Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 420
Oral Sem:Sim 7Não 414
Beija:Sim 3Não 418
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#406 Mensagem por Luffy_02 » 17 Set 2024, 11:17

boleiroaposentado escreveu:
17 Set 2024, 09:52
Sobre a Luana Maldonado que o amigo perguntou:

Tinha alguns relatos sobre ela aqui no gpguia, mas ela usava outro nome, por isso não encontrou. Resumidamente, o que o Fatal Model falou, muita bonita de corpo é atendimento péssimo.
Pois é, acho um desperdício de potencial ela e toop pra caramba a mulher era pra ser umas das melhores de UDI se tivesse um bom atendimento. Se é pra ser GP tem que abraçar a profissão.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2024, 13:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrPutanhas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2024, 23:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#407 Mensagem por DrPutanhas » 17 Set 2024, 19:37

Não sei se é somente impressão minha, mas ultimamente as garotas parecem estar numa má vontade de atender, não sei se são as casas que vem recomendando ou qual seja o motivo, mas muitas estão cheias de por menores, cada coisinha simples a mais cobram.

Por exemplo no meu caso, tenho um local que já deixo reservado para levar as mulheres, fora do meu ambiente residencial de fato. E o tanto de garotas que você entra em contato e dizem que realizam saída, mas a mulher cobra basicamente dois pg's por isso está grande viu. Salvo algumas exceções que tenho como fixas que cobram ali por volta dos 150/200, vem em casa e fazem de tudo tranquilamente, as outras está até difícil de conversar por que qualquer coisa que você diz já se sentem atacadas e já vem com grosseria. Elas tem que entender que não estão fazendo nenhuma caridade, e que estão prestando um serviço para nós e como tal tem que fazer da melhor maneira possível, se não tem o tato para atendimento ao público deveriam largar mão de serem putas é ir pro clt, por que já ganho em muitos casos o triplo que uma pessoa ganha no dia e ainda tem esses atendimentos horrorosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#408 Mensagem por zé putão » 18 Set 2024, 00:10

DrPutanhas escreveu:
17 Set 2024, 19:37
Não sei se é somente impressão minha, mas ultimamente as garotas parecem estar numa má vontade de atender...
Pois é amigo, como falei no outro tópico, desbravar em Uberlandia tá cada vez mais complicado. Também notei essa tendência em transformar tudo em opcionais, com taxas muitas vezes nem mencionadas no contato. Tem algumas casas que ja anotei bem o endereço pra nao ir mais.. Acredito que deve ser política dos intermediadores mesmo, pra ganhar mais em cima..

Concordo 100% com vc, elas estão prestando um serviço e nós estamos pagando por isso, é uma relação comercial onde cada um deveria conseguir o que está procurando, zero emoção envolvida idealmente.

mas muitas nao tem essa consciencia, acho que também pelo fato de ser ainda um serviço muito escondido, quase clandestino, apesar da legislação, acham que podem fazer de tudo, dar pequenos golpes, empurrar taxas, não cumprir os combinados e etc.. Essas geralmente não se fixam, porque o cara vai 1 vez só e se queima, nao volta e ainda fala mal se puder. Porque a sensação é de uma quebra de contrato, vc foi lá, cumpriu sua parte, mas não recebeu o combinado. é claro que existe também o outro lado, onde o cara chega sujo, ou trata mal a menina, tá errado do mesmo jeito..

Eu procuro fazer minha parte e relatar de forma imparcial os fatos, pra que outros não caiam em ciladas, e tambem saibam de bons atendimentos, infelizmente falta mais gente contribuir aqui, geralmente são só os mesmos 4 ou 5 que postam alternadamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#409 Mensagem por sweetchoter » 18 Set 2024, 08:09

Depois deste comentário do colega xvqqso01 sobre a diferença entre SP e Uberlândia (e também desde o meu último TD terrível), estive refletindo bastante sobre esse assunto todo. Assinei FM novamente esses dias, aí aproveitei pra dar uma olhada na média de notas por lá em São Paulo, e depois comparar com Uberlândia e várias cidades de interior.

