Como eu estava com Álvara em dia, resolvi ir na casa 1. Sei que falei que não ia voltar lá mais não teve jeito, a carne é fraca.
Bem vamos ao que interessa;
Cheguei na casa e o plantel estava excelente, várias garotas comestíveis e algumas veteranas de casa.
Escolhi à Érica, ela estava com vestido amarelo, morena clara mais ou menos 1,65 de altura, cabelos compridos meio ondulados chegando no quarto deu pra ver que era aplique, peitos médios coxas grossas, marca de cesaria mas nada que atrapalhe, deve ter 28 a 30 anos, de rosto parece um pouco com a jornalista Isabela Camargo .
Ela faz o estilo Hard, mina de pegada, comecei chupando os peitos dela e deu pra ver que ela gosta da coisa, ela se entrega totalmente na transa, gosta que aperta e que chupe ela com força, beijos molhados, mas usa muito pouco à língua. Xaninha limpinha com um pouco de pêlos pubianos chupei um pouquinho mas não me empolguei muito.
Chupeta sem capote, mas tive que insistir um pouco, aquele xaveco de sempre, que não faz com nínguem blá blá-blá... talvez queresse uma caixinha, mas não pediu e também não ofereci, chupou com maestria, chupeta babado com muita pressão, tive que segurar pra não gozar logo.
Depois começou a cavalgar, pulava e gemia ao mesmo tempo, pedi pra ela ficar de 4, estava quase gozando e ela ficou de frente, ai peguei ela na posição PP&MM ela me abraçou com força e começou a chupar a minha língua que não aguentei e acabei gozando.
Resumo da Ópera :
TD Positivo / R$250,00 periodo de 1 Hora / Repeteco ? Talvez...
À mina e atenciosa e mete pra caralho valeu a pena.