Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 95
Positivos: 350
Negativos: 45
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
SARA DEMAIS!!!! DEVIA SER SARADA!!!!!
VOLTEI NA ZEN PARA PEGAR A SARA, DEMASI ESSA GATA, GOSTOSONA MESMO FAZ O MEU ESTILO COMO DISSE UM COLEGA NUM POST ANTERIOR DE COSTAS PARECE MUITO COM A FEITICEIRA, DESSA VEZ FIQUEI DUAS HORAS, R$300,00 MAS ESSA MINA CONSEGUI UM FEITO INCRIVEL, GERALMENTE DOU NO MAXIMO DUAS E MAIS OU MENOS, COM ESSA FORAM TRÊS E BEM DADA SAI COM OPAU ESFOLADO, MAS TAMBÉM ESFOLEI AQUELE CU DELICIOSO, FORAM AS TRES NO CU, NA PRIMEIRA QUANDO COLOQUEI PASSOU BASTANTE GEL E ENTROU MEIO APERTADO, MAS JÁ NA TERCEIRA, O PAU TAVA TRINCADO E O CU DELA JÁ TAVA LACEADO, ENTÃO ELA PASSOU O GEL E EU COLOCAVA O DEDO E TIRAVA UM POUCO DO GEL, AREGACEI O CUZINHO DELA, MAS AGUENTOU FIRME. ESSA VALE A PENA TRIPLO SIM SO GASTARIA ESSA GRANA COM A KELLY LOUISE, MAS NÃO TIVE CORAGEM AINDA.RSRS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD-Sara
Conheci esta casa há mais ou menos um mês.
Escolhi a Sara.
Loira turbinada, com protese GG.
garota safada, ficou um bom tempo mexendo comigo, chupou sem, vaginal molhado.
Fica falando bobagem no ouvido.
Masagem após a gozada.
Aprovada.
Custo:150,00
TD- Sara
Bom voltei na semana seguinte na hora do almoço.
Peço desculpas ao postar TDs atrasados.
Subi novamente com a Sara.
Dessa vez a perva se trancou no banheiro e saiu de meia calça e calcinha.
Um tesão. Ficou rebolando roçando o pau naquela bunda.
Beijo molhado, oral sem camisinha, vaginal várias posições.
Não aguentei chegar no cú.
Aprovada.
Custo 150, 00
TD-Vitória
Bom esse TD eu fiz hoje à tarde.
Cheguei às 14:00H.
Algumas garotas ocupadas, entre elas a SAra.
Bom escolhi a Vitória, loirinha de Guarulhos, com seios grandes naturais, magrinha.
Beijou na boca, oral com camisinha ruim pois teimava em botar os dentes, vaginal molhado e apertadinho.
Dou positivo, mas não repetiria
Custo 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Dayane
Pessoal, dia 23/07 cheguei as 19:10 na clinica, pedi apresentação, veio a IRIS e a SARA, pedi a SARA, falaram que estava com horario marcado...já fiquei puto...falaram que tinha uma que ia liberar em 5 min...15 min depois apresentou-se a Dayane....escolhi ela porque não tava afim de perder a viagem...
Subimos, na escada já desanimei...a garota tava com calcinha de bichinho....
Chegando no quarto...ela 18 anos, fui tomar uma ducha...pedi depois para ela tomar também...tomou forçado...não queria...
Selinho falou que não fazia, anal não fazia, não chupava sem camisinha...perguntei o que fazia então ?
Na hora de pegar no jr parecia que tava pegando numa cobra, cheia de medo....desisti...fui embora...realmente a garota não vale a pena....tô fora...nunca mais....
A parte boa é que por R$ 150,00 já sei como é transar com uma boneca inflável...
Seios: pequenos e caidos
Bunda: lisinha e pequena...
Rosto: Bonitinho...
Cabelo: legal...
____
classificação alterada de Pisada na Bola para Negativo de acordo com esclarecimento do forista
mr.caos- 29/07/08
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
hunter69, vc chegou a pagra o programa? fez o TD?
acho que não ficou claro na sua mensagem. Vocês transaram de alguma forma?
caso tenha acontecido o programa, mesmo que totalmente insatisfatório e prematuramemte acabado pela sua falta de tesão, caberia postar TD negativo e não Pisada na Bola.
caso tenha acontecido o programa, mesmo que totalmente insatisfatório e prematuramemte acabado pela sua falta de tesão, caberia postar TD negativo e não Pisada na Bola.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Dayane
Sim, paguei o TD porém não houve penetração porque a garota simplesmente era uma geladeira em forma de gente...
Solange
A Solange é uma morena baixinha muito bonitinha, com uma bunda que é sensacional (não perguntei se libera o anal, mas eu chutaria que não). Já teve fotos no site, hoje não mais, portanto não sei se ela continua por lá. O TD já tem algumas semanas...
