Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#406 Mensagem por venga » 21 Jul 2017, 08:47

DUDUKXORRAO escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Quando finalmente aparece uma gostosa , peituda e sem barriga, no Happn, e a gente desenvolve uma ideia legal, a mina mora na Bahia , e por algum bug do sistema estava dentro da área de contatos.
O jeito é continuar comendo putas, e pegar uma outra civil zuadinha
Site de relacionamento é uma merda, cada dragao se achando kkk...
É só deixar as mortadelas falando sozinhas. Não tem segredo.
Acho é que vocês fazem muita onda na hora de caçar mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#407 Mensagem por thor_2013 » 22 Jul 2017, 04:45

Rapaz,como são as coisas....

Tava meio cansado de sair com puta,resolvi depois de um longo tempo sem comer civis, resolvi voltar ao " mercado". Baixei o aplicativo " Happy", e to lá jogando charme pras gostosas e comíveis ( como já comentaram,muita tranqueira....tem que peneirar...)... Nada...nenhum retorno....( uma tranqueira me " jogou um charme" mas ignorei...para Ae...mule feia não....), até que uma de perfil mediano deu retorno....papo vai,papo vem,marcamos de encontrar...barzinho não muito longe de casa,fecha cedo,se fosse algo bem diferente das fotos mostradas daria um jeito de vazar....felizmente ok....mulher neurótica,cheia de Nhe nhe nhem, fiquei escutando pacientemente as queixas da vida dela....enfim....os santos não bateram....despedimos,cada um seguiu seu canto....decidi não terminar a noite ali....partiu puteiro....lá tive um trepada animal com uma novinha de 22.... Depois parei pra pensar....será que vale a pena investir em civis?? Ter toda uma paciência e saco pra ter uma foda?? Aff .... Devo estar ficando velho....

Tudo bem que se tivesse dado tudo certo ou se a trepada com a putinha tivesse sido uma merda eu não pensaria assim....enfim....vida que segue...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#408 Mensagem por O Tradutor » 22 Jul 2017, 08:38

Caralho fui na pele esses dias. Eu sempre faço que vou meter sem pra ver a reação da garota . Ela aceitou numa boa e eu tava com muito tesao liguei o Foda se e fui na pele Mesmo. Agora to aqui preocupado .... Q merda .

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por O Tradutor » 22 Jul 2017, 08:40

DUDUKXORRAO escreveu:Finalmente acertei uma foda este més, logo já me animei kkk...
Q bom . Fico feliz por vc dudu. Onde foi e como era a garota?

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#410 Mensagem por Mirko » 22 Jul 2017, 14:23

O Tradutor escreveu:Caralho fui na pele esses dias. Eu sempre faço que vou meter sem pra ver a reação da garota . .
Se continuar com essa graça você vai ter o que quer mais vezes do que imagina.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#411 Mensagem por Rodrig0 » 22 Jul 2017, 15:32

Mirko escreveu:
O Tradutor escreveu:Caralho fui na pele esses dias. Eu sempre faço que vou meter sem pra ver a reação da garota . .
Muitas mais vezes...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por O Tradutor » 22 Jul 2017, 19:13

pois e q foda
a maioria pede camisa
mas muitasss.....MUITAS mesmo...vcs nrm imaginam....nao falam nada
se nao fosse a minha iniciativa de por a capa....diria q teria 4 fodas na pele em cada 10...nessa faixa ai

se deixa sem...ja ligo o alerta

tenho medo e de barriga...
dst tbm
mas mais barriga...mesmo q nao goze dentro tem chance pouquinho ne
fora q nessas eu ja peguei umas coisas ai....tratadas....

caralho muita loucura

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Rodrig0 » 22 Jul 2017, 20:33

Rodrig0 escreveu:
Mirko escreveu:
Muitas mais vezes...
O Tradutor escreveu:a maioria pede camisa
se nao fosse a minha iniciativa de por a capa....diria q teria 4 fodas na pele em cada 10...nessa faixa ai
Há uns 4 anos atrás eu fazia esse mesmo teste e a proporção era essa aí de 40% também. Acredito que atualmente já possa estar na casa de 50% ou 60%. Parei de fazer esse teste no dia em que a puta tava montada em mim, pegou meu pau e sentou com tudo. Não deu nem tempo de reagir. Depois dessa achei melhor parar com os testes. rsrsrs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por thor_2013 » 22 Jul 2017, 23:14

O Tradutor escreveu:Caralho fui na pele esses dias. Eu sempre faço que vou meter sem pra ver a reação da garota . Ela aceitou numa boa e eu tava com muito tesao liguei o Foda se e fui na pele Mesmo. Agora to aqui preocupado .... Q merda .

