Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçador19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4156 Mensagem por Caçador19 » 08 Set 2016, 13:41

Boa tarde putanheiros!

Como sempre sonegando mais do que publicando, mas ontem foi feriado não tava corrido então resolvi passar nesse maravilhoso prédio.
Subindo as escadas apertadas como sempre, por volta da 19:00 no quarto andar avisto uma negra gostosa de cabelo ondulado com mechas loiras tudo ããoo ! Subo até o último andar e desço correndo até o 4° andar onde essa garota estava, se apresentou como Vivi, carioca e me comprimento com um sorriso lindo.
No quarto ela fez oral na capa muito bom, quase queimo a largada e depois veio por cima onde mais uma vez me seguro para não Gozar, falava bastante putaria e olhava no olho (as melhores fazem contato visual) falando bastante putaria, finalizo no PPMM muito bom.

Aliás tomem cuidado ali pela região na 2 quadra da barão um cara com uma arma na cintura (acho que era simulacro) me abordou pedindo 1 real, dei meia volta e falei "aqui não arruma nada" e tive que dar a volta pela quadra de cima, provável que era nóia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#4157 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tava no último andar e vi essa gostosa estilo cavalona. Rosto exótico mas não bonito, cabelo preto, siliconada, auréolas grandes, barriga pequena mas com aparência de ter tido um filho, coxas e bunda grandes, pêlos descoloridos.

No cubículo foi só alegria. Ver essa vagaba de quatro é uma visão do caralho! Ela de perna aberta também é bem legal. Não durei muito, saí bem satisfeito.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4158 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Mesma Nicole, mas dessa vez não foi tão bom. Valeu a gozada.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4159 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Elisa peituda

Essa mulher é uma negra de pele escura, peitos naturais enormes e uma boa bunda, cabelo encaracolado, rosto jovem, tem uma bela bunda redonda também. Eu já tava indo embora do prédio de uma foda que tinha feito com outra peitudona, que devo falar depois, mas aí vi os peitos gigantescos dessa vagaba balançando no decote, a pele perfeita de menina jovem reluzente nas pernas (des)cobertas pelo short, e virei stalker.

Já estava em outra quadra, mas dei a volta e fui seguindo a gostosona, que eu tinha certeza que ia pro predião - o que uma menina gostosa como ela ia fazer num lugar lixoso como aquele, ainda mais de óculos escuros? Todos os cabras que passavam na rua quebravam o pesçoco pra dar uma secadinha. Grande foi a alegria quando ela entrou no predião, pois sabia que poderia comprar 15 minutos de felicidade com ela num quarto cinco estrelas por somente trinta reais. Perguntei seu andar e ela respondeu. Deixei que ela subisse o elevador sozinha, e fui de escada.

Fui para o sétimo, eu acho, lado da escada, e fiquei esperando por mais de meia hora. Até que a dona, sem educação nenhuma, me tirou de lá. Aproveitando que não podia mais ficar no lugar, desci a escada e a encontrei.

No quarto, tirando a parte em que ela tirou a roupa, foi mais ou menos. Não deixou que eu bombasse o suficiente pra tirar todo o esperma, e ainda pediu caixinha. Como a aparência é muito boa, sobrou um neutro.

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4160 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia peituda

Nota:10
Cara, essa mina foi a vingança! Tinha falado com meu nobre amigo biggirllover sobre uma super peituda troncuda e alta do predião, e ele fez incontáveis incursões adentro desse covil especialmente para achá-la, e nada! Qual não foi também meu arrependimento de naõ ter entrado na suíte luxo com ela por 30 reais, mesmo de saco vazio, só pra pegar nos peitos dela e dar umas bombadas meia bomba!

Quando já tinha me esquecido de toda essa epopéia, eis que não surge a deusa! Deve ter 1,70 ou pouquinho mais, de salto, ela fica facilmente visível. Rosto bochechudo que se espera de qualquer mulher gorda, pelo bonita de menina jovem, cabelo pretão, um par de peitos naturais imensos e, surpreendentemente, pernas muito mais duras do que se espera de uma gorda! Foi a primeira vez que fui "assediado" no predião por uma mulher que me desse tesão, e não perdi a chance! Ela até vai para o quarto num ritual igual ao daquele das meninas do Casarão.

