Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Duda

#406 Mensagem por estressado » 12 Mai 2009, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje passar mais uma manhã excelente com a Duda, que também atendia como Rubi ( http://www.elliterio.com/rubi/index.htm ), e é uma das minhas favoritas de todos os tempos.

Ela é muito linda e gostosa em tudo! Rostinho absurdamente lindo, peitinhos empinadaços gostosíssimos, bundão delicioso, coxões grossões sensacionais, cinturinha pequenininha ultra sexy e deliciosa de passar o braço por trás e pele super macia! E fiquei ainda mais doido quando botei os peitinhos deliciosos na boca e ela me avisou que ainda tava saindo leite! Caraca, tenho muito tesão com isso e a sensação daqueles peitinhos inchadinhos com leitinho dentro tava um absurdo! Nem saiu, mas me esbaldei muito mamando neles!!!!!!!!!!!!!!!!!

Começamos com um amassão sensacional, com ela mandando ver nas lambidinhas e nas mordidinhas que eu adoro e eu me esfregando muito naquele corpaçozinho delicioso! Depois chupei aquela coisinha gostosa e ela deu um show de chupada, indo fundão, colocando o pau na boca e forçando a boca na base direto (muito bom!!!!), subindo e descendo com os lábios gostosões no maior carinho e, não bastando a boquinha molhadaça, ainda parando, babando muitão em cima do meu pau, olhando o cuspadão descer (muito sexy!!!!!), batendo punheta de levinho, quase sem tocar a mão (adoro essa provocação), percorrendo o pau todo num ritmo excelente, e depois voltando a chupar na maior gula e por um tempão. Isso tava me deixando doido!!!!!!!!!!!!!!

Aí colocamos a camisinha e rolou um papai e mamãe simplesmente delicioso, no maior carinho, com os rostos coladinhos (bochechinha super macia muito deliciosa!), a mãozinha esquerda dela no meu braço e a direita nas minhas costas. Mas o mais maneiro foi quando tirei o pau, segurando direto a gozada com todas as forças, e fiquei metendo e tirando ultra sensível na portinha, sem usar as mãos, com meu pau se guiando sozinho pelas carnes, passando de forma gostosona pelos lábios (sensação ultra foda), expandindo a entradinha apertadinha, deslizando pra ela molhadinha, ouvindo o gemidinho super sexy, sentindo o interior quentinho, molhadinho e carnudaço e recomeçando. Fiquei fazendo isso direto, a sensação tava ultra foda!!!!! Depois gozei fortão, metendo rapidão com a gostosa de quatro e ainda pude ficar mais um tempinho metendo devagarinho curtindo o orgasmo. Bom demais!!!!!!!!!!!!

Banhos, depois mais amassão sensacional, aí pirei e, abraçado com ela por trás, sarrando fortão aquela bunda, me joguei pra trás na cama, caindo com ela em cima de mim e ela ainda continuou esfregando aquela bunda deliciosa no meu pau de forma simplesmente deliciosa na posição da aranha, hehehe. Muito foda! Depois rolou um 69 enlouquecedor, com ela indo fundão e num ritmo gostosão, até baterem na porta (certinho), e ela continuar chupando até eu gozar e depois ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgasmo! Mas mais maneiro ainda foi quando ela se virou, chegou perto, parou e disse, toda docinha e com aqueles lábios grossinhos e lindos, simplesmente deliciosos, totalmente gosmentinhos com minha porra branca: "ih, já ia te beijar com a boca suja!" Caralho, caralho, caralho, isso foi a coisa mais sexy do mundo!!!!!!!!!! É claro que puxei ela e tasquei um beijão!

Mais banhos, me arrumei, beijinho gostosão de despedida, paguei as 110 pratas pela hora e fui trabalhar felizão e quase flutuando. :) Sexta tou lá de novo!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Julia e Rubi

#407 Mensagem por DomComellone » 13 Mai 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Rubi

Cheguei à FM na parte da tarde por volta das 15. Existia quarto vago e imediatamente fui encaminhado para um deles. O ambiente estava cheirando a cigarro, não estava muito forte mas me incomodou. Estou registrando isso aqui porque para mim o fato de não existir cigarro no ambiente é um diferencial positivo. O principal motivo de eu ter deixado de freqüentar termas foi o cigarro. Não posso chegar em casa com minhas roupas fedendo a cigarro. Acredito que outros foristas tenham o mesmo problema.

