Resumo do fight, chupeta otima s/c, sexo sem regular posiçao( adoro meter nela de quatro) e tem um bom papo, ate final do mes vo acumular um pouco de porra no saco e partiu shangrila.
Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5328
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
So para nao perder o costume terca feira dia 16/03 liguei para casa e fui informado que a casa tava com todas disponiveis, mas como sempre dou preferencia para minha musa Sabrina, banho tomado e ela me aparece, linda loira na cor do pecado, espero ela tomar a sua ducha e vem pra cama. Nao chega ser uma leoa na cama com fome de sexo, ela mais estilo namoradinha, mas quando vamos pro fight a cena e outra, transa pra cacete. E sempre peço o cusinho, mesmo falando que pagaria por ele, ela não libera de jeito algum , mas nao e por isso que vai fazer eu não ir mais com ela e muito menos fazer o atendimento ser pior.
Resumo do fight, chupeta otima s/c, sexo sem regular posiçao( adoro meter nela de quatro) e tem um bom papo, ate final do mes vo acumular um pouco de porra no saco e partiu shangrila.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Novamente outro TD com a Vitoria que estava disponivel na hora que passei na casa.
Já encaminhado pro quarto, fui pro banho, ela logo chega. Muito simpática como sempre.
Beija muito. Depois já sabe como gosto, começa a me chupar até eu dar leitinho, mas na hora tirou a boca. Foi fazer a higiene bucal, volta dizendo que quer dar o cuzinho pra mim. Como sabia que não conseguiria, pedi a xereca pra chupar, onde ela curte muito. Fiquei bastante tempo assim, até que invertemos, ela me chupa até dar leitinho novamente na boquinha.
Banho novamente, fim do TD. Até a próxima. Espero que seja logo. haha
Custo de R$ 110,00 pra forista que posta.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD realizado ontem, 24/03/15. Fui à clinica conferir algumas garotas cujos comentários aqui eram muito bons. Dentre elas a única disponível era a Vitória. Logo que a vi me agradou. Pequena, magra, rosto bonito. No quarto não decepcionou. Muitos beijos, oral bem babado sem capa. Dei-lhe um banho de gato, concentrando em sua xoxotinha. No fight foi muito bem. Coquerinho, cavalgada, PPMM. Não aguentei e enchi a borracha. Masssagem, namoro e novo oral no menino. A garota é muito simpática, faz de tudo para agradar o cliente. O sotaque mineiro dela é delicioso. Disse que faz o curso de fisioterapia, daí a razão da massagem ser tão boa. Valeu a pena!
Semana passada consegui um horário com a Valentina de novo.
Atendimento sempre nota dez.
Oral já conhecido depois ela vem por cima e dança com aqueles peitos pulando, lindo de ver.
Massagem e mais oral, mas não deu para finalizar a segunda.
R$ 110,00 no dinheiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Morena maravilhosa, carinhosa de pele branquinha.
Universitaria com corpo tatuado .
Bom papo, atenciosa ...Vale a muito conhece-la.
E a Andreia( recepcionista), sempre muito cordial e inteligente.DELICIA
Na casa foi trocado os colchões, agora sim sai da casa relaxado e sem dor nas costas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça à tarde, 24/03, repeteco com a Anne.
Mulata clara, magrinha bem bonitinha, rolou química, muito beijos e chupadas.
Foram duas bem dados em 40 minutos, um recorde para mim...rs
Pequeninha, do tamanho que gosto e pula que é uma beleza, como é apertadinha, fica fácil gozar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje à tarde, 26/03, sabendo que a Vitória estava disponível, coisa rara, parti para lá...
Moreninha muito linda e simpática, corpinho maravilhoso, talvez a top da casa, por isto é difícil pegá-la, recomenda marcar antes...
Aqui não tem erro, é sexo puro como se fosse com uma namoradinha, rola muitos beijos, oral de tudo que é jeito, várias posições do Kama Sutra e finalização na boquinha de veludo dela...
Falar o quê? Top demais!
Passei hoje nessa clínica sem marcar. Dentre as disponíveis, estava essa bela morena, Alice.
Não é ninfeta, mas é nova. Seu corpo é bastante bonito, assim como seu rosto.
O oral (faz sem dependendo da higiene do cara) é bom, mas acho que o principal é sua simpatia, a garota conversa muito bem e é extremamente simpática.
Não sei como é essa Vitória ou Valentina (nunca acho as duas disponíveis), mas essa morena é super-recomendada.
R$ 110 para forista que posta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Novamente na casa pra pegar minha mineirinha favorita, a Vitoria.
Td foi diferente dos anteriores, depois dos nossos banhos, fala que quer dar o cuzinho kkk
Depois de muitos beijos, estilo namorados. Me chupa um pouco, trocamos de posição para eu chupar a xereca. Encapota, vem por cima, enfio meu dedo no cuzinho dela e finalizo assim.
