Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
addrip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ruiva Tatuada

#421 Mensagem por addrip » 31 Jul 2014, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje conhecer este antro, estavam 3 pervas. Escolhi uma ruiva com tatuagens.

A mina começou com um papo legal, mas logo se mostrou cheia de frescuras. Tem silicone, mas não deixava toca nos seios. Fez um oral encapado sem se esforçar muito. Mas o pior veio aí. Pedi para deitar de barriga para cima para o tradicional papai e mamãe e a mina ficou cheia de frescuras, o único contato que podíamos ter era meu pau entrando nela, tentei tocar, beijar o corpo dela e a mina ficou cheia de frescuras :evil: :( Não acreditei. Não gosta da coisa, vai trabalhar em outra profissão!

Botei de 4 e meti até encher a borracha, nem bem tinha terminado e a mina já estava pulando fora, terminei de gozar na punheta só com a camisinha mesmo. E no final a mina foi só arrogäncia e falta de educação. Mina gostosinha, mas cheia de frescuras

::basta::

Nesta casa nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diotaker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros

#422 Mensagem por diotaker » 08 Nov 2014, 16:03

Camila uma delicia, além de gostosa é linda e super gente boa,

Uma pena não e encontra-la sempre,

com ela eu casava fácil.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#423 Mensagem por ewok00 » 30 Nov 2014, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira por volta das 16h

Cheguei à casa após fazer uma visita na Livraria da Vila e fui analisar o plantel. Havia umas 10 garotas na casa na hora que fui, 8 disponíveis e 2 antendendo. Não me impressionei com as garotas logo de início e resolvi esperar, primeiro uma morena clara cavala desceu as escadas e resolvi aguardar a outra garota. Eis que era uma ninfetinha de 21 anos, a Jaqueline.

Garota com o corpo bem magro, bem magrinha, por volta de 1,6 m, mulata e com cabelos loiros oxigenados. Rosto bem bonito, 8/10. Ao vê-la resolvi então a levar para o quarto. Chegamos lá, demos uma conversada e começamos a nos agarrar. Faz o estilo namoradinha, não economizou nos beijos, foram vários beijos de língua. Perguntei se ela fazia boquete, porque a estava beijando, acho que ela não se atentou para isso e achou que eu queria que ela me chupasse, prontamente sem saber a minha real intenção ela me deu duas chupadas no bilau. E esclareci que não queria que ela me chupasse sem capote.

Então fomos pro fight, primeiro ela cavalgou por cima, em seguida comi ela de frente com as costas na vertical sendo que ela estava agachada no meu pau, depois a peguei de quatro, e finalizei com ela por cima trocando vários beijos de língua. Garota recomendadíssima, transa memorável e sem regular nas carícias e simpatia ao contrário da maioria das gps que parecem bonecas de plástico.

Obs: vale salientar também que nesse dia a Beg não se encontrava na casa, era uma outra mulher que estava atendendo, isso essa sexta-feira agora. A gerente permitiu que aguardasse cerca de 30 min até todas a garotas descerem. Agora é questão de saber quais dias essa moça alterna com a Beg.

Queria saber daqui dos foristas, alguém sabe o paradeiro da Camila loira(uma gaúcha) e a Melissa loira (a que usava aparelhos) ? Estou querendo comê-las novamente, especialmente a Camila, aquilo que é avião.

Link:
🔗

Bruce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#424 Mensagem por Bruce » 08 Jan 2015, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera, faz tempo que não faço um TD e resolvi postar, fui na casa hj me atendeu um senhora que nem sei o nome, 1ª vez que fi na casa, peguei uma morena chamada Samanta, a mina é gente fina, trepa gostoso e tals, chupa muito que é uma beleza até babar, além de chupar o saco e engolir todo o cacete não teve frescura com posições, tem um rosto até que bonito, corpo tem uma barriguinha, mas não chega a incomodar, comi ela de costas na cama com rabão enpinado, de frango assado e finalizei de quatro, no geral a mina é tesuda, meia hr 60 pilas.

Fuiiiiiiiiiii!