Apresentações feitas escolhi a Julia. Ela me chamou a atenção por ser alta, possuir bonitas pernas e uma bunda empinada. Como estava a fim de fazer um programa a quatro mãos utilizei a velha tática de perguntar pra garota com quem ela se dá bem. A resposta foi: Brenda, Rubi e Carla. Já havia comido as três, escolhi a Rubi (voltou a ser Duda) por ela ter me atendido muito bem quando fiquei com ela em um programa a quatro mãos com a Carol.

Tomo a ducha volto para o quarto e logo em seguida chegam as duas. Que escolha feliz foi a Julia. Ela tem um corpo muito bonito. A pele dela é muito gostosa, toda lisinha e firme. Marquinha de biquíni muito bonita e buceta totalmente depilada. Começo os trabalhos agarrando as duas de pé, sentindo as duas buças roçando em minhas coxas. Beijo uma, beijo outra, daí coloco uma pra chupar e continuo beijando a outra e fico alternando nessa por um tempo. Depois trouxe as duas novamente para cima para um beijo a três. Daí tive uma grata surpresa: a Rubi partiu pra cima da Julia. Mandou um beijão na boca dela e depois começou a chupar os seios dela. Não resisti e comecei a lamber os seios da Julia junto com a Rubi. Como senti que a interação estava boa abaixei a cabeça das duas para que chupassem meu pau ao mesmo tempo. Foi muito legal, cada uma de um lado do pau alternando beijos na boca entre elas e chupadas no meu pau. Muito bom. Quase gozei ali mesmo mas me concentrei e consegui segurar.

Peço para encapuzar a criança e começo a comer a Rubi no frango assado. A Rubi tem a buceta muito bonita, estilo capu de fusca, não ficam aparecendo as peles dos pequenos lábios da Vagina. Fiquei ali bombando na Rubi um tempo enquanto a Julia me fazia carinhos nas costas e na orelha enquanto eu agarrava sua bunda com a mão direita. Depois coloquei a Rubi de quatro enquanto a Julia se posicionou por trás de mim roçando os seios nas minhas costas e a buceta na minha bunda. Foi muito gostoso. Quando estava quase gozando pedi para trocar.

Começo comendo a Julia de quatro. Daí aconteceu algo curioso, ela ficou dificultando a entrada do meu pau, igual a uma moça virgem ou igual quando se vai fazer sexo anal. Não entendi nada. Na hora meu pau até perdeu um pouco da rigidez porque fiquei imaginando coisas negativas como um possível machucado na buceta. O fato é que depois que o pau entrou a transa prosseguiu normalmente. Bombei com força e ela agüentou sem reclamar daí desencanei do possível machucado na xoxota. Enquanto a comia de quatro ela acariciava meu saco, a Rubi posicionada ao meu lado me oferecia os peitos para eu chupar. Novamente com a gozada iminente parei para trocar de posição. Deitei e pedi que a Julia cavalgasse de frente para mim, solicitei que a Rubi chupasse meu saco enquanto comia a Julia. Fui ao paraíso, não agüentei e gozei. Que gozada boa!

Deitei na cama para relaxar depois de tanta ação. Cada uma se deitou de um lado meu. Ficaram ali me acariciando enquanto eu descansava. Foi muito gostoso. Ficamos ali desse jeito até baterem na porta avisando o termino do tempo de trinta minutos. Foi bem legal porque ao contrario do programa com Brenda e Carla ninguém me pressionou para sair. Fiquei ali relaxando no tempo que me era de direito.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Karen

#408 Mensagem por guirl » 13 Mai 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Estive na Flavia Massagens na ultima segunda. Depois das apresentações, escolhi a Karen. TD de 30 minutos. Padrao da casa, chupada s/c e depois ela veio por cima e depois finalizei com ela de quatro. Garota legal e simpática. Valor: 70 reais

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s, de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 13/05/2009]

