New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 29 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 14
Oral Sem:Sim 24Não 7
Beija:Sim 29Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo

#46 Mensagem por Chapeletassa » 23 Mai 2014, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nova passada de rola na falsa magrela pra ver se eu não tava louco da primeira vez que sai com ela!

Continua deliciosa! O melhor corpo da casa, na minha opinião. Ela está um pouco mais magra que da outra vez...acho que as drogas não estão lhe fazendo bem. Mas continua gostosa demais! Incrível!!!

Dessa vez estávamos ambos com muito tesão e não rolou muita preliminar não! Algumas trocas de chupadas, mas encapamos logo o bicho e partimos para "A" foda. Ela é muito gostosa de fuder!

Em resumo: eu não tava louco! Recomendo, mesmo com a experiência não tão boa que o colega aí pra cima teve!

R$ 200,00 de praxe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro Mattos28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: New Love (ex-New Panthers) - R. Otavio Tarquinio de Souza, 1255 - Campo Belo

#47 Mensagem por Leandro Mattos28 » 02 Mar 2015, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vejo que já não há poste desde maio do ano passado. Bom hoje fui acabei de sair da New love, que fica em Campo Belo. Bom a casa e pequena, estrutura mais ou menos. Como cheguei cedo ainda tinha pouca meninas. Cheguei no local eu e mais dois amigos, tomamos umas cerveja, enquanto observávamos as meninas. Bom a casa tem todo tipo de menina desde as bonitas como as zoada. Proucura saber com o garçom qual era as meninas mais requisitadas na boate. Ela havia me informado que era três meninas novata, que atendem pelo nome de Lele (uma moeda de cabelo comprido até a cintura, e bem encorpada), Bia (uma mulata, estilo sambista) e a Bruna (morena, sotaque maneirinho, linda garota). Disso para o gerente que queria conhecer elas. Como elas ainda não haviam chegado ele entrou em contato e foram buscar as meninas. Chegando às três fiquei impressionado com as três belezas diferentes, meninas simpática, só a Bruna que ficou tímida. Umas bebidas e outras programamos uma suruba, só que meus amigos não quizerem subir. A Lele mais esperta me convenceu a subir com as três. Subimos com o combinado de 200 pra cada, chegamos no quarto elas me deram um banho e iniciamos a brincadeira, o único ruim e que a Bia e a Bruna não fazem anal, meio que reclamaram para não fazer. E põe fim não fizeram, fiz anal com a Lele e goze com ela. Por fim o tempo acabou, não era o combinado pois o pago era 1h, e terminou com 40 min. Mas já tava satisfeito, pois não podia demorar mais por causa da minha esposa. Avaliações as três meninas são show de bola, estrutura do quarto para um puteiro tá bom, mas precisa melhorar o ar condicionado. Atendimento dos funcionários regular. Saindo haviam mais umas meninas chegando, na minha opinião as três que peguei são as melhorés da casa. Mas isso é minha opinião.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#48 Mensagem por Austim » 22 Jul 2015, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:6
Não gosto de boites, mas como estava por perto, fui até a New para ver o que tinha por lá. Bom, o ambiente não é essas coisas, muita fumaça, as mesmas "dançarinas" nas barras, tudo muito caro e cheio de "Ximbador". O gerente Gabriel me indicou algumas garotas, gostei da Nicole, loirinha, 1,60 m, seios médios, um pouquinho de barriga. Tirei ela da casa, já era alta madrugada, e fomos para um motel.

Boa foda, beijou muito e chupou gostoso. Fizemos diversas posições, fez anal e deixou gozar na boca.

Negativo para a casa (cobra caro pelo que oferece) e positivo pela garota (completa por R$ 200,00). Na média TD Neutro, na minha avaliação. Peguei telefone dela, vou come-la em outras oportunidades e fora de lá.

Até.

Link:
🔗

crash90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por crash90 » 24 Dez 2020, 14:40

Pena que fechou, rolava bom sexo com a Agatha boquinha de ouro e com a Aline também.
Markos, por onde andará o parça?

Link:
🔗

Responder