Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)
R$ 435,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3333-5200

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 317 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 435
Anal:Sim 179Não 183
Oral Sem:Sim 286Não 142
Beija:Sim 351Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Sauna Guaiba (www.saunaguaiba.com.br)

#406 Mensagem por BigPaul » 01 Jul 2015, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Diário de Bordo, Data Estelar: 30.06.2015, Hora: 19:00

Eu e o meu colega, chegamos na sauna por volta de 17:45, dia de promoção e tivemos uma grande decepção, plantel de GP muito reduzido e o pior, estava bombando cuecas, muito ruim :( . Fica o Alerta para o Sr. Chico, o dono, fazer novas contratações urgentemente. :x E o pouco que tinha, as negociações estavam bem complicadas, botavam o preço la pra cima pra fazer o anal, muita exploração, :shock: aproveitando-se do pouco material disponível. Sendo assim, só restou fazer sauna e beber o chope que estava muito bom por sinal e ficou nessa base, chope, sauna, pesquisas e nada interessante e algumas confirmadas estavam todas em atendimento. :cry: O meu colega ainda conseguiu se arranjar logo e subiu para o abate. E eu só fazendo sauna e repondo o liquido perdido com chope, já tinha desistido e me conformado em ir para outra casa que estivesse legal, como por exemplo o Dominó e nisso vejo uma coroa bem experiente me chamar :) e resolvo fazer uma entrevista. Seu nome é Giane, o serviço era completo, e para não perder a viagem, rumamos para o quarto, ao tirar a roupa a Giane não decepcionou tinha uma bunda bem avantajada e modelada, com alguma celulite, mas não comprometia. Iniciou uma chupada deliciosa sem borracha, :roll: mas em seguida já encapou o guri e ficou meia boca. Para não perder tempo, pedi o cuzinho pra Giane, e de início ela veio com frescura, querendo ficar de ladinho, não topei a parada e ela reconsiderou e ficou D4, :) coloquei devagar com o pau a meia boca e mesmo assim estava difícil de entrar, até que na segunda tentativa foi, mas o problema foi o efeito do chope em excesso, fazendo eu finalizar a meia boca, :? não foi legal, mas não posso culpar a GP por isso, ela fez a parte dela e recomendo para os confrades que estiverem na sauna com dificuldades de encontrar uma top legal. Acertos na casa e vazei pouco satisfeito. :|

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (para uma coroa, até que estava muito inteira, tudo dentro do padrão, alguma celulite que não compromete no geral)

Anal – 9 (relutou no início, mas após ficou totalmente D4 e disponível

Oral – 8 (não é dos piores, mas pra bom falta muito)

Rosto - 7 (coroa veterana, deve ter uns 45 ou mais)

Desempenho – 8 (no geral, apesar dela relutar no início, foi bem, carinhosa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#407 Mensagem por Barth_Tri » 05 Ago 2015, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mari Ellen

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mudanças: fui em um, dia de pacote, que continua com o mesmo preço, eu acho, R$ 120 com chop liberado, mais R$ 170 pelo sexo, completando R$ 290. Ocorre, que agora, tem que ser pago R$ 150 direto pra puta e em dinheiro. Não da mais pra fazer tudo no cartão, nem que se pague a mais. Pelo menos conosco não deu. Tivemos que ir ao mercado do outro lado da rua, para sacar os R$ 150, e na hora da primeira saída foi cobrado os R$ 120, e quando de fato fomos embora, nos cobraram mais R$ 20, que também puderam ser pagos no cartão.

Neste caso, não cabe explicar aqui o motivo, mas não foi problema sairmos de lá pra sacar a grana. Mas alguns desavisados podem se dar mal. Não lembro se me avisaram desta nova modalidade na entrada.

Bom, quanto a menina, acabei comendo a Mari Ellen, acho que é isso. Morena, não linda, mas simpática, gente boa, mas não esta em sua melhor forma física.

No salão já se mostra uma menina legal, mas como é dia de pacote, não há uma aproximação mais intensa, com juras de amor e tudo mais. O preço vai ser o mesmo.

No quarto, chupou sem camisinha, um belo boquete na pressão e velocidade correta. Parti pra cima dela, num papai e mamãe bem pegado.

Ela geme e diz algumas putarias que até são agradáveis, depois de um tempo coloquei ela de 4, com uma bela visão bombei até gozar.