Link:
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#425 Mensagem por Liber Oz » 20 Jan 2015, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

TD: RAIKA/RAISSA - R$ 60 - 30 min

A Beg parece que saiu, esta um loira jovem, que agia como a Beg, uma vez até bateu com força a porta na minhas costas (relatei aqui neste tópico), e sempre reclamava dos clientes que não subiam, agora parece que está gentil, virou gente, tá calminha. Enfim, até quando ? Curiosas atitudes, não fazem nada, o dia inteiro, sentam a bunda na cadeira, anotam os programinhas, abrem a porta e ainda reclamam... se sentem ´cansadas´. A prostitutas tem uma vida BEM mais difícil e stressante que uma gerente de casa. Ou alguém que trabalhe com administração em um escritório. Enfim... é uma raça de gente fraca mesmo... criam confusão a toa.

TD:
Sai com a Raika , ruiva, seios lindos ,rosto bonito. Não tem muita bunda, mas é bela mesmo assim. Não é muito motivada, mas houve uma química.
Ainda não curto essa casa, fico na nóia de se armar uma confusão por via das ´gerentas´ e sua indisposição.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#426 Mensagem por Ducaralho » 26 Jan 2015, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Babi, é uma morena com cabelos pintados de loiro e alisados, um corpo médio, deve ter uns 30 e poucos anos, mas me pareceu sensual e na apresentação me enganou quase beijando na boca. kkkkk....

Fight normal,boquete, veio por cima, gozei assim mesmo, paguei $30 pelo boquete no pelo e $20 por selinhos. O boquete foi maravilhoso, mas os beijos não considero , nem selinho foram... :x

Volto para pegar outras...

Link:
🔗

putovisky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#427 Mensagem por putovisky » 17 Fev 2015, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:mayara

Meio atrasado, mas ai esta.
Fui a este prive no mês passado,
Chegando ao local passei por ele e não entrei , fiquei procurando o numero pois achava que tinha anotado errado , tudo isso por que o local não tem cara de prive , geralmente esses locais tem como fachada cores vermelhas , e este era bem diferente , parecia mais um escritório , bem discreto , o que é bom , todos os prives deveriam ser assim .

Ambiente : Ao entrar no recinto deparo-me com um ambiente de balada ,sento-me no sofá e aguardo apresentação , dentre as garotas escolho a Mayara ,

A garota : Magrinha , 1.60 de altura , cabelos até o ombro branquinha estilo rockeira . chamo-a para entrevista e em seguida subimos para o quarto.

A transa: Logo no quarto já nos agarramos, rola uns beijinhos , tiramos a roupa e só amassos , paro um pouco e vou pro banho , ela vem junto , depois voltamos pro quarto , mais beijos e amassos , ela encapa o menino e tome boqueta ( ela faz sem , mediante taxa) retribuo o boquete com uma chupadinha na xaninha , depois pego ela de quatro , de frango assado ppmm e de ladinho , e finalmente gozo aliviado , ficamos ali por um tempo .
Foi uma transa intensa, tomo outro banho nos despedimos e rua .
A única coisa ruim dessa GP ( na minha opinião é o cigarro , o cheiro não estava forte , mas para quem não fuma é meio foda , mas como tava com um puta tesão ignorei )

Repeto ? Talvez .
60 Dilmas ½ h

Link:
🔗

mandruva7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#428 Mensagem por mandruva7 » 04 Mar 2015, 23:55

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

TD Realizado no inicio de fevereiro.

Aparência: Morena, Cabelos pretos ondulados, Rosto normal, Corpo minhon, aparenta 22 anos.

Atendimento: Bem seca e direto ao ponto. Fala pouco. Disse que veio de Minas e ta passando um tempo em SP.

Programa: Oral encapado com pressão boa, mas com pressa. Já pediu pra meter depois que o pau ficou duro.
peguei ela no PPM mas tava seca, meteu lubrificante e pica pra dentro.
Depois de um tempo coloquei de 4 e botei pra rebolar. como viu que tava demorando pra gozar pediu pra sentar em cima.
Deu umas quicadas na rola, mas perdi a ereção. Camisinha horrivel tmb Meio trash o local e não consegui ficar a vontade Gozei na punheta mesmo! hahaa

Resumo: TD meio mecânico mas por esse valor a guria nem fica muito motivada né? O local é muito trash mesmo, tem que ter a disposição.

