João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antenor123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4261 Mensagem por antenor123 » 14 Nov 2024, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel Cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A vida dos exploradores da putaria nem sempre é satisfatória, dado o meu último relato, mas não por isso deixarei de participar dessas “expedições”. Voltando a minha busca por prestadoras mais em conta e com atendimentos aceitáveis, me deparo com o anúncio da Angel. Em seu anúncio, já deixa informação que faz rapidinha de 30 minutos por R$ 100,00 presidiários e já solicito o encontro. Não me alongarei neste td, pois ainda quero deixar mais outros.
Rumo ao local, num residencial no José Américo (próximo ao Super Fácil) veio me buscar no portão. A menina condiz com as fotos e faz um perfil mais cavala (para alguns acima do peso) mas eu gosto e admiro bem tal silhueta. Banho tomado e já encontro ela peladinha na cama, alguns minutos chupando aquela deliciosa bucetinha e pedi para vir no oral, sem capa mamou bem direitinho e babado (sem garganta profunda, mas satisfez) e ainda respondendo minha dúvida, deixaria finalizar no oral. Coloquei no ppmm e depois de quatro, que bunda enorme. Ponto importante que a bucetinha dela é bem apertada, várias vezes estava errando a metida quando tirava para colocar de novo haha, mas ela pegava o pau e mirava e pedia pra lhe foder. Alguns minutos depois de 4 ainda, jorrei litros na capa com aquela bucetinha arrochada. Banho, pagamento ao final e fui embora satisfeito.

Rosto: Carinha de safada, não é das mais bonitas mas nada a reclamar
Beijo: Poucos, mas eu realmente não estava querendo tbm e não insisti
Peitos: São pequenos e não explorei como de costume
Oral: Sem capa, com boa pressão e babado (nota 8), num próximo atendimento pedirei para finalizar em sua boca
Foda: Cumpriu bem o proposto em seu anúncio e não houve desavença
Repeteco? Sim, tbm entrou na lista de preferência caso eu não consiga marcar com alguma que esteja em mente.

Contato: 83 98806-5866

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-amorim-2/

Link2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hx8sb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4262 Mensagem por antenor123 » 14 Nov 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice Buarque

Beijou na Boca:SIM
Bom, para o circuito do oral, embora tenha um tempo, indicaria a Clarice Buarque para tentativas. Já consegui marcar esse tipo de serviço no carro com ela por R$ 50,00 ladrões. A menina faz jus as fotos, mas realmente não acho que aquele rabo tenha 120 cm, talvez na época ela estaria mais magra. Pedi que tirasse a roupa no carro e assim o fez, foi bem prazeroso explorar aquele corpo enquanto ela mamava. Disse que não deixava finalizar na boca então pintei seu rosto de branco :twisted:

Devido a algum td que li dela, sobre o cheiro forte do seu estacionamento de madeira, não me atrevi a ter um segundo encontro ainda. Fico aguardando novos relatos.

Contato: 83 99946-2163

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-buarque/

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4263 Mensagem por antenor123 » 14 Nov 2024, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rainha da mamada

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma do circuito do oral, a qual se anuncia por Rainha da Mamada, mas realmente confirmo os relatos, a alcunha de "plebeia da mamada" caiu bem hahahaha. A menina realmente tem os olhos claros, azuis ou verdes, mas não achei bonita. Acho que tbm se deve muito ao fato do impacto inicial, a gente fantasia que seria algo e se depara com alguns detalhes dela, por exemplo: cheiro forte de cigarro. Como realmente meu objetivo era o oral, já fui entrando em seu local (negociei 50,00 lulos) e assim que ela ajoelhou já coloquei em sua boca, chupou um tanto seco e devagar, nada muito especial. Cerca de 5, 7 minutos na brincadeira, enchi sua boca e ela saiu para cuspir. Repeteco? Não.

