Já faz um mês quase mais ou menos essa foda... Cheguei lá e haviam algumas garotas... estavam a morena chamada Bruna, a véia da Paula e a véia da Camila, a Melissa que comi em 1 mês mais a buceta dela do q da patroa... a Melissa tem uma buceta muito boa... Mas qdo eu vi uma morena de cabelos lisos próximo ao ombro, olhar sedutor, magra, em torno de 1,60m, 35 anos, com tatuagens e marquinha de biquíni meu pau inclinou pra ela.... tive q escolher ela...
Fomos para o quarto dos fundos onde a iluminação eh melhor...prefiro lá.... paguei os 50 mangos e esperei ela acertar o caixa... tirei a roupa e fiquei deitado esperando ela... voltou rápido... tirou a roupa e eu pude contemplar o corpinho... magrinha do jeito q eu gosto com tatuagens e a bucetinha com bigodinho...delícia... O pau subiu e ela acariciou o danado... perguntou do boquete se eu queria sem....decidir fazer com.... mamou bem enquanto eu empurrava carinhosamente sua cabeça contra meu pau.... capa nele... bora empurrar pra dentro da bucetinha... delicia... meti assim por um tempo...depois ela cavalgou de frete e de costas... depois de bruços... e por último peguei de 4.... o meu polegar esquerdo acariciava o cuzinho enquanto enterrava em buceta... passei um pouco de gel e ela deixou escorregar o dedo adentro.. pude sentir meu pau no polegar....sensacional....e o Grand finale foi com o dedo bem encaixado no cuzinho segurando firme a bunda dela e o pau enterrado em sua buceta enchi o capote....limpou meu pau com lenços umedecidos e zarpei......
Obs.: Perguntei do cu, mas me intimidou com uma taxa de 70 mangos q eu nem cogitei negociar e optei somente pela buça.
A garota é bonita, simpática e bem higiênica...vai ter repeteco....