Sei como é....já passei pela situacao( quem nunca...) todo o cuidado é pouco....acho que tive sorte...nunca peguei nada....mas não posso cometer o erro de pensar que nunca acontecerá....todo o cuidado é pouco....Nessas horas a cabeça de cima tem que prevalecer....

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por thor_2013 » 23 Jul 2017, 02:08

DUDUKXORRAO escreveu:
thor_2013 escreveu:Rapaz,como são as coisas....

Tava meio cansado de sair com puta,resolvi depois de um longo tempo sem comer civis, resolvi voltar ao " mercado". Baixei o aplicativo " Happy", e to lá jogando charme pras gostosas e comíveis ( como já comentaram,muita tranqueira....tem que peneirar...)... Nada...nenhum retorno....( uma tranqueira me " jogou um charme" mas ignorei...para Ae...mule feia não....), até que uma de perfil mediano deu retorno....papo vai,papo vem,marcamos de encontrar...barzinho não muito longe de casa,fecha cedo,se fosse algo bem diferente das fotos mostradas daria um jeito de vazar....felizmente ok....mulher neurótica,cheia de Nhe nhe nhem, fiquei escutando pacientemente as queixas da vida dela....enfim....os santos não bateram....despedimos,cada um seguiu seu canto....decidi não terminar a noite ali....partiu puteiro....lá tive um trepada animal com uma novinha de 22.... Depois parei pra pensar....será que vale a pena investir em civis?? Ter toda uma paciência e saco pra ter uma foda?? Aff .... Devo estar ficando velho....

Tudo bem que se tivesse dado tudo certo ou se a trepada com a putinha tivesse sido uma merda eu não pensaria assim....enfim....vida que segue...
Eu ainda nao acertei o ponto mas sempre vale a pena rolar os dados mas criar expectativa, comer civil sim, mas que tenha pelo menos o mínimo se nao vou de puta. Sem contar aguentar mulher xarope.
E essa era bem xarope....kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por thor_2013 » 23 Jul 2017, 02:12

DUDUKXORRAO escreveu:
O Tradutor escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Finalmente acertei uma foda este més, logo já me animei kkk...
Q bom . Fico feliz por vc dudu. Onde foi e como era a garota?
No Limeira City, vou relatar amanha e hoje comi uma cavalona e foi melhor ainda e sem gastar grana de clinica, a questao é acertar a mao
Esses achados são ótimos...justamente por serem BBs( bons e baratos).... O ânimo de investir no trash renova com essas descobertas....

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Rodrig0 » 23 Jul 2017, 05:43

Até com puta virtual o negócio tá difícil. rsrsrs

Tava de bobeira agora e criei uma conta nesse site que anuncia aqui da webcam. Comprei 30 reais em créditos e comecei a conversar com uma puta. Só que nessa conversa eu percebi que os meus créditos já estavam sendo consumidos e pedi pra ver os peitos da puta que pareciam bem bonitos. Fui deslogado da sala dela e achei que tinha sido algum erro de sistema. Quando retornei a puta me disse que eu sou muito apressadinho e que ela gosta de ficar conversando com os clientes antes para rolar um "clima".

Fui para a sala de outra puta que ficou tentando me convencer a ligar a câmera para ela me ver também, coisa que jamais faria.

Resumindo, gastei 30 reais e nem uma punhetinha rolou. rsrsrs

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por venga » 23 Jul 2017, 10:13

Rolê de sábado: bares vazios, música ruim e muita puta feia e gorda.
Respirei fundo e fui embora sem comer ninguém. É, meio frustrante.
Mas a alegria de acordar hoje com todas as onças no bolso compensou.
Firme no propósito. Nada de jogar grana fora com puta ruim.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por venga » 23 Jul 2017, 10:41

DUDUKXORRAO escreveu:O Venga cada vez mais mao de vaca!
Opa, felizmente...haha

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#420 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Jul 2017, 11:17

O Tradutor escreveu:pois e q foda
a maioria pede camisa

se deixa sem...ja ligo o alerta

tenho medo e de barriga...
dst tbm
mas mais barriga...mesmo q nao goze dentro tem chance pouquinho ne
fora q nessas eu ja peguei umas coisas ai....tratadas....

caralho muita loucura
Comigo já aconteceu da GP me induzir a comê-la no pelo, me empolguei brincando na portinha com ela D4 e passei a vara assim mesmo. Já tinha comido ela umas dez vezes, sempre com capa, e a química era muito boa. E com outra menina, que eu só tinha ido uma única vez, também de forma bem parecida, vai esfregando até que uma hora entrou.Depois fui parar para pensar na merda que tava fazendo, e nunca mais fiz isso com puta. Recentemente fiz uns exames, com aquele medo do caralho ao pegar o resultado, e felizmente não deu nada.

Link:
🔗

Responder