Contato: 83 98671-4644

Link: https://br.skokka.com/anuncio/rainha-da ... br38ma63m/

Link:
🔗

antenor123
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4264 Mensagem por antenor123 » 14 Nov 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ninfetinha do Parque do Sol

O circuito do oral é gigante e estou buscando colocar aqui algumas novidades para os foristas, então vamos para mais uma.
A garota a ser mencionada atende no Parque do Sol (Próximo ao antigo Cowboy no bairro de Valentina), intitulada "Ninfetinha do Parque do Sol" não tem nada de ninfeta, pois aparenta algumas marcas de sua idade, por volta de 28 anos. Combinado o oral em seu local, fechou por R$ 50,00 haddads (acredito que fez o valor por eu já ter saído com ela em atendimento de rapidinha-que relatarei outro dia). Pedi que tirasse sua roupa na cama e já veio na mamada caprichada, chupa bem, tem boa pressão e deixa finalizar na boca. A menina é bem gostosinha, adianto que o td com sexo foi bem satisfatório. Importante relatar que ela tem algumas amigas que não tem anúncios, o ideal é perguntar sobre elas e analisar os valores (pois acho que na dupla ela cobra caro: 100,00 de cada para oral e 150,00 para sexo de cada uma).

Contato: 83 99928-9930

Link: https://br.skokka.com/anuncio/nifetinha ... pck=199716

Link:
🔗

mdlsawyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4265 Mensagem por mdlsawyer » 14 Nov 2024, 01:42

Fui eu que reportei o incidente com a trans. A parte que corri o risco de ser comido foi uma piada por ela ser trans, MAS acho que fui vítima de um esquema de extorsão que poderia acabar muito mal se chegassem mais gente.

Link:
🔗

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4266 Mensagem por Zudo402 » 14 Nov 2024, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:magrinha do oral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Putanheiros e puladores de cerca, venho informar que provavelmente vou da uma pausa da putaria e com isso fiz umas ultimas apreciações e vou relatar nos seguintes TD's.
primeiro se trata da famosa maguinha do oral. entrei em contato e como ela estava em valentina marquei um oral no carro chegando la espero ela vir ate o carro, mas quando vejo ela de costas fechando o portão e mostrando a poupinha do bunda ai não resisti e chamei pro fight e marquei com ela uma hora na pousada.
a magrinha é ate gente boa na conversa.
chegando na pousada começou um bom boquete bem babado e garganta profunda com direito a chupadas nas bolas e tudo mais...
sexo: diria que não tem nada de especial no sexo com ela, pois as vezes ela fica querendo regular a posição e a penetração, mas o sexo é bom de verdade ela é disposta, mas o destaque dela mesmo é o boquete que realmente a danada nasceu pra isso.
em conversa com ela a mesma me informou que colocaram o número pessoal dela em um tal de "GP guia" e eu dei uma que não sabia sobre isso, mas depois tive que informar que conhecia porque ela com uma opinião totalmente diferente do que realmente o GP guia é. disse que alguem tinha mandado "print" do gp guia informando onde conseguiu o contato dela.
Na minha opinião o GP guia deveria ser uma coisa meio que secreto paras as acompanhantes, pois se todas ficar sabendo disso vão ser criados varios perfis fakes e vamos perder a confiança no que é postado aqui.
o GP guia em outra OPINIÃO MINHA não serve para denegrir, expor ou difamar nenhuma acompanhante e sim para comentar sobre o seu atendimento e informar da qualidade que foi realizado.
ADM SE EU TIVER ERRADO SOBRE ALGUMA COISA PODE EXCLUIR ESSE MEU TD.
LINK: não esta disponivel no momento, mas em outros td's vocês encontra ate número de telefone.

