Indaiatuba/Itu - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 111 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 170Não 1711
Oral Sem:Sim 494Não 1374
Beija:Sim 434Não 1451
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOM DE PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#421 Mensagem por BOM DE PICA » 22 Fev 2018, 07:40

ATENÇÃO AOS ANUNCIOS DE COLABORADORES NOVATOS.
ESTA CAROL MAYER, NÃO É UMA GAROTA AGRADÁVEL.
CAROL MAYER É UMA GAROTA DE MUITO MAU HUMOR, AS VEZES MAU EDUCADA E NÃO É UMA BOA PROFISSIONAL.
ATENDE DE ACORDO COM SEU HUMOR.
FAZ TEMPO QUE TRABALHA EM ITU, DE VEZ EM QUANDO SOME E APARECE DIZENDO SÓ ESTE FINAL DE SEMANA.
NÃO TEM POST ATUALIZADOS.
ENFIM NÃO É UMA GAROTA CONFIÁVEL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#422 Mensagem por Mackaw » 23 Fev 2018, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota magra, peitos pequenos, magrela do jeito que eu gosto, mas sem simpatia, ou interação com a foda, boneca inflável

Não lhe encoraja a comê-la está ali pra vc gozar e ela ganhar o dela, não se esforça pra fidelizar nonguem.

Td realizado no motel park, outro incômodo eh ela fica mandando msg no whats durante o dia.

A GP tem que aprender que podemos ser comprometidos e o bom dia dela pode ser prejudicial, então soh respnda e interaja se lhe for procurada.

Luana - ‭(019) 99774-6651‬

Link:
🔗

Vfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#423 Mensagem por Vfer » 25 Fev 2018, 11:46

Mackaw escreveu:
BOM DE PICA escreveu:ATENÇÃO AOS ANUNCIOS DE COLABORADORES NOVATOS.
CAROL MAYER É UMA GAROTA DE MUITO MAU HUMOR, AS VEZES MAU EDUCADA E NÃO É UMA BOA PROFISSIONAL.
FAZ TEMPO QUE TRABALHA EM ITU, DE VEZ EM QUANDO SOME E APARECE DIZENDO SÓ ESTE FINAL DE SEMANA.

Sai com ela 2 vezes, nada que lhe desabone, não nego o passado dela, mas os TD que vi de 2016 também eram positivos.

Ainda a crédito como boa opção pra região
KKK essa menina é uma figura mesmo...

Ela eh bem de lua, tem dia que está super animada e divertida e tem dia que tá da pá virada, mas com relação ao fator sexo todas as vezes que fiquei com ela não deixou a desejar. Impressionante uma mulher na idade dela ter aquele corpo de menina sarada.
Pra quem fica cliente acostuma com o jeito dela, mas se pegar ela em um dia ruim no primeiro encontro pode ser um pouco frustrante...

Link:
🔗

Nando-30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#424 Mensagem por Nando-30 » 20 Mar 2018, 15:44

Fala galera...

Gostaria de saber se alguém conhece essa GP que diz ser de Indaiatuba, nome dela Amatriz.
Deve ser nova pelo jeito....

Dá pra arriscar ??

https://www.photoacompanhantes.com/anal ... s-id-86y6s" -"-

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por Mackaw » 23 Mar 2018, 12:49

babacababaca escreveu:
jefhand3 escreveu:
BOM DE PICA escreveu:ATENÇÃO AOS ANUNCIOS DE COLABORADORES NOVATOS.
Cara, não sou colaborador novo, meu perfil antigo (Jefhand) era email do ******, e na mudança do site eu perdi ele.
Sobre a Carol, sai com ela duas vezes. Gostei muito das duas vezes, foi muito gente boa tanto no fone como ao vivo.
Hoje em dia ela ta mandando muito bem!

Então, eu acompanho muito os TDs com essa carol e tem gente que odeia ela pelo mau humor e gente que fala que manda bem... pelas buscas é uma das garotas mais faladas de itu que ta no pario... vale a pena ou nao... fiz poucos TDs e postei os que fiz e confesso que fico meio inclinado em fazer um com essa mina... ou tem outras coisas melhores e mais gostosas por um preço bom em itu?

Cara tem ótimo custo benefício sim, garota eh bem falante e alegre.
Uma coisa que aprendi com gp, num quer mau humor, seja objetivo e deixe fluir...

Saio com ela regularmente 2-3x no mês então, tenho certa intimidade com à meretriz
Va sem medo e fala que foi indicação do Mackaw,vai q ela se empolga

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,morena gostosa!!!

#426 Mensagem por marcogfc69 » 26 Mar 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada reencontro com essa deliciosa morena no motel Phoenix.Pontual,chegou usando sapato de salto alto e uma sainha jeans curtinha que é pra acabar com o peão...,é gostosa demais..!!!Fui rápido pra uma ducha enquanto ela já ia tirando suas roupas...,voltei pra cama,beijos e abraços gostosos...,chupei sua linda buceta e enfiei o dedo em seu cuzinho...Dei meu pau pra ela chupar,oral difícil pra segurar...,a mulher manja do riscado...,coloquiei-a de bruços e passei óleo em sua bunda,esfreguei meu pau naquela gostosura...,visão do paraíso....,um tesão!!!Camisinha colocada meti em sua buceta no ppmm...,metemos variando posições...,de ladinho...,de bruços...,de quatro...,em pé em frente ao espelho...,cavalgando meu pau...,com ela de quatro meti em seu cuzinho delicioso...,a safada adora e não refuga...,colocava e tirava sem problemas...,coloquei-a na posição de franguinha assada e continuei metendo em seu cuzinho até gozar!!!
Podem ir sem medo,é das melhores...,é bonita,gostosa e mete pra caralho...!!!Não tem frescuras!!!Repeteco com certeza!!!
Presentinho 250,00 completinho por 1h.
Contato: 19 97153 3584
http://www.photoacompanhantes.com/a-mel ... l-id-k4u9d" -"-

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela Santos

#427 Mensagem por tassat » 05 Abr 2018, 21:09

POSITIVO

Nota:10
No final de fevereiro sai com ela novamente.

Já foram alguma vezes que saimos, como até essa vez sempre manteve o ótimo padrão resolvi não postar.

Mas essa vez ela se superou, devido a intimidade que desenvolvemos ela se entrega cada vez mais
Beijos mais quentes, mais envolvimento ainda.

Programa feito no Lumen,

Chegou toda tarada, me agarrando, tava com tesão mesmo.

Não demorou e estavamos transando freneticamente!
Gozei rápido com toda a sede que ela tava

Fomos pra ducha e outro ataque dela...
chupou que quase gozei pela segunda vez assim, me segurei e ela ficou de quatro
Meti nela até gozar novamente

Finalizamos assim
Foi 200,00 por uma hora + Motel

Melhor custo beneficio da cidade.

Link:
🔗

tassat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Angélica Prado

#428 Mensagem por tassat » 05 Abr 2018, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica prado

Nota:10
Com a falta de GPs qualificadas na cidade os repetecos estão sendo a melhor opção.
Fui com a Angélica na semana passada.
É sensacional ver ela chegando, loira baixinha, bem malhada e definida de academia. É aquelas professoras de academia que ficamos babando,,,

Super simpática e como já nos conhecemos antes a química foi maior ainda.

Nos beijamos e pegamos muito, foi muito estilo namorada uma delicia.

Chupou um pouco e logo pedi pela camisinha e ela sentou, sentou com vontade, acabei a primeira ali.

Ducha, ótima conversa e segundo round bem parecido com o primeiro mas finalizando com ela de quatro com uma visão divina.

Ótima transa, companhia excelente.

Presente dela é 250 + motel.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ica-prado/" -"-

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por Mackaw » 05 Abr 2018, 22:55

Boa noite confrades

Acabo de voltar relaxado da casa dessa gata, sempre muito simpática e provocante.

Caprichou no boquete e suamos mta hj, estava inspirado e a gata não arregou, fizemos todas posições q poderíamos imaginar, estávamos em perfeita sincronia.

Quarto com ar, limpo...

Gata continua uma ótima opção

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-swman" -"-

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP,Pamela Santos

#430 Mensagem por marcogfc69 » 16 Abr 2018, 17:19

POSITIVO

Semana passada encontro com essa mulata deliciosa!!Agendamento muito fácil,sempre muito atenciosa,chegamos praticamente juntos ao motel Phoenix.Após uma rápida duchinha iniciamos uma seção de sexo pra lá de gostosa...,abraços,beijos,oral nela...,fez oral em mim...,passei óleo em seu corpo maravilhoso...,tesão a mil...,camisinha colocada metemos variando algumas posições...,dessa vez também no Puff erótico que tinha nesse quarto.Com ela ajoelhada na cama e eu em pé ao lado,dei meu pau pra que chupasse até gozar em sua boca,não caiu uma gota...,sem pressa se dirigiu até o banheiro fazer a higienização e eu caí desfalecido...
Garota bonita...,gostosa...,safada...!!Adorei,repetecos obrigatórios!!!
Presentinho 200,00
Período 1h (sem anal)
Contato: 019 97153 3584
https://www.photoacompanhantes.com/mula ... r-id-k4u9d" -"-

