POSITIVO Nome da Garota:Cristal
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz uma visita a encantadora e charmosa Valeska, carismática como sempre,
as más linguas comentaram que esta com umas marquinhas de parar a sapucai,
mas não quis me mostrar
Tambem revi a não menos bela, que é bela até no nome, mas muito exigente na
escolha de uma companhia para mim, perguntei de várias, elenco muito interessante,
ela ia conversar com a garota, liberava o aval, mas eu acabava desistindo, porque meu
foco tinha ficado decidido e nada faria mudar.
O atendimento cordial da equipe que comanda é um caso a parte, quem nunca foi,
pensa num lugar onde vai se sentir a vontade.
Do
Elenco
Revi a cada vez mais linda
Harine, pensa numa mulher bonita e elegante
Conheci a
Monique bem interessante, certamente se voltar vou conhecer.
Alice que gostei, baixinha com um par de coxas e bunda volumosa que faz meu estilo,
a Bela fez meio de campo e deu aval, mas por mais que mudasse o foco, meu subconciente
tava decidido
A Bela não quis dar aval por ser nova na casa, apelei para a Valeska, que abandonou seu posto,
foi lá dentro, não sei que mágica fez, que subi e sai surpreendido muuuuuuito positivamente,
nem ia postar, mmas o camarada Match 5 já o fez, vou dar de mão beijada, menina para ser
lapídada, necessita investir algum esforço para acender, ai vai espantar o frio e deixar tudo
bem quente
Cristal
Moreninha de 18 aninhos, toda mignon, olhar malicioso, seios medios, barriguinha
em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda volumosa redondinha e empinada
Beijos, eu não to com essa opção em uso, mas certamente rola se investir
Oral, boquinha de veludo, aquele oral matador, lambe, engole, pressão no ponto, profundo,
chupa com gosto de quem curte.
Nessa perguntei do que gostava
Ela sem titubear, "de ser chpada"
eu que parei de perder tempo nisso, quando vejo que nenhuma sensação conquisto, fui fazer o teste,
grutinha deliciosa, não mentiu, fui explorando e as reações expontaneas foram visiveis, a lubrificação
foi ficando abundante, bom demais quando a menina se entrega e curte o momento tambem
Pegada, Envolvimento sedutor, o clima estava delicioso, nem queria sair fora das preliminares,
mas o "tempo urge e a sapucai não espera"
Peguei a camisinha e partimos para papai e mamãe, com ela cavalgando na sequencia,
toca o gongo, eu tava quase dobrando, mas ela ficou de quatro e pouco aguentei e enchi gorrinho
caindo liquidado nos 30
Show, Menina para investir, ser lapidada, é carinhosa, sem frescura, disposta a agradar
Grata surpresa, das melhores lembranças que ficaram da fase que eu buscava ser ferliz
R$ 120,00 meia horinha marcada na honestidade das casas do grupo madame Vani