Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Re: Bianca (ex Pietra ou Mirella)
Eh por essas e outras que o mercado ta inflacionado, ai a puta fica mal acostumada e nao baixa de 300 pois nego paga 400 contos sorrindo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Daniela Afrodite - FREE
Rapaz, se ela for como aparece nas fotos... é uma puta de uma gostosa.
Marquei meu TD com ela hoje, foi toda saliente na falante, vou comê-la depois do jogo (vou aproveitar a folga), vamo vê no que vai dar...
De noite relato.
Marquei meu TD com ela hoje, foi toda saliente na falante, vou comê-la depois do jogo (vou aproveitar a folga), vamo vê no que vai dar...
De noite relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Luiza Salvador 7182697418
TD de 4 linhas contada!!!
Sei não viu!! (não é o confrade não hehehe)
Sei não viu!! (não é o confrade não hehehe)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
De volta a Salvador terra boa do acaraje,gostaria se saber se algum confrade tem informacoes mais precisas da nossa amiga melissa executivo vip ia ser hoje o abate mais to mauzao de gripe vai ser amanha se tudo tiver melhor, o contato cel foi muito bom os tds ja postados ja deram uma ideia mais falta alguma coisa
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=433 prometo um td bem detalhado forte abraco a todos confrades
cobra veia
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=433 prometo um td bem detalhado forte abraco a todos confrades
cobra veia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Re: Luíza Deliciosa
Não bastasse isso tudo, ainda tem o plágio do texto do meu TD com a Lívia Mello. Foi copiando e colando, tomando o "cuidado" de omitir alguns trechos para fazer a adaptação.B1 escreveu:Quem é a puta que vem sendo relatada através deste TD?
B1 escreveu:Estrela2010 escreveu:
Cheguei no quarto, estavam as duas morenas, vestidas de maneira comportada. Cumprimentei rapidamente Luana e entrei no ring de batalha com Mari .
Temos a Luana, a Mari e a Luiza Deliciosa.
A biscate em questão seria quem? A que bate ponto na faculdade em busca de ejaculadores precoces?
Para dirimir a dúvida vamos fazer o seguinte: é pedido o contato da prostituta - através de MP - com a Coordenação do Fórum, para informar sobre a correta divulgação dos dados, seja meios de contato, seja assunção de condição de meretriz.
Até lá tópico bloqueado.
Essa é mais falsa do que nota de 3 reais.
Um abraço!
Pac-Man
Re: Luíza Deliciosa
Imaginava isso: até procurei de quem era o TD mas não consegui achar logo.Pac-Man escreveu:Não bastasse isso tudo, ainda tem o plágio do texto do meu TD com a Lívia Mello. Foi copiando e colando, tomando o "cuidado" de omitir alguns trechos para fazer a adaptação.Pac-Man
Limpeza lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Nick Fiorentino - Freelancer
Como posso saber se o TD negativo é verdadeiro com 2 duas linhas?
Deveria ter uma regra..estipulando um numero minimo de linhas no TD...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Fernanda Mello
Isso é TD?Poeta do sexo escreveu:Outro dia comparei Fê a um delicioso prato elaborado por Alex Atala. Hoje, saiu um pouco do viés gastronômico e comparo Fê a uma linda princesa do Brasil Império. Uma mulher como essa, seria fácil descobrir o porque de tanta traição naquele período. O nosso convento do Carmo foi classificado como o 2° hotel de maior luxo do Brasil pelo grupo quatro rodas, lembro dele pq possui a arquitetura do mesmo período. Porém, mesmo lá, não existe ambiente compatível a linda vista de Fê de quatro gemendo gostoso, sentindo meu pau entrando e saindo de dentro daquela bucetinha enxadinha e toda lambuzada de tezão.
Só em lembrar me da arrepio. QUE MULHER DELICIOSA!!!!
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não fiz + ela apertou o meu dedinho. Deve ser uma delicia.