Link:
🔗

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4267 Mensagem por Zudo402 » 14 Nov 2024, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Rayssa Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros e puladores de cerca, como eu informei no TD de cima estou dando um tempo de putaria acho que a depressão finalmente conseguiu me alcançar e com isso vou tentar da uma mudada no estilo de vida. marquei um repeteco com a Rayssa a magrinha que FAZIA UM SEXO GOSTOSO vamos aos relatos abaixo.
contato: como vocês sabem ela demora pra cacete pra responder, mas ela deve ter gravado meu número pois quase que sempre me responde. marquei no horario na pousada e espero na rua ela entra no meu quarto e vamos para dentro da pousada.
la dentro ja pago adiantado (paguei os 200 lulacoins como da ultima vez) pois sabia da qualidade do atendimento e também não vejo problema em pagar adiantado se a garota for igual nas fotos.
no sexo boto ela pra fazer o boquete, mas pense no boquete fraco aquele que só chupa cabeça e nem parece uma chupada e sim uns beijinhos na cabeça do José Dirceu, então ja coloco ela de 4 na cama e meto da buceta dela que é bem gostosa, mas a mulher tava muito parada parecia uma boneca e com isso descidi que ia so estourar o rabo dela de raiva.
anal: na hora que vou meter no rabo ela solta "COM ANAL TEM ACRESCIMO"
eu falei: mas tem mandei 200
ela: anal agora é 250
eu: mandei os 200 como da ultima vez que acertamos e consegui entrar na mente dela e ficou o anal por 200 que saiu ate caro
dei umas pirocada com força e gozo, pois estava bem mecânico o atendimento.
tomo banho e ja perdi a vontade de transar e acabei deixando a outra finalização pra la, pois estava muito mecânico o atendimento.
como eu ela tem uns assuntos bem incomum conversamos bastante e ela se abriu pra min dizendo que vai parar de atender pois ela ficou muito mecânica e agora so esta nisso pelo dinheiro. (isso foi as palavras que saiu da boca dela) ela também me informou que antes era muito fogosa e realmente fazia pelo sexo que adorava transar. e depois solta um "agora vou parar com isso e vou procurar alguém pra casar".
minha opinião: ela não vale mais a pena infelizmente ela mesmo disse que agora ta bem mecaninca e subiu o valor com anal por 250 então infelizmente quem pegou pegou agora vai ter outro tipo de serviço. meu primeiro atendimento com ela foi excelente que deu uma lida viu que eu fiz praticamente tudo com ela, mas agora voltaria mais a marcar, pois agora a qualidade foi la pra baixo.
link: https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... ra-1454278

Link:
🔗

IPTU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4268 Mensagem por IPTU » 14 Nov 2024, 13:09

Corvobrek23 escreveu:
13 Nov 2024, 21:36
IPTU escreveu:
13 Nov 2024, 18:58
Saudações a todos os nobres dissimulados desse fórum.
Recentemente consertei o ar-condicionado do meu carro e posso dar continuidade ao tão famoso circuito oral no carro 2024, resolvi marcar com a Iza que atende na Torre, contato feito ela respondeu com agilidade e pediu R$ 70,00 fechamos por R$ 60,00 sem muita delonga, tive uma dificuldade de marcar horário com ela (acredito que ela mora com os pais e se organiza para fazer os atendimentos). Ela atende próximo ao mercado da torre, chegando lá ela apareceu e pasmen estava muito cheirosa, bem vestida com um top e uma saia, maquiada e com hidratante pelo corpo - estilo namoradinha impecável - eu sinceramente não sei se é o padrão do atendimento dela ou se dei sorte mas fez gosto ver ela chegando, ela bem novinha,
Gordinha bem bonita de rosto e tem cabelos cacheados curtos. Como eu fui de noite a torre estava deserta e praticamente nem saimos da rua de onde ela mora e começaram os trabalhos.
Ela chupa muito muito mesmo tem ritmo, apesar de ser muito novinha tem experiência e engoliu tudo sem muita dificuldade (tenho 19cm) eu estava sedento esse dia então estava realmente abusando daquela boca dela e ponto positivo: ela em nenhum momento encostou os dentes ou causou algum desconforto no atendimento, ela tem uns peitoes enormes e uma pele macia ótima de tocar e um perfume maravilhoso floral. Mais ou menos 20 minutos rolados de atendimento eu pedi pra ela ir bem fundo e não parar, segurei ela pelos cabelos e só soltei ela quando já tinha derramado tudo e a bicinha já estava com falta de ar mas não arregou - ponto negativo: ela não engole, ela cospe tudo mas pelo menos não derramou nada dentro do carro.

