Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#436 Mensagem por MARRKKUS » 20 Mar 2018, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:SHERON

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
MAIS UMA ENGOLIDORA DE LEITINHO!!!
Ontem estive na Bezerra bem cedo, e descobri a Sheron, mulatinha (ela se diz negra), achei bonita, ainda mais de cabelos soltos, baixinha, peitos pequenos, um bumbum também pequeno, mas sem estrias, celulites, mas de 4....provocante, delicioso.
Ela deve ter uns 25 anos, algo assim, escorpiana (eu sempre pergunto isso para todas..rsrs), super comunicativa, simpática, tranquila, uma mulatinha que faz anal, e ENGOLE LEITINHO.
Olha fiquei apenas no oral, ela de 4 começou a me chupar, eu de pé...e aí metia um dedo na bucetinha dela, melada, ela safada pegava meu dedo e chupava...depois coloquei um dedo no cuzinho dela, ela também pegou meu dedo e chupava, bem putinha, ela gosta de ser masturbada. Enquanto tudo isso, ela me chupava..Não aguentei, e gozei na boquinha dela, e a safadinha engoliu tudo, e não saiu correndo para lavar a boca, ao contrário ficou conversando comigo.
Recomendo, vou voltar sim, ela chega tipo 8:45-9:00 sala 202!
Dá para agendar com ela, e ela tem fotos.

Valor: 50,00
Contato: Whats 51- 997695145

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#437 Mensagem por MARRKKUS » 22 Mar 2018, 06:24

INFORMAÇÃO:

A Keila deixou de atender. Ontem tinha recebido a informação de um amigo, mas por coincidência no início da noite precisei sair, e num supermercado me encontrei com ela, que me confirmou.
Uma perda considerada para o mundo da Putaria. Nunca neguei que achava ela interessante, sempre me atendeu super bem.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#438 Mensagem por Mblack » 22 Mar 2018, 16:53

MARRKKUS escreveu:INFORMAÇÃO:

A Keila deixou de atender. Ontem tinha recebido a informação de um amigo, mas por coincidência no início da noite precisei sair, e num supermercado me encontrei com ela, que me confirmou.
Uma perda considerada para o mundo da Putaria. Nunca neguei que achava ela interessante, sempre me atendeu super bem.
Será que a Laís também saiu? Ela me disse uma vez que tava só esperando a Keila fechar.

Se sair, uma pena. É minha putinha preferida.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Mblack » 25 Mar 2018, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 23/03. Após as 19h, resolvi dar uma passada na Bezerra. Minha intenção era tentar encontrar a Laís, mas tava tudo fechado por lá. Então bati na sala 204, e me atendeu a Nani.

A Nani é uma mulher bonita. Bonita, mas nada mais. Tem seios de bom tamanho, que não são lindos, mas são bons de pegar e chupar. Corpo magro, mas não é atlético,e também não faz o genero gostosona. Cabelo liso, castanho claro, olhos expressivos e uma boca bem grande. Simpática, acertamos 30 reais por 20 minutos. Ela veio botou o capote no rapaz, e começou a chupada. Kra, a chupada tava tão boa, que pedi pra fazer no pelo (custo de 20 reais). Tive q me segurar pra não gozar logo na mamada (o que facilitou meu controle foi ela dizer que não engole).

Após a chupada, coloquei ela de quatro, e comecei a bombar. Ela tem o hábito de fica olhando no espelho. Ela de fato faz direitinho, mas não se entrega a foda. Mas como tinha pressa, não mudei posição e gozei com ela de quatro mesmo.

Ponto forte pro oral, que é muito bom. Aquele bocão ajuda na performance. Chupa, lambe o cacete, e baba bastante. Oral nota 10. E foi o que fez o TD ser positivo. Talvez repita pelo oral.

Ela disse q faz anal, mas é bem mais caro. Ela de quatro empina bem o rabo, e tem um cuzinho lindo.

Custo total: 50 reais pelo oral no pêlo e 20 minutos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

sheron 2002

#440 Mensagem por Womanizer RS » 13 Abr 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Nota:8
Ontem estive na sala 202. Escolhi a Sheron.

A descrição do MARRKUS está boa. Ratifico o que ele disse.