Beijo na boca: 10
Celular: não vi
Geral: Vale MUITO a pena. 100000000...
Numero (71) 8706.3049
Blog: http://fernandamello23.blogspot.com/
http://www.fernandamello.rg3.net/
Msn : fernandamello.******
Por que parace declaração de amor
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Nick Fiorentino - Freelancer
Tem! Pode aguardar que o B1 já já entra em ação... Deve estar de cabeça quente... rsrsrsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Club das Gatas
Bem vindo novo forista. Você começou bem, um EXECELENTE TD! Fica atento às reuniões, você é um que merece ser convidado! rsrsrsrsrs
Re: Karine Souza - Freelancer
Sai com essa perva faz um tempo e estou desconfiado dessa inflação no cachê. Vamos com calma galera pra não inflacionar.
Um dia é R$ 100, depois 120, aí na semana seguinte 140 e agora 150. Peraí! Vamos parar de brincadeira que dinheiro não dá em árvore.
Acho que a função do site não é essa. Ela é do Elitegirl?
Fica parecendo TD encomendado. Vou pedir um descontão se a coisa continuar nessa brincadeira. A final, ela já tá precisando se cuidar mais e deixar de ficar convecendo a galera postar com esses valores. Galera, vamos manerar nessa supre valorização!
Um dia é R$ 100, depois 120, aí na semana seguinte 140 e agora 150. Peraí! Vamos parar de brincadeira que dinheiro não dá em árvore.
Acho que a função do site não é essa. Ela é do Elitegirl?
Fica parecendo TD encomendado. Vou pedir um descontão se a coisa continuar nessa brincadeira. A final, ela já tá precisando se cuidar mais e deixar de ficar convecendo a galera postar com esses valores. Galera, vamos manerar nessa supre valorização!
Re: Karine Souza - Freelancer
Pois é... falei com ela agora a pouco. Ta cobrando 140 o basicão e 180 com o marquês de rabicó... sem negociação. Como não fiquei muito impressionado pelo que vi no blog dela, e por esse preço, prefiro partir pro plano B...
Mas é certo que ela ta acompanhando o GP Guia e, vendo que tem muitos td's positivos, ta inflacionando...
Mas é certo que ela ta acompanhando o GP Guia e, vendo que tem muitos td's positivos, ta inflacionando...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Laina Ferraz - Freelancer
Agora entendi por que o preço anda inflacionando
O TD anterior 200 2 horas
O TD seguinte, 200 1:30min
E assim segue a humanidade!!!
(Dorgas, eu tento não comentar nos TD, mais lendo essas coisas, impossivel não falar nada)
O TD anterior 200 2 horas
O TD seguinte, 200 1:30min
Seguindo a logica perversa da perva (ficou engraçado) e o consetimento dos foristas, o proximo td vai ser 200 1h
E assim segue a humanidade!!!
(Dorgas, eu tento não comentar nos TD, mais lendo essas coisas, impossivel não falar nada)
Re: Laina Ferraz - Freelancer
Caro roladoce, nada contra você, nem contra a campanha de redução de cachê. Muito pelo contrário. Suamos para ganhar nossa grana.
Mas esta questão de tempo é muito relativa, no período de 1:30 que ela passou comigo, ela fez coisas que outras garotas não fizeram em 2 ou 3h.
Então, para mim, no caso da Laina, , a qualidade do atendimento justificou a diminuição do período. Se foi porque rolou muita química ou não, mas até que tivesse sido de 1h teria sido bom. Falo de relação custo-benefício.
Abraço
Mas esta questão de tempo é muito relativa, no período de 1:30 que ela passou comigo, ela fez coisas que outras garotas não fizeram em 2 ou 3h.
Então, para mim, no caso da Laina, , a qualidade do atendimento justificou a diminuição do período. Se foi porque rolou muita química ou não, mas até que tivesse sido de 1h teria sido bom. Falo de relação custo-benefício.
Abraço
-