Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4456 Mensagem por HORNET1 » 11 Fev 2019, 06:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Tangará.
Casa grande,muitas garotas e clientes.Escolhi a Andressa.
Novinha e bonita,alta,pele branquinha,cabelos pretos até a cintura,olhos claros hipnotizantes,
seios grandes com silicone,cinturinha,bumbum e coxas bem torneadas.
Banhos,conversamos.Vamos aos beijos são poucos,mas bons.
Começa um oral macio,bem feito.
Faço nela também,acho que gostou.
Vem por cima e não resisto,termino assim mesmo.
Pensa numa menina linda,é ela.
Recomendada,fui muito bem atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4457 Mensagem por Rubro Verde » 11 Fev 2019, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Segunda feira, inicio de tarde, onde o calor ainda imperava, pousei no TG Airport,
onde algumas naves já estavam taxiando e embarquei numa que me atentava a
algum tempo e não ia pelas restrições.

Rubi
Garota porte de modelo, rosto lindo para meu gosto, cabelos compridos lisos brilhando,
outro espetáculo, pele morena cor do pecado, seios médios turbinados, cinturinha fina,
barriguinha definida, coxas torneadas e uma bunda redondinha empinada

Beijos era a restrição que mais me fez adiar essa visita, portanto evitei a decepção,nem tentei,
mas não perdi a oportunidade de propor, a troca da minha cota de selinhos por um único beijo.
que fingisse que me dava um beijo, nisso ela aproximou sua boca da minha e deu esse beijo,
dizendo, mantendo o clima divertido, que o meu não foi fingido, a garota tem suas convicções
de não beijar e subi sabendo, é isenta de frescura, meiga, carinhosa

Deitamos na cama, ela iniciou um oral cadenciado como eu curto, boa pressão, boa profundidade,

Retribui o oral, grutinha fechada

Camisinha, gel e pedi que ela ficasse de quatro, empinou bunda redondinha e meti cadenciando ritmo

Emendamos uma cavalgada dela, na sequencia PP & MM, onde brinquei novamente, que naquela posição,
não escaparia de um beijo, aceitou e novamente, mantendo o clima animado, disse que o meu não foi selinho

Faz anal mediante negociação

Disse não finalizar o oral

Então, com ela novamente de quatro, encaixe apertadinho, meti até encher a camisinha

Dentro das expectativas, de tudo que ouvi de comentários de quem foi,
rostinho lindo, visual mignon, corpinho com curvinhas nos locais certos
e carinhosa na medida do possível, sem o envolvimento dos beijos

Gostei, naquela linha onde o visual me conquistou,, mesmo ciente das restrições
compensou com simpatia, educação e ausência de não me toques
Valeu a pena conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4458 Mensagem por Liber Oz » 11 Fev 2019, 17:08

Fui domingo, mas tinha uma fila de espera absurda pro quarto. Ouvi 2 clientes que parece serem frequentadores de longa data comentando que a casa está saturada, faltam quartos. Enfim , plantel de sab e dom não parece ser tão bom quanto durante a semana, tinham mais de 20 garotas, algumas chamam muiita atenção. Fui pra outra casa do mesmo dono, na R. Dr. José de Queirós Aranha, 148, Clinica Washi, porém o plantel em geral tem cara e corpo de R$60 reais / meia hora, porém cobram R$100 por 1h. Tinham umas 5 garotas e 1 atendendo. Talvez durante a semana seja melhor, tem estacionamento para 4 carros na frente, vi que o tópico está bloqueado, portanto não postei nada lá.
Editado pela última vez por Liber Oz em 11 Fev 2019, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4459 Mensagem por zapata » 11 Fev 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,

Vi a Sheila putz q cara de safada boca bem desenhada ...corpinho tipo mignon bunda arrebitadinha escolhi ela....