Conversamos sobre algumas bobagens, e como tinha chop liberado, acabaria que não iria conseguir dar a segunda. Fiquei bulinando ela, mandei ela chupar novamente, já sabendo que não ficaria de pau duro, daí quando ela começou a reclamar, decidi acabar com a brincadeira, e descer tomar os chops saideiros.

A menina é legal, talvez eu repetiria, mas ainda tem outras que pretendo comer lá. Não real, lá não. Esta se tornando caro pelo custo beneficio.

A menina não é linda, é mais simpática do que bonita, tem um bundão, uns peitos bem feitos, uma bucetinha lisinha e sem odores, o cú não deixa nem chegar perto.

Mas perto do que meus amigos falaram do que foram seus atendimentos, com putas diversas, penso que essa foi a que se saiu melhor.

Bom, eras isso. Gastos foram os da casa R$ 290, quanto ao tempo não deu uma hora, mas pra mim não foi problemas, pois não iria conseguir gozar de novo. Mas ela não ficou apressando.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#408 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 09 Ago 2015, 22:37

Estive no local, quarta -dia 05.. chopp liberado, gurias mediano p/ baixo.. depois relato os TDs.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#409 Mensagem por Colorado20 » 14 Ago 2015, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
Mais uma passada na sauna, como ja falei a casa melhorou em relação ao chopp e as acomodações na minha opinião estão muito boas, mais tenho uma critica a fazer. aumento muito o numero de de mulheres na casa mais o nível de algumas é horrível acho que deveriam selecionar melhor as garotas pois o valor cobrado não é doas mais barato. Mais continua se achando ótima opções, e algumas gurias das antigas estão de volta na casa.
Neste dias muitas mulheres, mais algumas que nem se me pagassem saia com elas. Curtindo vi um show o de uma menina o nome era Luana, show muito bom, e muito gostosa me interessei assim que terminou chamei pra conversar ja tinha visto ela outras vezes na casa. Papo legal e acertei os detalhes. Subimos ela beija chupa sem e aceita todas as posições. Uma ótima pedida ela tem algumas tatuagens pelo corpo, repetirei um dias destes. La em cima sem pressa de fazer o cara gozar era dia de pacote

Rosto 8
Corpo 8
Beijo 9
Envolvimento 9
Sexo 8
Oral 9

ótima pedida vou repetir

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por Colorado20 » 05 Set 2015, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:9
Neste dia a casa tava meio fraca, muita mulher feia, eu curtindo o ambiente derrepente passa uma que sempre vejo por la, passa por mim e pergunta porque nunca vou conversar com ela. Resolvo ir la bater um papo, guria gente fina é novinha mais ja é antiga na casa me lembro dela a bastante tempo atras, deu uma sumida e agora voltou. nunca tinha ido nela pois sempre achei meia doidinha, mais é parceira e gente boa, ficamos ali embaixo um tempo papo legal e ela não apressa nada, no quarto ótima foda chupa muito bem e aceita todas as posições ótima pedida e muito gostosa. com certeza irei repetir uma hora destas. Me disseram que quando ela não ta de boa a foda não é das melhores, mais se isto for verdade peguei ela nos melhores dias pois a foda foi ótima, o nome dela é Mel e era dia de pacote

Rosto 8
Corpo 9
Envolvimento 10
Oral 9
Sexo 9
Beijo 9

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por Colorado20 » 05 Set 2015, 08:56

Não sei o porque do td sair duplicado
Pode apagar um é o mesmo

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#412 Mensagem por BigPaul » 07 Set 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 03.09.2015, Quinta Feira, 18:00

