Namorar Garotas de Programa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 196
Oral Sem:Sim 0Não 196
Beija:Sim 0Não 196
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#421 Mensagem por MAKOTO » 30 Abr 2005, 22:01

Carnage escreveu:Caro Makoto
Por enquanto você está contando em HORAS o tempo que fica sem vê-la, isso é muito pouco...
Quando você começar a contar em DIAS e SEMANAS, aí sim estará indo no caminho certo!
Força pra você
Abraço
Pelo menos já é progresso.
Vou continuar segurando.
Espero que consigo.
Não sei qual é grau de sentimento que outros sentem por ela..
Mas sei que não estava apaixonando por ela.
Eu amo essa mulher.
Sim,isso Eu tenho certeza.
Por isso para esquecer um verdadeiro amor.
É muito difícil para me.
Levei 10 anos para tirar imagem da minha ex-namorada no meu coração.
Não sei quando tempo preciso para esquecer meu amor.
Só espero que não seja outro 10 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manobrown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#422 Mensagem por manobrown » 01 Mai 2005, 03:58

Fala Makoto?
Se vc quizer alguma dica to pra ajudar apesar que os foristas nao estao
errado confesso que namoro uma gp e tenho o mesmo problema que vc....
Abraço...

Link:
🔗

Tião Xulapa 32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#423 Mensagem por Tião Xulapa 32 » 01 Mai 2005, 11:15

no momento estou casado e numa boa com a patroa
soh saio as x com gp pra dar uma gozada fora da rotina
ja namorei gp pq qdo falei que tinha gostado dela fui correspondido
agora qdo ela nao corresponde esquece vai fazer td com outra
melhor maneira de esquecer paixao gp ou nao eh naum encontrar mais

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#424 Mensagem por mestre dos magos » 02 Mai 2005, 11:55

Dicas pra vc que é apaixonado por uma puta:

1. Lembre-se q nesse exato momento, em q vc está declarando o seu amor aos 4 cantos do mundo, a puta está chupando a rola de outro cara
2. Faça um breve levantamento, nem q seja por suposição, de qtos pintos já comeram a sua amada
3. Imagine qtos caras já enfiaram o dedo (ou o cacete) na bundinha angelical da sua deusa
4. Tente imaginar qtos litros de porra já não decoraram o rostinho da sua amada
5. Enquanto vc se declara aqui no fórum todo o seu amor, ela dá risada da sua cara junto com as amiguinhas dela (duvida???!!!!! :lol: )
6. Se ela ganha muito mais dinheiro como puta do q vc trabalhando, vc é mesmo um imprestável pra ela
7. Se vc nao se importa com nenhum desses itens, vc é o marido perfeito pra qquer puta. BOP, corno e manso
8. Se vc tivesse alguma chance com ela, vcs já estariam juntos
9. Evite ficar muito tempo sozinho. Procure seus amigos, alguma amiga, vá beijar e comer alguma mulher perdida.
10. Se ninguém quiser vc, vá trabalhar, estudar, ganhar dinheiro pelo menos...

Reflita sobre isso. Mulher já é um ser complicado demais.
Sds,
Mestre

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#425 Mensagem por MAKOTO » 02 Mai 2005, 12:33

mestre dos magos escreveu:Dicas pra vc que é apaixonado por uma puta:

1. Lembre-se q nesse exato momento, em q vc está declarando o seu amor aos 4 cantos do mundo, a puta está chupando a rola de outro cara
2. Faça um breve levantamento, nem q seja por suposição, de qtos pintos já comeram a sua amada
3. Imagine qtos caras já enfiaram o dedo (ou o cacete) na bundinha angelical da sua deusa
5. Enquanto vc se declara aqui no fórum todo o seu amor, ela dá risada da sua cara junto com as amiguinhas dela (duvida???!!!!! :lol: )
6. Se ela ganha muito mais dinheiro como puta do q vc trabalhando, vc é mesmo um imprestável pra ela
7. Se vc nao se importa com nenhum desses itens, vc é o marido perfeito pra qquer puta. BOP, corno e manso
9. Evite ficar muito tempo sozinho. Procure seus amigos, alguma amiga, vá beijar e comer alguma mulher perdida.

Sds,
Mestre
FOI CRUEL,FORTE,SINCERA.
MAS ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL E CORRECTO.
VALEU AMIGO!
ENTRE O QUE CITOU,
ITEM 5 E 8 SÃO O QUE NÃO CONSIGO SUPORTAR.
GOSTARIA DE DIZER QUE ERREI.
PEÇO DESCULPA DE FAZER VOCÊS PERDER MUITO TEMPO POR MINHA CAUSA.