Link:
🔗

LINO10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole

#409 Mensagem por LINO10 » 13 Mai 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

NICOLE, FIQUEI CHEIO DE TESÃO EM SABER QUE ESTA NINFETINHA DELICIOSA ESTÁ ATENDENDO NA FLÁVIA MASSAGENS, JÁ COMI A BUCETINHA DELICIOSA DELA DUAS VEZES NA DUDA, E NÂO VEJO A HORA DE TASCAR A PICA NELA DE NOVO, É CARINHOSA, GOSTA DE DEDADA NA XOTA MAS COM CARINHO PARA NÂO MACHUCÁ-LA, E GOSTA MUITO DE SER CHUPADA NAQUELE GRELINHO MACIO.

A CHUPADA DELA É SENSACIONAL-NOTA 10.
ROSTO- É LINDA DE ROSTO, TRAÇOS FINOS.
BUCETA - CHEIROSINHA E RASPADINHA.
ALTURA - BAIXINHA SOBE QUE É UMA BELEZA.

Link:
🔗

kbsudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda ( Rubi )

#410 Mensagem por kbsudo » 15 Mai 2009, 16:53

POSITIVO

http://www.elliterio.com/rubi/index.htm

Fala ai...Primeiro TD, espero que gostem.

Fui na ultima quinta na Flavia Massagens e estava afim de pegar a Julia, mas sempre que posso ir la, ligo ela ta ocupada, então fui pra ver as novidades, a Duda tava com um vestido verde e ficou uma delicia de vestido coladinho. Escolhida e combinado, dinheiro na mão, calcinha no chão...70 reais.

Começamos conversando um pouco, mas nada demais e começamos os amassos, não foi o beijo mais intenso não, mas não foi ruim, depois começou a mamar com vontade, disso não posso reclamar, mamei os peitinhos dela com vontade e senti um gosto estranho hahahaha, ai ela fala assim "To amamentando, vai com calma, a nao ser que vc goste, senao vai fundo..." Não me amarro muito, então só fiquei dando uma chupadinha burocrática no peitinho q tava bom demais, deve ser o leite que deixa ele mais firme.
Coloquei a segunda pele e então ela começou a cavalgar gostoso, tem uma bunda macia e confesso que foi uma das melhores cavalgadas que curti.. nota 10. Quando senti que ela estava cansando, botei ela de quatro e foi minha vez de malhar, depois quando coloquei ela de frente de novo ela me disse que era a vez dela de beber leitinho, me deu um tesão do kct e o horario ja estava acabando ai devolvi o leite pra ela, nao reclamou nem da quantidade em excesso de leite q foi na boca dela... as vezes tem puta q manda um (Pooorra!!!) meio escroto quando toma muito leite.

Resumindo, meia hora 70 reais, a Duda trabalha muito bem tem um corpo legal, dá pra gastar até 110 que é o preço de uma hora, sinto que foi pouco tempo meia hora.

Rosto - 8
Corpo - 7,5
Boquete - 10
Sexo - 9

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Duda

#411 Mensagem por Darth Rola » 16 Mai 2009, 00:53

NEGATIVO

14/05/09
30 min / 70 conto

Fui a flavia massagens de teimoso, pq nunca fui muito com a cara deste local, mas pensei que o cardapio poderia ter mudado. La cheguei e as apresentações se iniciaram e das que apareceram eu agradei da Duda, pois ela vestia um vestidinho muito sexy e parecia ter um belo rabo.
Tomei banho fui pro quarto e logo depois ela apareceu. A bunda parece a lua de tanto burado e os peitos sao muito caidos e com mamilos enormes e horriveis. Começamos com uns beijinhos e ela foi descendo ate abocanhar o muleke. o bokete dela ate q é bom, tanto que deixei ela chupar ate dar vontade de gozar, e gozei na cara dela.
Depois tomei outro banho e ralei peito. Não pretendo repetir, pois a foda com ela não me inspirou tesão algum. Paguei meia hora e fikei quase 20 minutos.
Resumindo, foi uma foda horrivel.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Débora

#412 Mensagem por estressado » 16 Mai 2009, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Balãozinho no trabalho ontem e terceira vez absolutamente sensacional com a Débora. Ela foi com tudo mesmo, fui muito estuprado!!!!!!!!!! Nas palavras do mestre Charlie Brown Jr.: "ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira!"