Pausa pra conversar um pouco, oferece a xereca novamente pra eu cbupar, depois foi a vez dela me chupar. Quase esgotando o tempo, eu punhetando, ela siriricando. Gozei assim. Falou que ficou frustrada porque não comi o cuzinho, prometi na próxima.
Desta vez não foi leitinho na boquinha nenhuma das duas vezes que gozei.
Custo de R$ 110,00 para forista que posta.
É isto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 354
Ver TD's
Hoje a tarde na Pompéia vou ver o movimento da casa.
Quatro garotas e nenhuma que me agradasse, a Vitória só iria chegar depois das 15hs.
Aguardo um pouco e sai de um TD a Alice. Tesão à primeira vista, escolho ela.
No quarto é um pouco calada, mas tenta ser bem simpática quando você puxa assunto.
Morena clara de belo rosto, belos seios e belo cabelo. Raspadinha e cheirosinha.
Chupou C/C e sinceramente não foi bom, fica raspando os dentes e isso incomoda.
Mas na hora da luta vai muito bem e não decepciona.
110,00 no cash pra quem posta.
Recomendo.
Mais uma vez com a Vitória. Não tem erro, a garota está sempre muito disposta e mete como poucas.
Esta mineirinha é realmente muito gostosa e fogosa, além de bonita e bom papo. Topa tudo sem frescuras, anal, oral e vaginal.
Carinha de safada, bucetinha bem molhada e um grelo delicioso de chupar. Chupei muuuuito!!
Trepa bem gostoso mesmo e vai ter muitos repetecos com certeza.
R$ 110,00 bem pagos por 1 hora de muita metelança
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
TD sexta passada
Fui conhecer a casa, garotas livre no horario, Melissa, Paula e Valentina.
PAssei com a Melissa, gata, loira, peitos medios/pequenos, bunda legal, sem excessos adiposos.
Era seu primeiro dia na casa, veio da Analia Franco, diz fazer freelas no Bahamas algumas vezes.
PEde caixinha para oral sem capa(ponto negativo), possui boa desenvoltura, segundo ela mesma ela nao manja de massagem so de espalhamento de creme.
Repeteco? talvez, curto massagem e nao encaro muito bem a taxa extra em clinicas.
Devo voltar a casa, fiquei curioso em conhecer a Vitoria e a Sabrina.
Fui conhecer a casa, garotas livre no horario, Melissa, Paula e Valentina.
PAssei com a Melissa, gata, loira, peitos medios/pequenos, bunda legal, sem excessos adiposos.
Era seu primeiro dia na casa, veio da Analia Franco, diz fazer freelas no Bahamas algumas vezes.
PEde caixinha para oral sem capa(ponto negativo), possui boa desenvoltura, segundo ela mesma ela nao manja de massagem so de espalhamento de creme.
Repeteco? talvez, curto massagem e nao encaro muito bem a taxa extra em clinicas.
Devo voltar a casa, fiquei curioso em conhecer a Vitoria e a Sabrina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
ALVARA RAPIDO CORRI PARA CLINICA, CHEGANDO LA ALGUMAS OPÇOES E OPTEI PELA VITORIA POIS TINHA GOSTADO MUITO DO ULTIMO ATENDIMENTO. MORENA JA BEM DESCRITA PELOS COLEGAS...ELA LEMBROU DE MIN DO ULTIMO TD E FEZ UMA RECLAMAÇAO SOBRE O QUE RELATEI NO ULTIMO KKKKK UMA BRINCADEIRA MINHA MAS DE BOA.BANHO DE AMBOS CHUPOU BEM SEM CAMISINHA BABADO BEM NA MANHA ELA MANJA DESSA ARTE...VIROU UM 69 DEPOIS BORA METER POSIÇOES CLASSICAS ATE TERMINA COM ELA D4...FUI TOMAR BANHO E ELA FOI BUSCA UMA AGUA...AI TOCA RADIO PATRO TIVE QUE SAIR VOANDO E NEM FALEI COM ELA. MAS BLZ FICA PARA PROXIMA
Td atrasado mas não sonegado.
Novamente reservei um horário com a Valentina. Que morena gostosa e muito simpática.
Banho tomado e oral sem capote muito bem feito.
Depois mudei e chupei aquela bucetinha raspadinha. Fomos para o 69 e acabei gozando ali mesmo. Não dá pra segurar com um oral desses!!
Uma massagem legal, conversa divertida e na saída 110,00 na mão da Andreia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Td com a Paula em 31/03. Morena cavala, simpática, sorriso lindo, seios naturais e uma bunda maravilhosa. Chupeteou sem capote, fez um 69 gostoso e ficou com a buceta molhadinha. Fizemos no papai e mamãe e com ela cavalgando. Pedi pra gosar no cuzinho me pediu um presente, tudo bem vamos lá.
Passou gel no buraquinho enfiei o dedo preparando o caminho para a piroca. Bombadas no cuzinho com a Paula de quatro e enchi a camisa co. Ela pedindo pra esguichar o cuzinho dela. Bate papo e rua.
Programa $ 120
Presente cuzinho $ 50
Adorei a garota! Voltarei com certeza.
-