Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morcelago
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Out 2007, 17:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4456 Mensagem por morcelago » 20 Abr 2017, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:francieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
francieli , 6 andar lado elevador.
bem branca, loira, peito pp, bunda boa, bem mole, boa pra pegar de 4. bonitinha, uns 20 anos, magra.

desci duas vezes as escadas do prediao observando as oportunidades. muita coisa boa, resolvi experimentar a francieli.
td básico, foi simpatica, queria apressar no começo, mas depois relaxou e até puxou conversa sobre a vida e tal...
tem buceta carnuda e branquinha, e a bunda é boa pra socar.. :twisted: :twisted: porem prefiro mais firmes...
disse que nao faz anal...uma pena porque o cuzinho é bem rosado e apetitoso.
repeteco...sim..se nao tiver outras opcoes diferentes....dificil...hehehehe.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Notoriouss
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Nov 2016, 17:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4457 Mensagem por Notoriouss » 20 Abr 2017, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nocoli passar
Mandei vara
Notória do segundo andar
Aprovar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Abr 2011, 18:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4458 Mensagem por Narigossauro Rex » 21 Abr 2017, 13:00

morcelago escreveu:francieli , 6 andar lado elevador.
bem branca, loira, peito pp, bunda boa, bem mole, boa pra pegar de 4. bonitinha, uns 20 anos, magra.

desci duas vezes as escadas do prediao observando as oportunidades. muita coisa boa, resolvi experimentar a francieli.
td básico, foi simpatica, queria apressar no começo, mas depois relaxou e até puxou conversa sobre a vida e tal...
tem buceta carnuda e branquinha, e a bunda é boa pra socar.. :twisted: :twisted: porem prefiro mais firmes...
disse que nao faz anal...uma pena porque o cuzinho é bem rosado e apetitoso.
repeteco...sim..se nao tiver outras opcoes diferentes....dificil...hehehehe.....

Saí com uma garota ontem (nem me lembro andar e nome) e que se encaixa bastante nas características citadas pelo colega.

Enfim, é bem isso, o único ponto negativo é que a garota faz um oral bem meia boca, e coloca tanto gel que a sensação de estar metendo é basicamente de estar fudendo um pão com manteiga.

No mais é isso ai, pelo valor está OK!

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4459 Mensagem por chamul » 21 Abr 2017, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Docinho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
SALVE!!!!!!!!!!

Td da semana passada,atrasado mais compartilhado.Quinta 13/04,subi no "amarelinho",breve passada no tio Gérson,depois fui no 7°!
Bebi dois redbull,esta cheio de primas,estava rolando um funk,elas se acabando de tanto dançar.
Chamei uma novinha,ainda esperei liberar o quarto.Ela já entrou fazendo perguntas e sorrindo(bom sinal),paguo adiantado e tiro a roupa.
Ela começa com boquete c/c,e já senta em cima,desenvolve bem,com cadência e sentado gostoso.Peço p/ ela ficar de frente,aonde meto até finalizar!!!!!!!!!!!

Diz que seu vulgo lá é:Docinho>>morena ,cabelo no ombro com leve luzes,aparelho e algumas tattoo
Diz que é de Campinas e só fica no prédio de quarta a domingo
R$30
7° lado escada

Uma pgt,eu passei no 3°lado escada e vi uma outra mulher no comando(ela trabalhava junto com Patricia no 7°escada),será q a morena q tomava conta saiu fora??
O DUDUKXORRAO citou aqui,quais primas agora são cafétinas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4460 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Abr 2017, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paloma 8º andar.
Td realizado com a Paloma do oitavo andar lado da escada.
Morena, cabelos compridos, bunda média, peitos idem, baixinha
rosto meio arredondado.
No quarto não refuga posição, chupeta com capa, nada excepcional mas, levantou o garoto,
veio por cima de frente, achei bom, depois ppmm, finalizei com ela d4.
Foda básica nível predião.
30 conto. 15 minutos.








Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4461 Mensagem por tiuzao_metelao » 21 Abr 2017, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Heloa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Heloa 2° andar
Td com a Heloa segundo andar lado da escada.
A maioria das gp que eu pego no predião são do lado da escada, não
sei pq?. Mas enfim, garota loira, olhos azuis, um pouco acima do peso mas nada
exagerado, bunda grande, peitos médios, rosto bonito, diz ser de campinas,
tattoo na lateral do corpo.
No quarto garota bem de boa, mas como sempre no predião já vai colocando a capa
no pau com ele ainda mole e começa um oral básico, o garoto acordou mais pela beleza dela do que pelo oral.
PPmm, frango assado, d4 , boracha cheio e rua.
30 moedas. 15 minutos.




Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wesley Snipes butthunter
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 08 Out 2016, 13:52
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4462 Mensagem por Wesley Snipes butthunter » 22 Abr 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito 20/04

Passei no prédio umas 20 horas e tomei uma cerveja no 4º andar, uns 30 minutos depois eu subo pro 6º andar e no lado elevador eu vejo uma loira rabuda que me deixou bem instigado, o problema é que estava com uma fila pra usar os cubículos e ela já estava na fila, se o cara que estava com ela dobrasse o tempo eu nem teria chances. Então decidi continuar subindo as escadas.

No 7º eu vejo a Pâmela, nem tinha a intenção inicial de sair com ela, mas quando eu vejo ela de espartilho e botas eu raciocino com a cabeça de baixo. Ela é morena, já há vários anos trabalhando ali, cabelos lisos e pretos com luzes, seios pequenos, um pouco de barriguinha (nada que atrapalhe) e bumbum grande.

No quarto, ela inicia com o clássico ritual de passar a língua no meu corpo rapidamente até iniciar o boquete sem capa, ela chupa muito bem, sem usar os dentes. Depois peço pra ela ficar de bruços e meto bastante, chego a cansar os braços de tanto me apoiar e deito levemente sobre ela, ela não reclama, apenas continua gemendo e eu continuo metendo. Quando sinto que vou gozar, peço pra ela ficar em pé de costas pra mim, ela com botas fica bem alta então eu seguro o quadril dela e praticamente meto pra cima naquele bundão, meto com força até gozar.

Conversamos rapidamente, ela sempre simpática, pago os 30 reais e tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão1209
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2017, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4463 Mensagem por Alemão1209 » 26 Abr 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
No sábado 22/04 meio atrasado mais vou compartilha fui no amarelinho e como de costume parei direto no 4 andar depois de ter subido as escadas pra ve se achava alguma gp gostosínha quando entrei no gersao vi essa tal de vitória diz ela que nunca trabalho com isso antes de está ali, Morena café com leite cabelo curto, ums peitos gostosos que acredito que seja silicone porém médios corpo durinho, bunda média com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, cheguei me apresentei bem simpática, de início a cara fechada o que mais me chamo atenção foi o sorrisao dela, chamei ela pro quarto não preciso de muito esforço pro garatao se levanta com aquele corpo gostoso, pedi pra chupa sem camisinha ela falou que ficava o dobro, aceitei que chupada gostosa, chupa com bastante pressao, algumas tentativas de garganta profunda enfim ... pp/mm de bruços pedi pra fica d4 com aquela bunda toda impinada com a carinha encostada no colchão enchi a borracha rapidinho kkkk
Valeu cada centavo

30 pilas 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4464 Mensagem por DonJuan2000 » 30 Abr 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado com a Patrícia do 4º andar - lado elevador, em 21/04, garota estilo nordestina e gostosinha de periferia, sempre com shortinho jeans cavado valorizando seu bumbum.

Chegando no cubículo, segue a nossa rotina, encoxada naquele bumbum com bermuda, depois só de calcinha, finalizando com ela cavalgando por cima e mamando naqueles peitinhos siliconizados. Excelente custo / beneficio pelo corpo, mas nada excepcional, cara fechada no corredor, mas simpática na hora do vamos ver...