O que o colega alegou parece muito válido. É uma atrás da outra com média 4.8, 5, mesmo com 10, 30 avaliações. Enquanto que aqui, não são poucas as de média 2.9, 1.8; chegando até a ter algumas sem vergonha com quase 20 avaliações e média 1.5 (né, Clara Diniz?). Moças com aparente 0 vergonha de ter tantas avaliações negativas.

Navegando nos fóruns de outras cidades, vejo as mesmíssimas reclamações nossas repetidas em cidades como Blumenau, Uberaba, Gov. Valadares, Pelotas… o interior aparenta acaba sendo composto de, principalmente, 2 tipos de GPs: as poucas boas que são fixas na cidade, geralmente atreladas localmente por conta de família e/ou trabalho principal, e que focam em estabilidade, buscando cativar bons clientes fixos, e também pelas transitórias, que pulam de cidade em cidade, muitas vezes tendo tão pouco tempo localmente que não temem tanto perder clientes bons. Há várias boas, mas essa modalidade de trabalho acaba favorecendo as que tem pouco ou nenhum senso de responsabilidade (e gosto pelo que fazem). Estão vivendo uma aventura, e raramente estão “presentes” no sexo com o cliente, ou como brilhantemente [indiretamente] menciona esse post de 2006, elas não vivem “no mundo real”.

Entre as “interioranas”, muitas dessas que tem senso de aventura mas que querem sim prover um bom atendimento (e que realmente aceitaram pra si mesmas o que fazem, e que gostam de sexo de vdd) acabam eventualmente percebendo que a GP de 150 daqui é a de 300 de SP. E aí vão pra lá, e se fixam (e apaixonam) na cidade onde tem tanta gente diferente que terão menor risco de serem julgadas pela sua carreira (ou até encontradas pelos familiares). E aí o resultado disso é a abundância de boas profissionais por lá.

Pensando bem sobre as poucas boas que conheço daqui de Udi, aquele padrão do “estar presa à cidade por família” (ou por simplesmente “viver no mundo real”, como menciona aquele post) grita.

Não vou mencionar nomes pro Chota não me dar um tiro, mas vejamos uns casos: a GP “A”, uma que mencionamos mais ou menos recentemente e que tem um atendimento com muito envolvimento, é uma das tais de intelecto mediano que vivem no mundo real; está aqui porque tem empreendimento próprio, 2 filhos; faz isso como algo secundário. Ela seleciona; ela se diverte; ela vive. Não precisa de rios de dinheiro para estar feliz, e não “pode” sair daqui facilmente tampouco. Já até me deu hora grátis.

A GP “B”, um pouco bom mais velha que eu, e a qual escolhi como fixa é outra. Nunca tem tempo ruim com ela. Atenciosa, super confiante, presente, gosta do que faz. Outra que não fica contando tempo, e outra que já até me premiou com sessão grátis em dias especiais. Com ela, sei que sairei mais leve do que entrei. Está aqui por conta da saúde de parentes.

A GP “C”, fixa na cidade e 5 estrelas no FM (apesar de eu ter tido um contratempo com ela uma vez), é outra que é gostosa, não está inflacionando a cada duas semanas, e é tão família que tem até o nome dos pais tatuados.

Um padrão “interessante” entre quase todas as minhas favoritas por bom atendimento (de Udi ou não): já as ouvi falar muito sobre a família.
Uma não teve como me atender algumas vezes por estar jantando com o pai. Outra estava em viagem visitando os pais pela semana. Uma tem tatuado o nome deles. Outra está sempre falando dos cuidados com os filhos. Entre as ruins, não vejo isso tão frequentemente.

Enfim, esse papo todo dá tanto pano pra manga que até queria propor um HH entre os colegas de Udi, rs. Se houver quórum no agendamento, quem sabe.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 10:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#410 Mensagem por Luffy_02 » 18 Set 2024, 15:19

Boa tarde senhores!!!

Venho os comentários de vocês também concordo, principalmente com amigo Sweetchoter que fez todo uma pesquisa sobre a situação do mercado das GPs que precisa melhorar e muito. Estou indo mais pelas indicação e relatos positivos do fórum já coloquei na lista Maya loira, Larissa Costa, Ester e Raissa Nunes pelo menos essas tem TDs positivos no fórum.
Arriscar desbravar só de vez em quando mas já consciente que pode dar ruim.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#411 Mensagem por sweetchoter » 18 Set 2024, 20:09

Luffy_02 escreveu:
18 Set 2024, 15:19
Boa tarde senhores!!!