Fiquei só no oral. Gozei na boquinha dela. Engoliu tudo. Maravilha!

valor: 50 reais

Ela chega cedo e costuma ir embora por volta das 16h30

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por MARRKKUS » 17 Abr 2018, 18:15

Ando com meu tempo curto, não estou conseguindo pegar as meninas mais cedo, mas segunda-feira passando pela Bezerra, sala 202, conversando rápido com a Sheron que ia atender um outro cliente, e aí não pude esperar, mas soube de mais duas engolidoras de leitinho. A Camila, e a Tati. Como sei que muitos me perguntam sobre engolidoras de leitinho, deixo abaixo o whats de contato com elas. A Camila é loira, muito gostosa, a Tati a Sheron me disse que é bonita, gostosinha. A Camila tem fotos, a Tati não sei.
Bem, peço desculpas a todos se não tenho conseguido colocar novos post, mas pelo menos repasso novas informações!
A Camila, e a Tati agendam horários!!!

whats 51- 997695145

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#442 Mensagem por Mblack » 18 Abr 2018, 17:44

Estive agora pouco (17h) dando uma olhada no plantel do prédio. Na verdade eu fui conferir se a Laís, que trabalhava com a Keila na 205 ainda estava lá. Infelizmente eu não a encontrei. Mas encontrei a tão procurada Cris loira coroa ( que trabalhou várias vezes com a Yasmin do confrade Markkkus) na mesma sala, com outras duas meninas até interessantes. Como não tinha tempo e só fui conferir, voltarei lá outra hora pra relembrar a foda com a Cris.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Tati 202

#443 Mensagem por Womanizer RS » 19 Abr 2018, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:9
Hoje à tarde estive na sala 202. Peguei a Tati, que já estava na minha mira.

Ela é uma morena de pele clara, jovem, rosto bonito, creio que perto de 1m70cm, cabelo liso, corpo farto. Peitão, bunda cheia, coxão... É cheiinha, mas não chega a ser gorda.

Gostei do atendimento dela. Não apressa, faz uns carinhos antes de ir ao mastro. O oral é bom: babado, macio, com trato nas bolas. Fiquei só no oral. Gozei, e ela engoliu tudo, com naturalidade, sem fazer cara feia. MARAVILHA!

Garota simpática, atendimento muito bom para área trash. Leva positivo.
Da próxima vez, vou meter naquela buça. Diz que faz anal.

R$50 mangos

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#444 Mensagem por caldrefiao » 20 Abr 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Aproveitando a dica fui conferir de novo a coroa Cris.
Segue com a mesma simpatia, um pouco mais magra e com o mesmo atendimento.
Começa dando uns beijos no corpo e já cai de boca no pelo. Chupa, engole, lambe, tudo na medida certa e com a cadência que gosto, nem muito forte nem muito fraco.
Fiquei deitado deixando ela chupar até que ela coloca a capa e monta no meu pau já melada. Quicou um pouco e já pediu de 4. Meti bastante assim até cansar um pouco, no que continuei metendo com ela de bruços, onde finalizei.
Acertos, banheiro e rua.

Sala 205, 30 pila, 20 minutos.

Link:
🔗

batmanbegins83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#445 Mensagem por batmanbegins83 » 22 Abr 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Lia a tempos os relatos do confrade Markkus e resolvi ir conhecer o prédio da Bezerra nesta semana que passou. Cheguei na 202 e estavam a Tati e a Camila, queria comer as duas, mas como o tempo e o $$ não permitiam, fui na Camila, que estava com menos roupas e já mostrava uma bunda e uns peitos gostosos.

As duas moças tem um padrão muito bom para a área trash. A Tati é mais bonita de rosto, mas é mais cheinha mesmo, como foi relatado acima (o que para mim não é um problema, vou voltar para comê-la tb).

Bom, vamos ao que interessa, acertei R$ 50,00 os 30min. A Camila não é muito simpática, fala pouco, e quando fala é estritamente profissional: pede leitinho, para meter a sua putinha, socar nela e etc... Exatamente o que eu precisava. Apenas ressalto isso porque vejo alguns TDs no forum que não gostam desse teatrinho.

Ela topa tudo, vem por cima de frente, de costas (no que ela é muito boa) e aguenta o tranco de 4.