Primeiro, a mulher me deixou doido na apresentação, com um vestidinho verde curtíssimo, deixando os pernões sensacionais de fora e até mesmo boa parte daquele rabo espetacular! Além disso, ela é muito linda (muito mesmo) e ainda tava com uma maquiagem super sexy e fez a chegada de sempre, com sorrisinho fatal, beijinhos sexy demais e abracinho delicioso! Quando a Dani foi perguntar quem eu ia querer, acho até que ela ia falar algo comigo, mas nem esperei, respondi em menos de um segundo: "Débora!!!!!!!!"

Começamos com beijaços absurdos de bons e gulosos, depois fiquei um tempão sentado na cama, com aqueles peitões deliciosos dentrão na minha boca, só fazendo carinho, sentindo os mamilos ficarem exitadinhos e passando a mão na pele deliciosa e super macia do rabão. Bom demais!!!!!!!!!!!! Aí levantei e a mulher detonou no amasso, me desafiando a me esfregar cada vez mais rápido e mais forte, dizendo no meu ouvido de forma super sexy "roça... gostoso..." e caindo de boca na minha orelha e no meu pescoço na maior gula! Depois fomos pra cama e, ao invés de eu começar a chupada, ela pediu pra eu deitar e caiu de boca hiper gulosa, só da maneira que eu mais gosto direto (aprendeu benzão meu ponto fraco e estuprou muito!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Chupei também aquela buceta gostosona com ela ficando molhadaça direto, depois colocamos a camisinha e foi simplesmente delicioso ficar um tempão no papai e mamãe, metendo e beijando no maior carinho, depois pedi pra ela ir de quatro, mas não consegui levantar... Eu tirava, chupava o peitão, depois ia encostando nela de novo, entrando devagarzinho com o pau, sem precisar nem mirar, naquele quentinho molhadinho delicioso e voltando a beijar na maior gula. Impossível parar!!!!! Mas fui forte num momento, ela ficou de quatro e foi delicioso comer aquela delícia nessa posição até gozar fortão e depois ainda ficar curtindo o orgasmo metendo devagarzinho por um tempão. Absurdo de bom!!!!!!!!!!!!

Mais banhos, mais amassão, ela me enloqueceu de novo em mais uma chupada sensacional, depois cavalgada histórica! Levei uma hiper surra de buceta, com ela até ficando toda suadinha e eu totalmente enlouquecido com aquele corpaço gostosão chegando junto em mim na maior vontade! E quando ela botava meu pau todo dentro direto e ficava esfregando pra frente e pra trás, hiper carnudaça e no maior carinho, eu tava indo à loucura total! Finalmente, peguei a gostosa de novo de quatro, depois gozei com ela de bruços, com direito a reboladinhas hiper carinhosas enquanto eu curtia o orgasmo.

Beijaços de despedida e já deixei combinado o próximo capítulo, hehehe. Paguei as 110 pratas pela hora, saí de lá felizão e só não fui pro trabalho relaxadão porque uma dorzinha que eu tava sentindo nas costas há uns dias aumentou pra caramba logo em seguida e se revelou um maldito cálculo renal, que vai até me tirar de ação por um tempinho... Mas depois tou de volta lá!!!!!!!!!

P.S. 1: Vagabundo é foda! Fui trabalhar tardão, as costas começaram a doer muito depois de uma hora, aí uns amigos me convidaram pra um buffet 100% liberado... Como a dor tava indo e vindo, fiquei por quase uma hora e meia me empanturrando, resistindo firme e forte, hehehe. Voltei pro trabalho fodidaço só pra ir embora!

P.S. 2: Fiquei um tempão tomando Buscopan, Profenid e soro, aí, sem nada pra fazer e já sem dor, no maior relax no escurinho, fechei os olhos e fiquei curtindo as lembranças gostosonas da transa, eretão por baixo da calça, hehehe. Aí, sem eu perceber, a enfermeira (mó gostosa!) chegou do meu lado, botou a mão toda delicadinha no meu peito e perguntou com uma vozinha super doce: "Melhorou?" Caralho, finalmente entendi o fetiche (mais um pra lista), fiquei muito arrepiado!!!! huahauahauahua!

