POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresco, realizado lá pelas 18:00.
Véspera de feriado, resolvi mudar de ares e resolvi explorar a Berrini Massagens.
Chegando na casa, nem pedi apresentação porque não tava com saco pra ouvir "Oi, sou fulana", "Oi, Beltrana". Dei uma olhada nos quadrinhos da parede e resolvi seguir algumas indicações que vi aqui no tópico da Berrini.
Fui direto na Paty que, pra minha sorte, estava livre.
Dei sorte. Moreninha de rosto bonito, simpaticíssima, sorridente, com aquele jeitinho de menina que eu adoro. Baixinha (também é meu ponto fraco), morena, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros. Voz rouca e de menina, parece voz de uma adolescente.
Subimos e infelizmente peguei uma das piores suítes da casa, a 6. Apertadíssima, não faz jus ao serviço ESPETACULAR que a Paty oferece.
Logo que chegamos ela já foi desabotoando a minha camisa e me abraçando. Adoro isso. Já tomou a iniciativa de uns beijos (ponto positivo pra ela) e em 2 minutos já tava beijando o zé-sem-osso.
Antes que ela continuasse, fomos para o banho e nem debaixo do chuveiro ela me deu trégua. Foi um agarra-agarra dos diabos que, se eu e ela pudéssemos molhar os cabelos, tinha terminado ali mesmo.
Logo fomos para o colchonete e ela mandou um oral fabuloso cabriolet. Faz, dependendo da higiene do cliente. Depois resolvi retribuir o feito e chupei a morena até ela gozar. É doce e higiênica.
Botei ela ainda molinha em cima de mim e aí veio a sessão cavalgada. Mais uns minutos e depois finalizei de quatro. Espetacular.
Banho rápido e namoricos no colchonete. Ela ainda tentou me fazer gozar de novo no oral, mas eu nunca consigo gozar rápido na segunda. Fiquei devendo essa
.
Resumo da Ópera:
Corpo: 8 - Pequenininha, pele morena. Proporcional. É miúda, mas não magrela. Alguns detalhes revelam que é mãe.
Rosto: 8,5 - É bonita, para meus padrões. E sou exigente. Leves marcas, mas não desabonam.
Peitos: 7 - Pequenos, um pouco caídos já, frutos da maternidade. Mas gostosos.
Bunda: 8 - Redondinha, mais cheinha pra trás do que pros lados. Firme, boa de morder.
Buceta: 9,5 - Delícia. Limpa, doce, cheirosa, clitóris bem definido.
Cu: Não comi, nem fiz questão, mas acho que dá porque ofereceu "de leve". Não sei se pede presentinho.
Higiene: 10 - Limpa, se banhou cuidadosamente antes, buceta doce, sem odores. Cheirosa e com ótimo hálito.
É uma garota gente boa, bom papo, sensível, estilo namoradinha, daquelas que dá vontade de abraçar e pegar no colo. Mas na hora do TD vira bicho e solta um monte de palavrões, te chama de cachorro, tarado, filho da puta, e por aí vai.
Vai ter repeteco com certeza. Só um alerta pros colegas que são comprometidos: ela passa creme depois do banho, e também é perfumada naturalmente. É quase impossível não sair da clínica com aquele cheirinho maravilhoso dela.