Notas.
Rosto: 6
Simpatia: 6
Barriga: 6
Buceta: 7 (rodada, obviamente. Não chupei)
Peitos: 8 (naturais, de bom tamanho e não caídos)
Bunda: 8
Foda: 9

Aprovada pelo principal - sexo muito bom - e pelo custo-benefício.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por MARRKKUS » 23 Abr 2018, 14:41

POSITIVO

Quero primeiro agradecer as dicas do amigo Womanizer sobre a Tati...grande amigo do fórum.
A Tati é uma aquariana (sempre pergunto algo sobre as gps...rsrsrs), cabelos pretos longos, nova, deve ter uns 24-25 anos, bonita sim, sem maquiagens, me surpreendi, sorriso de menina, dá para passear no shopping, mas como sou bem mais velho, iam achar que sou o vovô dela...rsrsrs. Seios bonitos, usa aparelho nos dentes, o que a faz mais menina, e tem um bumbum que adorei...Muito simpática, comunicativa, tem iniciativa, e o legal que ela conversa olhando em teus olhos, o que é ponto positivo para mim.
Bem, informações...ela engole leitinho sim, gosta, faz anal, até DP.
Todos sabem que meus horários são curtos, mas a Tati via email (não posso usar whats, pois sou um aposentado dentro de casa, e a esposa cuida tudo) acreditou em mim, e desde quarta-feira passada agendou para hoje cedo. E ela foi mesmo, o que também é ponto positivo.
Entrei no quartinho, ela quando chegou disse que tinha tomado banho, mas estava preocupada porque tinha passado creme, perfume, e perguntou se eu queria que ela tomasse banho, para que não ficasse com o cheiro em meu corpo (outro ponto positivo para ela). Vendo aquela coisinha linda, me sorrindo, disse que não precisava...não queria perder na verdade tempo...rsrsrs.
Ela é carinhosa, vai se chegando, dei umas fungadinhas no pescoço dela, virei ela de costas, dei uns amassos no bumbum, e acariciando os seios em pé perguntei o que ela gosta, e ela me disse que deixa rolar, que eu ia descobrir...
Pedi para ela se deitar, dei uma chupadinha rápida na bucetinha dela, mas não fiz ela gozar, mais devido ao meu tempo curto...mas ela adora ser chupada, até me disse que goza. Fiquei hoje no oral...e ela como gosta de tomar iniciativas, me pediu para deitar, e veio por cima, começou a chupar, a mamar ele todo, gosta, e posso garantir aos amigos, eu gostei muito mais, uma chupada muito bem feita....não me aguentei muito, e gozei...ela ainda veio, e esfregou os seios "nele"....Olha, nem tive coragem de perguntar para ela se saiu muito, mas com certeza foi muito leite, pois senti umas 4 a 5 ejaculações, e ela engoliu tudo, e só parou de sugar tudo quando pedi...delícia de boca...ah...a safadinha te chupa olhando teus olhos, e aí você vê aquele belo rosto, impossível não quer vê-la engolindo tudo....um oral nota 10. Não saiu correndo para lavar a boca, ficou no quartinho até eu me arrumar, perguntou se queria tomar banho....
Com certeza voltarei...repetecos...a Tati vale a pena. Recomendo! Vocês sabem que sempre indiquei para todos gps legais, principalmente engolidoras de leitinho, minha fissuração, junto com anal.
Essa sala 202 é uma maravilha, todas são ENGOLIDORAS DE LEITINHO...e tem para todos os gostos....a Camila, e a Sheron que também recomendo, e agora a Tati, uma menina safadinha.

Valor: R$ 50,00
Tati (morena) e Camila (loira) - 51- 997695145 trabalham de segunda á sexta, agendam horários, a Tati atende fora. A Camila não sei se atende fora.
Sheron (mulata) - 51-992053577 atende de segunda à sexta na sala 202, no sábado na sala 302, atende fora, agenda horário.
Elas mandam fotos via whats, e parece que vão fazer pequenos vídeos. Elas estão estudando essa possibilidade.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por MARRKKUS » 02 Mai 2018, 13:01

