Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J BLACK
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Nov 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4321 Mensagem por J BLACK » 10 Dez 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, putanheiros!

Inconformado pela minha primeira visita (num domingo), onde não encontrei nenhuma "dama" acima da nota 07, resolvi voltar (hoje/ sábado) ao "muquifo" denominado Prédião. Infelizmente, novamente, o local estava "empesteado" por machos e a fedentina tomava conta dos andares. O calor também não ajudava. Ali se vê de tudo: bolivianos, nigerianos, maltrapilhos, terceira idade, tudo! Coisa horrível! Mas, por 30 contos (15 min), qualquer gostosa, nota acima de 7, para mim já sacia a necessidade fisiológica. Dado os dias atuais, prefiro uma "prima" que cobra 30 contos do que uma dita "honesta", golpista e/ou aventureira. Tem um monte de ninfeta, ou mulher de meia idade, tentando pegar um trouxa para pagar pensão e/ou se encostar! Biscate que se diz "santa", tô fora! Prefiro as "primas", com elas o jogo é limpo, dinheiro na mão e calcinha no chão, sem "171" de piranha enrustida. Enfim, vamos ao que interessa: fui ao antro para comer a mulata gostosa do 4º andar, contudo resolvi subir até o 09º andar e descer fazendo uma avaliação. Para minha surpresa, tinha uma cavala branca / cabelo longo, liso e preto (não perguntei o nome, pois tinha muito urubu cercando), de biquíni verde no 09º, que merecia uma nota 8. Mas, não embarquei nessa, comecei a descer os andares fazendo a tal avaliação. Chegando no 4º andar, a mulata gostosa não estava, portanto perguntei da tal Barbara (outra gostosa comentada por aqui), ela estava na cozinha, mas veio para o programa. A tal Barbara também mereceu uma nota 08, então fomos para o cubículo. Ela foi pegar toalha, enquanto isso bateram na porta 2x, queriam saber se o quarto estava ocupado (vai vendo), daí uma dona abriu a porta e pediu para eu ir me despindo, me senti sem privacidade nenhuma, mas tudo bem, o antro requer paciência (kkk). A Barbara voltou, morena com tatoo na bunda, gostosa, carioca, fez um boquete quentinho e gostoso com camisinha, entuchei o pau na goela dela, ela não refugou, ficou de boa, só não gostou quando eu empurrei a cabeça dela contra a vara, mas abocanhou de jeito. Paralelamente, fui dando uns tapas na bunda de leve. Na sequencia, deitei e pedi para ela vir por cima, a buceta quentinha encaixou gostoso (lábios da xana carnudos), ela bombou várias vezes e eu gozei, mesmo assim também pedi para pegá-la de quatro, afinal de contas, eu queria ver aquele rabo por trás, cena show, dei uns tapinhas na tatoo dela, algumas estocadas, vislumbrei a racha por trás e encerrei o programa. Garota simpática, atenciosa na transa. Não tentei beijar, nem chupei a buça, fiquei de boa, só queria despejar o jato e vazar (assim fiz). Na descida até o térreo nenhuma prima acima da nota 7, ou seja, vi duas ou três que valiam a pena hoje, nada além de 08. A parte boa é que hoje as putas ("fim de carreira"), não ficaram tocando, nem passando a mão conforme eu passava pelos andares, detesto isso.

Segundo a Barbara, ela chegou às 09hs. Se houver uma próxima visita, pensei em ir pela manhã, talvez o local esteja menos "empesteado" por machos, menos muvuca, menos calor e se encontre alguma prima acima de 08.

A seguir meu crivo de avaliação:

até 06 = reprovado pelo imetro;
7 a 8 = gata, despertaria atenção na rua;
acima de 09 = "panicat", modelo fitness;

TD não sonegado, fica aqui o relato.

J Black

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4322 Mensagem por chamul » 11 Dez 2016, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria Globeleza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!

Fim de ano $$$$$$$$ sobrando,yellow de novo!
Cheguei no fim de tarde,fiquei no 7° bebendo uma catuaba e olhando o movimento,aquela bruninha e gostosa hein.Como já transei com ela ,preferir uma novidade.
Quando no ap de frente aparece uma mulata de conjunto rosa nossaaaaaa,lembrei dos td acima e chamei ela p/ o quarto.
Bem simpatica e tranquila,tirou a roupa e q corpo hein,começei chupando os peitos e passando a mão em tudo q era possível.
Quarto pequeno,peço para ela ficar D4 e meto só nessa posição até acabar.