PS. Nesse prédio saio com a Thalita desde 2014, magrinha deliciosa do 6ª andar escada (cafofo do Ceara); além da Priscila (2014-2017) do 3 andar elevador, ainda na ativa; Ana carioca (2014-2015) do 6ª andar escada; Aline mulata e Luna 8ª andar escada e Mariana e Maya 9ª andar, entre outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
Mensagens: 315
Registrado em: 29 Abr 2017, 05:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4465 Mensagem por DonJuan2000 » 02 Mai 2017, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais um repeteco com a Patrícia do 4º andar - lado elevador, em 01/05, já descrita anteriormente, feriado por volta das 13 h, prédio com poucas garotas e movimentação baixa, quando a vi, dessa vez com shortinho de tecido fino, me pareceu a melhor opção no momento, cumpriu o combinado e eu fiquei 30 contos mais pobre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4466 Mensagem por Pds2017 » 02 Mai 2017, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom dia amigos ontem feriadao resolvo da uma chegada no centro como aqueles predios nao para chamei a sol no zap ela respondeu rumei pra la assim que subo ela esta na escada disponivel o que e bom que voce nao vai enguli baba de outro cnhamei ro abate conversei um ouco com tio gerson pedir uma cerva e entramos para a foda como ja mim conhece e semopre tranquila ela faz estilo namoradinha rocando a bundinha na minha caceta tiramos aroupa ela ja comeca um peta no pelo boca gostosa ai deita e eu subo chupando os seus peitinhos beijo lhe aboca ai ela encapa e parto para um ppmm gostoso com ela vou socando a rola pecora ela descer da cama encosto ela com as maos na arede e vou comendo ela em pe egando nos peito e apertando viro ela pra cama ela aoia as maos na cama de quatro ai enfio sem do ate encher a camisola ela mim limpa com lenco umedecido sai fico na sacada pesso outra breja venho ate a porta do lado do elevador outra mim chama atencao parto pra la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4467 Mensagem por Pds2017 » 02 Mai 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sim meu segundo teste drive como mim agradei da mina do outro lado parti pra la nao a conhecia era a falada patricia menina linda peitos siliconados tamanho gostoso mas eu ja tinha dado uma na sol mesmo assim fechei com ela e partimos ara o cubicko menina sabe mesmo das coisas viu passou logo o lencinhp no meu pau e caiu de boca cupando gostoso deite ela na cama subir beijando o corpo dela e claro que fasso isso quando pego elas na escadas que vejon que ta ali nao quando eu to dentro tomando cerveja que elas saim do quarto logo deois de ter feito sim hupei bem os eito e ela colocou a camisinha partir para o ppmm fiquei so nessa posicao ja que tinha combinado de gozar no orak foi o que aconteceu sair de cima e ela pegou a rolona e colocou na boca mas ela percebeu quando a madeira comecou inchar na mao ai gozei na cara e peitos mas bem avaliada menina top para o padrao de prediao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pds2017
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Out 2016, 20:21
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4468 Mensagem por Pds2017 » 02 Mai 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sim meu segundo teste drive como mim agradei da mina do outro lado parti pra la nao a conhecia era a falada patricia menina linda peitos siliconados tamanho gostoso mas eu ja tinha dado uma na sol mesmo assim fechei com ela e partimos ara o cubicko menina sabe mesmo das coisas viu passou logo o lencinhp no meu pau e caiu de boca cupando gostoso deite ela na cama subir beijando o corpo dela e claro que fasso isso quando pego elas na escadas que vejon que ta ali nao quando eu to dentro tomando cerveja que elas saim do quarto logo deois de ter feito sim hupei bem os eito e ela colocou a camisinha partir para o ppmm fiquei so nessa posicao ja que tinha combinado de gozar no orak foi o que aconteceu sair de cima e ela pegou a rolona e colocou na boca mas ela percebeu quando a madeira comecou inchar na mao ai gozei na cara e peitos mas bem avaliada menina top para o padrao de prediao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4469 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mai 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria mulata globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
28/04, no dia da imobilização da maioria.

Dia atípico, plena sexta-feira centrão vazio, predião idem.

No 7 Andar_elevador, a Eduarda ou Duda que toma conta do recinto, avisa que minha namorada estava, já me liguei e ñ consegui resistir aquele monumento de mulher.

Valéria é àquela mulata linda que chama muito atenção. Tem um lindo sorriso, pele macia, boca gostosa e um corpo ainda delicioso. Pernas grossas, seios pequenos firmes e uma bunda que dá impressão que ñ pára de crescer.

Atendimento regado a beijos sedutores, boquete no in nature bem feito chupando ás bolas. Fui pro oral nela tbm, mulher sem envolve e me iludi bem.
Ela por cima, depois ppmm e gozo rápido com ela d4.

Trabalha numa boate cara com valores bem mais altos, mas de sexta e sábado da ar da graça ali no limeira. Considero essa negra uma das mais belas garotas negras que já catei nesse moldes.

Lembrando que o atendimento mais liberal vai depender da desenvoltura, asseio e afinidade de cada um.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALTERADA LOCALIZAÇÃO PARA 7 andar_ELEVADOR
DE ACORDO COM INFORMAÇÃO DO FORISTA EM MSG SEGUINTE:
atiradordeelite escreveu:7 Andar_elevador no TD acima.
DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4470 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Mai 2017, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 04/05, de férias, dei uma passada no predião, já com intenção de pegar a Dani negra do 2º andar. Perguntei dela, informado que estava em atendimento, aguardei. Fechamos por R$100,00 com atendimento completo e por meia hora. A Dani é negra, bonita, corpo malhado, pernas torneadas em academia, bumbum grande durinho, barriga zero, buceta depilada e com grelo enorme, seios siliconados grandes durinhos e muito safada. Moça marombada sem exageros e gostosa.
No cubículo, oral sem capa demorado e muitos beijos na boca. Encapei o negão e a fodi no ppmm, frango assado e de quatro. Pedi o cuzinho. Ela passou gel, e eu a enrabei lentamente. Comi gosotoso aquele cu negro por um bom tempo até encher a borracha, bombando forte naquela bunda imensa e durinha.
Já comi essa garota várias vezes e sempre do mesmo jeito, com atendimento completo mediante propina e por meia hora, apesar de minha primeira postagem nessa área tresh do fórum.
Recomendo a garota - 2º andar, do lado direito, onde o Jura vende as bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”