Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, com agendamento atendimento para Akemi Abraços, beijos, banhos juntos. Deito ao lado dela, beijos, carinhos, chupo os seios, manipulo o clítoris, ela já molhadinha, insiro o dedo, ela suspira e geme e pergunta se enfiei dois dedos, foi apenas um, deito sobre ela que estreia um gel especial, penetro e ela já emite um gemido, início os movimentos e ela os gemidos, fecha mais as pernas e goza saborosamente, continuo e tudo repete-se, ela pede um fôlego, mais gel e continuamos, goza a terceira, para aliviar o calor apesar do ar condicionado frio apoio-me sobre meus braços erguendo o corpo e visualizando o rosto de prazer e corpo, inclusive os seios que refletem os impactos , ela aproveita para visualizar as penetrações, goza a quarta e a última junto comigo. Toma uma ducha rápida para refrescar, e enquanto conversamos faço uma massagem com hidratante. Banho, beijos abraços e na Heleninha e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, quarta-feira dia 11/10/2023 às 17:00... estava resolvendo uns problemas na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... mas apenas duas livres... para não partir para o feriado sem nada, resolvi fazer um repeteco com a Gisele.... depois de quase um ano... kkkkk
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota aparece... e fica até surpresa, assim como a Helena ficou... com a minha escolha... kkkkk então subimos para o quarto no andar de cima...
A Escolhida:
A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e roupas de baixo pretos... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número quatro... creio que é o menor quarto que eu já peguei... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns selinhos, mas como não sou o Brad Pitt, percebi que ela não se interessou por este quesito... infelizmente... então deixei ela ir abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e então descemos até a recepção... dou um selinho e lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!
Repeteco? Talvez... ainda prefiro as meninas que sejam mais namoradinhas.... fora que eu já tenho algumas preferidas e ainda quero desbravar algumas garotas da casa... kkkk
Em seguida, como estava atrasado para beber com um pessoal, então saí correndo de lá... kkkkk
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Repeteco com Any, Após banhos ela começa com o oral e depois vamos para um 69. proteção colocada ela vem por cima e depois pego ela de 4 e de bruços. Finalizo no PPM. Segundo round ela realiza um Oral até finalizar enchendo a boca de leitinho. como sempre, uma boa escolha.
Agendamento com a Fernanda e rumo para a 268.
Atendimento nota 1.000 da Helena.
Subimos para o quarto. Banhos tomados, Fernanda (loira, branquinha, peitos turbinados, bunda grande e atenciosa) já chegou beijando. Deitados, começou com um oral s/c muito bom, depois retribuo num 69 por um bom tempo.
Camisola e ela vem por cima. Finalizo no ppmm.
Td , realizado semana
Passada ,
Estava muito curioso com a performance ,
Do oral da Gisele ,
Realmente, ela entende do assunto ,
Faz um oral bem gostoso
Além de ser bem simpática,
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
A casa tá top
A garota da vez foi a Júlia
Linda
Corpo escultural
Namoradinha
Sensacional
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Garota da vez foi a Roberta
Loironha
Não nega posições
Namoradinha
Oral bem gostoso
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 438
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Júlia
Repeteco com a Julinha! Parece que a cada atendimento o TD melhora! Impressionante porque esse tipo de conexão é raro e precisa ser apreciado a cada minuto junto.
Loira, seios, bunda e pernas G, barriga chapadinha e um sorriso matador! Mulher tem uma pegada meus amigos… Que faz inveja a muitas!
Beijos profundos e cheio de fome e tesao, mãos bobas e sussurros no canto do ouvido, línguas que já conhecem os atalhos dos corpos de cada um e finalmente, penetrações nela encharcada de prazer! Uma sintonia nessa sinfonia digna de orquestras!
Finalizei com ela de 4 porque não poderia sair de lá sem essa visão!
Repeteco e recomendo fácil! Único defeito é a agenda concorrida, fora isso nada a declarar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Terça na 268
Um grande amigo apareceu na resenha
Bom sem palavras para descrever nossa linda Julia
Sempre um show o atendimento com ela
Acho que já passei umas 8 vezes e continua cada dia melhor.
Td realizado com a Rebeca, morena, corpo em dia, seios médios, cabelos longos, bonita.
Oral caprichado, beijou muito e não regulou posições.
Repeteco sim.
Primeiro relato de TD realizado ontem, 13/10!
Embora seja o primeiro relato, já frequento a clínica há algum tempo e sempre passo com a Akemy que está somente nos últimos dias da semana.
No atendimento, enquanto tomamos uma ducha, colocamos os papos em dia com alguns beijos. E logo em seguida já começamos a melhor parte com as preliminares que a Akemy gosta muito! Ela faz aquele oral com muita maestria, logo depois chupo seus seios sensíveis e sua bucetinha, e outras brincadeiras até ela gozar... ver a gata suspirando e relaxando é a melhor coisa! Fight com ela de quatro que até chegar a minha vez de relaxar! Sobra tempo só para umas trocas de carinho, mais umas conversas aleatórias, um rápido banho e se despedir da linda Akemy.
Já ansioso para a próxima!
Massagem da semana retrasada.
Mas faço questão de postar para ratificar que essa Júlia loira e um achado !!!
Corpo gostoso, peitos e bunda deliciosos….
Mas o ponto alto e a safadeza na cama. Gosta de ouvir umas indecências no ouvido e realmente se entrega.
Garota realmente se entrega e vale a pena a experiência.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Sábado replay com a morena sorridente Aline super astral e um belo corpo,seios medios mas o diferencial dela é aquela boca deliciosa, chupa que é uma delícia fica um tempão se vc aguentar e cavalgada e sentada e depois mais oral e finalizo na boquinha.
- tapioka
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
TERAPEUTA: Roberta
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha,
CUSTO: 170$/60m para forista delator
SHAPE: novinha cinturata
BUMBUM: P 38
PEITCHOLA: M-G turbo
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
TD: Faala seus bafo de ppks.
Visitinha na 268 bora para terapia.
A escolhida foi a Roberta. Rostinho bonito, olhos verdes, peitão (não funcionais), bundinha macia.
Garota firmeza sem PPP que gosta de sexo. Aguenta a torada, a cama quase foi parar no banheiro hahaha Chupa olhando no fundo do zoio do vagabundo e gosta de se ver trepando no espelho hahaha devassa. PPK rosinha, grelinho perfeito em forma de coração.
Geme gostoso e baixinho. 2 bimbadas, mais leve e mais pobre.
Esse recreio sempre acaba com o sinal.
Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Novamente Julia
Sextou e pré-agendado com a Helena
Cheguei mais cedo e estava livre
O atendimento dela é fora de série.
Sem palavras para descrever e ainda com direito a massagem show.
-