Não fez massagem porque disse estar com tendinite, nem faz oral sem camisinha, mas beija na boca que é uma beleza, muito gostoso, com uma linguinha deliciosa e afetuosa. Simpaticíssima no atendimento, conversa legal, boa companhia para uma hora. O sexo em si não foi nada explosivo ou particularmente interessante. O oral não é dos melhores que eu já recebi (dentes, dentes!), mas a boceta é muito acolhedora e ela cavalga bem.
TD positivo, pelo conjunto da obra. Repetiria sem problemas na falta de uma garota nova ou que não me dê tesão.
Sara
Mas que que é isso! A Sara (fotos no site) é uma SENHORA puta. Uma puta com caps lock, PUTA PUTA PUTA. E eu digo isso no melhor dos sentidos. P U T A. Puta. Jeitão de puta, comportamento de puta, atendimento de puta, profissionalismo de puta, peitão de puta, rabão de puta, bocetão de puta. É um furacão de puta.
O showzinho parece ensaiado. Ela liga o botão e vai fundo, sem medo de ser feliz. Se você não reage, é ela que toca a coisa adiante. Eu recomendo que você não reaja, porque vale a pena ser arrebatado por ela.
Durante o banho ela conversa com você, papo padrão, olá como vai, tudo bem, de onde você é, onde mora, faz o que. Você responde e pergunta o de sempre. Daí quando sai do banho e se seca, ela te fala "Eu tenho uma coisa pra te mostrar..." Daí, meu amigo, a casa vem abaixo. É muito foda.
Ela se vira para a parede, faz um charminho com a toalha escondendo aquela bunda maravilhosa, e fala pra você ficar sentado assistindo. Chegar perto? Só quando ela te chama. Ela coloca as mãos na parede, empina a bunda, coloca teu pau entre as coxas, e dá-lhe encoxada. Falando sacanagem, arfando, rebolando. Dá até medo do seu pau entrar na boceta por acidente sem proteção. Mas ela é profissa, sabe o que faz. Ela fica de joelhos, ameaça a chupar seu pau, mas fica apenas no saco.
Depois disso, fica de quatro na cama. "Eu tenho outra coisa pra te mostrar..." Abre a bunda com uma indecência divina, e enfia o dedinho no cu. Enfia e tira, faz estalar. É maravilhoso. Não perguntei se dá o cu, ou se aquele era um convite ao enrabamento. Apenas fiquei lá aproveitando a vista sem saber o que falar. E dá-lhe mais encoxada...de novo pau nas entrecoxas, rebolado, cabelos jogados para frente e para trás.
Ela vira e te joga de costas deitado. E começa a espanhola, uma coisa de louco. Passa creminho, fica se roçando em você. Vira de costas pra ti, cola aquela boceta no seu peito, e faz de você um tobogã. Tobogã de boceta. Ela vai e volta, batendo o cu no seu queixo, esfregando a xoxota no seu torso. Que coisa mais fantástica...
Vira e de novo e chupa seu saco, baba no seu pau. Encapa, e chupa. Chupa muito gostoso. E upa cavalinho, cavalga seu pau. Bem laceada, mas uma delícia. Gostosa demais.
Cavalgou um tempinho, e ficou de quatro de novo. Me pediu par ficar de joelhos enquanto ela ia para frente e mostrava a bunda, e depois dava ré abrindo a boceta e encaçapava o pau lá dentro sem qualquer dificuldade. Ficou nessa por um tempo, uma coisa assustadora.
Cansada disso, ficou de bruços na cama. "Vem, mete..." Gozei comendo ela de bruços, com as mãos agarradinhas na borda da cama.
Não teve segundo tempo. Desmaiei na massagem (que é ótima por sinal).
Repeteco? Precisa perguntar?
Último TD acumulado da Zen. A garota não tem fotos no site. É magrinha, com rosto bonito, não tem muito jeito de puta. Veio do sul já faz um tempinho, peguei ela em seu segundo dia de Zen. É uma pessoa agradabilíssima, muito muito simpática. Cabelos castanhos tendendo ao ruivo, magra, particularmente achei o conjunto da obra muito interessante.
Atendimento: te deixa muitíssimo à vontade. Ela está lá prestando um serviço, você está lá como cliente, mas o clima é de intimidade profissional. É como ir àquele dentista que você conhece há anos, mas para fazer uma coisa bem menos dolorosa. Há um respeito que essa garota demonstra que merece ser destacado.
Ela começa com uma massagem muito bem feita. A sacanagem só começa quando ela está quase terminando. A calcinha fica no corpo até o último momento, quando ela sobe no seu corpo e começa a se esfregar e beijar sua nuca. Daí é delicioso...ela te abraça, beija, coloca a camisinha e faz um oral bem gostoso.