Fomos para o quarto a mina eh uma delícia de corpo, apenas os seios que já devem ter sofrido com uma amamentação...mas a garota compensa na safadeza muitos beijos sem frescura e a mina já descendo pro oral babado, molhado,falei que curtia bem molhado e ela caprichou... com vontade, em um bom ritmo...depois de um Bom tempo de oral encaramos e ela veio por cima...delícia de xana depois peguei ela D4 quando não aguentava mais coloquei ela pra mamar mais um pouquinho dei uma bela gozada com ela chupando...

Recomendo a gata!!


BIOTIPO: super safada
ORAL: gostoso babado boa pressão bom ritmo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: caidos
BUNDA: linda arrebitada
BARRIGA: nada ok
BEIJOS: sem miseria
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 30 min ==100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zapata
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 10 Mar 2010, 22:39
---
Quantidade de TD's: 536
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4460 Mensagem por zapata » 11 Fev 2019, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Camaradas,

Yasmim

A gata já era conhecida minha de outra casa fomos para o quarto rolaram algum beijos legaizinhos...e ela já desceu para o oral a gata faz um bom oral molhado...em. Bom ritmo e com uma ótima pressão na medida...deixei ela mamando um bom tempo colocamos a capa e ela veio por cima....depois coloquei ela de ladinho e depois D4...pedi pra dar leitinho na boquinha e sem problemas mamou até encher a boquinha

A foda foi muito boa...a gata estava um pouco distante no pensando neste dia...mas não comprometeu...recomendo a gata!!


BIOTIPO: mignhon
ORAL: gostoso molhado ótima pressão bom ritmo
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: não fizemos
INTERAÇÃO: otima
PEITOS: pequenos ok
BUNDA: média durinha
BARRIGA: nada ok
BEIJOS: bons
FIGHT: Otimo
REPETECO: Havera!
Periodo 30 min ==100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4461 Mensagem por nixe » 12 Fev 2019, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei para esvaziar o saco e escolhi a Alana, mestiça de 22 anos cabelos pretos compridos, corpo bonito, bumbum e peitos medios, banho e ela vem no oral, depois pedi a camisinha e vamos para ppmm e ela começou a se masturbar. Meto forte até gozar. Banho e ela faz uma massagem e vem no oral de novo ate dar leitinho na boquinha. Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4462 Mensagem por goldenboy69 » 12 Fev 2019, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa no domingão, casa bombando com ótimas opções

A primeira escolhida foi a CIbele, magrinha, pequenininha, cara mais ou menos mas mete sem preguiça

No quarto por ser bem mignon, encaixa legal em todas as posições

Chupa bem e beija

Aguenta bem as estocadas

Resumindo uma bom foda, e pra quem curte uma pequenininha melhor ainda

Ponto negativo não libera o anel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4463 Mensagem por goldenboy69 » 12 Fev 2019, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi VW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da cibele dei uma esperada tomei duas brejas, fiquei de olho em uma grandona que eu esqueci o nome, liberava o anel mas tava muito ocupada com cara na fila.

Então a escolhida foi outra pequena, Gabi da VW, um pouco mais encorpada que a CIbele FIlé de Borboleta

A Gabi é pequena, linda, extremamente simpatica com uma Tattoo show de bola

No quarto a menina faz tudo pra agradar, é uma namoradinha sadafa

Meteu muito gostoso, beija muito

Vale o repeteco, mas não é sempre que está por lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4464 Mensagem por forasteiro abc » 13 Fev 2019, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj a vítima foi a Grazi, Garota linda alta, Beija muito, oral matador, 1hora intensa na companhia dessa beldade.
Iniciamos com muitos bjs logo na sequência começou um oral muito bom, não queria parar, tive q me segurar kkkk depois de quase meia hora, capa e vamos para pegação intensa a mina é fenomenal hard, soquei com vontade naquela bucetinha e ela gosta msm chegou a arrepiar várias vezes rsrs, gozei muito. Banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 07 Ago 2003, 13:51
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4465 Mensagem por fabinho » 13 Fev 2019, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bell paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 02/02

Domingueira, final de tarde , casa cheia de gps e clientes e através de indicação de um parceiro que estava conversando na casa , eu fui de Bell paranaense , novinha, branca , cabelo pretos , voz de menina, peitinhos natural ,, com uma bela rabeta, muito simpática comigo na entrevista !