60 conto - 30min

Link:
🔗

Riki18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#429 Mensagem por Riki18 » 05 Mar 2015, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

De passagem pela região, resolvi passar pela Fradique mas estava fraco de garotas, mas escolhi a Laura pelo sua bunda grande e gostosa.

Entramos no quarto e começamos umas carícias, a mina tem umas tatoo, legal para quem gosta, assim que terminamos de tirar a roupa ela me chupou com capote por uns 5 min. Coloquei ela de 4 e fiquei um tempo assim, depois coloquei ela por cisa, onde ela ficou um bom tempo rebolando. Puxei ela de ladinho e depois um PPMM para poder ficar dando uns beijos no pescoço dela, gozei assim, agarrado nela.

Garota muito legal, bonita e com uma boa pegada, pena não chupar sem camisinha.

R$ 60,00 por 30 minutos.

Agora preciso ler mais sobre a garota que parece que saiu de la e foi para Moema, tanta gente falando me chamou a atenção...

Link:
🔗

Ryu no Sekkusu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#430 Mensagem por Ryu no Sekkusu » 17 Abr 2015, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

De volta a casa, hoje, dia 17 de maio por volta das 15h00. Dessa vez devidamente relatado - Da primeira eu escolhi a Monica, mas a experiência me deixou desanimado, aí na segunda com a Mel acabei por me render a preguiça de relatar, então fiquei devendo.
Fui recepcionado ao som de um funk imensuravelmente horrível, mas dessa vez a escolha foi boa. Conferi todas as garotas que estavam no atendimento, mas gostei da primeira que vi uma que estava "vagabundamente" dançando na frente da jukebox ao som daquele som infernal, a Sayuri, morena, novinha, deve ter no máximo uns 22 anos, mais ou menos 1,73 de altura, seios pequenos, bunda media, olhos castanhos escuros levemente puxados, aparentemente mestiça oriental. (Ou talvez seja a intenção que a casa queira passar para os clientes)
Depois do banho ela me punhetou por um tempo e chupou com capa, mas com pressão devidamente boa. Então fomos pro PPMM, à xoxota dela estava muito quente e ficou difícil de segurar, ai pedi para ela ficar D4, bombei um pouquinho e acabei gozando. Foi rápido, mas valeu o dia.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#431 Mensagem por japa8641 » 27 Mai 2015, 18:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Cheguei nesta casa por volta das 12:00 horas de hoje, e pedi a apresentaçao das garotas, haviam apenas umas 4 gps, fiquei encantado com uma mestiça de nome Sayuri, achei ela muito bonita tanto de rosto como de corpo, escolhi ela para o abate.
Em seguida subimos para o quarto, chegando la no quarto tentei acariciar ela, entretanto ela rejeitou, fiquei decepcionado pela sua atitude, ela é cheia de não me toque e durante o TDs foi muito mecânica, aconselho a todos que fujam desta garota, pois é jogar dinheiro no lixo e perda de tempo.

Resumindo:
Garota de programa: Sayuri mestiça
Pele: Branca
Cabelo: Preto e liso
Rosto: Bonito
Corpo: Gostosa
Oral: não sabe chupar
Beijo: Virou o rosto quando fui tentar beijar
Seios: Peitos pequenos
Barriga: Um pouco de barriga
Xoxota: Com pouco pelos
Bunda: Media.
Simpatia: Antipática
Repeteco: Jamais irei repetir.
Programa TD: Negativo.

valor do cachê : R$ 50,00 meia hora

Fui decepcionado.

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#432 Mensagem por MultiMan » 27 Mai 2015, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

TD.Positivo.
Realizado dia 26/05/2015.
GAROTA: RAÍSSA.

