POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas e navegadores anônimos,
Mais uma visita à Clínica Moah e novamente, para não perder o costume, tive um encontro com a fabulosa, magnífica, linda, gostosa, bravinha Thamires. Dá para listar de A a Z adjetivos para esta menina-mulher. Opinião provavelmente enviesada, pois atualmente é declaradamente a minha paixão número um.
Como tem sido do meu feitio, agendei a sessão com certa antecedência. Tinha costume de agendar para ser um dos primeiros clientes, mas ultimamente tenho agendado para ser um dos últimos. No encontro de ontem, era o seu último horário. Poderia se pensar que a menina está bem cansada e "rodada", mas tenho verificado que a qualidade do seu atendimento é praticamente uma constância.
Como sempre, um encontro regado a muitos preliminares, com oral sem capa e muita troca de carinhos, como num namoro de dois adolescentes, que vai se descobrindo. Bom, tenho quase o dobro da idade dela e ela não é nenhuma novinha, mas relembrar essa época de ouro é algo muito bom. Me sinto rejuvenescido.
Como já fizera algumas vezes, levei um óleo para aplicar uma massagem. Quando eu pedi para a Thamires deitar de bruços, pqp! Que corpo! Destaque para o bumbum médio e as coxas bem grossas, para quem tem um corpo mignon. Definitivamente, é uma falsa magra. E percebi também que ganhou um pouco de massa em relação ao último atendimento. Com essa visão do paraíso, ficou difícil realizar a massagem. Mas como não tenho conhecimento mesmo, fiquei na "massacanagem", que é algo que estou mais familiarizado (embora seja num papel invertido). Abusei muito, no bom sentido, daquele corpo maravilhoso.
Após a massagem, partimos para um sexo intenso, mas com muito carinho e trocas de posição, sem restrições. A Thamires faz um estilo namoradinha e pelo menos comigo não fica com falsos gemidos. É uma garota bem autêntica e dá para sentir pelo sua linguagem de corpo que está curtindo de verdade.
Finalizamos pouco antes do toque dos 10 minutos, o que deu uma certa tranquilidade para relaxarmos um pouco e partir para um banho a dois mais demorado.
Desci e acertei R$ 170,00 via pix com a Vick. Nesse horário, a Ary já tinha ido embora. Aliás, que linda e simpática é essa futura herdeira da casa. A expressão que mais traduz as suas qualidades seria "kawaii", em japonês.
Puxo (ou seria emopurro?) o portão de saída, dou alguns passos naquela rua escura e deserta de Moema e eis que já comecei a sentir saudades da amada Thamires. Mas de certa forma, ela estava lá comigo naquela noite e ainda está, pelo menos aqui nos meus pensamentos.
Evovando um sucesso da Legião,
"Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?"
É desesperador pensar que ficarei dias, talvez semanas, sem reencontrá-la novamente.
É isso.