Link:
🔗

Lobo Errante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina

#413 Mensagem por Lobo Errante » 18 Mai 2009, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
Bem amigos, depois de ler tantos TD´s sobre essa casa, resolvi conhece-la na semana passada. Liguei para o local e a gerente Danieli me informou que tinha garotas disponiveis para aquele momento, me deu o endereço e para lá fui. Chegando lá, a própria me recepcionou e me mandou para um quarto aonde me seriam apresentadas as GP´s disponíveis naquele momento. E veio um senhor desfile de boazudas, que ficou até bem dificil de escolher..rs Mas acabei escolhendo a Sabrina, uma branquinha de cabelos compridos e negros, muito gata por sinal, com um corpo bem sarado, pernas bem torneadas e seios pequenos. Ela me levou para o quarto, me perguntou se eu queria tomar um banho o que logo prontamente aceitei, e me deu uma tolha limpa e me levou até o banheiro. De banho tomado voltei ao quarto e aguardei a mesma voltar do dela, quando ai iniciamos os trabalhos. A gata estava com uma calcinha linda bem cavada e um soutien bem justo, os quais fui retirando lentamente e saboreando aquela pele branquinha e bem perfumada. Dai trocamos longos beijos, já que ela beija bem e gostoso, e fui descendo pelo corpo dela até chegar naquela bucetinha bem depilada, e detalhe, ela tem um clitóris enorme e que estava bem exposto na hora, já devidamente excitado. Chupei muito aquela buceta até que ela quis chupar a minha pica, coisa que fez sem a frescura de por camisinha. A garota chupa muito bem, na pressão exata e se o cara der mole, acaba o programa por ai, dando uma gozada bem forte nela. Quando senti que estava próximo de acontecer, tirei a boquinha dela da rola e a pus deitada, quando ela me pôs a camisinha e iniciamos um delicioso PPMM , aonde a penetrava lentamente, trocavamos longos beijos e ela falava muitas palavras de putaria no meu ouvido. Mudamos de posição várias vezes, e quando a peguei D4 perguntei se ela deixava finalizar no anal, quando ela me respondeu que anal ela não fazia de jeito algum. Uma pena, pois aquela linda bunda que ela possui me deixou muito afim de prova-la, mas como a gp firmou que não fazia, deixei pra lá. Depois para finalizar a mesma me deu uma cavalgada de costas, aonde ficava admirando aquele lindo cuzinho e depois se virou de frente aonde saborei aqueles pequenos mais bonitos seios. Quando senti que ia gozar, pedi para ela para finalizar naquela linda boquinha, o que fui prontamente atendido e gozei de forma gutural naquela linda e gostosa boquinha. Concluindo, gostei do local e da organização e mais ainda do plantel de gp's que por lá labutam. Quanto a que escolhi para o programa, está mais do que aprovada, uma pena que não faz anal, coisa que eu mais gosto num programa, mas mesmo assim poderá haver um repeteco com essa gata. Com isso, classifico como TD positivo e retornarei mais vezes na casa para conhecer o resto das beldades que eu vi desfilar para mim..rs

abraço a todos

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Karen

#414 Mensagem por Nikos_TD » 19 Mai 2009, 01:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Como padrão Flávia, Dani recepcionando com simpatia, quarto e desfile das meninas. Já tinha em mente quem iria escolher, pois estava exigente, e não ia arriscar, então assim que a Karen apareceu, já começamos a troca de carinhos.

Banho, preparação do quarto e muito carinho, pegadas, essa mulher é fantástica, tem fogo saindo dela, ninfo ::diabo:: de primeira, carinhosa, gosta mesmo do que faz.