POSITIVO

Nota:10
Repeteco com a Tati. Pena que meus horários são curtos, mas legal que a safadinha da Tati, que é super carinhosa, e paciente entende minha situação de casado...rsrsrs. A Tati é muito taradinha, meu tempo curto, mas não é que a safadinha me solta a frase..."Não vai experimentar a minha bucetinha? Ela é muito molhadinha". Fiquei surpreso, pois é raro encontrar isso numa gp, mas ela curte atender bem. Começando pelo início, já ia pegar o dinheiro, e ela me diz..."Paga no final".
Bem, acho a Tati bonita, estilo gatinha, e sabe mamar, chupar, e principalmente sugar todo leite, bebendo tudinho, nossa, ele sai limpinho da boca dela. Foi o que fiz novamente, e é maravilhoso vê-la com aquele rosto de safadinha engolindo tudo. É raro, mas admito, é boquete nota 10. Vocês me conhecem sou um fissurado em oral, e a Tati pela segunda vez me surpreendeu. Para quem curte ser muito bem mamado, recomendo! Vocês vão rir, mas ela sabe chupar tão bem que até meu pau fica maior, e inchado...
No final, na saída ela me dá um beijinho, e ainda agradece por ter ido.
A sala dela continua sendo a 202, ela e a Camila. Ah..elas estão com novas fotos...pena que não tenho watts, mas fotos deliciosas! Também recomendo que vocês peçam, pois vão gostar.

Valor: R$ 50,00
whats 51- 997695145

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por MARRKKUS » 07 Mai 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA

Bem, esse post é mais informativo ao amigos que me mandaram mensagem via mp, ou meu email particular solicitando informações sobre a Sheron mulata que tem o telefone em post anterior, e sobre a volta da Cris loira.
Bem, a Sheron está na sala 305. Hoje passei rapidamente, ela disse que agora ficará nessa sala.
Sobre a Cris, continua provocante sim, e há outras meninas, que abaixo coloco uma descrição pequena, mas via whatts elas mandam fotos, e respondem as perguntas.
Amanda, morena estilo mulherao. Vi ela hoje, simpática, bumbum que gosto, estilo fofinha, mas não gorda. Tem sua sensualidade. Faz oral sem camisinha mas nao finaliza.Que pena..buáaaaa...rsrsrs. Bruna morena clara estilo guriazinha nao faz oral sem camisinha. Não vi a Bruna, logo, não posso colcoar minha opinião, mas acredito que seja interessante. A Cris loira estilo mulharao, faz oral sem e finaliza e estará fazendo anal. Posso afirmar que a Cris tem um bumbum provocante! O legal que elas dizem a idade sem problemas...Amanda 30 anos. Bruna 23. Cris 40. A Amanda aparenta uns 27...e a Cris uns 35.
Elas chegam tipo 10:00, acredito que agendam horários via whatts.
Pretendo em breve passar lá, é que meus horários são realmente complicados.
O fone da Cris é 51-984125271. E o da sala e 991836533.
É isso pessoal. Espero ter podido ajudado a todos que me pediram informações.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#449 Mensagem por CaçaCaçapa » 09 Mai 2018, 18:56

POSITIVO

Nota:9
Boa noite Confrades, segui uma indicação do confrade MARRKKUS e devo dizer que vale muito a pena, fiquei até surpreso com a beleza da moça.
Hoje fui até a bezerra experimentar a Tati, pois adoro uma morena de cabelos pretos lisos e pele bem branquinha, super indico o local, quem me atendeu foi a camila, loira muito gata também, até mais bonita de corpo que a Tati. mas achei a Tati melhor no conjunto da obra. Disse que seguia a indicação do MARRKKUS, e ela foi toda elogios a ele, acredito que até a conversa deixou ela mais a vontade. Então vamos ao que interessa

A Moça: Tati morena de cabelos pretos e lisos até a cintura, mais ou menos 1,65 de altura, pele bem branca e lisa, tem uma enorme tatuagem nas costas (o que me chamou mais atenção), olhos castanhos claros, achei muito bonita de rosto, tem seios médios muito bonitos também, tem uma certa barriquinha, o que pra mim não encomodou, bunda proporcional bem redonda e bonita. Achei um conjunto bem harmonioso, a convidaria para jantar sem problemas.

O Local: Sala 202 da bezerra, sala padrão do local, quarto de divisórias de escritório com um cabide pra colocar as roupas, cama de solteiro, lençois me pareceram limpos, banheiro pequeno e limpo, suficiente pra se lavar.