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#426 Mensagem por 00010 » 02 Mai 2005, 13:36

Makoto-san, tenho lido as diversas mensagens sobre este tema e na maioria delas, existem situações verdadeiras. Entretanto, gostaria de fazer algumas considerações:
. Eu estou numa situação +- como a sua. Me apaixonei por uma GP. O que fazer? Eu tenho uma vantagem, que é a de ser casado e a situação
é bem clara com a garota. Ao mesmo tempo, não posso cobrar nada dela,
pois não posso posso oferecer nada em troca.
Como curto esta paixão? Vou regularmente visita-la na clinica, falo e troco mensagens regularmente com ela e sempre que posso, me encontro com ela fora do ambiente de trabalho dela. Procuro sempre que
tenho uma viagem a trabalho, viajar com ela. É uma maneira de poder curtir alguns dias sem as pressões do dia a dia dela.
Até aonde isto vai? Não sei.....só sei que estou curtindo a bessa a companhia desta garota e eu tenho a seguinte filosofia de vida:

O PIOR É SE ARREPENDER DAQUILO QUE VOCE DEIXOU DE FAZER.

Meu amigo, se para voce é mais facil conviver com esta dificuldade de
não ser exclusivo.......conviva. De tempo ao tempo e quem sabe natural
-mente as coisas tomem o rumo certo!

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

outra garota

#427 Mensagem por el cabong » 02 Mai 2005, 14:19

dizem que nada melhor que um novo amor para esquecer outro
proporcionalmente nada melhor que uma nova gp pra esquecer a anterior
faz o seguinte procura no forum uma garota com os mesmos atributos que voce tanto gosta na brenda.
pare, pense exatamente o que voce mais gosta nela e o que gostou da primeira vez que saiu.
identificado procure no forum outras que tenham a mesma caracteristica
assim talvez voce encontre outras que te mostrem que ela não era única ou inesquecível.
duas coisas não pode ser do hector e não vai se apaixonar por esta :lol: salvo se houver reciprocidade de verdade( o que é quase impossível)
boa sorte e continue resistindo

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#428 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Mai 2005, 15:10

como falei anteriormente, se ver q nao estamos sendo correspondido o certo e DESENCANAR.....e partir para outra fazend o possivel para que nao seja GP novamente :)
abs

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#429 Mensagem por Rover » 02 Mai 2005, 17:13

Kharu,

Desculpa mas apaguei sua mensagem, mas foi preocupado em isso ser uma alternativa para o camarada, pois estou vendo que quando está assim, é porque o estado está sério mesmo!

E o pior de tudo é não correspondido...o melhor conselho aí é pegar na mão do irmão adoentado e levar ele pra umas farras das boas...conhecer novidades!

Essas coisas acontecem mesmo e acho que o lance aqui é ajudar o próximo...Coloca o homi no circuito de novo que com o tempo ele vai mostrando os sinais vitais de putão! ::ok::

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Dois opostos

#430 Mensagem por Faro Fino » 02 Mai 2005, 21:41

Saudações foristas,

duas opiniões distintas,

eu acredito que o Mestre dos Magos nos exemplificou bem, apesar de ser uma realidade dura, difícil de suportar, o que passamos quando estamos envolvidos com uma gp.

acredito também,

que o Grimm exemplificou bem como "deixar rolar" e ver o que acontece.

A vida tem de ser vivida. (Carpen Dien)

Mas é foda. Nos envolvermos, e a cada encontro pode nos surpreender um "pé na bunda".

São duas opiniões distintas que retratam a mesma realidade.
Eu fico com o Mestre dos magos.

É isto.
Manovelho.
Voltando aos TDs.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#431 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2005, 23:40

No caso do nosso colega Makoto acredito que as observações do Grimms não têm efeito pois pelas atitudes da perva ela não tá nem aí por cara. Ela chega a ignorar telefonemas dele!
Não existe o que ser curtido visto que o cara tá vendo ela direto e tá sofrendo, e ela ainda pede um "tempo" de meses pra decidir o que quer. Isso não seria a atitude dela se houvesse alguma chance no relacionamento dos dois.
Além disso vários foristas que conhecem a garota já atentaram para o fato de que ela é mesmo a fim de outro cara.
Não tem o que o Makoto "deixar rolar". Só se for deixar rolar desgosto, desilusão e sofrimento.
Makoto persevere e chegue às semanas sem ver a garota!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#432 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 00:19

Isso ele sabe, isso todos nós sabemos.
Mas o Makoto já disse que não é paixão, é amor.
Até aí, com todo respeito ao nosso colega, acho isso simplesmente uma questão de semântica...
Mas mesmo amor passa
E o tempo cicatriza mesmo.
O problema é que não vai cicatrizar enquanto ele estiver com o dedo enfiado na ferida!
Pra cicatrizar ele tem que se afastar da garota.
Mas deixa eu parar por aqui que acho que já me meti demais na vida do nosso colega....

