NEGATIVO Nome da Garota:P?mela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A tempos estava aguardando uma oportunidade para conhecer a casa e principalmente PAMELA.
Garota é realmente linda, corpo sensacional, bunda perfeita, peitos firmes e de tamamnho avantajado, o conjunto é nota 10, sim 10.
Começou me dando tantos selinhos, que mais parecia uma carta com destino a Papua Guiné, mas não passou de selos
Porem ao entrar no quarto, falei que era primeira vez, e eveio com uma história de promoção do 4 hands, como gosto da putaria, ela chamou a MEL, Loira meio caida, mas achei que por ser comparsa dela me daria bem.
Foi a maior robada.
De inicio, toquei uma siririca na Mel, e depois chupei o grelo da Pamela até gozar, depois ficaram as duas de armação pra me apressar no gozo.
Catei a Mel D4, e foi 1/2 boca, logo troquei pela Pamela, que veio por cima, ótimo, mas sempre tentando finalizar rapidamente.
Queria D4, mas botei no PPMM, e soquei muito, ela só se esquivando, e cheia de não me toque, Peitos é só para olhar, nem pensar em chupar, ainda mais com empolgação. Dei umas lambidas no pescoço, que logo limpou como se eu fosse aidético ou leproso.
Fiquei de saco cheio, todo aquele senário tipo PPP, para agilizar.
Botei ela D4 na maca, mas logo saiu e começou com uma punheta, a outra só no PPP.
Bem finalizei nos peitos dela, que logo se limpou achando que era acido.
Tomaram uma ducha, e foi minha vez, quando saí estavam as duas vestidas e prontas para sair, e eu louco para o tempo complementar, pois ainda faltavam 15 min. Disseram que já estava em cima da hora, e ainda pediu caixinha, falei que não pois na punheta gozo em casa, ficou com o maior bico.
Conclusão não caiam na roubada do 4 hands, a Pamela tem um corpo 10 mas é ultra, mega burocrática, tem que escolher outra profissão se não quiser ser tocada, mas como não estudou..............