Vamos as notas:
Rosto - 8 - sempre é um topico complicado mas ela é novinha e na minha opinião bonita de verdade de rosto
Corpo - 6 - eu particularmente curto mais um biótipo mais sequinho mas a perva ganha muitos pontos pela apresentação, muito limpa e a pele sedosa
Oral - 8,5 - ela chupa bem, não cansa, engole tudo e não reclama de nada nada mesmo o que senti falta no atendimento dela foi um pouco mais de envolvimento, é ela ser um pouco mais safada/ativa no atendimento, não sei se é pq eu estava com o atendimento da Magrinha do Valentina como comparação direta mas senti falta disso, tanto é que durei muito menos no atendimento da perva do Valentina pq apesar dela nao aguentar chupar por tanto tempo ou nao ter feito tanta garganta profunda ela simplesmente nao precisou ser "esforçar" tanto para me fazer gozar.
Com certeza terá repeteco pq ela é bem mais próxima a mim e do meu trabalho do que a Lais e perva do valentina, vendo o trato que ela teve com meu atendimento irei marcar para irmos num motel e imagino que no sexo vaginal ela vai se abrir mais.

Numero da novinha : 83920004214
O anúncio dela no Skooka nao achei agora mas volta e meia aparece.

Minha lista de preferência do Circuito
- Magrinha do Valentina
- Lais mangabeira
- Iza Mendes
- Magrinha do Colinas do Sul
- Rainha (Plebeia) da mamada

Deixando claro que as três primeiras até agora superam e muito as ultimas em todos os aspectos e que eu super entendo qualquer um dos foristas que alterem a posição entre as 3 primeiras pq todos os 3 atendimentos são ótimos cadas quais com suas peculiaridades e diferenças.
Não consegui contatar a Raysaa oliveira, estou com o pé atrás com a Anike sousa e a minha proxima avaliação será da Branquinha do Novais.
Deixem sugestões e TDs sempre que possível que eu estarei aqui para provar e dar minha opinião.

Excelente relato meu caro.

Só passando pra te alertar sobre a Anike, se ela te pedir algum dinheiro antes pra qualquer coisa não envie de jeito nenhum que ela não vai cumprir com o combinado, vai jogar o psicológico pra cima de vc vai dizer que precisa lanchar e depois que vc enviar ela te manda tudo mentira, ela não envia nada não caia nessa.

Comigo enviei dinheiro para conteúdo e não cumpriu a palavra, outro relato do forista "Comedor de potranca" pensei que o que aconteceu comigo tinha sido algo isolado e pelo visto não foi, segundo o FORISTA ela pediu dinheiro adiantado ele mandou e ela bloqueou ele.

Quiser ir vai meu caro, só não mande dinheiro nenhum pra ela se ela não aparecer, se ela insistir, fala que já está sabendo que ela não está comprido com a palavra e que estão repassando pra todo mundo os "Golpes" dela, provavelmente ela vai se "Vitimizar" não acredite só mande dinheiro se ela aparecer de verdade.

Deve ta aplicando golpes em muitas pessoas, pena que bem poucos conhecem esse grupo.
Caro Corvo, muito obrigado pelo aviso mas eu já estou atento em relação a essa puta, ela só vai ver meu dinheiro quando chupar até engasgar. Fico puto com essas coisas.

Link:
🔗

IPTU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4269 Mensagem por IPTU » 14 Nov 2024, 13:13

antenor123 escreveu:
13 Nov 2024, 23:17
Há bastante tempo sem dar as caras no fórum e sempre lendo e relendo os relatos dos foristas, eis que retorno para tentar atualizar minhas buscas, algumas de sucesso e outras não. Espero que ajude principalmente os foristas frequentes, ao passo que já lhes agradeço por tão importantes relatos. Como de costume, manterei o padrão de meus tds.

Não poderia deixar para depois, após longa caça dos últimos meses, uma prestadora que muito me agradou em seu atendimento. Td realizado com a Camila Siliconada, que atende em Manaíra. Contato frequente pela manhã, um horário que as vezes tenho disponibilidade, mas nunca me respondia na hora e acabava frustrando minha hora livre. Certo dia, entrei em contato mais tarde, por volta de 13:00 e ela me confirma que havia iniciado naquele momento a sua labuta diária e diante do fato, já lhe perguntei se faria atendimento de rapidinha (R$ 100,00 até 30 minutos) e alguns pormenores, que confirmados, me animaram para ir ao seu encontro.