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#433 Mensagem por mestre dos magos » 03 Mai 2005, 10:51

MAKOTO escreveu:
mestre dos magos escreveu:Dicas pra vc que é apaixonado por uma puta:

Sds,
Mestre
FOI CRUEL,FORTE,SINCERA.
MAS ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL E CORRECTO.
VALEU AMIGO!
ENTRE O QUE CITOU,
ITEM 5 E 8 SÃO O QUE NÃO CONSIGO SUPORTAR.
GOSTARIA DE DIZER QUE ERREI.
PEÇO DESCULPA DE FAZER VOCÊS PERDER MUITO TEMPO POR MINHA CAUSA.
Se alguém tá na merda é muito melhor dar um tapa na cara pro sujeito tomar um rumo do q passar a mão na cabeça e dar uns tapinhas nas costas, tipo "vá em frente, essas coisas acontecem".

Qdo é pra ser, a pessoa sente q a outra é especial na hora. Se não for assim, não adianta fazer nada. Pelo contrário, as coisas só pioram, independente de ser puta ou não.

Já me apaixonei por pessoas erradas, na hora errada, tudo errado... não posso dizer q nao foi bom... foi maravilhoso qdo fui correspondido. Mas chega uma hora q vc tem q acordar e perceber q para duas pessoas ficarem juntas, há muito mais fatores importantes do que pele, química e paixão, ou mesmo amor... E quem ajuda vc a perceber essas coisas é a própria vida e os poucos verdadeiros amigos, q te dão um tapa na cara pra vc acordar.

Levantar a cabeça da privada e parar de dar descarga já é o começo.
Sds,
Mestre

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

esqueca

#434 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 03 Mai 2005, 14:25

Esquecer de alguem q esta completamente apaixonado , sinceramente e dificil, por isto q sempre digo , quando nao estamos sendo correspondido, o certo e partir para outra e esquecer , pq a gente nao vive do passado e sim aprende com as consequencias do passado.Devemos seguir linha reta q seria, enxergar uma mulher q de verdade nos enxergue e q de valor.O que vai adiantar se apaixoanar por uma pessoa q nao gosta de vc, ou entao q nao quer nada ou outra coisa semelhante, nao daria certo ..Uma hora vai aparecer alguém especial e uma coisa passageira, q demora de um certo modo, mais se demora r muito tempo ou levar anos, daí eu acho q a pessoa nao se toca, ou sei lá precisa refletir mais nas suas atitutes.

Link:
🔗

o garanhão de londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: esqueca

#435 Mensagem por o garanhão de londrina » 05 Mai 2005, 14:01

Olá,

Esse assunto pelo jeito é bem controverso... como a discussão está longa... mas como já passei por isso, resolvi postar minha opinião.

Já me apaixonei por uma perva.. no inicio a gente se cha esperto, que nao vai dar nada.. mas vc sai 1, 2 , 3 daí gama... fiquei q nem um babaca, apaixonado, e lutando para que nosso "relacionamento" desse certo... até arrumar emprego pra perva eu arrumei.. e sabe o q arrumei ? um belo par de chifres!!! Hj, depois do sofrimento, amadureci e me conveci que relacionamento com puta é a maior furada que tem.. Não venham com esse papo que puta merece ser feliz e coisa e tal...acho q é um problema de caráter... convenhamos, se uma mulher se sujeita a sair com qualquer um em troca de grana, é porque no fundo é uma grande safada... e por mais que a safada um dia até curta um relacionamento e coisa e tal.. o que garante que ela não vai querer voltar pra vida? o amor que ela tem por vc? me poupe.... se faltar dinheiro? vc acha q ela vai trabalhar pra te sustentar? se ela foi um dia.. pode ser a qualquer momento... outra coisa, se ela te conheceu e gostou de vc.. quem garante q ela não pode achar um cara mais interessante tb? e os grilos que vc fica na cabeça e te acompanham o resto da vida será q valem a pena?

Acho seguinte.. tá na chuva é pra se molhar.. se é puta, não tem direito a ser tratada como uma mulher séria pra casar ou algo parecido... quer ser tratada assim? então larga a vida, vai estudar, arruma um emprego e prova que não espera as coisas caírem do céu...

Então meus camaradas, deixem de palhaçada e usufruam dessas pervas como ela se dipõem a ser: putas... e nada mais que isso...

Tenho dito!!!!

O garanhã

Link:
🔗

Responder