Dom Braz escreveu:SCommander escreveu:7 vezes consecutivas na Libertadores.......chato assim!
2006 - Eliminado na final pelo Internacional (RS)
ELIMINADO NA FINAL!!!!!!!!!!!!!! De fato nosso parceiro DB não vive um momento legal.
Dom Braz escreveu:SCommander escreveu:7 vezes consecutivas na Libertadores.......chato assim!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dom Braz escreveu:Sim, mas não se esqueça de dizer que:Commander escreveu:7 vezes consecutivas na Libertadores.......chato assim!
2007 - Eliminado nas quartas-de-final pelo Grêmio (RS)
2008 - Eliminado nas quartas-de-final pelo Fluminense
2009 - Eliminado pelo Cruzeiro (MG)
São Paulo na Libertadores tem sido freguesão dos outros brasileiros,
Em 2010 será a vez do Coringão dar uma carimbada nos bambis!
Vai Corinthians!
Minha vida, minha história, meu amor!
--------------------------------------------------------------------
RYCHARLISON ADOTA NOVO ESTILO 2010
http://www.youtube.com/watch?v=w7TqUDHn ... r2-2r-3-HM
Depois quando agente fala...
Portanto, parabéns pelos 74 anos de vida completados na data de hojedevido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.
Kunta-Kin-The escreveu:Dados extraídos do site oficial do SPFC
Portanto, parabéns pelos 74 anos de vida completados na data de hojedevido a uma pendência financeira pela compra de uma sede na rua Conselheiro Crispiniano - um palacete chamado de Trocadero - o São Paulo da Floresta se complicou com dívidas e viu-se obrigado a procurar uma fusão com o Tietê, que determinou que não se usassem cores, uniformes e vários outros símbolos do São Paulo da Floresta. E no dia da extinção oficial do clube - 14 de maio de 1935 - o amor de alguns sócios pela entidade manteve-a viva criando o nosso São Paulo de hoje. Em 4 de junho daquele ano, nascia o Clube Atlético São Paulo, que em 16 de dezembro, passaria a ser o São Paulo Futebol Clube.
O pior é que é verdade. A estrutura montada levou este clube longe.74 anos e já temos 3 Libertadores, 3 Mundias, 6 Brasileiros.....
E tem clubes que nem com 100 anos......judiação....
É como eu sempre digo, os são paulinos usam os títulos do clube como escudo, todos os assuntos acabam nisso, um bambi falando que é tri-mundial e tri-continental. Se vc xingar a mãe de um são paulino ele vai responder que o São Paulo é tri-mundial... Sempre a mesma história.Commander escreveu:Eles estão com 100 anos, 100 Libertadores e 100 Mundiais.
Parabéns gambá, campeão da série B 2008, com muito orgulho, esse é um título que eu não esqueço, fora que esse negócio de virar a casaca é coisa de trouxa...torcida mente fraca, se for o caso o São Paulo pode passar os próximos dez anos sem ganhar nada que vou sempre torcer da mesma forma, não troco de time, ainda mais um que já foi da série B, rs!!!Dom Braz escreveu:É como eu sempre digo, os são paulinos usam os títulos do clube como escudo, todos os assuntos acabam nisso, um bambi falando que é tri-mundial e tri-continental. Se vc xingar a mãe de um são paulino ele vai responder que o São Paulo é tri-mundial... Sempre a mesma história.Commander escreveu:Eles estão com 100 anos, 100 Libertadores e 100 Mundiais.
E novamente eu falo porque tenho bronca dos bambis, até os tais títulos São Paulo não tinha torcida, em 1990 toda a molecadada torcia para o Corinthians, foi só o São Paulo ganhar em 1992 e 1993 que os moleques sem personalidade trocaram de clube, viraram a casaca... Como dizia um palmeirense do fórum, são paulino não é torcedor, é fã. São paulino não sabe o que é torcer de verdade, tenho colegas são paulinos que admitem isso.
Campeão ou não, sempre Timão!
O resto é conversinha fiada...
Roy Kalifa escreveu:O pior é que é verdade. A estrutura montada levou este clube longe.74 anos e já temos 3 Libertadores, 3 Mundias, 6 Brasileiros.....
E tem clubes que nem com 100 anos......judiação....
Por isto que é sempre bom vencer o São Paulo.
Mas acho que no fundo você também admira o nosso Flu, certo?
Commander escreveu:Eles estão com 100 anos, 100 Libertadores e 100 Mundiais.
Até dou um ponto pela brilhante arrancada nesta reta final do Brasileirão, e por ter conseguido, EM CAMPO, se manter na primeira divisão...
INVEJA NO FUTEBOL NÃO EXISTE porque cada um escolhe seu time por vontade própria. Um favelado pode bater no peito e dizer com orgulho que é são paulino e vice-versa. Ninguém nasce palmeirense, corintiano ou são paulino... Quem gosta de ficar falando em inveja é viado. "Olha amiga eu arraso! Todos tem inveja de mim, uuui eu arraso, sou o melhor!" Que merda!Ken Masters escreveu:Não é para quem quer, é para quem pode, foi Deus que quis assim, desculpe, não posso fazer nada
PS. Inveja é uma merda mesmo!!!