Chegada ao local, rapidamente liberou o portão e me mostrou onde estacionar no condomínio (não vi porteiro). Embora seja um atendimento de rapidinha, sempre peço para tomar um banho (mesmo estando limpo) para deixar bem claro que não faltei com higiene e que as meninas sintam-se mais confortáveis, principalmente quanto ao oral sem preservativo (que prezo muito).

Banho tomado, vou em sua direção e ela já me pergunta como seria o pagamento (como não vi relatos dela aqui no fórum, sempre me vem a cabeça que na maioria das vezes o pagamento adiantado é sinal de um eventual atendimento fraco), mas ficou só na pergunta mesmo, não pediu adiantado.

A menina interagiu bem, se entregou bastante nas carícias e beijos, mas dado o tempo, procurei me adiantar e pedi que ela já colocasse o falecido em sua boca, chupada em ótimo ritmo, molhada e forçando garganta profunda algumas vezes, perguntei-lhe se poderia finalizar assim e ela disse que sim (só pra saber). Duro como o ferro, já encapei e pedi que ela viesse por cima, coisa de doido, nunca vi uma puta pular tanto nesse pau igual ela fez, pensei que fosse quebrar aquela cama haha. Gemidos baixinhos dela, enquanto pulava um pouco mais devagar, aproveitei para chupar aqueles seios siliconados e gostosos dela. Pedi para mudar para ir de frente e depois de lado, uns 10 minutos e já quiz finalizar nela de 4, visão maravilhosa daquela bunda. Banho novamente, paguei e rua.

Rosto: a menina é bonita e suas fotos são verídicas, achei até melhor na hora. Acredito que tenha mais que os 23 anos que menciona em anúncio
Beijo: não regulou, mas tbm não sou de ficar horas, então foi satisfatório
Peitos: Siliconados e ótimos de chupar
Bunda: Ponto forte dela, tem um belo ângulo de média para grande, acredito que seu corpo é um dos melhores até então explorados. A menina tem por volta de 1,65 e deve pesar quase 65 quilos tbm, o que determina uma boa distribuição e carnes para se esbaldar. Não perguntei se fazia anal e valor, mas no seu anúncio diz que sim.
Oral: Ótima chupada e até então disse que poderia finalizar na boca, numa próxima saída com certeza tentarei (nota 9)
Foda: fez tudo conforme o pedido e não regulou nada, ressalta-se que ela, pelo menos comigo, não foi de muita conversa (me pareceu até um tanto tímida, mas isso foi o de menos). Em geral recomento fortemente o seu atendimento, pois se propôs e se comportou como verdadeira profissional do ramo, em minha opinião.
Repeteco: Sim, no momento se torna uma de segurança em minha lista de preferências, só preciso me adaptar ao horário dela (pois aparentemente inicia o seu expediente a tarde e vara a madrugada toda, motivo pelo qual não atendia pela manhã).

Contato: 83 99600-2614

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y4ky6
Essa aí faz tempo que ta na linha lista, irei priorizar ela. Grato pelo TD.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4270 Mensagem por Corvobrek23 » 15 Nov 2024, 10:19

