Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4231 Mensagem por josiasz » 17 Out 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado semana passada.

Passei no predião pra dar uma esvaziada, subindo as escadas não encontrei muitas garotas interessantes como foi em minha última passagem, no 7º andar me deparo com uma morena de seus 20 anos, tudo em cima, conversando com uma colega, Brenda é o seu nome, papeamos um pouco e já senti que não seria lá grande coisa (confesso que tenho que confiar mais no meu sexto sentido) e vamos pro "quarto".

Chupeta de camisinha, bombei de PPMM e de 4... Eu gosto de meter o pau inteiro, não necessariamente tirar tudo pra fora e por, mas sentir meu pau inteiro deslizando na buceta, ela achou ruim, eu tinha que botar tudo e tirar só até a metade, nunca vi isso... Mas ok.

Gozei, paguei e vazei, parecia que comi uma boneca inflável, já tive experiências melhores no predião, inclusive neste mesmo andar, mas por R$ 30, tá valendo, TD mediano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

MARIANA - 9°ANDAR

#4232 Mensagem por roccodogstyle » 17 Out 2016, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:10
Sábado.15/10.

Após algumas decepções na semana passada..fui no prédio meio com o pé atrás.
Chegando lá fiz como de costume...escada..de elevador perde a graça.
Fui até o 8°andar..pensei em descer, mas aí a cabeça de baixo disse "vai até o 9°..vai ver tem uma gostosa" e não que tinha...pra falar a verdade duas delícias. A primeira uma loira alta magra e com um rabo maravilhoso...não perguntei o nome, mas pretendo trepar com ela. A segunda a MARIANA morena jambo com o shape em cima...Toda malhada...deliciosa. Não pensei duas vezes, chamei e fomos para o cubículo (sacanagem não dá nem pra tirar a roupa).
Após o malabarismo da roupa eis que surge nua aquela gostosa (fotos no meu site com o nome de Gabriela - divulgo só por MP). Fiquei de pau duro na hora...ela muito atenciosa veio de deu uma mamada gostosa, mas o ponto alto foi a metida.
Ela deitou e abriu as pernas...ai eu fui pra galera, mas o meu negócio é ser carinhoso então mandei ficar D4 para eu socar gostoso.
Que visão daquele cuzinho piscando pra mim...não resisti gozei daquele jeito.
Mariana - 9° andar.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 754
Ver TD's

#4233 Mensagem por Kamelo » 18 Out 2016, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td realizado dia 16/10/2016 domingao fui no prediao ver se tinha novidades vejo umas cara já conhecida mas quando subo as escadas de costa vejo uma morena mulata de costa uma bunda redonda linda quando olho o rosto é a Vivi carioca negra linda de cabelao loira cavala peitao parece aquelas dançarina de funk... Não perdi tempo é fui com ela.
No quarto vou ser sincero foi bem básico chupeta na capa mais chupa bem de frente no ppmm é depois finalizo de 4 muito bom essa carioca não posso deixar passar...
Ela fica até sexta depois vai voltar para o Rio...

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#4234 Mensagem por chamul » 19 Out 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Nota:7
Salve!!

Td de sexta,cheguei por lá sete hora,fiz uma média e bora pro time!!!!!!!
No primeiro vejo uma mina que me chamou atenção,pgt sobre o atendimento.Mostrou simpatia,já me agradou,começa com um boquete c/c(no pelo gozaria fácil),depois ela fica por cima aonde passo a mão no seu corpo,com ela D4 finalizo!!

Mari 1°lado elevador:disse q fica até fim do ano
repeteco :vale a pena

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4235 Mensagem por Jacklover » 23 Out 2016, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

NOME: Suzy
DATA/HORA: 22/09/2016 as 14:30
LOCAL: No andar 3
QUARTO: Cubículo, com cama
CUSTO: R$ 30,00 por 20 min
BIOTIPO: Loira Milf, Gostosa e oLhos verdes
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes , durinhas e Deliciosas.
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Delícioso, c/ capote
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Milf Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Bom TD
OBSERVAÇÃO: O prédio estava cheio.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4236 Mensagem por Jacklover » 23 Out 2016, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

NOME: Isabela
DATA/HORA: 23/08/2016 as 13:30
LOCAL: No andar 6
QUARTO: Cubículo, com cama
BIOTIPO: Branca ,Gostosa , magra e oLhos castanhos
BUMBUM:. Médio porém durinho
MAMAS: médias , durinha e Deliciosa.
ESTILO: tenneger
OBSERVAÇÃO: Come sem observar mesmo.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4237 Mensagem por Jacklover » 23 Out 2016, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

NOME: Rafaela
DATA/HORA: 25/08/2016 as 14:30
LOCAL: No andar 8
QUARTO: Cubículo pequeno, com cama
BIOTIPO: morena clara, Gostosa , bundão, peitões e Bucetinha linda
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes , durinha e Deliciosa.
ESTILO: Safada querendo mais.
OBSERVAÇÃO: Prédio estava mais tranquilo.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4238 Mensagem por Jacklover » 23 Out 2016, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gracie

Gracie. Cabelos longos , enrolados quase chegando no meio das costa, pele negra bronzeada Delíciosa, com marquinhas de biquini, sorriso Lindo ela é toda Gostosa e TOP, peitinhos pequenos pra médios durinho, barriguinha chapada, Rabão Grande na medida , Delíciosa.