Oral gostoso sem camisinha, carinhos e gozei com ela cavalgando, na criança. 30 minutos apenas, mas essa é de 1 hora. :D :-positivo-:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Debora

#415 Mensagem por Xico Doce » 19 Mai 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Estive recentemente no local para conhecê-lo ja´que fiquei devendo uma visita desde a minha útlima passada pelo Rio. E dei uma boa rodada por lá, conheci pelo menos uma quatro casas no 156 e outra na Alm. Barroso, além de ir visitar a Cléo na Miguel Couto, mas ninguém atendeu a porta e o vizinho me disse que não via o "pessoal" de lá a algum tempo.

Mas na Flávia o que estava pegando era o crowd, quando eu cheguei tinha dois manganos esperando um quarto e a Sabrina passando semi-nua o tempo todo na recepção eu já ficando maluco, quase sugeri a recepcionista se não podia ser no sofá da recepção uma rapidinha.

Como disse fui no 156 e não encontrei nada satisfatório, no 33º, no 26º e no 16º, voltei para a Flávia e já tinha quarto, mas a Sabrina ainda não tinha descido de cima do cara, então cruzei com a Débora que podia mudar o nome para Priscila BBB Cover, porque de cara não lembra, mas tem a mesma morenice, rabo, coxas e peitos da BBB (claro que vai ter gente que não vai achar, mas opinião é igual bunda, cada um tem a sua).

E a mulher fode para caralho [sem trocadilho]. Chegou de roupão de cetim e já do jeito que o diabo gosta, toda peladinha, buça raspadinha e asseada, uns peitões já com efeitos gravitacionais mas deliciosos de chupar, umas coxas e uma bunda felomenais. Fode de todo jeito sem crise e pelos R$70 foi o melhor custo-benefício do mercado, pq na vizinhança em frente o preço já anda pelos 85 e ainda tem um stress dum negócio de 10 minutos do banho que eu não entedi direito.

Beija, chupa e fode para caralho, anal recusou mas ficou com cara de quem queria por fora.

Mas a Debora é um fodão.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Ana

#416 Mensagem por fodo » 19 Mai 2009, 19:55

A muito tempo ou melhor anos,que não vou a esse local,o que eu acho o pior do centro,a recepção é decepcionamte,é garotas nuas,garotas semi-nuas,clientes ,clientes semi-nus,tudo isso na drogada recepção.,até parece puteiro de beira de extrada. A higiêni está faltando nos quartos e pricipalmete no banheiro, Forá a gerencia que fica por conta da Bruna que sempre tenta agradar e a Dani que é sempre,extupida,encreiquera,etc,Isso eu conprovel semana passada até queria ficar com a Ana,mais pensei bem melhor e sai correndo desse puteiro de quinta.!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#417 Mensagem por Maldito » 19 Mai 2009, 20:38

Caro fodo,

Seu post não caracteriza pisada. Mas fica como comentário.

Abraço

Para quem não conhece, segue a definição de pisada:

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B17 – A GP não cumpriu o que foi combinado previamente. Exemplos: a GP disse que fazia oral sem camisinha ou até o final e não quis fazer. Disse que fazia sexo anal e não fez. Combinou local e preço e quis desfazer o trato. Nesse caso, se o forista não fez o TD, só pode postar uma Pisada na Bola. Se o forista fez o TD com a outra, pode postar duas vezes: um post de Pisada e outro com o TD.

B18 – A GP que recebe um post classificado como “Pisada na Bola”, tem direito à réplica via MP para a Moderação. Caso a Moderação, após investigação, julgue pertinente, poderá postar a réplica no fórum aberto.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#418 Mensagem por el burlador » 20 Mai 2009, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Carla

TD realizado uns 2 meses atrás. Desculpem o atraso.

Sou fã incondicional da Julia, e fui lá fazer uma visita. Pra dar uma apimentada, decidi escolher mais uma garota. Escolhi a Carla.