Eu e o meu colega resolvemos fazer uma visita na Sauna Guaíba na quinta-feira que agora também é dia de promoção, antes era só na terça. Ao chegar por lá não gostamos muito do ambiente, estava bombando cuecas, :cry: som muito alto e parecia que o número de GP não atendia a demanda do macharedo. Sendo assim, partimos pra fazer uma sauna e beber alguns chopes, :) o preço de Entrada, agora ta mais salgado ainda, :shock: a entrada esta R$ 120,00, mesmo com chope liberado, acho muito caro. Negociações muito difíceis e complicadas, a maioria não fazia PG completo com anal. :( Logo vejo uma confirmada, a Dani me abordar, mas resolvi esperar mais um pouco e me dei mal, logo pegaram ela, :cry: a concorrência de cuecas estava a mil. :( Ficamos nos chopes e assistindo shows, até já estava conformado que não iria rolar nada, quando vejo uma gostosona tatuada, morena, tipo cavalona, usando uma midi-saia, :) adentrar a sala, e fui atrás, uns cuecas xaropes abordaram antes, mas queriam muito papo ela largou eles de mão. Sendo assim cheguei em cima, fiz abordagem direta e recebi um belo sorriso, seu nome é Rafaela, mostrou-se muito simpática, :D ela disse que faria um show mais tarde e que também tinha sido selecionada como capa da Revista Private de Abril passado, isso me interessou muito, levantei a minúscula saia e apreciei o bundão e bucetão super depilados da Rafaela. :) Sendo uma Top ela queria adicional por fora da promoção, como interessei muito e tinha promessa de talvez rolar anal, não perdi tempo e fomos para o abate. E pior que os quartos estavam todos lotados..aguardamos um pouco e nisso arretei bem a safada Rafaela. :roll: Entramos num quarto até bom de iluminação e pude ver a Rafa se despir toda que rabo, tatuada e cavalona, realmente fez jus a escolha de ser capa da Private. Ela mamou um pouco, lambendo devagar, mas não com muita experiência, :? isto estava faltando pra ela, na sequencia, pedi que ficasse D4, emborrachamos o guri e mandamos ver na frente, e pior que nem deu tempo de tentar o anal, eu já estava vazando e finalizei por ali mesmo sem intenção. Valeu pela beleza da Cavalona Rafaela. Após assistimos o show dela, muito legal, inclusive me deu uma “atenção especial”. Mais alguns chopes, acertos na casa e vazei satisfeito. 8)

Avaliações Finais:

Rosto – 9 (bonitona, simpática e jovem, 23 anos)

Corpo – 10 (toda sarada, tatuada, estilo cavalona, capa da revista Private)

Anal - sem nota (não rolou e nem deu tempo)

Oral – 5 (pareceu com pouca experiência, ponto fraco dela)

Desempenho – 7 (pelo oral pouco pegado com falta de experiência, segundo ela, esta pouco tempo na área e curte mais, é exibicionismo, mas o visual agradou muito

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por Colorado20 » 17 Out 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Mais uma banda na sauna, dia de muita mulher feia mais sempre tem umas bonitas, gosto muito da sauna mais ultimamente eles tem que selecionar melhor as mulheres que entram la, Com um amigo curtido o movimento me deparo com uns seios muito bonito do meu lado não consigo parar de olhar, misto começo a conversar com a menina muito bonita de rosto e dois peitões corpo legal simpática e bastante tatuagem pelo corpo, tem uma no rosto bem pequena já ta até meio apagada acho, se não for de perto vc nem nota. Combinei tudo ali em baixo, só disse que dificilmente faria anal pois voltou a trablhar faz pouco tempo.
Aceita tudo na cama, chupa muito bem e mexe legal ótima foda, recomendo e irei repetir só que desta vez quero o cuzinho pois o cuzinho dela parecia demais. E tenho que provar.

Rosto 9 bem bonita na minha opinião
Corpo 9
Peito 9 Não ganha 10 porque é silicone
Beijo 10 beija com vontade
Oral 9 Bem gostoso quase me acabei ali
Atendimento 9 faltou só o anal

Repeteco com certeza só da próxima vez vou negociar o rabinho

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Colorado20 » 13 Nov 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelinha

Nota:10
Passando pela sauna não resisti ao encantos da michelinha, tive que repetir, agora ela esta morena, mais parece que cada vez que saiu com ela esta melhor. Ótima foda recomendo muito.

Repeteco com certeza.

Era dia de pacote

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por Colorado20 » 13 Nov 2015, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Ja tinha subido, com uma menina e lá embaixo tomando um chope derrepente vejo uma mulata linda tipo rainha de bateria, ja tinha visto ela um dia la mais como a concorrência era muito grande não consegui chegar perto, não resisti neste dia pois ela tava sozinha fui bater um papo, ela me contou que é da Bahia e ta viajando um pouco pelo Brasil, que ia ficar mais alguns dias em Porto, pra quem gosta de mulata sta era perfeita, um corpo que raramente se ve uma simpatia. Depois de um papo não resisti fui obrigado a subir, chegando la ela chupou sem e que chupada, na foda aceito todas as posições só não fazia anal, valeu muito a pena quem tiver a oportunidade eu recomendo.