Fomos pro biombo, chupetinha básica na capa, depois montou de frente, comecei a acariciar seus seios e mesma disse que eu podia chupa-los, cai matando naqueles peitinhos; depois me sentei e coloquei ela com as pernas entrelaçadas na minha cintura, mamando naqueles peitinhos deliciosos, ficamos metendo um bom tempo assim; depois me sentei na beirada da cama e ela sentou de costas no meu pau, subia, descia, roçava e rebolava; depois ficou de quatro e eu apertando aquela bunda; depois de bruços onde encoxei gostoso e finalizei com ela deitadinha pra mim e beijando minha boca e roçando minhas bolas bem gostoso. Mulher Maravilhosa e Delíciosa.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

#4239 Mensagem por Tenso » 23 Out 2016, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Domingo com bastante variedade de carne (algumas que não são tão fáceis de ver em um domingo) e prédio relativamente vazio, equação boa para qualquer putanheiro.

Eu tenho um instinto para não entrar em roubadas e é quase se como eu farejasse rata de puteiro. Mas com tanta abundancia de carne, com algumas que já queria experimentar a tempos inclusive, e não havia nenhum comentário por aqui, resolvi arriscar. E me dei mal. e não uma, mas duas vezes. :x

No 8º andar escadas tem uma piriguetizinha de nome Fernanda.

Moreninha bronzeada, cabelos lisos pretos, piercing no nariz, lindinha de rosto, aparelhos nos dentes, cara de 15 anos, toda mignonzinha, sempre de vestido rosa estampado. Difícil resistir.

Meu instinto já dizia: não vai é roubada, mas a vida tem mais diversão quando a gente desliga o piloto automático. e me fodi... :x

No quarto, a danada já pede o dinheiro adiantado: mal sinal
Depois não tira a parte de cima da roupa e diz que só pagando a parte: péssimo sinal
Chupa por 10 segundos com uma má vontade incrível e já pergunta se vou dobrar: você caiu no golpe agora é tarde.

Coloquei a piriguete de frente e com o pau meia bomba fui enfiando, e ela parecendo uma morta de pernas abertas. Vendo que meu pau ia deixar na mão, pedi para ficar d4. A mina tem uma bundinha pequenininha e redonda com marquinhas de biquíni que a deixa uma delicia. Quando sentiu que eu estava me empolgando, e ficando duro, deu uma escapada para frente me desvencilhando dela, e disse que o tempo acabou. Isso em 10 min. :shock:

Disse que se eu quisesse mais teria que dobrar, sempre com aquele risinho cínico de canto de boca. Esse é o golpe: deixar que você se empolgue com ela para depois ela parar tudo antes do tempo e pedir mais dinheiro. Claro que não vou continuar. Não com você.

Enquanto eu vestia a roupa, ai ela queria ser simpática puxando assunto..vsf

Mina novinha mas com "espertezas" de ratona velha rodada de puteiro. Vai longe assim na carreira....

Cuidado com essa vigaristazinha: Fernanda - 8º andar escadas mignonzinha teen bronzeadinhada da carinha linda e de aparelhos nos dentes.

Fujam!!!!

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4240 Mensagem por Tenso » 23 Out 2016, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

Saindo puto desse andar me deparo com outra que queria a muito tempo:

Nome - Michele 6º andar escadas

Ela é uma loira cavala bronzeada de marquinhas bem forte de biquíni, cabelão loiro liso até a bunda e de rosto ela lembra aquela Selena Gomez. Bem bonita mesmo. Como olhou para mim sorrindo, coisa que não aconteceu da ultima vez onde me deu uma esnobada, fui pro abate mas com o instinto gritando novamente: vai se ferrar de novo otário!

E não deu outra, segue o roteiro da anterior com a diferença de não pedir o dinheiro adiantado.

Entra muda, não tira a parte de cima, mete a capa no pinto mole, e para ajudar, fez uma chupeta tão ruim, que na verdade é uma punheta com lixamento da cabeça do pau nos dentes dela... :x :x :x horrível!

Como já estava de cabeça quente com a outra, e sendo torturado por essa agora, meu pau nem deu sinal de vida o que fez ela auto decretar o fim do tempo em 5 minutos! E ainda na saída do quarto ficou reclamando com a tia que ela deixou o tempo correr...que fdp vigarista... :x

Final de jogo: menos 60 pilas na carteira (30 dela e 30 da outra) e nenhuma gozada...