Aquecimento: muitos beijos, chupei muito aquela pepeka com ela gemendo e tremendo , depois a vez dela chupar o Jr. E depois partimos para um 69 bem gostoso com aquele rabetão na minha cara !!

Primeiro tempo: a safada gosta de sexo ! Peguei ela por cima cavalgando com vontade na minha rola , depois ela pediu para ficar de 4 , meti muito na naquele pepeka na pegada bem hard , com ela pedindo para socar forte , puxar o cabelo e tomar uns tapas naquela rabeta gostosa , meti muito até gozar !!

Segundo tempo : nem teve descanso no intervalo, depois de gozar , ela já engatou outra chupeta e nem deixou o meu pau ficar mole , nos beijamos mais, e depois mais sexo na mesma pegada do primeiro tempo , variamos algumas posições e finalizei com ela de 4 novamente !!

Muitas meninas do Paraná , até achei que estava no consulado de Curitiba !! Rsrs

Valor 150,00 bolsonaros por 1 hora para forista delator

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4466 Mensagem por Liber Oz » 13 Fev 2019, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD - Melissa - 30 min

Não beija, não faz anal, não deixa chupa-la, oral sem capote após inspeção rigorosa. Feito esta semana. Morena, cabelos até o ombro, lábios bem grossos, coxas torneadas, belíssima bunda redonda, seios PP empinadinhos, lindos bicos, barriga quase chapada, cintura mais fina. Entramos no quarto banho tomado, ela disse pra não chupa-la, apesar que não curto chupar buceta de GP, e disse que tbm não beija. Meio restritiva quanto a colocar o dedo na buceta e cú. Acabei ficando um pouco desanimado e constrangido. Olhou bem o pau antes de chupar sem capote, quase que não chupou sem camisinha, quase broxei ali mesmo, pois ficou parada olhando, examinando, e o pau ia amolecendo na mão dela. Oral beeem meia boca. Fora isso, simpática no mais, bem fogosa na cama, não regula posições. Porém aos 10 min já ficou falando "goza goza goza ", e se sucedeu durante todo programa, só faltava falar " goza logo". Portanto vou dar neutro. Quanto ao sexo como disse, fogosa mas não fluiu muito o programa, voltaria apenas pela beleza do corpo. Tem zilhares de outras pra testar na próxima extremamente gatas e apetitosas. Resumindo não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leosensei
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4467 Mensagem por leosensei » 13 Fev 2019, 10:30

Estive na segunda feira, dia 11/02 na Tangará, e conheci a Isabella, uma curitibana muito simpática, e queria subir com ela, porém, não haviam quartos disponíveis.

Na conversa, ela me falou que ela e sua irmã (Emíllia) estavam há apenas alguns dias em São Paulo, e era o primeiro dia trabalhando na Tangará, e elas tinham feito os primeiros progamas da vida delas....

Primeiramente, eu duvidei que elas eram irmãs verdade, e achava que era puro marketing, mas, ela pegou os RGs, e me mostrou os nomes dos pais... e por incrível que pareça eram os mesmos....

Elas realmente até se parecem, ela disse que tinha 24 anos e sua irmã tinha completado 18 anos no começo do mês, e ela tinha uma empresa no Paraná, e que a irmã dela ajudava ela, porém, os negócios estavam indo mal.

Contou que decidiu fazer programas para pagar dívidas e conseguir grana para voltar com sua empresa, e eu fiquei perplexo pois, ela me falou coisas técnicas do ramo dela, e que por coincidência é um ramo que conheço bem também.