Terça-Feira as 7 da noite eu visito o ambiente, fui bem recebido por uma Loira que me apresentou duas garotas que estavam disponíveis Sayuri e Raíssa, a Loira disse que as outras garotas estavam com clientes, eu escolhi a Raíssa ruiva e gostosa, fomos para o quarto e quando vejo ela pelada confirmo que é gostosa, ela tem tatuagem no corpo, colocou a camisinha e subiu direto no meu pau, deixou beijar os peitos, ficamos de ladinho e minha mão foi no grelinho da buceta, depois pego de frente socando na xaninha dela, peguei D4 e quando mudo de posição ela chupa meu pau ai finalizo metendo de ladinho, depois de gozar tomei um banho e fui embora.

Eu gostei da garota foi de boa comigo, por isso vai ter repeteco. :D
Lugar legal pretendo voltar, gastei 50 conto 1/2 hora. :D

Link:
🔗

zenck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#433 Mensagem por zenck » 05 Jun 2015, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Depois de muito tempo ausente retorno a casa.

Boa surpresa a constatar que os preços diminuiram, tanto o programa quanto as bebidas, ao menos a cerva está agora a 5 contos.

Nesse retorno a casa estava com 8 garotas, sendo que apenas 5 disponíveis e uma delas justamente era essa deusa Raissa.
Cabelo curto, tom ruivo, vestido preto e insinuante, magrinha mas mui bela, do tipo gostosa.

Subimos, banho tomado, um pouco de papo e abate.
Chupa deliciosamente com capote é claro, mas tem boa pressão e vai da ponta da até quase engolir as bolas. Quase que não seguro.
Depois de frente no modo ppmm, mas deu pra sentir que é bem apertada e quente.
Alguns minutos assim já valiam o programa, mas depois peguei de quatro e ficou ainda melhor.
Ai não aguentei e jorrei.

Não perguntei de anal, mas suponho que não.

Garota foi 10 em todos os sentidos, falsa magra e muito deliciosa.

Volta com certeza, mas as outras também são tentação

Vou ficar na dúvida entre Raissa de novo, Thais, Nicole, Sayuri e uma nissei que esqueci o nome.

Programa: 50 contos bem pagos.

É isso ai, valeu a pena.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#434 Mensagem por Craudison Desnossauro » 14 Jul 2015, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:6
feriado, sem muito o que fazer, fui comer galinha grelhada na Vila Madalena, mas antes do almoço resolvi degustar um aperitivo

escolhida foi a Raissa, simpatica, elegante, e de roupa, parecia ser muito gostosa

é uma mina tranquila, sem roupa não decepciona, tudo medio, bum bum medio, seios medios naturais, com caimento natural de femea jovem, carinhosa, molha facil, se envolve e geme gostoso

foi uma foda tranquila degustando essa carne em todas as posições mas com um auge de pegada forte com ela de 4 no fim, cama chacoalhando e um puta barulho, ela gemendo muito e molhada, e eu PPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

gostei,
vale o lanchinho

C.Desno

Link:
🔗

Clashofmaromba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#435 Mensagem por Clashofmaromba » 25 Jul 2015, 23:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Estive na casa menos de um mês atrás, em um sábado.
Apresentação, acho que 4 garotas, plantel razoável pra fraco.
Características da escolhida; morena, cabelo liso ou chapinha (não recordo) aparelho colorido, cara de funkeira, bunda e coxa com volume, para o nível da casa era gostosa, por volta de 22 anos, se apresentou como Evelyn.
Subimos e fui dar uma chuveirada no banheiro que fica fora do quarto, quando retornei a mina já estava sem roupa e fuçando no celular, tentei trocar uma ideia básica e ela tinha o humor daquelas atendentes do Burguer King no fim do expediente.
Iniciando o fight fez uma chupeta com capa em movimentos rápidos, querendo acelerar o processo, poucos segundos depois já estava perguntando como eu queria. Eu estava ficando puto e a perva ainda vem me reclamar das bombadas, colocava a mão pra não deixar socar até o fundo, e por aí vai.
Moral da história é que me dei mal na garimpada.
Editado pela última vez por Clashofmaromba em 25 Jul 2015, 23:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder