POSITIVO Nome da Garota:Nat?lia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos Foristas ,
Antes de mais nada peço liçensa ao forista "DESCUNFIADO", para usar a tabela de descrição desenvolvida pelo amigo :
Descrição:
Nome: Nathalia
Custo: R$ 100 por 1h (Condições feitas conforme HH que aconteceu na casa)
Biótipo: Morena Cabelos Catanho escuro com mechas.
Rosto: Muito Bonito.
Altura: + ou - 1,55
Bumbum: médio
Mamas: Pequena/cabe na mão
Corpo: Gostoso
Companhia: Agradável
Como realizei o TD la pelas 17H30 e ja tinha tomado umas boas cervejas, não tenho cerrteza ABSOLUTA do nome, mesmo por que tem outra Natalie, até que na hora deu confusão mas deve ser este mesmo o nome. NATHALIA
A gata não é nenhuma ninfeta, muito pelo contrário, esta mais para LOBA, no bom sentido.
Na verdade uma GATONA, olhos verdes, despachada, participou e interagiu com a galera no churras, estava de caça preta agarrada e sentou numa meia duzia de colo, muito bacana e alegre....
Pedi a apresentação só para ter certeza pois nem todas foram a churrasqueira, mas não tive duvida......
Dentro da salinha, não vou chamar de suite pois não tinha chuveiro, um colchonete, podia ser melhor, deitamos e ela perguntou o que eu iria fazer eu disse "TUDO POSSIVEL" , ficamos la nos amassando e ela caiu de boca, chupa muito gostoso e tem uma bucetinha limpinha e gostosa de chupar.....comi de quatro e gozei......VALEU......
Só pra ter uma referência ela se parece muito com a Mayte Proença.....ja da pra ter uma ideía de que tipo de mulher da pra comer.....
Quanto as instalações do quarto, confesso que não gostei, limpas mas sem banheiro naquele quarto de baixo...se for uma outra vez não vou aceitar.....
A casa fica um pouco escondida e não sei se faz para ir sem carro, o que é uma pena, pois vale um repeteco na mesma e aidna fiquei com um tesão embutido de uma moreninha que tinha por la muito gostosa com os peitões turbinados e cinturinha linda....
Se tiver referencia de como chegar de Metro e Onibus volatarei e recomendo
Abraços
RICKWAKE