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por Mackaw » 21 Abr 2018, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Belle

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia confrades

Aproveitando o feriado para contar o TD mais bizarro que já me ocorreu, pois bem estava em cima da hora e mesmo assim consegui marcar com ela (primeiro sinal, penso que garotas boas estão sempre ocupadas, no horário q solicitei)

Chegando ao motel (ela disse q estava hospedada lá), consegue me deixar plantado no quarto, quase 30 minutos (outro ponto negativo)

Me chega uma mina, mais magra ainda q nas fotos do anúncio, tentei um papo pra quebrar o gelo não rolou, e ainda me chamou de chato, começou um boquete e logo colocou camisinha pra chupar, não entendi foi sem e depois colocou.

Começou o rala e rola, por cima, depois ppmm, tava fluindo foi de 4, hora q foi voltar por cima, mina me chamou de chato dnv, foi tomar banho, fiquei na cama sem entender , pegou as coisas dela e vazou

Nunca me ocorreu nada parecido, mina sem senso de humor e engana mto nas fotos, cuidado!!!

https://fatalmodel.com/39269/belle-indaiatuba" -"-

Link:
🔗

Mestrecomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#432 Mensagem por Mestrecomedor » 23 Abr 2018, 23:04

Boa noite, pessoal!
Vi esse anúncio e fiquei bastante interessado...
Alguém consegue dar alguma info?
Alice Namoradinha / Indaiatuba / fatal modelo
https://fatalmodel.com/198582/alice-nam ... a-do-sol-1" -"-

Abraços

Link:
🔗

Juca16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#433 Mensagem por Juca16 » 28 Abr 2018, 22:30

Saudações, Camaradas!

Uma vez entrei em contato com uma Alice (não sei se é a mesma garota que o amigo se refere, na epoca era loira, ano passado), veio com papo estranho, parecia chapada, falou um valor no zap, depois outro um pouco depois...falou que fazia oral sem capa daí marquei....depois falou que não fazia sem capa e que não beijava e era só vaginal....entrou numa contradição lascada!...acabei desmarcando o encontro e deletei o numero...
já caí numa furada em Indaiatuba, meu conselho é pedir a foto de rosto, ou metade do rosto...sei lá...pq quase deu treta, uma vez marquei com uma e qdo cheguei no motel e apareceu outra mina....foi fóda...comi pra não perder a viagem, o motel e o tempo...uma bosta de TD!

Há um tempo saí com a Carol Meyer de Itu e depois a Grazi de Itu, com essas fui bem tratado, simpaticas e fizeram o
combinado.no ano passado , 2017, entrei em contato com uma garota de Indaiatuba (Larissa) ela me passou horarios e valores...e depois sumiu do zap...nem consegui marcar...

Indaiatuba permanece uma incognita....deve ter alguém que conhece o canal das garotas boas ...se alguem descobrir e puder, posta pra nós...

Espero ter ajudado

Link:
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#434 Mensagem por GP_explorer » 02 Mai 2018, 22:25

Nando-30 escreveu:Fala galera...

Gostaria de saber se alguém conhece essa GP que diz ser de Indaiatuba, nome dela Amatriz.
Deve ser nova pelo jeito....

Dá pra arriscar ??

https://www.photoacompanhantes.com/anal ... s-id-86y6s" -"-

cara, conheço a mulher pessoalmente elanão sabe que eu sei que ela é GP, não vale a pena não, é gostosona e tudo mas juro por deus eu fiquei uns 2 meses na duvida se era mulher ou homem (tudo bem que ela trabalha de uniforme o que não ajuda em nada)

Link:
🔗

Mackaw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Mackaw » 06 Mai 2018, 22:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Sempre poderosa, a típica boazuda que chama atenção em qualquer lugar, tem um grelo bom de chupar, chupa com volúpia, não nega posição, vem aquele bumbum enorme de 4, não tem como não gozar

Enfim vale muito a pena

‭(19) 97153-3584‬

https://www.photoacompanhantes.com/mula ... r-id-k4u9d" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”