POSITIVO Nome da Garota:Iasmim
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas;
Mais uma vez em viagem, desta vez em Rio Preto, liguei pra Helena que me enviou um belo presente. A Iasmim chegou com 10 minutos de atraso, mas nada que desabone.
Quando abri a porta ví uma bela morena clara, 19 anos, corpo todo durinho e bastante tímida, porém muito educada.
Começamos com as carícias, beijos no pescoço e, quando tirou a blusa, QUE SEIOS LINDOS!!!! Durinhos, biquinhos rosados, enfim uma delícia!!! Ponto pra ela.
Depois de tirarmos a roupa me deitei e ela começou a fazer o bola-gato no junior. Manda bem com boa pressão.
Logo depois pedi pra chupar a sua bucetinha (toda lisinha e deliciosa). Ficamos no 69 por um bom tempo.
Vendo que ia gozar logo, pedi pra encapar o junior e ela sentou gostoso, sem usar lubrificante, mais um ponto pra ela.
FIcou cavalgando com boa pressão, xaninha apertadinha mas bem quentinha, e eu acariciando aqueles seios...
Pedi pra ficar de 4 pra poder ver melhor aquela bundinha linda, ponto de novo...
Soquei com vontade e fiquei ali bombando com ela gemendo baixinho, se o cara for fraco se apaixona.
Não consegui segurar muito tempo nesta posição e acabei enchendo o látex.
Depois do banho ficamos conversando por um longo tempo, ela também é muito boa de papo, até que tive que a levei pra sua casa.
Vamos as notas:
Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 (escultural)
Bunda: 9 (tamanho ideal)
Seios: 10 (lindos, durinhos e perfeitos)
Vagina: 9 (apertadinha, lisinha e cheirosa)
Investimento: foi um presente de um amigo, mas ela cobra R$ 150,00 por 1 1/2 hora
Resumo: é garota estilo namoradinha, vale a pena conferir, já que aqui em Rio Preto a coisa tá inflacionada e tem muita coroa achando que é gata.
Em breve estarei em Rio Preto e com certamente terá repeteco.
Arrombador Anal escreveu:Segue o fone da gp
017 91857351
DoctorSam escreveu:Amigo... esse telefone é de outra menina...
Valeu!!!