NEGATIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve, putanheiros
De passagem por Udi e com vontade de esvaziar o saco, fui procurar pelos TDs e garotas da cidade. Mel, Brenda e Gaby (a que não é psicopata) não estavam atendendo, então consegui marcar com a Julia, no Santa Monica. Combinado via whatsapp bem rapidamente, já que tinha viagem marcada e o tempo era curto, rumei para o local
Chegando lá, primeiro sinal de que ia dar merda: Me recebe outra garota, e, ao perguntar seu nome, ela dá um berro direcionado para a residência:
- JULIA, TÁ ESPERANDO CLIENTE?
Ao que uma voz de dentro da casa responde:
- TÔ!!
Primeiro sinal negativo, confrades. Devia ter seguido minha intuição e ter voltado pro Uber (que inclusive deve ter ouvido o diálogo kkk), mas a vontade de esvaziar o saco era grande e, já que estava ali, resolvi seguir. Esse é o erro do putanheiro inexperiente.
Adentrando a residência, percebi, logicamente, que outras garotas operavam ali (mas não as vi)... creio que devem ser umas três moças no total. Percebi também que o local tinha aparência daquelas repúblicas fuleiras de universidade que a gente costuma ir em festa quando estamos nessa fase da vida: Suja, garrafa de bebida espalhada pela casa, cheiro forte de cigarro, enfim, com todo respeito, mas um verdadeiro muquifo.
Ao que entro no quarto, ela me recebe com um vestidinho e pede o pagamento adiantado. No que eu olho a cama, lençol meio zoado, manchado e meio sujo nas laterais... perguntei se havia banheiro pq queria tomar uma ducha antes e ela falou que sim, mas tendo em vista que já estava higienizado e o local insalubre em que me encontrava, já tirei a roupa mesmo e deitei na cama pra terminar logo o serviço. Nesse meio tempo ainda ouvi as outras meretrizes que dividiam a casa conversando entre si:
- Ih, será que essas camisinhas vão dar para atender os clientes de hoje;
- Não vai nao, amiga
KKKK
OBS: O forista anterior havia relatado que tratava-se de uma cama barulhenta, mas meus amigos, aquilo nao pode ser chamado de cama. Era impossível ficar deitado ereto naquele local, estava quebrado no meio, em cima, e se pá do lado também... parecia que eu tava em uma gangorra, eu embaixo e mulher em cima kkkk. Bizarro!!
Voltando ao TD, a garota deu uma chupada sem capote bem gostosinha (depois de ter dado uma reclamada), mas nao demorou mto a vir por cima. Acho que era melhor ter ficado na chupada, mas como queria gozar logo e dar o fora, deixei ela encapar o bicho e vir por cima mesmo. Sentada gostosinha também, mas aí vem o outro detalhe do TD, com todo respeito, é claro: Barriguinha da dama tá mais saliente do que já aparentava nas fotos, rosto mais inchado também, mas o pior eram aquela fileira de cabelos pretos entre o umbigo e a cintura. Que coisa horrível de se ver, pqp. Não custava depilar ou pelo menos descolorir aquilo. Finalizei no PPM, a dama dava uns gemidinhos e umas apertadas em mim muito gostosinhas, acho que tava começando a entrar no clima. Em um ambiente mais humano (kkkk) e de banho tomado, daria para dar uma geral naquela mulher, não era de toda ruim não. Enfim...
Imediatamente após a foda, minha esperança ainda era de tomar um banho, ao que ela trouxe uma toalha para eu faze-lo: Molhada, a porra da toalha tava usada kkkkk. Depois dessa, meus amigos, me vesti tão rapido como se o próprio BAPHOMET tivesse no quarto, peguei minhas coisas e saí praticamente correndo dali. Não tive nem coragem de perguntar onde era o banheiro... perigo de eu pegar duas DST, uma hepatite e meia gonorreia ali naquele local. Saí no desespero de achar um hotel/pousada próxima para poder tomar um banho e seguir minha viagem, que já tava quase chegando a hora. Sério, o cheiro daquele muquifo grudou de tal maneira em mim que minha vontade era de pular em uma piscina de Qboa kkkk.
Minha sorte é que havia uma hotelzinho ali perto. Cheguei na portaria, uma morena linda me atendeu. Subi no quarto, abri o chuveiro e tomei o melhor banho da minha vida, poucas vezes tive uma sensação tão boa de estar limpo e me enxugar com uma toalha limpa e cheirosa. Valorize as coisas simples da vida.
Pago a conta do hotel, sigo de volta para o aeroporto para continuar com minha procissão. Vai-se parte do orçamento para putaria gasto de forma não tão inadequada, mas fica-se a experiência. Pra resumir o preju:
Oral 7
Corpo: 6
Local: -99999
Valor $120/20m
+ 150 do hotel onde eu pude tomar um banho decente
https://fatalmodel.com/1496816/julia-1496816
A parte positiva foi ver aquela moreninha linda que me atendeu no hotel, com aquele sotaque e simpatia que só as mineiras têm. Que terra abençoada de mulher!
Abraços!