Cavalgou um pouco, bocetinha quentinha estilo "lar doce lar", e depois me pediu para pegá-la de quatro. Gozei metendo de quatro. Tomamos um banho, e eu fui embora feliz.
TD-Brenda
Saudações!
Bom voltei à casa na terça passada ( 5/08) às 14:00.
Uma garota ocupada, apresentação de várias garotas.
A Sara estava com horário marcado.
A primeira a se apresentar foi a Brenda.
Alta, magra e de barriguinha a mostra.
Escolhi ela.
Bom, garota muito simpática, estuda fisioterapia, veio de Porto Alegre.
Bom a garota não tem quase nada de seio (usou sutiã com enchimento.putz)
TD:
garota beija gostoso, carinhosa.
Massagem boa.
Oral sem camisinha, bucetinha cheirosa, Bunda redondinha.
Vaginal molhado em varias posições.
Aprovada.
Várias meninas foram apresentadas, algumas que eu nunca tinha visto antes, e escolhi a Suzy, que me pareceu a mais bonitinha de todas. Mignon, loira, peitos pequenos, piercing no umbigo, fotos no site. O conjunto é bastante agradável. A garota diz que está no ramo faz pouco tempo, e pelo atendimento, deve ser verdade. Ela ainda tem muito a aprender, mas tem potencial.
Bastante quietinha, demora muito para puxar conversa, e parece não estar muito confortável com a nova carreira. Enrolou bastante no banho, arriscou um PPP de leve, e não fez massagem (não pedi). Apesar disso, sabe ser simpática, e tem uma xoxotinha muito gostosa, tamanho mini, quentinha, apertadinha e raspadinha. O oral é razoável.
A casa tem opções mais interessantes, mas na falta de uma garota melhor, a Suzy até que não é uma má escolha. Depois de um treinamento mais profundo, talvez se transforme em um tiro certo.
TD-Sara
Saudações!
Vltei a casa na segunda passada ( dia 11) na hora do almoço.
Subi novamente com a Sara.
Td positivo.
Beijo molhado, oral sem camisinha, vaginal bem molhado.
Ah cobra extra pelo anal. Não topei
Custo 150,00
Dayane
Bom, depois de um determinado tempo volto a minha primeira clínica.
Tinha algumas meninas interessantes, porém, pela beleza a Dayane me chamou mais a atenção.
A GP estava com a cara muito séria e foi logo falando, não chupa sem, não faz anal e não beija na boca. Pensei...Me fodi.
Menina de 1,60,uns 50kgs, olhos verdes, um rosto muito bonito e um corpinho da hora.
Aos poucos a menina foi se soltando e se tornando mais simpática, me falou que estava com cara fechado por causa do horário e eu falei: pior se eu não fosse, pois, seria um programa a menos, já que só tenho aquele horário.
Bem, a massagem não teve, o beijo não teve, o oral sem camisola não teve. Entretanto, no oral ela ficou um tempo considerável e foi muito bom, e ainda chupei aqueles peitinhos maravilhosos. Como a menina reverteu um pouco eu vou dar neutro, pois, não saí inteiramente satisfeito.
A benção a todos
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Vitória
Nome: Vitória. 21a 1,66 m 53kg
Local: Clínica Zen
Custo: 150,00.
Biotipo: Loira tingida Normolinea.
Bumbum: Normal.
Mamas: Médias tendendo a grandes
Marcas: Nenhuma
Pelos: raspados
Photo: 60 %
Massagem: fraca.
Beijos: sim
Oral: encapotado
Vaginal: Ótima lubrificação e bom encaixe
Anal: Não Perguntei.
Posições ppmm, D4 e cavalgada.
Companhia: Simpática e Bem Humorada.
Avaliação: TD realizado semana passada. Minha primeira vez na casa. Logo de cara achei que a casa chama muito a atenção (parecia um privê), o local podia ser mais discreto, pois a rua é movimentada. Atendimento padrão na recepção. Em relação ao custo (R$150,00) os quartos e o banheiro podiam ser mais aconchegantes. Quanto a higiene lençol e toalhas lacrados. A escolha é através de apresentação, vieram cerca de 8 gps. O plantel estava razoável. Fiquei um pouco em dúvida e acabei pegando a Vitória. Loira tingida com o rosto um pouco marcado, destaque para os seios naturais gostosos de pegar e chupar. Bunda média e xaninha raspadinha. Foi simpática e agradável. Começou com uma massagem bem fraquinha e com um pouco de PPP. Quando o jr se animou encapou o bicho e fez um oral bem sem graça. Vaginal molhado e apertado. Não regulou posições. Gozei e vazei.
Missão cumprida!
Nota: 6,0
-