POSITIVO Nome da Garota:Sol e Loren
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colegas, estive hoje nessa clinica, apos uma temporada longe, cheguei e pedi apresentação, tinham umas 8 garotas disponiveis a que mais me chamou a atenção, vou a Sabrina, porem alguem chamou antes, sobrou duas que me agradaram, Sol e Loren.
A Sol é uma loirinha de 28 anos (aparenta ter bem menos), rosto bonito, cara de quietinha, estilo mignom, porem o corpo dela é bem mais bonito de roupa, pois já tem dois filhos e consequentemente os seios estão já levemente caidos (para peitos pequenos isso é um desastre), barrica levemente flacida e com marcas de cirurgias, porem a bunda é bem legal.
A Lorem é uma morena (estilo india) de cara sapeca, não tao bonita de rosto como a Sol, porem com cara de menina, diz ter 21 anos, porem aparente ter bem menos, o corpo dela é um espetáculo a parte, pois também é estilo mignom, porem tudo durinho, sem marcas, seios médios, firmes, naturais e lindos, barriga zerada, não é malhada, a genetica ajudou muito, pernas bonitas, bunda durinha e empinadinha, enfim, verdadeiro delirio.
As duas beijam muito, oral no pelo e bem feito, não regularam nenhuma opção, e o mais importante, me atacaram, foram duas muito bem dadas, e com direito a massagem no meio do caminho, a Sol manda bem na massagem.
Recomendo com certeza, até porque o custo beneficio é bem legal, R$ 260 (no dinheiro 240) por uma hora com as duas meninas.
A casa tem algumas opções bem interessantes, Sofia, Sabrina, Bruna e mais algumas que não me lembro o nome, porem chamam bem a atenção.
Valeu.