Entrando lá, qual não foi o meu tesão em saber que ficaria trancado por 15 minutos com aquelas montanhas de gostosura! Nem precisou que ela chupasse, mas ela chupa muito bem com capa, não dentou nem nada. Único senão foi que ela tem medo de mostrar a barriga e não tirou a saia toda. Buceta lindíssima, aquela xoxota tipo innnie, toda a pele pra dentro, bem apertadinha, xoxota de menina magra! Meti pra dentro e foi só alegria, ela se envolveu até demais e dificultou minha gozada, todo esse tempo no predião tá começando a viciar meu pau e só consigo gozar quando a mina fica parada que nem uma múmia kkkkkkkkkkkkkkk!

Foda sensacional num dos puteiros mais lixosos do mundo, isso sim é qualidade de vida! Devo voltar mais 7 vezes pra me deliciar com essa gorda super peituda!!!!!!!!!!!!!!!

Tomara que ela continue gorda, porque se emagrecer eu vou propor casamento kkkkkkkkkk!!!!

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4161 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 15:18

E agora foi a vingança dupla! Tinha ido para o predião com dois amigos e, num gesto inusitado para quando se vai ao puteiro com os amigos, eu comi uma puta!

Era uma bela jovem, falsa magra, toda durinha, seios pequenhos e tesudos de ninfetinha, bunda bonita e redonda, um corpo que era, no geral uma perdição. A menina tinha gentileza e educação ímpares, totalmente fora de lugar num trash. Peguei seu telefone mas, por engano, digitei descartar em vez de salvar, e fiquei a ver navios por 6 meses! SEIS MESES! Vocês sabem o que são seis meses? Seis meses são uma eternidade na cabeça de um BOP, P O R R A!!!!

Não é que encontro a musa Natália Photo no segundo andar. Seu corpo ainda está perfeito, personalidade em ordem, foda muito boa, essa menina é minha favorita!

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4162 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 15:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jamille

Nota:4
Não sei o nome da vagaba, mas tinha cara de Jamille. Negra, alta, peituda, tem boa bunda também, mas corpo já tá meio flácido. É da Bahia.

Tentou acelerar demais no quarto, ficou cheia de não me toques, desisti antes do tempo pra não ficar irritado. Trinta reais a menos

Link:
🔗

sem-nome
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4163 Mensagem por sem-nome » 10 Set 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Duda bunduda

Vi uma bunduda, mas a mulher não era bunduda, ela era super bunduda, uma bunda sensacional, fiquei horas imaginando como aquela bunda foi formada, tinha que ser hidrogel ou metacryl. Como vi a mina na subida, não quis me apressar e só perguntei o nome.

Na volta, procurei mas ela tava ocupada. Esperei um tempão. Fomos finalmente ao quarto. Qual não era a minha surpresa de descobrir que aquela bunda era natural? Fui pela bunda mesmo, porque a mina é banguela kkkkk, sim, a mina é banguela, e tem peitos bem caídos. Quando ficou de quatro, vi que tinha muitas espinhas nas costas. Mas a foda ainda foi boa, deu pra gozar legal, fica o positivo.

O negativo fica porque, depois que já tinha dito que ia com ela, apareceu uma raimunda jovenzinha supertop, que me disse que só ia de sábado, do litoral, e não pude ir com ela!

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4164 Mensagem por Rubber Soul » 10 Set 2016, 15:55

sem-nome escreveu:Vi uma bunduda, mas a mulher não era bunduda, ela era super bunduda, uma bunda sensacional, fiquei horas imaginando como aquela bunda foi formada, tinha que ser hidrogel ou metacryl. Como vi a mina na subida, não quis me apressar e só perguntei o nome.

Na volta, procurei mas ela tava ocupada. Esperei um tempão. Fomos finalmente ao quarto. Qual não era a minha surpresa de descobrir que aquela bunda era natural? Fui pela bunda mesmo, porque a mina é banguela kkkkk, sim, a mina é banguela, e tem peitos bem caídos. Quando ficou de quatro, vi que tinha muitas espinhas nas costas. Mas a foda ainda foi boa, deu pra gozar legal, fica o positivo.

O negativo fica porque, depois que já tinha dito que ia com ela, apareceu uma raimunda jovenzinha supertop, que me disse que só ia de sábado, do litoral, e não pude ir com ela!
Qual é o andar?

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4165 Mensagem por chamul » 10 Set 2016, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Nota:6
Salve!!!!

Ontem passei no "amarelinho",com dois parças.No 6° vejo uma novinha q me chamou a atenção,rápida conversar e bora para o ataque!
Quando ela tira a roupa,que corpo gostoso,logo começo a passar a mão!
Ela chupa c/c,depois ela vem por cima ,finalizo com ela D4.

