POSITIVO Nome da Garota:Polly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve cambada de putanheiros!
TD atrasado mas não negado! Vai rolar uma rodada de TD's que venho postergando pra postar, mas antes tarde do que nunca.
Pra mudar um pouco a estrutura do meu TD e ajudar:
GP: POLLY
TL;DR
ROSTO: 10 (Moreninha linda, jeitinho de índia)
BEIJO: 10 (Combinou muito bem com o meu beijo)
BJ: 8 (Têm técnica, mas rola um pouquinho de dentes aqui e ali...)
SEIOS: 8 (Pequenos e apontam pra cima)
BUNDA: 8 (Novamente, pequena mas com contorno)
CINTURA: 10 (Magrinha, estilo mignon)
BUCETA: 8 (Cheirosa, bem cuidada, bigodinho de Hitler mas precisa do gel)
TOTAL: 8 - No geral, ela faz o estilo namoradinha mignon. Magrinha e com tudo no lugar, super simpática e tem um ótimo papo. Foi um ótimo TD.
PRESENTE: R$ 200,00
TD
De volta ao TD, pedi apresentação pra Super Cidoca e veio um ótimo plantel de meninas. Acredito que aos finais de semana temos mais opçoõs de escolha, visto que muitas delas só trabalham aos finais de semana (Ex.: Polly, Giselle, etc...). Fiquei entre a Polly, uma tal de Sabrina (eu acho, estilo suicide girl) e a Giselle (loira de peitos FARTOS!). Optei pela Polly pois a Cida me falou que ela faz bem o estilo da Carolzinha. Quem tem mais tempo de Nova Ceci com certeza se lembra dela.
Subimos pro quarto e começamos a trocar uma rápida ideia. Menina super simpática! Não me aguentei e já logo parti pra dar uns amassos antes mesmo do banho. Depois de algum tempinho e banho tomado, nos atracamos em beijos, sarradas e mãos pra todo o lado. Ela se envolve até certo ponto... Não sei explicar ao certo, mas forista experiente percebe quando a perva se envolve por completo e quando ela se envolve em partes...
Enfim, ela monta em cima de mim, mais alguns beijos e partimos pro BJ. Tenho que falar, ela sabe como agradar o cliente. Principalmente quando ela passa a lingua pela cabeça e do menino e fica provocando com aquela lingua bem na pontinha do menino! "COIDXILOCO MEUS AMIGOS"! Mas como tudo não são rosas, na parte do chupar efetivamente as vezes rola um encontro de dentes... O que incomoda um pouco. Pra retribuir, parto pra um oral bem caprichado nela e bicho... Que buceta delicia! Cheirosa, pequena e linda. Uma perdição pra quem adora chupar uma buça!
Pego ela por cima e a emoção das preliminares é tanta que acabo sem querer... Odeio quando isso acontece mas tava bom pra caraleo! Pompoarismo! +10 pontos por isso! Ficamos naquela massagem peniana até acalmar um pouco. Me limpo e fim do round 1.
Conversamos mais um pouco, beijo aqui, mão ali e me animo pro round 2. Dessa vez, capricho um pouco mais no ground and pound: ppmm, 4, ladinho, cow girl, reverse cow girl (que visão) e acabo com mais leitinho no saquinho!
Enfim, recomendo a GP. Ótimo papo, não regula posição e se esforça pra agradar.
Abraço putaneiros!