Eu achei as duas irmãs lindas, e até perguntei se ela e a Emíllia topariam subir comigo, mas, ela me disse que jamais fariam programas juntas, pois é uma questão de respeito entre elas, e me pediu para desculpá-la e que entendesse a situação, e logicamente compreendo..., apesar de ter ficado triste...

Infelizmente, meu tempo estava escasso e tive que ir embora, mas, fiquei na secura de experimentar a Isabella, e num ourtro momento a Emíllia.

Ela (Isabella) me disse algo que me deixou louco... que amava fazer anal, e que até gozava dando o brioco... ao contrário da Emíllia que nunca forneceu o anel ainda..., mas, nas palavras de Isabella, e Emíllia quer tentar, e disse que vai depender da propina que oferecerem e outra condição seria que fosse carinhoso.

Eu fiz uma proposta, ao qual não revelarei, mas, ela disse que iria passar a irmã, e caso, no quarto ela veja que a espada samurai (que no meu caso está mais para um canivete, pois, não tem jeito.. japa... é japa).... for pequena e o dono da espada for carinhoso e gentil (na propina) ela liberaria o anel virgem...

Se alguém nestes primeiros dias de labuta destas novas trabalhadoras de entreteninmento adulto já tiveram a oportunidade de fazer um TD, por favor não soneguem, e caso eu tenha esta oportunidade (o que está difícil em função de TEMPO e $..... pois, quando tenho TEMPO eu não tenho $, e quando tenho $ eu não tenho TEMPO...) eu terei o prazer de dizer, pois, eu senti uma quimica gostosa no papo com ela.... e espero ser o primeiro a experimentar o brioco da Emíllia....

Espero que dê tempo, pois, elas vão ficar em São Paulo, por curta temporada, pois assim, que levantarem a grana para quitar as dívidas, elas voltarão ao Paraná...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Nov 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4468 Mensagem por Roberio Benga » 13 Fev 2019, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MELISSA,
ESTATURA MÉDIA, CORPO MUITO BONITO, BUMBUM UP, COXAS GROSSAS, CINTURINHA, PEITINHOS LINDOS
TUDO COM MARQUINHAS DE FIO DENTAL MINUSCULAS NA PELE MORENA JAMBO P MULATA,
BOCA DE LABIOS BEM CARNUDOS MUITO BEM DESENHADA, NA MINHA OPINIÃO É MUITO BONITA!
NO INICIO SE ASSUSTOU COM A BENGA, MAS APROVOU E CAPRICHOU NA CHUPETAGEM,
PORÉM NÃO DEIXA CHUPAREM ELA E TEM ALGUMAS RESTRIÇÕES QUANTO A TOQUES NA NUCA E BOBAGENS,
MAS NA FODA SE SUPERA, CAVALGADA EM RITMO ACELERADO,
GEME MUITO E FALA SAFADEZAS, GOZOU NA CAVALGADA,
DEPOIS QUE ELA CAVALGOU E GOZOU, PEGUEI ELA DE 4 E LHE APLIQUEI UM CASTIGO BENGAL,
AI NÓS DOIS GOZAMOS MUITO
GOSTEI, SUAS FORMAS FÍSICAS SÃO ESCULTURAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberio Benga
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Nov 2014, 20:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4469 Mensagem por Roberio Benga » 13 Fev 2019, 15:31

ALGUMAS BELDADES QUE EU VI, MAS NÃO CONSEGUI USUFRUIR:
- NICK, LOIRAÇA TATUADA
- ROMANA, MORENA LINDA
- RUBI, MORENA LINDA
E TINHAM UM MONTE DE MULHERES,
SERA NECESSÁRIO MORAR NA CASA UMA SEMANA PARA CONSEGUIR COMER TODAS QUE EU GOSTEI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4470 Mensagem por Zikazikazika » 14 Fev 2019, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Angel
Ex brooklin
Menina bem gata, seios Médios naturais.
Uma Bundinha gostosa de 4
Beija muito e atende muito bem
Nem parece q é gp....parece q vc tá comendo uma amiga.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”