POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,
O Metrópolis está longe de ser grandes coisas, mas em comparação com o Lido, ainda prefiro, e foi lá que fui conhecer a moça. Corpo legal, apesar de eu preferir peitos grandes e os dela serem pequenos, é um shape legal. O cabra não passaria vergonha na rua.
Não achei bonita (isso é gosto), mas não é feia; normal, diria. Eu achava que seria mais nova, mas deve ter mais de 30 e tantos. Diria que ela parece a vizinha que não é aquela gata mas você sente vontade de comer. As fotos de 4 condizem com a realidade, o problema é a enorme vontade que dá comer o cuzinho dela quando de 4.
Ela é simpática, tenta agradar e tem bom papo, elem de ter uma pepeca linda. Primeira ficou num oral que achei normal na área oralidades. Durante um 69 tentei gozar na boquinha dela, mas ela tirou na hora e punhetou. Continuei chupando a xotinha dela (bem gostosa e molhadinha, aliás) mais um pouco e paramos. Papinho, falou que atende com mais umas GPs, falou de uma rifa de natal, fui ao banho e ela veio junto. Lavou bem o meu pinto enquanto falava impropérios excitantes, pinto duro novamente, vamos pra cama, linguadas e nova gozada com ela de 4 (novamente, um pecado não dar o BELÍSSIMO RABINHO). Mais papo, banho, impropérios, pinto duro e como havia tempo, mais um pouco de chupadas mútuas e de 4 novamente. Acabei cansando e gozei mais umas gotinhas enquanto ela me punhetava e eu fazia carinho na xotinha linda dela.
Banho separados, pagamento, ela me deu um beijo, beijou o meu amiguinho e foi embora enquanto eu fiquei deitado me recompondo.
Não dou neutro pois já havia lido sobre o atendimento dela. Poderiam os amigos perguntarem de como daria neutro gozando 3 vezes, mas me senti metendo na namorada no primeiro encontro de sexo; nada de gozar na boca e nada de cuzinho (apesar de já ter feito anal na primeira vez com uma namorada). Sei lá, Srs!, apesar de gozar 3 vezes achei um sexo meio baunilha, se podemos chamar assim.
É uma balança de decisões; para quem pensar no $ VS tempo VS a garota, é um valor em conta e um corpinho legal. Em duas horas paga-se bem menos que as demais e dá pra gozar bastante e com calma; porém, se você quer sexo sem restrições, aquele sexo completo, outra é mais indicada, mesmo pagando mais. Ainda prefiro pagar mais e pelo menos ter a opção de gozar na boca e comer um cú.
2h no Metrópolis por R$ 300 + o motel.
É isso aí!