O Fight: ao chegar a camila me atende na porta e vejo a Tati ao fundo da sala se arrumando, peço para a Tati me atender, ela me passa os valores: R$ 30 rapidinha com oral encapado, R$ 50 20 minutos com oral sem e finalização, R$ 80 meia hora (gafe não peguntei se faz anal nesse), escolho o de 50 e partimos ao Fight, primeiro uns arretinhos de pé, e ela pede para eu deitar, dai recebo um oral muito bom e bem babado, com direito a lambida e massagem nas bolas, lambidas na cabeça, ora bem lento e ora mais rapido, ponto alto do oral foi ela chupando e massageando as bolas, minha ideia era ficar só no oral, mas como tava cheio de tesão peço pra provar a bucetinha, ela toda atenciosa coloca a camisinha, peço pra ficar de 4, linda visão ad bunda dela, começo devagar e logo ela acelera, pareceu gostar da meteção, ficou bem melada a bucetinha, uns 5 minutos e me acabo. Ficamos um pouco de papo sobre o GP guia e outros assuntos enquanto me visto, bem simpatica a Tati, vale a pena um repeteco com certeza. Na saida ela fez uma propaganda pra experimentar a camila, volto para experimentar a loira também.

Link:
🔗

CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#450 Mensagem por CaçaCaçapa » 17 Mai 2018, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Coroa

Buenas Confrades. Hoje consegui um tempinho para ir conhecer a Cris loira que trabalhava com Yasmin, tempo e $$ muito bem investidos. Marquei horario com ela pelo whats para hoje as 15hs, muito simpatica no whats. A Cris sempre me chamou a atenção porém até hoje não sei porque ainda não tinha provado,

A moça: Cris Loira coroa, diz ter 40 anos mas aparenta uns 35, corpão violão, tem peitão siliconado muito bonito, coxão, bundão, corpo em dia, ela é malhada mas não é musculosa, +/- 1,70 de altura, cabelos loiros e lisos abaixo dos ombros, olhos castanhos esverdeados (ou verdes, a luz da sala não favoreceu) algumas tatuagens pelo corpo, Achei o rosto muito bonito, a foto que esta no whats não esta muito atratente, mas ao vivo achei muito mais bonita.

O Local: sala 204 da bezerra, quarto padrão do prédio, diviória de madeira sem ir até o teto, cama meio casal, luz de cabaré.

O Fight: tudo marcado com antecedencia pelo whats, chego na hora marcada e ela mesma abre a porta e me recebe com um selinho, já me esperava com uma calcinha rosa mais larga na lateral e que deixa a bunda muito atraente, com sutiã preto e salto alto. Me oferece o chuveiro (já havia perguntado no whats se podia tomar banho. Depois da higiene feita vamos para o quartinho, ela espera eu tirar a roupa e começamos uns arretos, tiro o sutiã e me atraco nos peitões lindos, me deito e ela vem dando uns beijinhos no meu corpo e passando os seios por tudo, esfrega bem os peitões no pau, faz uma meia espanhola antes de se atracar no pelo e nossa, que chupada, na pressão e ritmo que gosto, lambe as bolas, faz garganta profunda, tudo bem babado, peço pra fazer um 69 e a mulher vira outra, notei que ela gosta de receber carinho e ser bem tratada, ela se soltou e parecia uma namorada que estava com saudades, chupei muito a bucetinha, apertei a bunda, fiz carinho no cuzinho mas não introduzi o dedo, apenas acariciei o anel, pareceu gostar, senti ela suspirar e a bucetinha ficou muito melada. Peço a camisola e vamos num ppmm com muitos beijos, ela inclusive puxando meu rosto pra me beijar, depois pego ela de 4, linda visão daquela bunda, pra finalizar ela fica de bruços, onde dou umas fungadas e beijos do pescoço da moça, borracha cheia e me deito ao lado dela, ficamos pelo menos 1 minuto assim deitados, ela carinhosamente levanta, tira a camisinha e limpa um pouco o pau com o papel, me visto com ela conversando sentada na cama tapando os seios, parece que eramos conhecidos de loga data.
No meio do papo pergunto se ela faz anal, respondeu toda carinhosa que dependendo do envolvimento pode rolar.
Acerto os R$ 30 antes de sair, recebo outro selinho e pedidos de volta.
Fiquei uns 20 minutos.

Link:
🔗

Responder