Nome:Gabi 6°lado elevador
novinha,cabelo com luzes ,corpo de falsa magra!
disse que vem de sexta á segunda(faz facul).
Repeteco:vale pela aparência,tem muitas opções para desbravar!!!!!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#4166 Mensagem por Tenso » 10 Set 2016, 22:46

Rubber Soul escreveu:
sem-nome escreveu:Vi uma bunduda, mas a mulher não era bunduda, ela era super bunduda, uma bunda sensacional, fiquei horas imaginando como aquela bunda foi formada, tinha que ser hidrogel ou metacryl. Como vi a mina na subida, não quis me apressar e só perguntei o nome.

Qual é o andar?
Essa mina fica no 6º andar. Mas tava meio sumida...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#4167 Mensagem por Tenso » 10 Set 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Passado mas não sonegado.

Denise - 4º andar

Morena jambo/mulata cabelos encaracolados compridos, rosto bonito nem de longe aparenta ter os 40tinha que diz ter. Shape de passista de escola de samba. Barriga chapada peitos médios bunda grande e larga. Mas a pele é meio manchada.... :?

Capote no minino e tome chupetinha boa! D4 a bunda fica mais larga, e ela larga o ppp fodido de puta experiente na vida. Chega a ser broxante esse ppp...da vontade de mandar ficar quietinha :lol:

Finalizando com ela com aquele rabetão de bruços

Foda honesta, mas não sei se repetiria não...

30 pilas / 15 min

Link:
🔗

josealencar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4168 Mensagem por josealencar » 11 Set 2016, 08:15

glauco2265 escreveu:Bianca, ape 14
Loira, novinha (uns 22), bonita de rosto, bundinha pequena, bem mignon mesmo
magrinha, seios siliconados (tem marca da cirurgia embaixo... essas minas deviam investir um pouco mais e ir num cara q não seja carniceiro)

oral no pelo mediante caixinha (R$20), depois plastificamos, ficou de quatro, fez o teatro esperado (gemendo e pedindo mais), depois fomos pro ppmm, onde rolou uns beijinhos gostosos :)
buceta ainda apertada (mas quando deitou pro ppmm deu pra perceber q está sendo muito usada, rsrs), enchi a borracha

R$ 50 (30 do programa mais 20 de caixinha por oral no pelo)

recomendo
ape 14 ????

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4169 Mensagem por roco69 » 12 Set 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:8
Agatha mulata - 8º lado escada

Mina estatura P\M, cabelos P preto alisado, rosto comum, usa óculos com cara de nerd, seios P, bunda M, barriga zerada, biótipo de magra com curvas corpo violão, nota 8.

TD., foi bem meiga, tímida, e "natural", parece iniciante, é bastante sensível e não aguenta muito a foda, pra quase tudo tinha uma parada... na hora de chupar os seios e buça, na estocada a media velocidade, mas apesar disso gostei... exatamente por essa "naturalidade" de civil, deu uns beijinhos e tal, acho q com mais TDs va se soltando ou não... nota 8.

Obs.: nesse mesmo andar e lado tem outra mulata, mas esta é uma quase cavala, e usa óculos tbm, q vou provar com certeza, diz ir de 5ª a domingo, o nome q é difícil, Elinia, Alisia, sei lá, se vc ver uma mulata cabelos grandes alisado preso com luzes e de óculos, e fica bem vestida, é ela, na conversa foi simpática e atenciosa, no TD... veremos.

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4170 Mensagem por glauco2265 » 12 Set 2016, 08:50

josealencar escreveu:
glauco2265 escreveu:Bianca, ape 14
Loira, novinha (uns 22), bonita de rosto, bundinha pequena, bem mignon mesmo
magrinha, seios siliconados (tem marca da cirurgia embaixo... essas minas deviam investir um pouco mais e ir num cara q não seja carniceiro)

oral no pelo mediante caixinha (R$20), depois plastificamos, ficou de quatro, fez o teatro esperado (gemendo e pedindo mais), depois fomos pro ppmm, onde rolou uns beijinhos gostosos :)
buceta ainda apertada (mas quando deitou pro ppmm deu pra perceber q está sendo muito usada, rsrs), enchi a borracha

R$ 50 (30 do programa mais 20 de caixinha por oral no pelo)

recomendo
ape 14 ????

Oi amigo, me refiro ao numero que há sobre a porta do recinto... eu nao contei andares, mas é do lado direito, e sendo '14' imagino que é o andar 7 ou 8

flw!

Link:
🔗

Responder