Zudo402 escreveu:
14 Nov 2024, 08:10
Salve Putanheiros e puladores de cerca, venho informar que provavelmente vou da uma pausa da putaria e com isso fiz umas ultimas apreciações e vou relatar nos seguintes TD's.
primeiro se trata da famosa maguinha do oral. entrei em contato e como ela estava em valentina marquei um oral no carro chegando la espero ela vir ate o carro, mas quando vejo ela de costas fechando o portão e mostrando a poupinha do bunda ai não resisti e chamei pro fight e marquei com ela uma hora na pousada.
a magrinha é ate gente boa na conversa.
chegando na pousada começou um bom boquete bem babado e garganta profunda com direito a chupadas nas bolas e tudo mais...
sexo: diria que não tem nada de especial no sexo com ela, pois as vezes ela fica querendo regular a posição e a penetração, mas o sexo é bom de verdade ela é disposta, mas o destaque dela mesmo é o boquete que realmente a danada nasceu pra isso.
em conversa com ela a mesma me informou que colocaram o número pessoal dela em um tal de "GP guia" e eu dei uma que não sabia sobre isso, mas depois tive que informar que conhecia porque ela com uma opinião totalmente diferente do que realmente o GP guia é. disse que alguem tinha mandado "print" do gp guia informando onde conseguiu o contato dela.
Na minha opinião o GP guia deveria ser uma coisa meio que secreto paras as acompanhantes, pois se todas ficar sabendo disso vão ser criados varios perfis fakes e vamos perder a confiança no que é postado aqui.
o GP guia em outra OPINIÃO MINHA não serve para denegrir, expor ou difamar nenhuma acompanhante e sim para comentar sobre o seu atendimento e informar da qualidade que foi realizado.
ADM SE EU TIVER ERRADO SOBRE ALGUMA COISA PODE EXCLUIR ESSE MEU TD.
LINK: não esta disponível no momento, mas em outros td's vocês encontra ate número de telefone.
Opa Forista Zudo402 tudo bem? ótimo relato com a Magrinha gente boa mesmo ela, se eu pudesse ia toda semana da um Gozada na boca dela, e como vc falo mesmo as vezes ela fica tentando "Regular" e ser a "Alpha" na hora do sexo srrsrsr mais depois com jeitinho ela se entrega e faz tudo que vc pedir, ela tenta resistir mais depois ela se entrega total para o homem e vira a "Cachorrinha" dele rsrssr. ótimo relato meus parabéns

Eu vi aqui pra falar sobre o que vc relatou do numero "Particular" dela, aparentemente eu fui o primeiro a sair com ela aqui do grupo se outros FORISTAS foram não relataram aqui ( não vi) então digamos que fui o primeiro a RELATAR o atendimento dela.

E meu caro, acho que ela está se "Precipitando" sobre isso, ou FUMA uma pedra maluca e não sabe o que fala, deve falar pra uns uma coisa e pra outros outra coisa, pra min ela falou claro e alto que "TINHA DOIS ANUNCIOS E DOIS TELEFONES PODIA ENTRAR EM CONTATO COM ELA EM QUALQUER NUMERO", Então, quando vi o anuncio dela aparentemente foi com o numero que ela diz ser "Particular" acabei colocando aqui pra geral, não tenho culpa se ela nunca me falou nada sempre disse que tinha dois anúncios e dois números podia entrar em contato com qualquer um dos números. outro relato o Forista Embuscadamarmitaperfeita relatou que ela pediu pra "Entrar em contato com outro numero" até hoje falo com ela com o numero que ela diz ser "Pessoal" nunca falou nada sobre isso, enfim acho que a Puta não sabe o que fala por ai.

E sobre o "Print" que infantilidade em colegas, a única culpada do numero pessoal dela cair pra geral e ela mesma ue foi ela mesma que colocou na internet, por outro lado, gente o grupo aqui e secreto MANDAR PRINT pra puta e demais viu que criancice grande.

Link:
🔗

Fm20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4271 Mensagem por Fm20 » 18 Nov 2024, 00:59

Link:
🔗

Fm20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4272 Mensagem por Fm20 » 18 Nov 2024, 01:00

Link:
🔗

Fm20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4273 Mensagem por Fm20 » 18 Nov 2024, 01:01

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4274 Mensagem por So de passagem » 18 Nov 2024, 05:57

Fm20 escreveu:
18 Nov 2024, 01:01
Caros colegas,
Alguém já saiu ou conhece uma dessas duas?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pk4z2

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ke6rt

A primeira aparentemente é anúncio novo.
A segunda já sai, não é a mesma da foto, é o atendimento e estilo formula1, uma velocidade incrível… não recomendaria

Link:
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4275 Mensagem por Asgardcore » 18 Nov 2024, 11:14

Tentei contato com a primeira, forte suspeita de golpe...

Na conversa ela repassa informações diferentes do site, e o app do banco acusou suspeita de golpe no Pix dela, pois ela pede sinal do atendimento (o que além de ser atípico aqui, é ainda mais para um anúncio novo)

Enfim, não contratei por suspeita de golpe

Link:
🔗

Responder