Julia:
rosto 9,5 linda
bunda 9,5 grande, lisa e dura
peitos 9 pequenos e duros. Não faço questão de peitos grandes, mas quem faz, pode não gostar.
buceta 9,5 linda cheiros e raspada
corpo geral: 9,5 só não leva nota 10 por não ser minha todos os dias.
atendimento: 9,5

carla:
rosto 6,5
bunda 6,5 grande, mas mole
peitos 6 grandes, mas moles e com estrias
buceta 6,5 poles demais pro meu gosto
corpo geral: 6,5 podia dar uma malhada
atendimento: pode-se dizer q é propaganda enganosa os termos que estão no seu anuncio: "em ótima forma", "seios alucinantes" e "completíssima". Não foi empolgante.

começamos na beijação, aqui e ali até que as duas partiram pro boquete juntas...depois d muita chupação de todos os lados, comecei a comer a Carla.. de 4, depois comigo deitado e ela por cima... até q gozei.. Fui ao banheiro, depois parti pra cima da minha musa. Comi a Julia de tudo quanto jeito enquanto a Carla meramente observava sem vontade. Não tem problema, pois a Julia já me satisfazia completamente. Pra terminar, deixei ela de bruços e meti até gozar naquela posição.

Juila, te amo!

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Karen

#419 Mensagem por Skywalker-RJ » 20 Mai 2009, 15:58

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Estive pela primeira vez na Flavia Massagens, foi no dia 14/05/09. Olhei na internet e pelos comentários, tinha escolhido a Carla, mas liguei pra marcar e ela estaria ocupada, então agendei com a Karen. Chegando lá, fui bem recebido e logo encaminhado para o quarto. Aparece a Karen, morena, cabelos longos, me levou no banheiro. Banho tomado, ela volta de calcinha e soutien. Vem pra cima, beijinho, selinho, e cai logo de boca. Tiro o restante da roupa dela, pele lisa, mas pelo site aparente er peitos maiores, e o bumbum está estriado. Ela começa a mamar, e logo vem pra cima querendo meter. Peço um 69, ela vira, continua mamando, diz quie não esta aguentando e pede pra meter. Viro ela de frente e chupo a bucetinha, fica bem molhadinha, mando encapar e começo no PPMM. Vou escorregando e pego ela de ladinho, amassando os peitinhos. Levanto, ainda de lado até que ela fica D4. Soco com gosto, bato naquela bunda e leite na borracha. Programa de 30 minutos, vou pro banheiro, me lavo e fim.
Vou neutralizar pq a menina não se empenhou no boquete, queria logo meter, não beija, somente selinho, não senti empolgação. Ela é simpática, mas não se empenhou.
Valor: R$ 70,00 por 30 min.

Link:
🔗

kbsudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia

#420 Mensagem por kbsudo » 21 Mai 2009, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

De volta a Flavia massagens, como sempre atendimento normal, não quero mais que um boa tarde e aguarde no quarto tal... então tá ótimo.
Fui pegar a Julia, mas a tarefa é difícil então posso dizer que dei sorte.
Fiquei na duvida entre a Debora e a Milena que são altas e eu me amarro, mas estava curioso pra comer a Júlia e valeu a pena esperar.

Ela tem um corpo delicioso, todo durinho, chupei demais o peitinho durinho dela e a bucetinha raspadinha e cheirosa.

Depois da beijação, ela começou a mamar, não é o melhor bolagato do mundo, mas é bonzinho.
Comecei a comer de frente e tava bonzão, mas queria comer aquela bunda linda q ela tem, então coloquei de quatro e fiquei viajando naquela bunda lisinha, empinada e do tamanho ideal.
Só teve um pequeno problema, ela ficava massageando meu saco e não sei se a galera gosta disso, mas comigo não deu muito certo não, mas não me incomodou muito não, dei uma malhada, literalmente, suei pra kct e o ar condicionado não foi o problema, o quarto tava bem gelado, ai depois fizemos um pouco de lado pra eu continuar mamando naquele peitinho gostoso, ai gozei um litro no peito dela... espetaculo.

Gostei bastante, ela não é fresca em relação a foda e é gente fina...

Com certeza vai rolar repeteco, se eu a encontrar novamente ne...não gosto de marcar pq gosto de me enganar e pensar que ela tava de bobera ali e veio me dar... o lance de marcar depois que ela terminar a ultima foda me deixa meio bolado, fico imaginando ela tomando uma leitada violenta na boca e vindo logo em seguida...

Resumo:
70 reais, meia hora. Beijo sem língua.
Rosto: 8
Corpo: 10
Simpatia: 8

Link:
🔗

Trancado