Valéria:mulata,cabelo cacheado e bonita
R$30 por tempo da casa
Os colegas já descreveram ela e tudo condiz!
Vale repetir malandramente,apesar q tá foda muitas girls no yellow!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4323 Mensagem por tiuzao_metelao » 11 Dez 2016, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cátia 6º andar

Garota Cátia do sexto andar lado da escada.
Loira, gostosa, peitão siliconado, bundão, pernão, sorriso bonito, cabelos curtos e enrolados
tatuagem nas costas, diz ser do Mato Grosso.
No quarto chupeta com capa boa, esfregação sem frescura e ppmm onde finalizei
não fiz outras posições gozei ai mesmo. Boa foda, mina muito gostosa e sem frescura.

30 dinheiro, 15 min.





Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4324 Mensagem por tiuzao_metelao » 11 Dez 2016, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Natália 8° andar
Garota Natália oitavo andar lado da escada.
Gp magrinha, baixinha, bunda pequena, peitos pequenos, cabelos curtos tingidos de vermelho
rosto comum.
Mina bem de boa conversa tranquila, no quarto também super de boa
no quarto já foi tirando a roupa e colocando a camisinha com meu
pau ainda mole, mas isso parece que é padrão no prédio, infelizmente
, chupeta sem novidade, deixando o pau só meia bomba. Pergunta qual posição iria
querer, peço de frente, tentei encaixar o pau mas, tava muito difícil, além dela ter a buceta muito
apertada aparentemente, meu pau tava meia bomba.
pedi pra ela ficar d4, ela empinada aquela bundinha minúscula, tento botar
mas tava difícil, então roço pau na bundinha dela até galudar mais um pouco, ai sim enfio nela d4 e fico assim até o fim.

30 dinheiro, 15 min.






Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1127
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4325 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Dez 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Kleo
TIPO - Branca
IDADE - 23
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - C /camisinha
ANAL - Não sei

atiradordeelite me levou pra conhecer o prédio da Limeira um dia desses... conheci todos os andares, no dia tava até que vazio, tinha muita mulher!
Cheguei no nono andar ultimo andar, pedimos uma cerveja, sentei um pouco olhando as meninas quando vejo ela.

Kleo, linda acima da média para o lugar, morena Clara, seios médios, bumbum médios pernas linda um ótimo conjunto para subi!
Combinei com ela 15 minuto, entramos no box cama pequena, tiramos a roupa, tentei beija, só selinho, chupei seu seios, ela chupou com camisinha, ppmm finalizei com.ela d4. Garota muito legal não acelerou de maneira nenhuma, espero pega mais igual a essa, entro para lista dos repeteco Paguei Rua, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4326 Mensagem por Kuririm » 13 Dez 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
7 andar lado oposto ao elevador lá estava ela novamente..papo rápido a mesma me indaga se iria ajuda-lá nas contas de natal...Bruna.
Não exitei, pois estava um espetáculo dentro daquele biquini,repetir a descrição.
Loira..1,63 aproximados..corpo sarado,seios médios para grande de silicone,bunda média para grande..cintura ultra fina..uma gata de rosto.
O programa não foi muito diferente dos outros que já tive com ela..aquele encoxada basica onde ela rebolou bastante e fui apalpando os seios..na sequencia capa...ela se ajoelhou no quarto e mamou o,pirocão.
Peguei de frente e de 4...a mina é foda!
gata..e mete gostoso..recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4327 Mensagem por Kuririm » 13 Dez 2016, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo de dentro do cafofo...lá nas escadas já vejo a Taína..sim ela mesmo..a ninfeta procurada por muitos.
Gata branca...voz fininha.. e meiga..cabelos negros cumpridos,e bunda imensa de grande.
Porém sendo franco aos putanheiros..ela mudou...e MUITO!
Deu uma bela engordada e perdeu um pouco daqueles desenhos e curvas renerosos, espinhas no rosto mas em questão de simpátia continua o mesmo..e o rabo ainda grande.
Bom..devidas proporções e valor pago ainda vale.
Oral na capa..peguei de frente..mandei sentar de costas para eu afim de ver a buzanfa trabalhando no sobe e desce..e pra fechar..óbvio..de 4..e socando forte.
É isso.
7 andar, lado oposto ao elevador..lá ela está...dias destes um putanheiro perguntou sobre ela..ai está a informação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4328 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 17 Dez 2016, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Roberta 4º Andar - lado elevador

Programa feito no dia 15 às 16:00. O andar estava lotado de mulheres, tinha umas 8 no corredor, sem contar dentro dos apês.
Entre todas escolhi a Roberta, por já confiar no bom atendimento dela.

Ela é negra, bonita de rosto, simpática e calma, cabelos encaracolados e um corpaço, estilo panicat, com seios pequenos e um bumbum bem empinado e grande.

