Depois de um bom tempo, volta à esta Casa...pra conferir o plantel.
Confesso que tem umas interessantes, porém, uma me chamou muita a atenção: Ana!
Branquinha de cabelos pretos até a cintura, peitos siliconados, uma bundinha deliciosa nos seus 1,60m, goiana!
Veio me cumprimentar e me provocou....conversamos rapidamente quando a chamei pra uma entrevistinha básica.
A merda que ela tava acompanhada e ía ficar 2hs.....mas esperei, pois sabia que valeria a pena. E VALEU!!!
No quarto, nem esperei tirar a roupa e nos beijamos e deitei ela na cama e fui beijando cada pedacinho de seu corpo. Fui descendo até chegar na sua bucetinha suculenta!!! Judiei....mal tocava nela e a mina gemia de tesão......fiz gozar 3x seguidas na minha boca.....uma delícia de bucetinha!!! Bem carnudinha!!!
Fomos pro chuveiro e ela me deu um senhor banho! A mina com o tesão a flor da pele! Nos esfregamos lá e a mina insaciável!
Só de tocar na sua bucetinha a safadinha gozou pela 4ª vez comigo!
De volta pro quarto, ela colocou sua sandalinha (muito sexy por sinal) de saltinho e pôs a calcinha pra me provocar!
Eu fiquei sentado no sofá (suite 5) e ela veio pra abocanhar o meu pau! Que delícia! Babado.....engoliu inteiro! A mina é show!!!
Encapou e sentou.......pude sentir sua bucetinha pegar fogo!
Depois a levei pra cama e soquei com ela D4........maravilha de visão!!!
Não aguentei e explodi na sua boquinha (a seu pedido)......jorrei como nunca na boquinha dela.
Pausa pra conversa.....uma massagem.....conversa novamente e não resisti e caí de boca na sua bucetinha sedenta de tesão! Judiei e gozou pela 5ª vez!!!
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 10 (PRINCESA!!!)
Papo e simpatia = 9 (BACANA, TROCA MUITA IDEIA)
Na cama = 9 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (GOZOU 4X NA MINHA BOCA!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA, BABADO, GARGANTA PROFUNDA, PORÉM COBROU TAXA EXTRA ¬¬)
ANAL = NÃO SEI
Recomendo!!! E repeteco certamente!!!