Venho os comentários de vocês também concordo, principalmente com amigo Sweetchoter que fez todo uma pesquisa sobre a situação do mercado das GPs que precisa melhorar e muito. Estou indo mais pelas indicação e relatos positivos do fórum já coloquei na lista Maya loira, Larissa Costa, Ester e Raissa Nunes pelo menos essas tem TDs positivos no fórum.
Arriscar desbravar só de vez em quando mas já consciente que pode dar ruim.
Maya Loira vc provou? Ela tem umas reviews bem mistas no FM. Alguns 2, 3 estrelas. Média 4,1. a Larissa 4,5, se não me engano.

Ester já ouvi muito bem; até quase marquei uma vez. Mas sempre desanimo pensando que terei que atravessar a cidade pra conhecê-la, rs.

Quem também manda bem são algumas das carinhas (Gaby Guimarães, Alice [apesar de ser meio arrogantezinha], Angel Munhoz, dizem que a Sofia tbm; a Lívia Soares… mas todas pra “de vez em quando”).

Se quiser excelente atendimento e envolvimento a muito bom preço e não se importar com uma coroa bem conservada, também recomendo a Bruna Coroa.

Geovanna é boa e barata, mas com alguns contratempos tipo o local. Mikaely é até boa pra quem curte gordinhas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2024, 20:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#412 Mensagem por boleiroaposentado » 18 Set 2024, 22:59

Maya loira e do grupo das caras. É mais cara que a,Gaby Guimaraes é entrega bem menos. Michaelly é Bruna Coroa estão longe do meu tipo físico, não curto gordinhas, nem coroas. A Bruna é bem coroa mesmo, me disseram. Acho bom.custo benefício a Lola (Mel) e a Brenda Baixinha. Atendimento impecável, sem falhas, a Gaby Guimaraes e a Bruna Nunes (garota com local). No grupo das ultra-careiras, a Angel é um espetáculo.de mulher, local excelente é atendimento completo. A que falou que não é para mencionar o nome dela aqui, é de valor elevado, parece chata para cara**** ( so ver a palhaçada que aprontou aqui) e tem restrições, nunca fui e nunca irei (deve estar pouco se fudendo com a minha opinião kkkk). Gosto também da Angela Massagista , atendimento diferenciado. Tinha também uma mulata bem alta, que atendia no centro, com um custo benefício excelente (que purpurinou). Estas são as mais famosas daqui
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2024, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#413 Mensagem por Luffy_02 » 20 Set 2024, 13:12

sweetchoter escreveu:
18 Set 2024, 20:09
Luffy_02 escreveu:
18 Set 2024, 15:19
Boa tarde senhores!!!

Venho os comentários de vocês também concordo, principalmente com amigo Sweetchoter que fez todo uma pesquisa sobre a situação do mercado das GPs que precisa melhorar e muito. Estou indo mais pelas indicação e relatos positivos do fórum já coloquei na lista Maya loira, Larissa Costa, Ester e Raissa Nunes pelo menos essas tem TDs positivos no fórum.
Arriscar desbravar só de vez em quando mas já consciente que pode dar ruim.
Maya Loira vc provou? Ela tem umas reviews bem mistas no FM. Alguns 2, 3 estrelas. Média 4,1. a Larissa 4,5, se não me engano.

Ester já ouvi muito bem; até quase marquei uma vez. Mas sempre desanimo pensando que terei que atravessar a cidade pra conhecê-la, rs.

Quem também manda bem são algumas das carinhas (Gaby Guimarães, Alice [apesar de ser meio arrogantezinha], Angel Munhoz, dizem que a Sofia tbm; a Lívia Soares… mas todas pra “de vez em quando”).
A Maya Loira já conversei com ela mas os horários não da muito certo ela atende só em horário comercial e ela parece ser enjoada com horários...
A Ester atende perto da minha casa então é uma boa pedida kkk já facilita a logística mas ela não está atendendo por esses dias.
Dessas que você citou acima a Angel Munhoz é muito boa mesmo mas eu ia nela quando o preço era mais acessível agora não dá não kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2024, 17:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”