Ela começou com uma boa chupeta, depois pedi pra que ela ficasse de bruços. Durante as bombadas, ela deu uma empinada na bunda que quase me fez gozar, aí eu me segurei um pouco, então depois pedi outra posição, dessa vez ela em pé, com uma perna apoiada na cama e com a bunda virada pra mim. Que delícia meter desse jeito, com o cabelão dela solto na sua cara e com a visão daquela bunda linda. Gozei, conversamos um pouco, paguei os 30 Reais e fui embora.
Editado pela última vez por Wesley Snipes butthunter em 17 Dez 2016, 02:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4329 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 17 Dez 2016, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marcia - SL - lado escada

No mesmo dia 15 eu retornei pro prédio, umas 20:30. Andares bem vazios, no 4º andar vi a Roberta ainda lá, mas estava interessado em desbravar. Então, no SL encontro a Marcia que foi simpática logo que cheguei e me viu subir e logo depois descer as escadas. Ela é loira, aparenta ter 40 anos, seios pequenos, quadril largo, bunda média e coxas bem grossas, boa pra meter com força.

Começou o programa com um oral básico mas com boa pressão, então pedi pra que ela viesse por cima pra testar sua dedicação com a foda, e ela cavalgou com força (ponto positivo pra ela). Depois pedi pra que ela ficasse de bruços e enquanto metia ela estava em silêncio, mas foi logo eu dizer "ô gostosa" ela meio que acordou e disse coisas como "vai safado", queria dizer que preferia que ela desse gemidinhos mas tudo bem. Meti com força até gozar,.30 Reais na mão dela e fui embora.

Pode ter repetição se eu voltar nesses horários perto de fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4330 Mensagem por Fire Action » 17 Dez 2016, 13:27

Como apenas limpar não adianta
vou desenhar pra ver se me entendem
topico é pra postagem de tds e informações uteis
não pra bate papo de comadres
pra isso,existem mps

outra coisa
links de fotos,somente se forem publicos
postar foto de gp retirada sei la de onde,vai ter o mesmo destino das msgs inuteis
e não adianta postar que a gp autorizou
será limado
se houver xingamentos como de outras vezes
pedirei suspensão
em alguns casos até banimento
e que vão chorar suas magoas na segunda divisão

::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4331 Mensagem por chamul » 18 Dez 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!!!!!!!!!!

Sexta de novo no "yellow",parei no Tio Gérson p/ a resenha,depois no 7°Patricia fiquei observando !!!!!!!!!!!!!!!!
Na descida já decidido parar no 3° para comer a Giovana(tava sumida),compensa só pela beleza disso estava ciente.Quando fazendo a curva uma carioca me chama,pensei é melhor aqui por ser uma novidade!
No quarto ela pede p/ eu tirar a calcinha dela,aproveitei p/ passar a mão em tudo possível,ela faz um boquete c/c,depois como ela de ppmm sem pressa,ela fica de quatro aonde finalizo de boa.

Juliana Carioca:branquinha,cabelo preto com umm soteque gostosa de escutar
R$30 por 15
é uma opção (o bom de variar é isso)
tem uma novinha no 7°patricia,com umas tatuagens q trabalhava no ap da frente,estava bem requisitada na sexta!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4332 Mensagem por Kamelo » 19 Dez 2016, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado ontem td com á Valeria globeleza Morena cavala de um rabo grande , cabelos cacheados bem afro cheio estava de vestido colado verde florescente á nega chama atenção ela está no 7° andar um tesão ,porém na do sexo muito hard tem que ter firmeza como se fosse dominar um touro tá ligado kkkkk...
A bicha vira um touro bravo quarto só quem for com ela vai saber dó que estou falando kkkk Segura pião... foram varias posiçaõ até que no final consegui dominar de bruço é botei ( o touro) a vaca brava no chão é dominá-la é gozar ....
Mais não sei se repito mais não kkkkk não sou cowboy kkkk.....

Positivo pela gostosura da Nega ... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4333 Mensagem por Kamelo » 19 Dez 2016, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando ontem domingao dia 18/12/2016 de passeio encontro com o parceiro Atirador é ficamos olhando os andares mais não estava muito bom ontem não estava fraco então sobrou a Barbara do 4° andar lado do elevador ...
morena cabelo comprido liso garota de um rabo grande porem meio mole mais com rostinho lindo de simpatia , fomos ao cubiculo peguei no ppmm depois de 4 até finalizar enchendo latex ela é muito simples não apressa essa tem sempre chances de repeteco ..... foi isso Domingao prediao estava fraco ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Griot
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Ago 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4334 Mensagem por Griot » 19 Dez 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tuti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De passagem pelo prédio um dia desses, já rumei para o 4° andar_elevador procurando pela Bombom, a melhor GP do prédio. Ela não estava, então fiquei um tempo parado vendo o movimento e escolhendo qual carne amaciar...