Rosto 8
Corpo 10
Beijo 9
Sexo 10

Repeteco se tiver uma oportunidade.

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#416 Mensagem por Bemcertinho » 15 Nov 2015, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Dia de pacote e fui com um camarada tomar umas e conferir o plantel, nesse dia estava bem fraco de mulheres em termos de qualidade, já estava me conformando que só ia ficar no chope quando avistei uma conhecida que não via a tempos, começamos a trovar e ela me provocando.... me convenceu a subir quando disse que tinha começado a se arriscar na arte do anal :D fomos ao banho e quarto, começou me chupando no pelo e me olhando com aqueles olhos azuis :badgrin: chupou bastante e ia me acabar, então paramos e eu fui chupar a bucetinha rosada dela, chupada no capricho e dois dedinhos já fizeram ela se gozar toda, aí falou, agora é tua vez e sei o que tu quer :doubt: pegou o famoso KY e passou no "guri" ficou de quatro e falou, vai come esse cuzinho, mas com calma que estou iniciando no anal :razz: meti devagarito ela, aí dando uns gemidinhos e dizendo que estava doendo :mrgreen: :badgrin: :twisted: comecei a aumentar a frequência e a gritaria rolou solta kkkkkk. Gozada delirante no rabinho e desci feliz e contente tomar mais umas...
Valeu ter revisto a mina, continua bem putinha e agora liberando a rabeta!!!!
R$ 290 + 100 do rabinho.
8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#417 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2015, 11:09

BOPs são previsíveis. Quando eu vi TD do Bemcertinho na Guaíba, até já sabia do que se tratava. Esta puta é a Francine Petit, de quem o BC é baba ovo e já foi até proibido pela moderação de postar repetecos. Mas o BOP sempre arruma um jeitinho de fazer seu papel de pombo correio da sua puta predileta.

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#418 Mensagem por Bemcertinho » 16 Nov 2015, 20:22

Cafetoes são previsiveis, quando suas pervas não rodam, atacam as outras ( e pra quem não sabe o Sr Malevo era cafetao e administrador do gpguia ao mesmo tempo. Lamentável ) mas na sauna as técnicas ilusórias dos cafetoes não funcionam, pois é face to face, ao vivo, se gostou pega se não gostou vai para a do lado ( não tem gato por lebre Sr Malevo ).
Para constar, ela me disse que usa o nome de Camila na casa, pois quando chegou já tinha uma Francine.... e se acha ela ruim, melhor nem ir na casa, porque naquele dia era das TOPs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
::basta:: de trolagem!
E aqui não é lugar para apurinhacao, vai postar TD ou comentar em lugar correto, como ex co-administrador deveria saber :doubt:
Bah e tinha uns 2 anos que não pegava, podem ir que o atendimento é muito bom!!!!
8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#419 Mensagem por MALEVO » 16 Nov 2015, 20:36

Heheheeh... Não mude o foco, jovem! Eu posto aqui porque se postar em outro lugar, ninguém lê, o que fica bom para a puta e para o seu puxa saco. Se a moderação quiser, fique a vontade para apagar ou mover.

Ah, BC, quem é que vai acreditar que tu ficou sem comer esta puta por dois anos? Fico surpreso de tu querer aplicar uma dessas.

Aconteceu exatamente assim: Tu provavelmente nunca colocou os pés na Guaíba, esta puta ficou enchendo o saco para ti postar um TD com ela e, como tu está proibido de postar no outro tópico, postou aqui, comprovando a tua vocação para pau mandado. É tão óbvio...

Link:
🔗

XADENOIDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#420 Mensagem por XADENOIDE » 27 Nov 2015, 15:51

A Francine Petit na Guaíba...olha só. Liberar a rabeta agora não vale, ela está bombada, botou silicone, parece mais gorda (nas fotos), já não é mais aquela menininha mignon que fazia sucesso.
Queria ter comido o cuzinho dela quando começou na putaria, quando era bem novinha.
É uma puta velha. Ir na Guaíba prá comer a Francine não é programa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”