POSITIVO Nome da Garota:BIA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta dia 26, passei na kelly, pois fiquei sabendo que naquele dia estava Iniciando como garota a Bia.
Bia,18 anos, 1,70 m, morena, gostosa, lilnda de rosto,seios durinhos, novinha de tudo, e o que mais me surpreendeu, querendo aprender e aberta a aprender, rsrsrsrs.
Primeiro dia na profissão, não espera muita coisa tenho que admitir, e lá fomos para o quarto, o que aconteceu me surpreendeu muito, olha me surpreendeu de uma maneira muito mas muito boa mesmo.
Estava eu tomando banho, e quando percebo ela veio entrando no chuveiro, começou a tomar banho comigo, me beijando, me ensaboando, me chupando, nossa eu disse, não lembro a ultima vez que a garota entrou no banho comigo, sem medo de se molhar toda, o corpo todo,o cabelo, e sem pressa de sair debaixo da água,
Quando saímos ela veio me enxugar, uau pensei eu, ótimo, quem não gosta de ser paparicado, e quando ela disse que estava lá para me deixar feliz, que era só pedir, que o importante era eu sair do quarto satisfeito, pronto me apaixonei, rsrsrsrsrs, logo pedi de tudo e mais um pouco, rsrsrs ela fez tudo, e é claro sempre eu tomando cuidado pois era novata, sempre com carrinho e sem pressa, e ela fez tudo, mas tudo mesmo, gemendo, tremendo de tesão, gozando, se contorcendo, fazendo caras e bocas que estava curtindo o momento. Gente eu recomendo, mesmo novata, é uma excelente garota para passar 1 hora de prazer, e tenho certeza que se você lembrar que " gentileza gera gentileza " a Bia irá realizar todas as suas fantasias, rsrsrs e te deixar plenamente realizado, e vai sair de pernas bambas.
Milhagem 1/5, a Kelly pediu para colocar assim que facilita para ela controlar as milhagem da casa.