Por algum motivo, resolvi escolher a Tuti. Ela não é muito bonita e deve ser o corpo "menos melhor" daquela sala (só tem gostosa naquela porra!), mas algo me dizia que a foda ia ser boa e resolvi arriscar...

A garota: negra, cabelo meio vermelho, entre 1,65 e 1,70, não muito bonita e corpo sem grandes atrativos fora do quarto, tanto que ela sempre está coberta. Mas tem uma bunda bonita.

Dentro do quarto... Malandro, que surra de buceta eu levei! A vagabunda dá com força, com vontade. Chupou na borracha por alguns minutos, e já pedi pra ela vir por cima. A mulher cavalgou com tanta força que eu quase não aguentei e pedi pra mudar de posição.

Veio de 4, e ela mexia tanto o quadril e fazia o movimento de vai e volta com tanta velocidade que parecia que estava cavalgando no meu pau. Pedi pra pegar de bruços, ela empina e fica rebolando e gemendo até eu gozar.

Que trepada! Uma das melhores minhas com GP. Em performance, melhor que a Bombom.

Voltei lá e fiz um repeteco com ela uma semana depois, e foi outra surra de buceta. A menina tem talento, nasceu para o que faz! Pretendo voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4335 Mensagem por cyclops » 20 Dez 2016, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu estava pelo centro e tinha que fazer hora entre um trabalho e o outro, sendo assim resolvi ir a putaria.

Tentei criar coragem de ir no famigerado bom prato do sexo da São João, mas tinha crianças entrando lá... sei lá, eu sou meio bundão pra esse tipo de coisa, não me permito contribuir com um lugar que misture crianças e putaria... Rumei ao Limeira 134.

Subi pelas escadas, tinha pouco macho e um bom número de mulheres... A Helen loirinha estava no 8º, ela vive chapada e é legal bimbar nela, mas estava na pegada de comer a Bruna do 7º lado escada. Qdo cheguei no andar onde ela atende ela havia acabado de chegar e logo saiu para escovar os dentes. Pensei: Me dei bem, vou fincar nessa vagabunda limpinha! Ela saiu do quarto chamando uma outra meretriz de "aquela macaca", "aquela preta", (...). Aiaiaiaiai... Quem mandou eu ser tão certinho? juntou com aquela cara de prepotente q ela tem e já risquei da minha lista pra sempre... Nisso, saiu a Gabi, uma menina q sempre achei legal naquele ap. Ela veio até mim reclamando da temperatura da cerveja q a Mel havia dado a ela e pediu um gole para da minha. Eu disse que ela poderia pegar um gole e ela reclamou da minha também... Nisso ela pediu mais uma cerveja e deixou na mesa q eu estava... Eu disse a ela e a cafetina q não iria pagar por aquela cerveja, pois não havia oferecido nada a ela além do gole... As comparsas começaram a chamá-la de xavequeira...Eu paguei apenas a minha e atravessei para o outro lado do sétimo, lá constatei algo bem chato q já haviam escrito aqui... Algumas mulheres estão simplesmente negando clientes... e qdo eu digo isso, não me refiro aos bêbados, trabalhadores sujos ou pessoas mais humildes... elas olham para o cara e dizem que não qrem ou fazem sinal com a mão para eles irem embora... Porra! Num muquifão daqueles!?

Bom, desci ao SL e la encontrei a minha meretriz preferida do Itatiaia, a Emuly, uma bauzaca siliconada e liberal... Ela já esta com pela em estado de enrugamentação, mas ainda é bonita... fala pacas, gente boa... deu uma emagrecida... já foi melhor... Ela é liberal, libera até uns beijos para quem tiver mais afinidade e gostar disso... Fez um chupetação de uns 5min... dificil de acontecer lá... uma vez eu ja cheguei a gozar só na peta dela... Eu já tava meio mamado (de cerveja) e fiquei mais mamadão depois daquela peta... Montei nela e meti num bate estaca nervoso... nem mudei de posição e já estava jorrando filhotes no plástico... Conversamos um pouco, ela vai viajar em breve e talvez nem volte mais para o Itatiaia... Fui ao banheiro e vi a Elba se trocando... Manos... acho aquela tia uma delícia... pena que a cara estraga o rolê.

Mal ai pelo texto longo, mas acho q é uma obrigação compartilhar também as coisas não tão boas q vemos por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”