No quinto andar elevador tomo uma esnobada de uma loira com cara de coroa baixinha carnuda e olhos verdes chamada Raissa. Ao perguntar se era 30 ela diz: não para você é 50. Só dei um ham ham e dei as costas..pelo menos essa já disse que eu ia entrar numa furada antes de eu dar o dinheiro na mão dela... :lol:
Editado pela última vez por Tenso em 23 Out 2016, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4241 Mensagem por Tenso » 23 Out 2016, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Nota:10
Nestas horas você já começa a raciocinar com a cabeça de cima e diz a si mesmo: porque não sair com quem já conhece?

Claro, como não pensei nisso antes? :lol:

Descendo um pouco mais vejo no 4º andar escadas a Renata.

Sumida a um tempo (para mim ao menos) ela é uma balzaca branca de rabo de cavalo cabelos pretos olhos puxados do tipo que sorri com os olhos :) magrinha empinada com peito pequenos e bunda média (que já foi maior) e sem barriga. Sempre de lycra e salto.

Ai a história foi outra amigos... aquilo sim foi atendimento... :D

Se esfregou bastante, nos pegamos bastante, e em 5 seg. meu pau já estava babando. Metemos gostoso de ppmm d4 e finalizando com ela de bruços se mexendo em baixo de mim como um liquidificador. Gozei até a alma! :D

Eu gosto de variar, mas fica a lição de não arriscar muito sem antes consultar o PROCON da putaria.

O preju ficou em 60 reais apenas, mas se pensarmos que tem putanheiro que gasta 600 paus em puta vigarista, o meu preju fica insignificante... :lol:

30 pilas por 15 min de prazer para a moça que lavou minha alma. 8) e 90 paus a menos na carteira

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4242 Mensagem por Jacklover » 27 Out 2016, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Gabi do 6 andar, em frente ao elevador , trata-se de uma morena ou branca de cabelos escuros e lisos e abaixo do ombro, estatura média. Fui e arrastei-a para o quarto e lá foi super simpática a novinha. Peitões médios e portadora de uma super bunda mesmo pq a regra é clara, peitos deliciosos e bunda grande e claro sempre comporta serem consumidas com vontade. Chupei os peitos Delíciosos e seu oral gostoso mesmo no plástico e depois meteção, primeiro no PPMM e ficamos praticamente o tempo todo nesta posicao pois estava bom demais ver a cara da safadinha e por fim só pra manter uma inabalável tradição da meteção coloquei ela d4, tem uma bucetinha super gostosa e devo admitir , metemos muito Gostoso. Obrigado Gostosa.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#4243 Mensagem por Rubber Soul » 28 Out 2016, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Anal:SIM
Stephanie do 4°, gaucha, simpática. Bonitas pernas grossas e bumbum grande e seios pequenos. Combinamos 30reais por 15 minutos. Me deixou bem à vontade, antes de começar o programa passou álcool em gel no meu pau e nas minhas mãos, chupou as bolas, e na posição D4 comi bem a bucetinha, pedi o cú e fez por mais 30 reais.

Link:
🔗

Bunman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4244 Mensagem por Bunman » 29 Out 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado em 28/09.
Beatriz, loirinha simpatica com uma bela tatuagem, fica na escada do sexto andar.
30 reais p 15 minutos+ 10 p beijar na boca chupeta com plástico bem feita...buceta lisinha com um piercing
Rapidinho no ppmm e depois D4...gozei muito olhando a marquinha de biquíni e aquela cara de safadinha.

Link:
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4245 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 31 Out 2016, 10:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Desculpem Amigos eu nem iria Posta, Foi tão Ridículo que quem ficou com vergonha foi eu, mas vejo que não foi só eu que cair no golpe
Garota Fernanda, 8º Andar tem uns 15 dias, uma Ninfetinha Lindinha com o Piercing no Nariz. Subi no Predio na vontade de descarregar o saco e sai mais carregado ainda. não achando os repetecos de costume, decidi arriscar com essa safada, mano os cumbiculo do 8º é do 9º é muito zuado, chega a Feder, não espero um quarto 3 estrela, mas só falta ter 1 tolete de bosta em cima do colchão te esperando.meu TD foi a mesma pegada do mano ai em cima, cobrou adiantado ja achei meio suspeito, chupeta murcha, mal coloca o pal na boca. quando eu senti que o pau iria endurecer a mina perguntou se eu iria dobrar ? EU: como assim? ela disse ja passou dez minuto... eu perguntei na onde? ele me mostrou no relógio entramos o ponteiro estava no 5 agora esta no 15. Eu simplesmente já ciente que o Amigão não iria subir depois dessa: Pois deu sono.
Raiva sei lá o que, Paguei o 30,00 conto e vazei, antes de passar mais raiva. nem meti.

Link:
🔗

Responder