, cabelo liso e grau de instrução um pouco deficiente, com evidente dificuldade de compreensão e expressão da língua pátria. Abandonou a escola.

Mãe solteira, moradora do Capão. Olhar triste. Parece carregar o mundo nas costas e estar sempre com a cabeça em outro lugar. A tensão evidente no semblante é facilmente identificada com toque digital no trapézio: dois nós de tensão enormes, um de cada lado. Está aí uma menina moça que carente de afeto, apoio e compreensão.

Pontos fortes: é bunduda, tem um derriére daqueles pontudos, bem gostosa de encoxar por trás e penetrar. Sentiu as estocadas profundas pela frente, por trás o porta-malas avantajado a protege, impedindo de atingir o útero com a cabeça do pau.

Bocetinha padrão, nem indiazainha, nem couve-flor. Bem seca, o que é hiper compreensível dado o estado emocional de tensão/depressão aparentemente crônica da garota.

Em suma: Boa menina com um background meio triste. Suerte a ela.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#420 Mensagem por MACH1 » 22 Ago 2013, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Passei na casa ontem a noite, e tinha várias garotas livre.......mas escolhi a Thais (ex-Camila da Shori), está bem mais magra que a época da Shori.
O Atendimento tbém mudou um pouco, chupa c/c e sem tem taxa( $30), beijo só selinho e taxa cú como sempre, pediu $80 dispensei na hora.
Eu tinha pensado em ficar uma uma, mas por tanta restrição, fiquei somente meia.
Chupou c/c e foi bom mesmo assim, sabe chupar....então peguei no ppmm soquei bastante para um aquecimento e finalizei com ela D4.......gozei gostoso.
Mas ela não tem mais aquele bundão dos velhos tempos.

Valeu pelo repeteco, mas sem retorno

Link:
🔗

Responder